Give me Love - Dramione escrita por MKUltra


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Olá queridinhos! Agradeço aos comentários, garotas vocês são demais e estão me estimulando a escrever está fic! Amo vocês!
Esse capítulo ficou meio bosta, mas é que, como sempre, existem certas coisas que demoram a acontecer e que se acontecessem agora seria totalmente sem sentido e seriam coisa que tipo “brotariam do nada”...
Enfim, aproveitem a leitura e não se esqueçam de comentar mesmo que seja para me xingar!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494309/chapter/8

“- Sei como se sente – olhei em seus olhos novamente, segurei sua mão e ela disse num sussurro “Sei que sabe” e passou a mão livre em meu cabelo. Aproximei-me dela lentamente e quando nossos lábios estavam quase se tocando...

– Hermione! Finalmente te achamos... O que é que vocês estão fazendo??? – perguntaram Ginny Weasley e Luna Lovegood que estavam vindo em nossa direção. Droga!”

P.O.V Hermione

– Por que é que vocês sempre aparecem no momento errado? – perguntei irritada para Ginny e Luna. Estávamos no Salão Comunal da Gryffindor, sentadas nas poltronas em frente a lareira.

– Oras, como é que íamos saber que você estava com ele? E, aliais o que você estava fazendo na beira do Lago Negro com Draco Malfoy, Hermione? – perguntou Ginny.

Droga! O que é que eu ia dizer a elas? Que agora que Rony terminou comigo eu decidi ficar “amiga” do pior “inimigo” dele.

– Olha, eu sei que pode parecer estranho, mas Draco e eu somos tipo amigos...

– O QUE? – pediram Ginny e Luna ao mesmo tempo – Como é que de repente vocês dois são amigos? – falou Luna.

– E tem mais, o que você quis dizer com “aparecem no pior momento”? Vocês por acaso estavam fazendo algo que não queriam que ninguém visse? – perguntou Ginny maliciosamente.

O que fazer agora? Falar a verdade novamente? Mentir? Ginny era irmã de Ronald e nós havíamos terminado havia só quatro semanas e eu já estava “ficando” com outro...

– Hermione, olha pra mim – disse Ginny com a voz suave. Levantei a cabeça e a encarei – Esta acontecendo alguma coisa entre você e Draco? Você sabe que pode ser sincera com a gente, não vamos te julgar, somos amigas lembra? – acenei com a cabeça e ela continuou – E só porque você e meu irmão terminaram isso não significa que você não possa ficar ou namorar outros caras, mesmo que esse cara seja o Malfoy.

Olhei seus pequenos olhos azuis e contei tudo para as duas! Falei novamente sobre o beijo na biblioteca, as conversas, os abraços, nosso quase segundo beijo...

– Isso é serio??? – perguntou Luna, completamente exaltada quando terminei. Acenei com a cabeça e ela disse – Meu Merlin! Ele esta apaixonado por você, Hermione!

– É claro que não! Quer dizer, somos amigos e só!

– É obvio que sim! Esta mais do que na cara que o que ele mais quer é você! – falou Ginny.

– Não... Ele não pode estar apaixonado por mim, pode? – perguntei com o coração acelerado.

P.O.V Draco

– E ai, Draco? – falou Nott chegando à Sala Comunal. Fazia quase uma hora que eu estava ali sentando lendo um livro qualquer e ao mesmo tempo não prestando a mínima atenção no que estava escrito em suas paginas.

– Oi, Nott, como vai? – falei fechando o livro e encarando a lareira que crepitava.

– Tudo bem e você cara? Ta parecendo meio deprimido, aconteceu alguma coisa?

– Ãhh... Não, não aconteceu nada, eu só estou preocupado com as provas que estão vindo por ai... – menti. Não ia contar a ele sobre Hermione e muito menos sobre o que eu sentia por ela. Não que Nott fosse do tipo preconceituoso, que tivesse nojo de nascidos-trouxas, bem pelo contrario, ele sempre os admirou em segredo, mas eu não podia contar a ninguém. Sabe, não por mim, mas por ela...

–Aham, sei. Bom se você não quer contar a mim, conte a Pansy, sei que o obrigará a abrir o bico! – rimos juntos depois dessa e começamos a conversar. Nott me contou sobre as varias garotas com que estava ficando e a maioria eu já havia pegado e achei estranho ainda não saber disso, mas eu não o culpava, já que ultimamente eu passava mais tempo no jardim e na biblioteca do que eu qualquer outro lugar.

– Cara, você pegou a Chang? Serio? – falei surpreso.

– Muito serio cara, e eu posso afirmar a você que ela é das boas! – deu uma gargalhada enquanto eu ria pelo nariz. Diferente de mim, Nott nunca teria sossego quando o assunto fosse garotas.

– Você não tem jeito mesmo, não é?

– Hmm... Não, mas e você Draco? Não vejo você ficando com ninguém, a ultima que ouvi falar foi sobre você e Megan Jones. O que ta acontecendo? – perguntou ele me olhando com cara de desconfiado.

– Não ta acontecendo nada cara, é só que eu cansei de ser o pegador da escola e alem disso eu meio que to...

– Draco! Draco! – era Pansy entrando correndo no Salão gritando feito louca - Preciso falar com você urgentemente!

– O que foi agora? – pedi impaciente.

– Venha comigo, imediatamente! – dito isso ela me puxou para o dormitório das meninas que estava vazio.

