A nova jóia escrita por Kagomesama


Capítulo 18
Piores ilusões : o início da guerra


Notas iniciais do capítulo

Yo minna ! Sei que demorei, mas ... Caprichei nesse capítulo e peguem seus lencinhos ( recomendo ) .... Espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494166/chapter/18

– Mas, ..... Eu achei que estivesse morto - InuYasha falava com um mesclado de surpresa e angústia, no seus braços estava sua mulher que estava carregando um filho seu.
– Pelo jeito não se rememora do que eu disse há 3 anos ... - o hanyo arqueou uma das sobrancelhas, expressão que fez com que Bayakuya risse - pobre hanyo.... Se esqueceu que eu só morri se Naraku morrer - InuYasha, Sango e Kouga sentiram seus corações congelarem, ele era a prova viva de que seu pior inimigo tinha sobrevivido.
– Então quer dizer que ... - A garganta de Sango havia secado, nunca imaginou que Naraku pudesse voltar à tona.
– Naraku está vivo?! Sim - interrompeu Bayakuya das ilusões.
– Isso é algum plano dele? - Indagou Kouga.
– Não sei?! Descubram por vocês .... - O meio-yokai viu as flechas que tinha atravessado seu corpo se desmancharem, a dor havia ido junto, isso queria dizer que aqueles pedaços de madeira com o metal amarrado na ponta eram apenas ilusões, então provavelmente todas aquelas armas usadas pelas mulheres também eram apenas ótica, não o atingiriam de verdade, porém com uma dor que causaria uma arma real, agora a sua pergunta era, porque ele havia capturado todas as mulheres para fazerem aquilo ? Se ele ansiava pela vitória por que se utilizaria de meras ilusões? O hanyo tentava pensar, porém se dera conta que a escuridão havia se esvaiado, deixando no lugar da floresta onde havia encontrado a kekkai com o castelo, que agora não mais existia, os três se juntaram de costas um para o outro, estavam muito desconfiados daquele lugar, ambos ficaram em posição de ataque só esperando pelo pior, de repente o meio-yokai percebeu o plano de seu rival e, já próximo dos amigos disse.
– Apenas se protejam e não ataquem!
– Datte? - indagou Kouga.
– O plano dele é que ataquemos as mulheres as matando.
– E porque achou que eu faria isso, InuYasha? - perguntou Sango indignada.
– Só quis avisar! ... Agora atenção ! - InuYasha mexia freneticamente suas orelhas em busca de qualquer ruído inútil, porém nada, aquela floresta, apesar de ainda ser dia nem tudo estava tão claro devido à densidade das grandes árvores do local, de repente o hanyo havia captado um ruído semelhante a uma flecha sendo atirada, mas antes que pudesse ter alguma reação, sentiu a flecha atravessar seu corpo, no começo não havia se preocupado, então olhou para o céu e viu Bayakuya se deliciando com a uma flecha coberta pelo sangue e no seus braços estava Kagome, morta.
O hanyo ficou desesperado e arregalou os olhos ao ver aquela cena, como pode ter feito aquilo com sua mulher ? Não se perdoaria por perdê-la novamente, só que diferente da outra vez não tinha volta, ela já não pertencia mais a aquele mundo .... As lágrimas caiam sobre sua face, como deixara aquilo acontecer? Seu coração se apertava, iria se entregrar a morte tão fácil? Só depois de derrotá-lo, não havia mais razão depois de perder sua mulher e filho, se era fraco quando o assunto era ela ... Sim, se não viveria com ela para sempre, morreria ao seu lado.
Perdido em seus pensamentos nem notara a guerra que acontecia, Kouga lutava contra as mulheres tentando não as machucar, porém era inevitável, o moreno as jogava para longe e algumas ficavam inconscientes, enquanto que a caçadora de yokais usava um sonífero em seu osso voador, que ao ser lançado no ar jogava alguns grãos de um pó prateado que faziam-nas entrar em um sono profundo, mas apesar do plano ser simples eram muitas as mulheres.
Como percebeu que a situação estava estabilizada resolveu se concentrar apenas em Bayakuya, a angústia de ver sua esposa morta nos braços dele o tomava de uma forma inexplicável, mas não poderia deixar de abater, não agora.
Sacou sua espada, olhou de Bayakuya para Kagome.
– Essa é por você que não merecia morrer dessa forma tão injusta - Sussurrou com uma lágrima caindo pela sua face - MEIDO ZANGETSUHA !
– com toda sua intensidade lançou as lâminas negras pelo ar como nunca antes, pelo jeito havia acabado de aperfeiçoar o poder de sua espada, pois várias lâminas escuras haviam sido jogadas ao mesmo tempo, o poder era tão forte que na primeira tacada ko o havia acertado em cheio fazedo-o ser sugado deixando Kagome cair na grama.
Assim que Bayakuya sumira todas as mulheres que atacavam o pequeno grupo caíram em um sono profundo, até as que não tinha sido atingidas pelo pó que Sango colocara em seu Hiraikotsu.
