O diário de Teddy Lupin escrita por Blue Cupcake


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

aí está *0*
só pra avisar os impacientes : A VICTOIRE VAI APARECER NO PROXIMO OKAY? ACALMEM-SE GENTE, CREDO U.U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494961/chapter/6

"Iae.

Estou acabando de arrumar minhas malas. Não tenho muita coisa pra levar, mas, guardando tudo isso, posso sentir que não verei Hogwarts por um bom tempo.

Tonks está ronronando preguiçosamente na minha cama enquanto eu lhe faço carinho. Eu posso levá-la? Se não puder, eu a deixarei com Nicole. A gata parece gostar dela.

Ah, Nicole.

Sabe, ela passou aqui mais cedo, enquanto todos me cumprimentavam. "você vai conseguir Teddy, acreditamos em você. " diziam. Ou "ah cara. Só tente não morrer ok? " e outras coisas coisas do tipo. Bem animadoras.

Enquanto todos me cumprimentavam, vi o cabelo curto de Nicole surgir no fundo da multidão, e captei seu olhar. Era quase como se dissesse que precisava conversar comigo. Esperamos todo mundo ir embora, e ela ficou, me ajudando a arrumar as malas.

–Ah, Ted, porque você vai levar isso? - Ela pegou um moletom velho da mala.

–Ei, eu uso isso pra dormir. É confortável. - Coloquei de volta na mala com um sorriso.

–Ah sim. Então você não compra um pijama, como as pessoas normais. - Ela ergueu uma sobrancelha.

–Precisa economizar dinheiro para comprar uma guitarra, colega. - Repreendi.

–Certo. Então você dorme com um moletom velho. Que coisa sexy, hein? - Ela riu colocando a mão na boca como sempre fazia.

–Dã, é claro. - Eu ri junto com ela.

Ela se sentou na cama e Tonks se enroscou nela, ronronando. Nicole a puxou para o colo e fazia carinho em suas costas.

Ela olhou para meu braço, onde eu tinha uma tatuagem das fases da lua em homenagem ao meu pai. Sempre soube que ela gostava dessa tatuagem.

–Mas afinal - Perguntei, quebrando o silêncio- porque você está aqui? Pensei que estivesse brava comigo. - Indaguei. Ela apenas deu de ombros.

–Eu estava, mas não vou deixar você ir embora sem se despedir de mim, panaca. - Ela suspirou. - Teddy, você tem certeza que vai?

–Eu tenho escolha? - Eu a encarei.

–Eu disse pra você, seu idiota, você não deveria ter se inscrito! - Ela me deu um tapa no ombro e eu me recordei da dolorosa lembrança da surra que ela me dera. - Mas como sempre, vocês meninos nunca me ouvem.

–É difícil levar a sério uma garota com 1,58 que só masca chiclete. Você parece uma francesinha anã do mal, Nic - Sorri.

Ela me olhou com aquela expressão de "É melhor você correr antes que eu arranque sua cabeça." mas não fez nada, apenas bufou.

–Olhe, eu vou tentar ver se consigo ir com você. - Ela cruzou os braços parando o carinho em Tonks, causando protestos da gata, que pulou para os lençóis. - Você sabe.... Pra por um pouco de juízo nessa sua cabeça oca.

–É, eu realmente preciso disso. - Sorri, fechando a mala e me sentando ao seu lado.

–Mas, se eu não conseguir ir, me prometa uma coisa. - Ela me encarou. - E dessa vez é pra você cumprir de verdade.

–Certo. O que é?

–Tome cuidado Ted. Me prometa que vai ficar bem. - E então, ela fez algo que eu nunca esperei que fizesse.

Ela me abraçou.

Nicole, a garota que tinha me dado uma surra, a garota que colava chicletes no meu cabelo e me chamava de panaca. Ela me abraçou.

Desajeitado, eu a abracei de volta, meio sem saber o que fazer.

–Pode ser que às vezes pareça que eu te odeio e essas coisas. - Ela continuou. - Mas é só às vezes ok?

Nós demos risada juntos e ela me soltou.

–Bom. E então? - Indagou.

–E então o que? - Perguntei, ainda meio lerdo por causa do abraço.

–Vai prometer?

–E se eu não prometer? - provoquei.

–Então, meu caro, eu vou ter que te dar outra surra. - Ela juntou as mãos em punho.

–Certo, certo, eu prometo está bem? - Respondi rapidamente. Nicole riu.

–Tá. Então nos vemos amanhã, Teddy bear. - Ela sorriu e se levantou da cama.

–Certo. Até amanhã. - murmurei.

–Até. - Ela foi andando até a porta do dormitório, sua saia se balançando aos seus passos e seu cabelo sacudindo levemente de um lado para o outro. Logo ela tinha ido embora, e, novamente, eu estava sozinho com meus pensamentos.

E foi isso, diário. Ainda não sei muito bem o que pensar desse encontro que tive com Nicole, mas tenho certeza de que agora está tudo resolvido entre nós.

E é tão bom saber disso.

Enfim, tenho que terminar de arrumar as malas, então.. Tchau diário.

Até amanhã "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO GENTE, VOCÊS DECIDEM NOS REVIEWS, A NIC VAI COM ELE OU NÃO? ISSO VAI MUDAR BASTANTE A HISTÓRIA U.U
qualé, eu preciso da opinião de vocês também né gente >
REVIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEWS?
besos
blue cupcake