Reeks Hunter o semideus esquecido escrita por Reeks Malfoy


Capítulo 1
A missão


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindas, demorei séculos para tomar coragem e mostrar essa história. Espero que gostem sz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494388/chapter/1

Fiquei então congelado no tempo, sem envelhecer (para evitar que a profecia, do filho dos três grandes, já que meu pai tinha outros planos para mim), vivendo no mundo inferior, recebendo o treinamento que nenhum outro filho de Hades, e que nenhum outro semideus jamais tivera...treinamento com foice, transição pela sombra, invocação de demônios, cães infernais e guerreiros esqueletos.

De tempos em tempos, meu pai me liberava para pequenas missoes para eu poder entender o mundo la fora

Anos se passavam, minhas habilidades aumentavam, e ninguém mais se lembrava de mim, e quando ninguém mais esperava, meu pai me chamou para ter uma conversa.

Parei de treinar, e fui ver o que ele estava querendo.

Quando cheguei seu trono, fiz uma reverencia e perguntei:

- O que deseja pai?

- Chegou sua hora meu filho, Percy Jackson completou a Grande Profecia, e uma nova foi escrita, ele também estará envolvido, assim como seus irmãos Nico e Hazel, mas sua tarefa será a mai difícil, eu estou fraco, as portas da morte, estão se abrindo, monstros há muito tempo esquecidos estão voltando, e cada vez mais rápido estão se regenerando quando mortos, pessoas estão voltando também, e Thánatos ainda não recuperou todo o seu poder depois de ter sido aprisionado no Alaska, chegou a hora de saber o seu destino. – Ele estende a mão, e uma chama negra aparece, quando ela se apaga um baú negro esta em sua palma, ele pega e o entrega a mim.

Pego a caixa e abro, dentro tem um papel escrito:

Chega a hora pro semideus esquecido

Cuidara das funcoes do deus prendido

Uma vida por uma vida tera que escoher

Frutos de um passado ira colher


- O que e isso pai?

- Esse meu filhos, é o motivo pelo qual eu te salvei, você, vai ajudar os filhos de Hades a voltarem a antiga gloria


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, deixem os comentários para eu saber se estou atingindo meus objetivos com vocês s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reeks Hunter o semideus esquecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.