Cansados o Yokai lobo e a caçadora de yokais suspiraram e se viraram par parabenizar InuYasha, porém esse parecia não ligar para mais nada, se sentou ao lado de sua mulher e a aconchegou em seus braços, estava como pensava, gelada, nunca mais sentiria o choque de seus corpos juntos, aquele sorriso acolhedor, o jeito carinhoso, nada.... Um choro incontrolável o tomou por completo, pelo menos com Kikyo tinha conseguido ter uma última conversa, mas com Kagome nem pode direito dizer o quanto a amava, a apertou mais contra seu peito, quando de repente suas pálpebras fechada sentiram uma luz se formar.
Assim que abriu os olhos viu que o corpo da jovem havia sumido junto com a flecha que o tinha acertado no início da batalha da floresta, Kouga e Sango que observavam o hanyo no leito de morte de Kagome ficaram impressionados quando não viram mais o corpo nos braços do meio Yokai.
InuYasha olhava para ambas as mãos ainda confuso, ela estava a poucos segundos em seus braços.
– INUYASHAAAAA! - aquela parecia a voz de Kagome, porém assim que olharam viram quem menos imaginavam ver.
– Kaede ?! O que faz aqui ?- a velha sacerdotisa estava ofegante, devido às circunstâncias de sua idade não poderia correr tanto.
– Cu.... Cu... Cuidado .... I.... I .... InuYasha - sua respiração estava se estabilizando - não acredite em tudo que está acontecendo!
– Como assim ? - disse o hanyo ainda sentado com uma sobrancelha arqueada, de repente por trás de Kaede surgiu uma segunda figura, agora entendia o porquê da ter ouvido a voz de sua mulher.
– Ka ... Kagome! - a felicidade invadiu o hanyo, a morena sorriu para ele, falando que estava bem e que não deveria se preocupar, o meio Yokai se levantou e já ia correndo para poder senti-la em seus braços.
– Tarde demais ... - Bayakuya havia surgido por trás dele e lhe enfiado uma espada em seu peito, InuYasha acabou caindo no mesmo lugar, todos ficaram horrorizados e sem reação, menos Kagome que logo correu para acudi-lo.
Sentou-se ao lado de seu marido e o pegou em seus braços, as lágrimas vieram sem pedir licença, sabia que o corpo dele se curava de uma forma anormal, porém sabia que se fosse atingido no coração não sobreviveria.
– Ei .... Não chore - a voz fraca de InuYasha a despertou de seus devaneios fazendo-a o olhar.
– Como não chorar se a pessoa que amo, que sempre se mostrou tão forte agora está perto de .... - a morena abaixou a cabeça novamente chorando ainda mais, pronunciar aquela palavra era tão difícil.
– Pelo menos esta salva - disse colocando uma mecha do cabelo da jovem atrás da orelha, com um sorriso fraco, logo após colocou a mão em sua face e ela pôs sua mão sobre a dele, lentamente ele foi fechando os olhos, ambos se encaravam - Te amo .... - Kagome apertou mais a mão dele.
– Também te amo .... - ela aproximou suas faces e o beijou, até que sentiu sua respiração parar e a cabeça do hanyo se pender para o lado.
– InuYasha ....?! - tentou o balançar - ..... InuYasha....?! - balançou-o novamente, porém sem resultado - INUYASHAAAAA! - apertou seu rosto contra o peito frio do hanyo deixado que as lágrimas molhassem o tecido vermelho, aquele que devia protegê-lo, mas parece que contra fincadas de espadas, não.
Sango e Kouga já não entendiam mais nada, poderia ser outra ilusão, mas InuYasha não tinha como, estava com ele desde que iniciara o combate e ele não sumiu em momento algum, a caçadora de Yokais começará a chorar se lamentando por não ter feito nada para impedir a morte de seu amigo, Kouga a abraça, deixando-a surpresa.
– Pode chorar .... - sem questioná-lo ela se afagou em seu peito soltando todo o choro que tinha segurado até agora - Mas.... Espera ai ... - disse fazendo todos o olharem - já que a Kagome está aqui , ..... - disse apontando para a morena - onde está Ayame ?
– Ela estava comigo, ela disse que tinha que chamar a tribo, provavelmente estava querendo ajudar ... - Kouga assentiu, se sentiu um pouco aliviado.
Kagome voltou a olhar para InuYasha, seu rosto sem vida a deixava totalmente angustiada o que faria ? Sempre acabavam de dando bem, mas parecia que dessa vez não ....
– Vocês poderiam me deixar um pouco sozinha com ele ? - todos se entreolharam e acharam que era o melhor.
Depois que todos se foram, a jovem deitou InuYasha no chão e se pôs ao seu lado.
– Sabe InuYasha ..... Nesses três anos em que estive fora eu sempre pensei que o resto da minha vida eu teria que viver no meu mundo, teria que achar um outro alguém que amasse, e estava aprendendo a conviver com a dor de não ter ver mais - disse virando-se de lado e acariciando o rosto do hanyo - mas , .... Naquele dia - seus olhos se marejavam novamente - em que consegui quebrar o selo do poço e te reencontrar, pude perceber que ..... Que não conseguiria viver sem você ! - naquele momento liberava todo o choro que guardava dentro de si - cada momento que passei foram os melhores , mesmo os que você fugia para ficar com Kikyo, sempre soube o quanto ela era importante para você e se te fizesse feliz, também me faria .... E agora um filho.... Era tudo que eu sonhava, mas ..... Tudo isso ao seu lado ...

