Give me Love - Dramione escrita por MKUltra


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá todo mundo! Aqui está o quarto capitulo, estou postando agora por que não tenho certeza se vou conseguir postar hoje a noite. Bom, como sempre gostaria de agradecer a todos os comentários e a todos que estão acompanhado a fic, vocês são muito importantes e são vocês que me incentivam a escrever! Muito obrigada pessoas maravilhosas! Desculpem os erros de português, mas saibam que eu revisei a fic, então se tiver algum foi por falta de atenção mesmo. Agora, sem mais delongas, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494309/chapter/4

– Vamos fazer o seguinte Malfoy, você fica longe de mim e eu de você, será melhor para todo mundo. Agora, se me der licença, vou embora, tenho Adivinhações – dito isso ela virou as costas e saiu andando apressadamente sem olhar para trás e eu fiquei ali sem saber o que fazer e com medo que ela voltasse a me odiar mais que tudo, e ainda assim eu não conseguia tirar aquele beijo da cabeça.

P.O.V Draco

Mas que droga! Por que fui ser tão burro? Ela visivelmente estava muito irritada comigo. Depois que sai da biblioteca nem fui para a aula do quarto período, fui para meu dormitório, deitei na cama e fiquei lá, olhando para o nada e repassando na minha cabeça tudo o que aconteceu. Caramba, eu havia acabado de beijar Hermione Granger! A sensação foi tão… Não sei explicar, fui como sentir o vento quente do verão batendo em meu rosto em um dia frio, ou algo do tipo inexplicável! Queria tanto ter essa sensação novamente. Que droga, Draco! O que você pensa que esta fazendo? Eu sempre fiquei com varias garotas, algumas das mais bonitas garotas de Hogwarts, e sempre as esqueci cinco minutos depois, mas a Granger… ela não é como as outras. Ela fez com que eu sentisse algo que nunca senti antes, como é que se diz mesmo? Borboletas no estômago? Acho que é assim que os trouxas chamam e se quer saber é ótimo!

Fiquei muito tempo pensando em tudo ate que quando olhei no meu relógio de bolso que estava pendurado na cabeceira da minha cama e vejo que já esta na hora de ir ao Salão Principal para o almoço. Chegando lá encontro meus amigos já sentados e conversando e dando risada de alguma coisa.

– O que é tão engraçado? - pergunto tentando entrar na conversa.

– Na aula de poções, Blás colocou algum ingrediente errado na poção simples e BOOM! Foi poção marrom pra todo lado! - disse Nott se matando de dar risada.

– É ainda bem que o professor fez um feitiço e todos nos conseguimos nos limpar, por que se o meu cabelo ficasse fedendo e com gosma marrom eu matava você Zabini! - falou Pansy com cara de braba e Blás fez um cara de assustado e disse:

– Ei! A culpa não é minha se o livro deu a receita errada! - demos ainda mais risada da cara de bobo dele tentando achar uma desculpa.

Enquanto riamos, olhei para a mesa Gryffindor e a vi. Ela estava com uma cara de poucos amigos e conversava com Ginny Weasley e gesticulava com as mãos. Fiquei olhando-a por um tempo e imaginando se ela estaria contando a Weasley sobre o que aconteceu na biblioteca. Provavelmente sim. Olhei para baixo e soltei um suspiro pesado e olhei para ela novamente. Agora as duas me olhavam, mas quando perceberam que eu devolvia o olhar, desviaram. Sim, ela esta muito zangada comigo. Isso é ridículo! Não ela estar zangada, mas o fato de que quando eu finalmente consigo convencer alguém de que mudei, eu estrago tudo!

Comecei a olhar a comida intocada no meu prato e a mexia com o garfo, mas a fome que antes eu sentia já tinha passado. Tomei meu suco de abóbora e me levantei, saindo do salão antes que qualquer um pudesse perguntar qualquer coisa.

