Reeks Hunter o semideus esquecido escrita por Reeks Malfoy


Capítulo 2
Mas quem é você?


Notas iniciais do capítulo

Novas aventuras, desculpem qualquer erro, comentem e talz, enfim, é isso s2 boa leitura espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494388/chapter/2

Volto para meu quarto pensando na profecia, e no que eu teria que fazer.

Minha missão era simplesmente caçar os 5 mais perigosos monstros perdidos, os monstros que não foram burros de sair atacando semideuses poderosos, e simplesmente se esconderam ao sair do Tártaro.

Quando chego a meu quarto, pego uma mochila e coloco uma garrafa com um pouco de néctar, um saquinho plástico com ambrosia, coloco uma troca de roupas limpas e um celular descartável que deixarei junto por emergência e desligado, pego uma bolsinha cheia de dracmas de ouro, e uma carteira com dinheiro mortal.

Coloco uma roupa mais “ mortal”, uma calça jeans preta rasgada, e uma camisa vermelha regata rasgada, coloco o coturno, e pego minha foice, e faço ela ficar na posição portátil, ela vira um simples óculos escuros, q eu coloco no rosto, e sumo nas sombras para a superfície.

Respiro fundo, “como é bom esse cheiro”, sorrio, faz tempo que não saio de casa, olho em volta, estou no centro do Central Park, no meio de uma noite de Janeiro, esta tudo parado, muito quieto para ser Nova York.

Ando um pouco a procura de alguém, e nem uma única pomba, mas sinto uma coisa estranha no ar, um cheiro de curral.

Saio correndo atrás do cheiro, atrás de algumas árvores, um rebanho de cavalos carnívoros, e um estranho ser com três corpos esta na frente deles com uma empousai de cada lado.

Tiro o óculos imediatamente, e a foice fica em minha mão, e analiso a situação,

–Não é nada bom, nada bom mesmo – digo baixinho

– Concordo com você – diz uma voz feminina bem atrás de mim

Dou um pulo e me viro com a foice apontando pra ela

– Quem é você?

– Calma moço. ela ri baixinho, - você vai precisar e mim se quiser matar Geríon.

– Geríon? Pergunto imaginando quem seria.

– Sim, o carinha com três corpos ali a diante, só ele, já conta mais corpos que só nós dois, acha que damos conta?

– Nós? Desde quando somos nós? Eu não sei nem seu nome. Digo já irritado com a garota intrometida.

– Desculpa, mas você está querendo entrar na minha missão, então somos nós, e enfim, meu nome é Cicilia, Cícilia Maltes, filha de Apolo..

– Sua missão? Pergunto intrigado.

– Sim, minha, tenho que matar Geríon, mas não consigo sem você, sou uma arqueira, não posso chegar perto suficiente pra atirar, e você tem essa foice enorme, achei que podíamos trabalhar juntos só dessa vez. Diz ela terminando com um sorriso.

– Ok, Ok . digo desistindo de entender essa garota . – E qual é o seu plano?

– Também gostaria de ouvir. Diz uma outra voz masculina atrás de nós, era Geríon,- Peguem os. Disse ele para as empousai.

Levantei na hora, e Cicilia também, e saiu correndo na minha frente, sai logo atrás dela.

– Para onde está indo? Pergunto ofegante

– Você verá apressadinho. E da uma piscada pra mim.

Essa garota já esta me dando nos nervos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae? Gostaram? logo logo vem mais rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reeks Hunter o semideus esquecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.