Give me Love - Dramione escrita por MKUltra


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Hey! Esta ai mais um capítulo! Quero agradecer a YCullen e a Bia Gilbert Salvatore pelo comentário, muito obrigada e a NataliaMalfoyMikaelson! Obrigada linda! Obrigada também a Kate e a Coldsoul por terem favoritado a historia!
Aproveitem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494309/chapter/2

"Fiquei observando-a por alguns minutos ate que ela olhou em minha direção, nos encaramos por alguns segundos e então ela sorriu, um sorriso amigável."

P.O.V Draco

Não consigo acreditar! Acabei de sair da sala da diretora Mcgonagall e acabei de descobrir que serei monitor chefe novamente este ano. Isso é ótimo, já que ira me ajudar a melhor minha péssima imagem, mas tem um porém: o outro monitor chefe é Hermione Granger. Não acho ruim ela ser monitora, mas ser monitora chefe comigo é um problema, quer dizer, como é que vou olhar na cara dela depois de tudo o que fiz? Ela sem duvida sento um ódio profundo por mim. Se bem que ontem no jantar ela sorriu para mim e não parecia irritada. Quem sabe ela não decidiu me dar uma segunda chance? Se esse for o caso ela é a única, alem dos meus amigos, que acredita nisso.

Fui andando pelo corredor em direção a aula de poções, já que havia perdido o primeiro horário de trato das criaturas mágicas por que estava falando com a diretora. Entrei na sala e estava vazia então escolhi uma carteira na terceira fileira, me sentei e esperei por alguns minutos ate que a sala começou a encher. As pessoas entravam e sentavam com seus amigos, enquanto a carteira ao meu lado continuava vazia, ate que ela entrou. De novo ELA. Quando viu que o único lugar vago era ao meu lado fez uma cara de decepção, mas mesmo assim sentou-se e sorriu timidamente para mim.

– Olá Malfoy – disse ela com uma voz doce e amigável.

– Olá Granger – respondi sorrindo de volta. Ela pareceu meio surpresa com isso.

O professor Slughorn entrou na sala e pediu silencio.

– Bom, caros alunos como hoje é nossa primeira aula vamos fazer um Antídoto para Veneno Simples. Como o próprio nome já diz é muito simples de realizar, mas precisa de grande atenção! Encontrarão a receita no capitulo dez de seus livros de preparo de poções. Boa sorte! – disse ele.

– Então... – começou Hermione – Quer que eu prepare? – pediu ela.

– Por que não fazemos juntos? – sugeri.

– Esta bem – respondeu. Abri meu livro no capitulo dez e lá estava a poção e seus ingredientes:

– Antídoto Para Veneno Simples –

Apoçao de antídoto para veneno simples é muito fácil de fazer. Ela elimina venenos de animais, plantas e feitiços venenosos.

Ingredientes:

– 250g de pele de ararambóia picada.

– 100g de acônito lapelo picado.

– 150g de erva de cobra seca picada.

– 250g de bezoar em pó.

– 250g de losna picada.

Coloque a água no caldeirão e deixe ferver. Acrescente a pele de ararambóia, o acônito e a losna. Deixe cozinhar. Fora do fogo mexa a poção ate ficar marrom. Devolva a poção ao fogo e acrescente o bezoar, e mexa ate ficar verde. Quando a poção soltar fumaça cinza esta pronta.

Tempo: 15 minutos.

Cor: Verde.

Cheiro: grama.

Começamos a prepará-la. Enquanto eu picava a pele de ararambóia, Granger picava o acônito lapelo. De repente escuto um “AI!”, ela havia acabado de cortar o dedo.

– Que droga! – falou ela. O corte não era grande, mas parecia ser meio profundo já que estava sangrando.

– Espera, eu cuido disso – disse a ela. Segurei sua pequena mão e murmurei “Episkey” e o corte fechou-se instantaneamente.

– Obrigada Draco, não sei por que eu não pensei nisso antes – falou e riu envergonhada. – Já pode soltar minha mão agora, Draco – disse isso e então eu percebi que ainda a segurava.

– Desculpe – falei.

– Sem problema – respondeu. Continuamos nossa poção e logo terminamos, fomos os primeiros e a poção estava perfeita como disse Slughorn. Fomos liberados e Hermione me chamou para ir a biblioteca decidirmos os horários das rondas e essas coisas de monitor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que não ficou lá essas coisas e que ficou pequeno, mas é que eu precisava postar hoje, por que não sei se semana que vem poderei postar. Prometo que a história ira melhorar e no próximo capítulo já terá um ótimo momento Dramione, prometo!