O diário de Teddy Lupin escrita por Blue Cupcake


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494961/chapter/5

"Iae.

Tudo bem com você?

Bom, comigo está tudo ótimo, considerando que daqui a algum tempo vou ficar famoso e entrar pra história.

Ah, desculpe. Eu não te contei.

Sim, diário, eu fui escolhido para o torneio.

Se eu estou emocionado? pode-se dizer que sim, eu acho. Estar terrivelmente assustado, com medo e se escondendo debaixo do cobertor esperando pela minha morte, é acho que isso é estar emocionado.

Sim, eu, Teddy Lupin, admito algo pela primeira vez:

Eu não deveria ter feito isso.

Muito bem. Deixe-me te explicar o que aconteceu.

Lá estava eu, jantando inocentemente minha torta de abóbora, sem saber muito bem o que estava rolando. Eu meio que me concentro na comida e tal. Esqueço o resto do mundo. Enfim...

Ouço meu nome ser chamado, e ergo os olhos do prato, olhando em volta. Todos os alunos me encaravam, alguns com cara de ódio, outros surpresos, e outros do tipo "Af, já perdemos.".

Me levantei do banco, limpando a torta de abóbora dos cantos da boca com a mão. Dei um tropeção no pé de alguém, mas felizmente não caí, o que teria sido algo épico.

Caminhei até a professora Mcgonagall que, percebi, tinha sido quem me chamara. Ainda sentia os olhos de todos sobre mim, e não tinha entendido o que realmente estava acontecendo ainda. Porque ela estava me chamando? Será que tinham descoberto que fui eu que pichara "Teddy é demais!" na porta do banheiro masculino?

Quando finalmente cheguei à frente, a diretora me cumprimentou. Não tinha entendido porque ela fizera isso se eu tinha depredado a escola, mas dei de ombros.

Então ela anunciou para o salão o que realmente estava acontecendo, e senti minhas pernas bambas.

–Teddy Lupin, o novo campeão de Hogwarts! - O salão explodiu em aplausos hesitantes, e os cabelos da minha nuca se eriçaram. Campeão?

No meio da platéia, captei o olhar de Nicole, fixo em mim num misto de surpresa decepção e medo. Ou ela só devia estar enjoada. Às vezes os olhares de Nic podem dizer muitas coisas.

A diretora continuou:

– Foi-nos informado hoje que o torneio se realizará em Durmstrang, e quem quiser acompanhar a torcida de Teddy, informe ao seu monitor assim que puder. - Ela me deu mais um abraço, cumprimentando-me e dizendo boa sorte. - Vamos torcer pelo nosso campeão!

Mais alguns aplausos, talvez um pouco mais entusiasmados pela animação da diretora, e voltei a me sentar, sem realmente sentir que isso era real.

Olhei para a minha torta de abóbora e pensei "Cara, porque eu fiz isso mesmo? Só agora me dei conta da encrenca que estou me metendo. Nicole estava certa. "

Olhei em volta pela mesa e vi que ela ainda me encarava. Depois conversaria com ela. No momento, estava assustado demais para dizer qualquer coisa. "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gente, vocês provavelmente estão querendo me matar pela demora ou algo assim e tals u.u
Só tenho uma coisa a dizer: não vou falar nada.
brincadeira galera, é que eu estava em minha semana de provas abrangentes e tudo mais, aí eu tinha que estuudaaaaaaar e ficava dificil de eu postar, sorry, prometo que não demorarei mais tanto assim :T
Enfim... tinha gente que nao queria o Teddy no torneio, mas... Então qual seria a história? .-. tem que tem um pouco de ação né galera u.u
Então, vai se passar em Durmstrang, ou seja, eu vou ter que descrever uma escola que quase não se fala muito no livro. Deem um desconto pra mim se ficar ruim u.u
Esse capitulo ficou curtinho, mas é só de transição mesmo.. o próximo vai ser melhor *u*
enfim, REVIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEWS?
beijos, blue cupcake *: