Passion Of Tracker escrita por Yuta


Capítulo 5
Capitulo 5 revisado


Notas iniciais do capítulo

Yoo! Não quero enrolar muito não, mas quero pedir mil desculpas por ter demorado tanto a postar! Nem sei se tem alguem lendo mas enfim,neh...
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494941/chapter/5

Naquela mesma noite depois do jantar nós fomos a uma balada.

Estava bem lotado. Mas é claro que estava, era sábado afinal. A pista estava lotada, o bar estava cheio de pessoas esperando seus pedidos ou bebendo.

Fomos para uma mesa mais afastada e nos sentamos.

Ele se ofereceu para pegar uma bebida para mim, mas recusei e fiquei sentada na nossa mesa, enquanto ele ia pegar sua bebida. Mas quando menos espero alguém se senta à minha frente.

—Olá gatinha! Prescisa de companhia?

Sem nem olhar para a pessoa respondo:

—Não obrigada. Já estou acompanhada.

—Sério? Porque eu não vejo ninguém aqui.

—Talvez seja porque ele não esteja aqui.

—Você vai continuar a falar sem olhar para mim?

— Vou - respondo seca.

—Que pena! Sebe nossos pais estão querendo saber noticias suas, mas como você não vai me olhar eu vou embora! - quando ele se levanta o olho, e na mesma hora me arrependo de ter sido mal educada com ele. Meu irmão... Jack.

— Não! Senta! - o puxo de volta, mas ele nem se move - Agora! - e ele se sentou.

—Olha, não fique se achando, ok? Você não tem nenhuma autoridade sobre mim, só sentei porque minhas pernas estão doendo. - falou.

—Aham, sei.

—Porque você me tratou daquele jeito? Me magoou!- fez bico.

—Não faz isso não, bebezão! - me levantei e sentei ao lado, dando um abraço - Me desculpa! Eu não to muito legal.

—É eu também não to legal. Por que você deixou ela ir?

—Não ia adiantar de nada eu impedi-la. E você sabe muito bem que Luna ama o trabalho que tem.

— Eu sei mas... é que agora ela tá longe. Vou sentir muita saudade.

—Eu também vou sentir falta dela. Aliás, ela foi a menos de 24hrs e eu já estou morrendo de saudades. Ela é como uma irmã pra mim.

— É - falou com a voz triste - Mas não parece que é só por isso que você está assim. Aconteceu mais alguma coisa?

— Não. 

— Me conta.

— Eu só não estava com vontade de vir aqui. Estou achando baladas entediantes ultimamente.

— Então veio por que?

— Bom... Um cara que vai no café há algum tempo, me chamou para sair com ele.

— Tá. Você aceitou a sair com um cara que você nem conhece direito? Cadê esse cara?

— Ele foi até o bar pegar uma bebida. E eu sei quase tudo sobre a vida dele, então não é como se não nos conhecesse-mos.

 - Sei. 

 - E ele também pode ser algum tipo de perseguidor maluco? - falei em forma de pergunta.

—Como assim " perseguidor maluco"? Me conta isso direito.

— Bom... tem algum tempo que ele me espera sair do trabalho pra ficar me vigiando. Parece que ele mesta em qualquer lugar que eu vá.

— Onde ele está? Quero bater um papo com esse cara! - falou socando sua mão esquerda.

— Ele já esta vindo - falei e apontei com o rosto que Anthony estava atrás dele.

— Fique calmo. Ele não fez nada comigo. 

— Não ainda - falou já ficando irritado.

 

 

 

— Mas não vai! Jack, já faz um mês que ele vem me seguindo e ele não fez nada mais do que ir no meu trabalho, pedir sempre a mesma coisa, ficar me olhando de longe quando vou para a faculdade e quando saio do trabalho.

Ele olha para traz e fecha a cara.

—Você não vai falar nada com ele. Ele não sabe que eu sei que ele está me seguindo e prefiro que não saiba. Pelo menos eu acho que ele não sabe.

—Argh. Eu conheço ele. Minha turma de arquitetura.

Anthony chegou assim que meu irmão fechou a boca.

— Oi Cam. Desculpa a demora. Lá estava muito cheio. - disse Anthony quando chegou a mesa - Ah, você está acompanhada. Quanto tempo não é, Jack?

— E ai. Muito tempo mesmo. - ele reponde com um sorriso falso.

—Eu não sabia que você conhecia o Jack. - fala para mim.

— Ele é meu irmão Tony.

—Não sabia disso.

— Cínico - Jack fala bufando baixinho. O repreendo com o olhar.

Jack se levanta da mesa e fala:

—Bom, agora que você já tem companhia vou indo. Não quero atrapalhar a noite de vocês - falou olhando para Anthony - e você - apontou pra mim - quando chegar em casa me ligue.

—Ah, que isso Jack. Você não está atrapalhando, fique e beba com a gente  - senti um toque de ironia em sua voz.

— Muito obrigada pelo convite mas eu só vim aqui para falar com a minha irmã. Com licença.

Ele já ia saindo quando falo:

— Jack, espere! - ele se virou para mim. - você não falou que queria me falar alguma coisa sobre nossos pais?

— Amanhã eu passo lá no seu A.P. - me deu um beijo na testa e foi embora.

Jack ↓↓↓


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

" A verdade é que todo mundo vai te machucar. Você apenas tem que encontrar aqueles pelos quais vale a pena sofrer."
Até o proximo capitulo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passion Of Tracker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.