Give me Love - Dramione escrita por MKUltra


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Olá lindas! Sei que demorei, deixei de postar semana passada, mas isso deve-se a um imprevisto que surgiu. Mas enfim, obrigada pelos comentários, sejam bem-vindos leitores novos, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494309/chapter/10

Capítulo 10

– Eu amo você – sussurrou ele.

Abri um sorriso que ia de orelha a orelha e respondi.

– Eu também te amo.

P.O.V Draco

Naquela noite sonhei com ela e não foi um sonho, e sim um pesadelo. Eu estava na sala da Mansão Malfoy, meu pai, minha mãe, os saqueadores e Bellatrix estavam lá e havia um corpo no chão.

– O que mais vocês pegaram no meu cofre? – perguntava minha tia com raiva ajoelhada junto ao corpo – Me responda!

Pude ouvir uma voz chorar sussurrar “Eu não peguei nada... Por favor!”... Era ela.

– Não minta para mim! – Bellatrix gritou e curvou-se sobre o corpo de Hermione.

Hermione gritou desesperada e chorou. Eu tentava me mexer, mas algo me impedia. Quando minha tia se levantou e se afastou do corpo de Hermione pude ver o que estava escrito. “Mundblood”.

Acordei assustado e suando, fazia algum tempo que eu não tinha pesadelos como esse. Olhei ao redor, eu não estava no meu dormitório.

– Draco? Você esta bem? – perguntou a garota que estava sentada ao meu lado.

– Sim, foi só um pesadelo. Nós pegamos no sono aqui? – olhei ao redor novamente e reconhecia a Sala Precisa. Hermione e eu havíamos vindo aqui na noite anterior, conversamos, eu falei que a amava, nos beijamos... Sim, aquilo havia sido real e eu estava extremamente feliz por tudo não ter sido um sonho bom.

– Acho que sim – falou ela sorrindo e passando a mão na minha testa – Com o que você sonhou?

Examinei seu rosto e pensei duas vezes antes de falar a verdade, mas acho que ela deveria saber.

– Com você na noite que foi torturada...

– Draco, isso passou. Você não precisa ficar lembrando-se disso o tempo todo...

– Eu sei Hermione, mas... – falei interrompendo-a – Eu não consigo não lembrar. A única coisa que realmente me amedronta é pensar em você atirada no chão, machucada, sangrando e chorando e eu em pé, olhando sem fazer nada para te ajudar... Eu sinto tanto, Mione...

Meus olhos estavam começando a ficar marejados, mas eu engoli o choro e encarei seus olhos castanhos e ela me deu um sorriso gentil e abraçou-me.

– Esqueça isso. Não fará bem a você e nem a ninguém você ficar pensando nisso. Além disso, já passou Draco, e eu estou bem aqui, estou a salvo e estou com você. Não que mais vê-lo pensando nisso, está bem? – falou ela enquanto me abraçava apertado. Escondi o rosto em seus cabelos com perfume de camomila e inspirei fundo. Era um cheiro maravilho, me acalmava.

– Está bem – me afastei dela e mudei de assunto – Sabe que horas são?

Ela pareceu pensar um pouco e respondeu.

– Provavelmente umas dez da manha, por quê?

– O que? Quer dizer que perdemos as três primeiras aulas da manha? – perguntei meio surpreso, não era do feitio de Hermione perder aula.

– Sim, mas qual é o problema? – perguntou ela rindo da minha expressão.

– Nenhum, mas quem é você e o que fez com Hermione Granger? – perguntei ironicamente. Ela me deu um tapa no ombro e começamos a rir juntos.

Passamos o restante da manha ali mesmo, sentados no sofá de couro preto na Sala Precisa, conversando e rindo de besteiras. Hermione era uma garota incrível! Era muito mais do que eu imaginava.

Quando chegou a hora do almoço, saímos da sala sorrateiramente, primeiro ela e depois eu, para que ninguém nos visse.

Entrei no salão principal e a vi na mesa Gryffindor ao lado de Ginny (prometi a ela que chamaria a Weasley pelo primeiro nome...) e as duas conversavam animadamente. Sorri com aquilo e fui em direção a minha mesa, provavelmente Hermione estaria contando a ela sobre nós.

– Bom dia – falei alegremente para meus amigos.