– Vamos Pansy, desembucha.

– Eu fiz uma coisa muito errada com o Blas! – falou ela com lagrimas nos olhos.

– O que? Como assim, o que aconteceu?

– Eu não contei isso para ninguém, aliais você é o primeiro a saber que eu e o Blas meio que estávamos ficando e...

– O QUE??? Você e Blas ficando? – dei uma grande gargalhada – Isso é serio?

– Draco Lucius Malfoy! Não... ouse... zombar.. de.. mim! – disse ela enquanto me estapeava.

– Ai ai! Ta bom, desculpa eu prometo que não faço mais – falei segurando seus pulsos.

– Certo, posso continuar agora? – acenei com a cabeça – Bom, como eu ia dizendo, eu e Blas estamos ficando há algum tempo e...

– Desculpe, mas há quando tempo mais ou menos? – pedi interrompendo-a.

– Ahh... mais ou menos três meses... – respondeu baixinho e olhando para baixo.

– Uau, esse foi o relacionamento mais longo de ambos, parabéns! Mas, continue.

– Certo, estamos ficando há algum tempo e já era meio serio o nosso relacionamento, mas estávamos mantendo em segredo, pois não queríamos que a relação entre nos dois e você e Nott ficasse estranha... Mas enfim. Draco, eu fiz a pior coisa que poderia ter feito com ele! – ela estava chorando novamente e eu a abracei.

– O que você fez Pansy? Vamos, me conte.

Pansy, ainda com os olhos muito molhados começou a se recompor e a controlar a própria respiração.

– Draco, eu o trai! Eu fiz isso com o primeiro garoto que disse que me amava! Eu sou uma pessoa terrível! Eu o trai Draco, eu... – e caiu mais uma vez em um choro descontrolado.

– Pansy, xiii, vai ficar tudo bem, calma. Não chore, xiii... – estávamos abraçados novamente, ela chorando e eu acariciando seus cabelos.

Sei que pode parecer estranho, mas sempre vi Pansy como uma irmã mais nova, a qual eu tinha o dever de proteger e cuidar. Eu odiava vê-la chorando.

– Me fale, com quem você o traiu? – perguntei quando o choro começou a cessar.

– Co-m... com Kevin Entwhistle…

– O QUE? Você enlouqueceu Pansy? Você sabe muito bem que Blas odeia o Kevin! Por que você fez isso? – perguntei me levantando e andando de um lado para o outro no dormitório.

Pansy ficou um tempo em silencio encarando o chão até que levantou a cabeça e me encarou com seus olhos negros.

– Eu não sei por que fiz isso, quer dizer, eu vi Blas conversando com Astoria Greengrass e eles pareciam íntimos demais e fiquei com ciúmes! – ela gritou com lagrimas nos olhos, de novo - Comecei a andar pelos corredores e trombei com Kevin e começamos a conversar, ele me consolou e foi tão legal comigo e quando vi estávamos nos beijando! E Blas viu tudo e ficou com muita raiva! Teve um ataque e quase estuporou Kevin ali mesmo. Mas eu impedi e Blas disse que eu nunca mais devia falar ou olhar para ele novamente! Draco, o que eu faço agora?

– Pansy, você sabe que esta errada, não é? – ela acenou com a cabeça e continuei – Primeiro, Blas nunca teve nada com Astoria, se ele tivesse eu saberia. Segundo, eles são estavam conversando, não havia necessidade de fazer o que você fez, especialmente depois dele ter lhe dito que estava apaixonado por você.

– Eu sei, eu sei! Mas e se fosse você no meu lugar e Hermione Granger no lugar de Blas? Você também não ficaria com ciúmes, ainda mais se fosse alguém que você odiasse? – falou ela.

Sim, eu teria ficado com muito ciúme. Mas ela não precisava saber disso...

– Isso não tem nada a ver, Pansy! Hermione e eu somos só amigos e nada mais.

– Draco, pare de mentir! Você sabe que a ama só não quer admitir!

Ficamos nos encarando por um tempo. Agora eu também estava com os olhos molhados.

– Sim...

– Sim o que? – perguntou.

– Sim, eu a amo. É estranho, mas a amo tanto a ponto de doer. Acho que sempre fui completamente apaixonado por ela – falei tudo o que estava preso na garganta. Tudo o que meu coração falava, mas minha mente não entendia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Ficou bem bosta, não é mesmo? Tadinha da Pansy, sempre sofrendo… Bom o tal do Kevin Entwhistle é um aluno da Ravenclaw e, segundo o Wikipédia, ele existe e esse é o ator escolhi para o personagem: Douglas Booth (http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fi.dailymail.co.uk%2Fi%2Fpix%2F2013%2F10%2F11%2Farticle-0-18A3117C00000578-210_306x423.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.dailymail.co.uk%2Ftvshowbiz%2Farticle-2453520%2FRomeo--Juliet-The-tragic-tale-imaginable.html&h=423&w=306&tbnid=LjTutFfeEzuFZM%3A&zoom=1&docid=KcNVLbuR1ogQ9M&ei=zNlvU_akLo2HyATF7IKQBw&tbm=isch&ved=0CJQBEDMoIzAj&iact=rc&uact=3&dur=347&page=3&start=30&ndsp=19) Ele é muito gato!
Bom, não tenho muito o que falar então beijinhos e até a próxima!