Passion Of Tracker escrita por Yuta


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Yoo min'na quanto tempo que eu não posto ein???
Pois é criatividade não chega, fiquei um bom tempo pensando o que eu poderia postar, mais ai vei o dia que eu ia pra casa da minha vó e como lá é bem tranquilo eu sentei na rede e voltou um pouco da criatividade...
E também tem uma explicação para o capitulo ser curto. Bom, como eu estava escrevendo no celular do meu pai (autora pobre ¬¬') e também postei nção deu pra postar tudo mais depois eu posto o resto kkkk.
Chega de enrolação! Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494941/chapter/6

Assim que meu irmão foi embora Tony pergunta:

— Tenho quase certeza que seu irmão, gosta menos de mim agora - deu um sorriso de lado.

— Eu nem sabia que vocês se conheciam. Você nunca falou muito sobre você. 

— Eu não gosto de falar de mim.

—Eu nem sabia qual faculdade você fazia.

—Sério? Eu podia jurar que já havia lhe contado.

— É mais não contou.

—Desculpa então.

—Eu queria que você conversasse comigo, não ficasse me escondendo as coisas. Como o fato... -quase que falo pra ele que eu sei que ele esta me seguindo.

—Como o fato de que? - me olhou com o cenho franzido.

—Nada, esquece. -olhei para o lado com um rubor em minhas bochechas.

— Porque você ficou vermelha?

— E-eu não sei.

—Cam posso te pedir uma coisa? - perguntou não olhando nos meu olhos.

—Acho que sim. Tem alguma coisa acontecendo?

—Na verdade tem sim. E que... E-eu...

—Você o que Tony?

—É que eu... - o telefone dele começou a tocar- só um minuto. - disse.

Ele atendeu o celular:

—Alô? Pai?... Sim um pouco, porque?... Ah que legal... Eu não quero e não posso ir agora... É. Estou com ela... Só por isso? Eu não posso... Argh! Ta, tudo bem. - e desligou.

Fiquei olhando para ele pra ver se ele falava alguma coisa, mas ele simplesmente fitou me de volta.

—Algum problema em casa? - perguntei.

—Ah, não. Não e nada.

— Então porque você está com essa cara?

—É porque meu pai queria que eu fosse para casa, porque chegou uns parentes meus em casa querendo me ver.

— E porque você não vai?

— Porque eu quero ficar aqui com você. Não com um bando de parentes que mal sabem que eu existo e só vão ate a minha casa por causa do dinheiro do meu pai

— É sério, se você quiser ir tudo bem mesmo, eu preciso fazer algumas coisas la no apartamento.

—Não, Cam. Eu não vou.

— Então com o que você estava concordando?

— Eu só concordei pra ele parar de me encher a paciência.

— Mas ele não vai ficar bravo com você?

—Eu não me importo com isso. Já aguentei muitas coisas do meu pai.

—Mas eu me importo. É serio Tony, amanhã eu ainda tenho que ir para o trabalho.

— Mas Cam... Eu queria passar a noite do meu aniversario com você. E queria que acontecesse direito, não com a gente discutindo o tempo todo.

— Eu também queria que fosse assim. Mas não se preocupe, se você quiser eu saio com você de novo.

— Sério?

— É claro que e serio. Você sabe que eu gosto muito de você Tony. Acho que você e meu único amigo homem.

— A-amigo. Claro. Você também e minha única amiga mulher e acho que a melhor.

—... Vamos então?

— Sim, claro.- senti um pouco de decepção em sua voz.

 

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?? ^^ Por favorzinho!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passion Of Tracker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.