Give me Love - Dramione escrita por MKUltra


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá amores! Obrigada pelos comentários lindas e seja bem-vinda Gih Darós, espero que esteja gostando! Bom, quinto capítulo, espero que gostei! Ah, e desculpa qualquer errinho, eu escrevi meio que com presa então não deu para revisar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494309/chapter/5

Preciso de uma distração hoje. É eu sei que devia mudar, mas preciso de uma garota que não se importe em beija um cara só por beijar, pelo menos hoje quero voltar a ser o “bom e velho” Malfoy pegador. E afinal, que mal isso poderia ter? Quer dizer, eu não vou voltar a ser o idiota, arrogante e estúpido que eu era antes, só quero poder ficar com as garotas sem compromisso, isso não fará mal a ninguém, eu suponho.

P.O.V Draco

Fui ate os jardins da escola, onde, geralmente, os alunos ficam nos inícios de tarde sem aula e comecei a procurar minha “vitima”. Preciso de uma garota esta noite. Preciso de alguém que tire aqueles olhos castanho-chocolate de minha cabeça. Na noite passada, durante a nossa primeira ronda não a vi, o que foi bom. Hoje passei o dia inteiro sem vê-la. Comecei a andar pelo jardim em meio as arvores e flores ate que a vi. Uma garota que nunca tinha visto antes, muito pálida, com cabelos loiros presos e olhos verdes, usando o uniforme da Hufflepuff. Ela era muito bonita. Aproximei-me.

– Olá – falei com minha voz rouca.

– Oi – respondeu ela com uma voz doce e baixa. Ela era tímida.

– Qual é o seu nome? – perguntei.

– Megan Jones – falou.

– É um prazer conhecê-la, Srta. Jones. Eu sou Malfoy, Draco Malfoy.

– Eu sei quem você é e é um prazer conhecê-lo também – disse ela me analisando. – Mas, sem querer ser rude, o que quer comigo?

– Bom, eu vi você estudando Transfiguração e me perguntei se você se importaria se eu me juntasse a você. Sabe não sou muito bom nessa matéria. – falei fingindo estar envergonhado. Eu sou um ótimo ator.

– Ah, sim sem problema. – respondeu com um pequeno e belo sorriso nos lábios rosados.

Sentei-me na grama ao lado dela e peguei meu livro de Transfiguração. O que eu estou fazendo? Eu não tenho dificuldade alguma com essa matéria e estou aqui pedindo ajuda a uma menina que eu nunca vi na vida!

– Então, Malfoy...

– Por favor, me chame de Draco – falei dando meu melhor sorriso.

– Tudo bem, Draco. Então, Draco fale a verdade, o que esta fazendo aqui – falou ela com um sorriso sacana nos lábios.

– Como assim? Você acha que eu estou mentindo? – perguntei me aproximando ainda mais dela.

– Ah, qual é! Eu sei quem você é, sei exatamente! Você é Draco Malfoy! O maior pegador de Hogwarts, o garoto mais cobiçado e, se quer saber, agora você é ainda mais cobiçado já que é um ex-comensal e todas as garotas adoram um garoto mal e arrependido. – ela falou isso dando uma gargalhada e soltou os cabelos. – Vamos direto ao ponto Draco – e se aproximou ainda mais colocando uma das mãos em meu pescoço.

Fiquei muito surpreso com a atitude dela. Pensei que ela fosse tímida, que nunca faria nada e que no máximo daríamos uns beijinhos, mas estou vendo que talvez eu tenha um “final feliz” hoje. Nem pensei duas vezes, a agarrei e beijei. Nossos lábios se tocaram e minha língua pediu passagem e foi muito bem recebida. Nossas línguas se massageavam lenta e gostosamente, comecei a senti um calor no meio das pernas. Nosso beijo foi ficando cada vez mais profundo mais voraz e sensual. Coloquei minhas mãos por baixo de sua blusa e apertei com força sua cintura, o ar se fez necessário e então passei a beijar, morder e chupar seu pescoço. Ela soltava gemidos e suspiros e puxava meu cabelo com força. A cada gemido eu ficava mais louco. Eu estava praticamente tirando a roupa da garota ali num canto do jardim da escola quando ouvi alguém pigarrear. Parei imediatamente o que estava fazendo com Megan e olhei para ver quem era...

– Com licença, mas acho que o jardim não é o lugar mais apropriado pra você transarem! – falou Pansy, com cara de poucos amigos.

– Qual é Pansy? Não vê que estamos ocupados?– pedi com raiva.

– Olha aqui Malfoy, eu, como sua melhor amiga, tenho o dever de impedir que você coma a namorada do Córmaco McLaggen! – falou ela quase gritando comigo.

Olhei para Megan e ela estava sorrindo, um sorriso “inocente”.

– O QUE? Você é namorada do McLaggen? Por que não me falou nada?

– Oras você não perguntou então imaginei que não faria diferença! – falou ela com cara de inocente. Mas que v****!