Fiquei andando pelos corredores da escola que estavam vazios, já que a maioria dos alunos estava no salão neste momento. Andei sem rumo por algum tempo ate que me dei conta de onde estava. Corredor do sétimo andar. Sala Precisa. Era disso que eu precisava! Parei em frente à parede e pensei “não sei o que preciso” e a porta já tão conhecida por mim apareceu, entrei e a fechei. Ali havia todos os tipos de objetos, moveis e todo tipo de coisa que se pode imaginar. Lembrei-me do Armário Sumidouro que consertei e usei para permitir que os Comensais da Morte entrassem em Hogwarts. Não me orgulho nem um pouco disso, mas eu não tive escolha! Era isso ou ver minha mãe morrer.

Comecei a andar pela sala entulhada de coisas, algumas úteis e outras sem valor algum. O que fazer ali? Quer dizer, eu preciso de um lugar para pensar sozinho e ao invés disse pensei que não sei do que preciso? Eu sei exatamente o que eu preciso! Preciso dela, dos seus lábios pressionando os meus, minhas mãos em sua cintura a puxando para perto, seus braços ao redor de meu pescoço e sua respiração contra o meu rosto! O QUE? O que esta acontecendo comigo? Eu estou… apaixonado por Hermione Granger? É isso? Não pode ser! Quer dizer, eu sou um ex-comensal da morte, soncerino, egoísta, orgulhoso, idiota e arrogante e ela… Ela é integrante da Armada de Dumbledore e do Trio de Ouro, grifinoria, bondosa, inteligente, genial e perfeita! Somos o oposto um do outro, ela me odeia, eu sempre a chamei de sangue-ruim, imunda e nojenta, ela tem razão em me odiar. É claro que eu nunca farei isso novamente se puder evitar, mas é obvio que ela, mesmo que tenha sido legal comigo, ainda me detesta, principalmente por que eu meio que a beijei a força e ainda por cima ela esta NAMORANDO RONALD WEASLEY, outra pessoa que me odeia.

– Droga! – murmurei. A aula do primeiro período da tarde já deve estar começando, Feitiços com o professor Flitwick. Sai correndo da sala precisa e corri por todos os corredores ate chegar à sala de aula. O professor já estava lá e quando me viu disse:

– Entre, Sr. Malfoy e tente não atrapalhar a aula!

Entrei e me sentei na primeira carteira, que estava vazia. A aula passou de vagar, assim como o resto da tarde, talvez por que eu estava muito ansioso para que a noite chegasse e eu pudesse fazer minhas rondas com Hermione. Mas a minha animação foi embora quando recebi uma carta antes do jantar. Nela dizia:

Malfoy,

Gostaria de lhe informar que decidi mudar minhas rondas. Agora eu cuido do primeiro ao quarto andar e você será responsável pelo quinto ao nono. Será melhor assim.

H.G.


Ela mudou suas rondas só para ficar longe de mim? Bom, talvez ela esteja certa e seja melhor assim, afinal, nunca daria certo entre a gente. Pois é Draco, acho que esta na hora de desistir dela, por que alem dela já ter namorado, ela ainda odeia você mais que tudo. Preciso de uma distração hoje. É eu sei que devia mudar, mas preciso de uma garota que não se importe em beija um cara só por beijar, pelo menos hoje quero voltar a ser o “bom e velho” Malfoy pegador. E afinal, que mal isso poderia ter? Quer dizer, eu não vou voltar a ser o idiota, arrogante e estúpido que eu era antes, só quero poder ficar com as garotas sem compromisso, isso não fará mal a ninguém, eu suponho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Tentei fazer um capitulo grande, mas não sei se ficou exatamente grande, sei lá. Mas espero que tenham gostado! Vocês acharam que ficou muito confuso? Bom, o Draco meio que gosta da Hermione, mas ela, pelo que ele sabe, detesta ele, certo? Então ele vai voltar a ser o Draco gostosão e safado que todas nós garotas amamos! Mas isso não durará muito tempo, porque... Kkkk não vou dizer o porque, mas muitas coisas acontecerão nos próximos capítulos! Espero que tenham gostado e eu prometo, novamente, que os capítulos ficaram sim melhores e maiores, a história só precisa se desenrolar um pouco mais. Obrigada sweethearts!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give me Love - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.