Passion Of Tracker escrita por Yuta


Capítulo 7
Capitulo 7 continuação


Notas iniciais do capítulo

Yoo min'na aqui está a continuação do capitulo anterior. Continuei postando pelo celular ( a preguiça foi tanta de digitar ¬¬' ) mais ai quando estou mexendo no pc venho e faço as modificações basicas....
Sem mais delongas ( se é que alguem fala isso ainda) boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494941/chapter/7

[...]

Quando chegamos em frente ao,meu prédio olhei para ele e reparei sua expressão triste e falei:

— Olha Tony, você não precisa ficar desse jeito.

— Só... Me desculpa.

— Desculpar o que? Você não fez nada.

— Me desculpar todas as vezes que a gente discutiu, e por estragar essa noite. Pode não parecer, mais eu gostei muito que você aceitou o meu convite para sair.

— Então me desculpe,também por ser tão irritante e não entender o seu lado.

Ele retirou o sinto de segurança e se virou para mim.

— Então quando vamos poder sair de novo?- perguntou com aqueles lindos olhos brilhantes.

— Eu ainda não sei, tenho algumas coisas pra fazer sobre o apartamento e ainda tem a faculdade...

— O tem de tão importante que você tem de fazer nesse apartamento?

— Eu preciso arranjar outra pessoa com quem possa dividir o aluguel. Já que a Luna foi embora eu não posso pagar sozinha.

— Hm. Será que eu posso ser um dos sortudos que podem dividir o apartamento com você?

Pisquei um milhão de vezes antes de responder.

—V- você?- perguntei pasma. - porque?

— Eu já estou querendo sair de casa ha algum tempo, não aguento mais ficar na mesma casa com os meu pais. Eles vivem falando que eu preciso arranjar um emprego, mal sabe eles que eu já tenho um. Tem também as brigas... E etc, etc,etc...

— Hm, eu não sei Tony, primeiro tenho que ver as coisas com a Luna e com o meu irmão também...

— Ele não gosta muito,de mim não é?

— Não é isso e que ele e muito super protetor então...

— Tudo bem então. - o celular dele começa a tocar de novo.- Oi pai... Sim já estou indo... Não, não vou... Para de encher já estou indo. - e desligou.

— Tudo bem então. - falei.

— Por favor Cam. Pensa com carinho, por favor.

— Tudo bem.

Ele se inclinou sobre a marcha e me deu um abraço e eu retribui.

— Obrigado.

E fez uma coisa que eu não esperava. Me beijou.

E ai você se pergunta: " O que você fez Camilly?". O que mais eu poderia fazer? Fiquei parada de olhos arregalados, nem retribui nem o empurrei.

Quando ele percebeu que eu não estava retribuindo o beijo, ele se afastou e ficou extremamente vermelho.

—Me desculpa Cam! Eu não sei o que deu em mim. Me desculpa mesmo...

—N-não. T-tá tudo b-bem! Eu... tenho que ir.

Saí do carro praticamente correndo. Eu não sei nem o que pensar. Em que ele estava pensando quando fez aquilo? Eu até gosto dele mas não desse jeito. Sabia que ia dar merda eu me aproximar dele.

Entrei no prédio, estava tão atordoada que nem comprimentei o porteiro. Não estava com paciencia para esperar pelo elevador então subi de escadas mesmo. Quase fique louca quando cheguei na porta do meu A.P e não encontrava as chaves em minha bolsa. Achei e destranquei a porta, entrei e quando fechei me encostei na porta.

A cena daquele beijo não sai da minha cabeça. E o pior é que... eu gostei!





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Opte por aquilo que faz seu coração vibrar, apesar de todas as consequências." Osho
Achei que o casal Usui e Misaki de Kaichou wa maid-sama representa bem a surpresa da nossa querida Cam!!
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passion Of Tracker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.