Give me Love - Dramione escrita por MKUltra


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oii de novo! Mais um capitulo pra vocês hoje meus lindos! Estou muito feliz pelos comentários! Que agradecer a YCullen, Bia Gilbert Salvatore e Miih pelos comentários, Liv e Larissa por estarem acompanhando a história e um obrigada muitooo especial a NataliaMalfoyMikaelson pelo lindo comentário! Este capitulo é dedicado a vocês!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494309/chapter/3

"– Obrigada Draco, não sei por que eu não pensei nisso antes – falou e riu envergonhada. – Já pode soltar minha mão agora, Draco – disse isso e então eu percebi que ainda a segurava.

– Desculpe – falei.

– Sem problema – respondeu. Continuamos nossa poção e logo terminamos, fomos os primeiros e a poção estava perfeita como disse Slughorn. Fomos liberados e Hermione me chamou para ir à biblioteca decidirmos os horários das rondas e essas coisas de monitor."

P.O.V Draco

Ficamos um bom tempo na biblioteca, já que ambos tínhamos o terceiro tempo livre e decidimos tudo sobre a monitoria e as rondas. Quando terminamos, Hermione começou a andar pela biblioteca a procura de um livro para passar o tempo e eu fiz o mesmo. A cada livro que eu pegava na mão ela dava-me uma sinopse ou falava algo sobre o autor, pois é algumas coisas nunca mudam. Peguei um livro qualquer que parecia interessante e depois de algum tempo...

– Achei! – exclamou ela olhando para as ultimas prateleiras da estante.

– Achou o que?

– O livro que tanto queria ler! Esta vendo? Lá em cima é a Teoria da Magia de Adalberto Waffling! – respondeu ela, seus olhos brilhavam e um sorriso se espalhava em seu rosto.

Ela realmente era... Linda! Sei que não devia pensar isso dela, quer dizer, ela estava sendo legal comigo e tudo, mas provavelmente ainda me odiava! E esta namorando o Weasley, então eu não tenho muitas chances com ela, mas ela era linda, inteligente e... Diferente das outras garotas. Ela era... Especial.

– Você sabe que é uma bruxa, não sabe? – perguntei ironicamente a ela enquanto ela subia na escada para alcançar o tal livro.

– Eu sei Malfoy! Mas, sabe, às vezes eu gosto de fingir que não sou – respondeu enquanto subia. Fiquei observando-a e continuei sorrindo irônico ate que ela começou a se desequilibrar e caiu, mas antes que atingisse o chão peguei-a no colo. – Meu Merlin! Obrigada Draco! Se você não tivesse me segurado... – não a deixei terminar a frase. Enquanto ela falava, ainda sendo segurada por mim, eu não conseguia tirar os olhos de seus lábios rosados e então fui impulsivo e a beijei.

E, nossa que beijo! Seus lábios eram delicados, quentes, suaves e com gosto de morango e encaixavam-se perfeitamente aos meus que era ásperos e frios. Mas ela nos separou cedo de mais.

– Não podemos... – começou.

– Eu sei, desculpa – falei colocando-a no chão, mas, sinceramente, não me sentia nem um pouco arrependido.

– Então por que... Draco, eu tenho namorado! Por que você fez isso?

É errado, quer dizer, sempre fomos inimigos e ai de repente você me beija? Sei que estamos nos dando bem agora, mas isso não lhe da o direito a nada! – falou ela. Seu rosto estava vermelho de raiva e seus olhos estavam molhados.

– Hermione eu... Eu não sei por que fiz isso, mas eu não resisti! Me desculpa, por favor! – pedi, mas parecia que ela não ouvia.

– Vamos fazer o seguinte Malfoy, você fica longe de mim e eu de você, será melhor para todo mundo. Agora, se me der licença, vou embora, tenho Adivinhações – dito isso ela virou as costas e saiu andando apressadamente sem olhar para trás e eu fiquei ali sem saber o que fazer e com medo que ela voltasse a me odiar mais que tudo, e ainda assim eu não conseguia tirar aquele beijo da cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, mais uma vez o capitulo ficou curto demais, mas teve momento Dramione como prometi! Eu tenho varias ideias para essa fic, mas tudo ao seu tempo! Espero que tenham gostado e me desculpem pelos erros de português.