Em outro lugar - Era Feudal, Japão

Sentia seu corpo arder em chamas, e podia sentir o cheiro da angústia misturado ao terror.
Foi acordando aos poucos, não era na floresta que estava, levantou-se e, com a visão ainda meio embaçada, pode ver que o lugar em que se encontrava era coberto pelas chamas ardente do fogo, diversas pessoas se agarraram a InuYasha assim que estava totalmente de pé, e ao observar bem, pode ver que parecia ser o com mais vida de lá.
Escapou de todos que lhe agarravam e, de repente, percebeu que não era o único que parecia vivo por lá .
– Bem-vindo so inferno InuYasha! - Disse o homem com um sorriso gratificante.
– Naraku ... O que significa tudo isso...
– Ora, ora InuYasha, ... Vejo que não gostou de minha surpresa...
– Desembucha ! - dizia desgrudando alguns seres que insistiam em agarrá-lo.
– Se acalme, ... Foi justamente por esse motivo que lhe trouxe aqui - falou Naraku com mesma calma maléfica.
– como assim?
– Quero que saiba que quero Kagome .... - InuYasha estranhou a atitude de seu rival, ele estava lhe alertando do que iria fazer? Tudo naquele dia estava o confundindo cada vez mais - e que tudo que aconteceu hoje foi apenas uma prévia da batalha que iremos travar.
– Nunca irar ter Kagome !
– Isso é o que veremos ... - estralou os dedos - deixarei que viva, ela precisa de você...
– Mas... - antes que pudesse retrucar sua alma havia sumido
– Ai, ai, ai InuYasha, ... Você não sabe de nada ...

Floresta - Era Feudal, Japão

Kagome afagava os cabelos prateados e sedosos, já estava sem forças até para chorar, deitada ao lado daquele corpo sem vida, apenas encarava o lindo rosto do homem que sempre amou.
Repentinamente uma brilho intenso começou a sair do peito do hanyo, a jovem olhou incrédula, o que estaria acontecendo? Abriu a roupa de seu marido envide ver que a feria estava sendo curada, será? Uma alegria a tomou por dentro só de pensar na probabilidade de ele estar voltando a viver.
Após o longo brilho pode ver o movimento do peito do meio Yokai, indicando que o mesmo tinha voltado, ela colocou as mãos na boca ainda sem acreditar, de repente as orbes âmbares se abriram como se tivesse acordado de um simples sono, ele a encarava e sentou-se até ficar mais ou menos rente à ela .
– InuYasha ! - disse com a voz embargada pela alegria, o abraçou antes que pudesse responder, inicialmente InuYasha ficou sem reação e sentiu em seus costas uma lágrima tocar sua pele, devido ao fato dela ter arrancado as roupas de cima do meio Yokai, esse sorriu correspondendo ao gesto de afeto.
– Kagome...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai??? O que acham que vai acontecer? Porque Naraku avisou o Inu sobre o que iria fazer? Qual serão as próximas aventuras?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova jóia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.