O diário de Teddy Lupin escrita por Blue Cupcake


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

oooi oi oi gente.. desculpem a demora, essa semana é a semana das minhas provas abrangentes :T tá foda..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494961/chapter/4

"Iae.

Pode ser que minha letra saia meio tremida agora, porque Nicole me deu uma surra e eu estou em estado catatônico. Desculpe por isso.

Você deve estar se perguntando: Poque Nicole te deu uma surra? E, Ted, qual é a sua, cara? Perdeu pra uma garota de 1,58 de altura?

Ah. Primeiramente, agora ela tem 1,59. Ela cresceu nas férias e parece que seu ódio por mim cresceu junto com ela. Foi uma parada bem traumatizante para mim. Ainda tem grama no meu casaco de quando ela me jogou no chão.

E em segundo lugar: Ela me bateu, porque eu fiz uma ousadia que nenhum do meus amigos teve coragem. Eu me inscrevi no torneio.

Sim, sim. Eu sou maluco, lunático, imprevisível, irresponsável, etc e tal, mas foi mais por impulso, não pensei realmente antes de agir. Minha cabeça se ocupou de uma cena de garotas de torcida gritando "vai Ted!" pra mim, durante o torneio. Pode ser que eu tenha me distraído.

Mas afinal, como um garoto que perde uma luta para a Nicole pode ganhar o torneio tribruxo? Bom... Me deseje sorte. Eu vou precisar.

Depois de quase me nocautear na grama, Nicole se levantou, ajeitou os cabelos curtos e se virou, indo embora pisando duro. Me deixou ali, abandonado, sendo ridicularizado por metade das pessoas que eu conhecia e com a cara suja de terra. Que amiga.

E, como se não bastasse, ela não fala comigo há uma semana. Sempre que ela me vê pelos corredores, me ignora enquanto fala com Rose. Ela se tornaram mais próximas agora, já que eu não "atrapalhava" a amizade delas.

Não sei realmente qual é o grande problema de Nicole com esse torneio. Afinal, pelo que sempre me pareceu, ela nunca realmente deu a mínima pra mim. Pelo menos até agora...

É, as coisas estão começando a ficar estranhas. Isso é assustador, cara.

De qualquer modo, me levantei e voltei para o dormitório. Vesti outro uniforme que eu tinha, e, limpando um corte que ela fizera na minha boca, desci as escadas em direção ao jantar.

Quando cheguei, todos estavam lá. Rose estava ao lado de Nicole, com James e Albus na sua frente. Os dois conversavam animadamente, provavelmente sobre o jeito valente de como eu fugi dela me arrastando assustado pela grama, e depois quando ela me puxou pela perna me chamando de covarde. Ah cara, as coisas realmente estavam estranhas.

Deixe-me te explicar como tudo começou:

Assim que tinha colocado meu nome no cálice, saí pra fora do castelo para dar uma volta. Era por do sol, e o lago estava bonito e tudo mais. Eu estava de boa, admirando a paisagem, quando ela sai pela porta do castelo, com os punhos fechados, seguida por uma multidão de pessoas.

–Teddy Lupin! - Gritou. Ela parou na minha frente, e as pessoas começaram a nos rodear, sentindo a iminente e cômica briga que estava por vir. - Por favor, seu palerma, me diga que você não colocou seu nome no cálice!

Eu recuei, surpreso.

–Não coloquei meu nome no cálice. - Obedeci.

Ela passou a mão na testa, afastando a franja.

–Você se inscreveu, não é? - murmurou.

–Hã... Talvez. - Me aproximei um pouco mais, esperando que ela dissesse algo. E foi aí que ela pulou em cima de mim, me xingando de nomes feios. Não foi uma cena bonita, então não vou descrever.

Olhei para a mesa, irritado. Decidi me sentar na outra ponta, afastado desses babacas. Nicole não tinha nenhum direito de me dizer o que eu podia ou não fazer, então, se ela não captasse a mensagem, nossa amizade acabava aqui.

–O que aconteceu aí Ted? - Hugo perguntou, apontando pra minha boca. Era um garoto bem mais novo que eu, mas eu sempre fui gentil com ele porque sabia que ele achava meu cabelo a coisa mais incrível. E fala sério, ele tem bom gosto.

–Nada não. - Respondi. - Vamos comer?

Olhei em volta da mesa, e captei um olhar de Nicole, que me olhava surpresa por eu não ter ido sentar com eles. Eu cerrei os olhos e a encarei, do tipo "cara, você me deu uma surra. " e ela me olhou tipo "Dã, eu tinha que fazer isso. Você é um idiota Ted. Nunca vou te perdoar por ter entrado no torneio." e eu a encarei de volta do tipo: "foda-se.".

É, pode-se dizer que olhares dizem muita coisa.

Eu encarei a torta de abóbora à minha frente, quando a Prof Mcgonagall Começou a fazer um discurso. Estava tão entretido na comida que captei apenas algumas poucas palavras.

–E amanhã revelaremos os campeões de Hogwarts para o torneio. Todos estamos ansiosos para ver quem vai nos representar!

Então era amanhã.

Eu duvidava que eu fosse escolhido mas mesmo assim, senti um frio percorrer minhas mãos de ansiedade.

Bem, então veremos, diário.

Veremos se o ano do Teddy aqui será realmente emocionante como ele pensava."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, teve uns reviews que eu nao entendi O.O
o povo tava falando da Victoire, mas ela nem apareceu ainda (?????)... entao.. se fizeram confusão gente, por enquanto é só a Nicole que apareceu u.u
enfim..
REVIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEWS?
estou adorando os reviews que estou recebendo gente, obrigada, voces são os melhores leitores do mundo! *-*