– Bom dia, Draco. Vejo que alguém esta de bom humor hoje, não é mesmo? – perguntou Pansy me olhando com um olhar do tipo “você vai me contar tudo depois”.

– Mas é claro que sim, cara Pansy – respondi.

– O que você esta aprontando, Draco? – falou Nott com um tom suspeito.

Por que sempre que estou feliz acham é que por que aprontei alguma coisa?

– Nada! Olha depois eu conto pra vocês, esta bem? – eles acenaram com a cabeça – E onde esta o Blas? – perguntei olhando para Pansy. Ela deu de ombros e respondeu com indiferença.

– Esta se agarrando por ai com a nova namoradinha dele.

– Que namoradinha? – perguntei confuso.

– Ah, você ainda não sabe? Agora Blas e Astoria Greegrass são um casal! – disse Pansy quase quebrando o garfo que segurava na mão.

– O que? Mas eu pensei que vocês dois... – comecei, mas ela me interrompeu.

– É eu também pensei que depois da nossa conversa ficaria tudo bem e que ele ver o quanto eu o amo, mas pelo que vejo Blas é mais cego que você. Meu Merlin isso me irrita! – dito isso ela se levantou e deixou o salão pisando duro.

– Garotas... – disse Nott sem tirar os olhos do livro que lia enquanto comia. Concordei com a cabeça e voltei a comer, estava faminto e decidi que conversaria com Pansy mais tarde, quando ela estivesse mais calma.

Enquanto comia olhei para a mesa de Hermione e encontrei seus belos olhos castanhos me encarando, sorrimos um para o outro e ficamos assim por um tempo ate que ela cortou o contato visual.

Quando acabei me levantei e fui à sala comunal Slytherin. Pansy estava lá, sentada em uma das poltronas, chorando.

– Pansy? – chamei-a e ela olhou para mim com os olhos vermelhos.

– O que foi Draco?

– Quer conversar? – ela negou com a cabeça e eu me sentei na sua frente – Tem certeza? – ela assentiu e disse:

– Não quero falar sobre ele agora, mas quero que você me conte o que aconteceu entre você e a Gran... digo, Hermione.

Ri pelo nariz e contei a ela tudo, como sempre. Quando acabei Pansy disse que eu devia fazer tudo certo desta vez, que eu não devia magoar Hermione nunca e eu lhe disse que jamais faria algo que a machucasse, conversamos mais um pouco sobre Hermione ate que Pansy disse que precisava terminar o dever de transfigurações, que inclusive era a nossa primeira aula no período da tarde.

A tarde passou rápido como eu desejava e quando vi já havíamos sido liberados. E, como de costume, fui procurar Hermione.

Encontrei-a sentada em um banco no corredor, lendo como sempre.

– Oi – sussurrei em seu ouvido e vi que ela ficou completamente arrepiada. Bom saber disso.

– Oi, Draco! – respondei me dando um beijo, o que me surpreendeu, mas correspondi com gosto.

Seus lábios tinham aquele sabor delicioso de morango que eu tanto amava.

– E ai, como foi sua tarde? – perguntei.

– Normal e a sua?

– Normal – falei no mesmo tom que ela, o que a fez rir – Pansy esta com problemas de novo – falei agora um pouco mais serio.

– Jura? O que aconteceu com ela? – perguntou Hermione, com a expressão preocupada.

– Blas esta namorando Astoria Greengrass, então... – nem precisei continuar, por que sabia que ela já havia entendido tudo, já que eu havia contado a historia toda na noite passada.

– Draco, eu acho que eu devia falar com ela. Sei que não somos amigas e nem nada disso, mas eu sou uma garota e já passei por isso, acho que eu poderia ajuda-la de certa forma.

– É uma excelente ideia, mas você tem certeza de que quer fazer isso? – perguntei.

– Sim, tenho sim – respondeu ela decidida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Sim, ficou pequeno, mas eu tava muito sem ideia! Eu quero saber se alguém tem alguma ideia pra melhorar a fic, por que, como vocês devem ter percebido eu ando com um grande bloqueio criativo e é por isso que esse capítulo ficou meio merda na minha opinião, mas eu não queria que mais uma semana passasse e a fic ficasse parada e no próximo cap. terá a conversa Hermione vs. Pansy (kk). Comentem, por favor gatinhas! Até o próximo!