– Droga! E se ela nos pegasse Megan? Como você iria explicar para ele? – não dei tempo para ela responder e continuei – Olha aqui, é melhor que ninguém fique sabendo do que aconteceu aqui, ouviu bem?

– Claro Draco, também não quero que o meu lindo namorado termine comigo por sua causa! – dito isso ela saiu pisando duro.

Olhei para Pansy, agradecido pelo que ela tinha feito.

– Obrigado – falei simplesmente.

– Obrigado? Você ficará me devendo pelo resto da sua vidinha depois dessa. Imagina se o Córmaco tivesse pegado vocês? Seria pedaço de Draco Malfoy por todo lado! Ele teria matado você! Ele teria...

– Tá bom, já entendi, eu não teria chances contra ele, já entendi! – falei sem deixá-la concluir a frase. – Obrigado novamente.

– Não esquenta com isso Draco, é para isso que servem os amigos – disse ela rindo.

– É, para no salvar do namorado de garotas que queremos comer - falei rindo com ela.

Fomos juntos para o Salão Comunal Slytherin e nos sentamos nos sofás.

– Sabe, fiquei sabendo de uma coisa e queria saber se é verdade – disse Pansy, sem olhar para mim.

– Pode falar – incentivei.

– Bom, ouvi a Weasley e a Granger conversando outro dia e pude jurar ouvir Granger disser “e ai o Malfoy me beijo”. Isso é verdade? – falou ela olhando-me atentamente.

Merda! O que vou falar para ela agora? Ela era minha melhor amiga, sabia tudo sobre mim, mas eu não estava a fim de contar isso a ninguém! Mas acho que não tenho escolha.

– Sim, é verdade – respondi olhando para baixo.

Pansy ficou em silencio por um tempo e quando ergui a cabeça e a olhei ela estava com um sorriso enorme estampado no rosto.

– Por que esse sorriso? – perguntei.

– Draco, você finalmente admitiu que gosta dela? Eu sempre desconfiei! Sempre, desde que você me contou como acho incrível o soco que ela lhe deu no terceiro ano! E agora você admitiu! Estou tão orgulhosa de você! - disse ela me abraçando com força. Retribui o abraço e me afastei olhando seu rosto.

– Pansy, eu não admiti coisa alguma. Foi um simples beijo, sabe no calor do momento eu pensei “como ela é linda!” e a beijei. Não significou nada! - falei a ela e ela se afastou, jogando-se na poltrona novamente.

– Você é um péssimo mentiroso, sabia disso?

– Não estou mentindo!

– Esta sim! Estou vendo nos seus olhos, Draco, não minta para mim. Eu te conheço melhor que você mesmo e sei que, se fosse só um beijo de nada, você não ficaria com esse brilho no olhar! E agora me explica o que aconteceu, e eu quero TODOS os detalhes! - falou ela sorrindo.

Comecei a explicar, contando detalhe por detalhe como ela pediu. Quando terminei ela sorriu ainda mais e disse:

– Draco, você tem que falar com ela.

Então expliquei sobre a carta, a mudança das rondas, o fato dela me odiar e também o fato dela ter deixado mais do que claro que nunca mais queria ter de olhar na minha cara.

– Isso não quer dizer nada Draco! Ela falou isso por que ficou irritada, mas aposto que já passou, por que, se quer saber, toda garota adora ser beijada de surpresa, seja ela seu melhor amigo ou seu pior inimigo.

– Pansy, não sei se você sabe, mas Hermione namora. Namora Ronald Weasley! Ela jamais deixaria ele para ter um “caso” comigo. Ela é fiel demais para fazer algo do tipo. E se quer saber a verdade, eu não quero gostar dela, não quero me apaixonar por ela, não quero sofrer por ela. - falei.

– Draco, não sei se você sabe, mas a gente não escolhe de quem gostar. A gente não manda no coração!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu pesquisei alunos da Hufflepuff no Google, já que eu não conhecia muitos, e o nome Megan Jones apareceu, então, provavelmente, ela existe, portanto não é um personagem criado por mim. Eu queria uma menina bonita então a AnnaSophia Robb foi a escolhida para ser a minha Megan (http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20130204165953/disney/images/b/b1/AnnaSophia_robb.jpg).
Espero que tenham gostado! Olha só, eu sei que algumas de vocês ficarão brabas comigo por fazer o Draco ficar desse jeito safado e gostoso de novo, já que ele prometeu que mudaria, mas isso é importante para a história, por que não faria o menor sentido se de um hora para outra ele virasse o cara perfeito e certinho e se apaixonasse perdidamente pela Hermione. Por falar na Mione, ela não apareceu muito nesse capitulo não é? Bom, ela esta enfrentando seus próprios problemas que serão revelados no sexto ou sétimo capitulo! Mais uma vez, espero que tenham gostado, desculpe o tamanho e os erros.
Mil beijos e até o próximo!