Reeks Hunter o semideus esquecido escrita por Reeks Malfoy


Capítulo 3
by by Empousais


Notas iniciais do capítulo

Não ficou mto bom, mas é isso sz sz tomara que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494388/chapter/3

Corremos por mais uns 15 metros e ela parou atrás de uma árvore e pegou uma mochila, um arco e uma aljava.

– Então senhor apressadinho, você prejudicou minha missão. Ela me olhou serio - agora me deve um favor, preciso matar Geríon, e você vai me ajudar, você é um semideus certo?

– É, claro. Olho pra ela tentando entende la.

– Ok, por quanto tempo consegue deter as cobras e os cavalos?

– Não sei. Admito, - não luto a muito tempo, mas acho q tempo sulfciente. Digo pegando a foice e colocando em posição – Faça o que tem que fazer que eu cuido da minha parte.

Me deixo cair nas sombras da árvore e sumo nas sombras me guiando para em cima de uma árvore.

– Onde vocês estão cobrinhas? Sussurro, olhado para os lados e vejo Cicilia se esgueirando pelas sobras até o campo aberto onde estavam Geríon e os cavalos, e logo a baixo de mim, as duas empousai apareceram procurando nos. – aqui em cima suas lerdas.Grito.

As duas olham para cima e sibilam.

– desça já aqui semideus insolente. Disse a da direita

– Por que vocês não vem me pegar? Sorrio, e desço porém vou correndo na direção oposta, para afasta – las de Cicilia, eu sentia q eu tinha que protege la.

As duas emposuai saíram correndo atrás de mim, dei mais dois passos, parei e me virei e me preparei para enfrenta –las.

– Canso de correr bebê? . riu a primeira empousai.

– Chegou a sua hora semideus. Disse a segunda – renda se e nos te devoramos rápido.

Dou um sorriso. – Por que não vem tentar me buscar?

A primeira vem pra cima, e eu giro para o lado e sorrio, fiz isso milhões de vezes, dou um giro e minha foice atravessa a primeira empousai de lado a lado, e ela vira poeira, me viro pra segunda.

– Oi sua linda, sua vez. Pulo para cima e a corto de cima a baixo e ela também vira pó.

Paro e olho em volta, “ foi fácil”, mas antes que eu pudesse piscar outra vez, escuto Cicilia gritar ao longe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eae? oq estão achando? deixem comentarios e talz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reeks Hunter o semideus esquecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.