A nova jóia escrita por Kagomesama


Capítulo 17
On'natarashi-sama - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Konichua minna-san! Dessa vez eu fui bem rápida e com um capítulo novinho para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494166/chapter/17

A raiva do hanyo estava a flor da pele, como aquele monstro poderia ter feito aquilo com todas as mulheres, incluindo Kagome?
– Kaze no kisu! - disse se elevando ao ar a centímetros do Yokai e deferindo um golpe enquanto cortava o ar com sua espada.
Assim que disse essas palavras On'natarashi virou-se, porém não deu tempo de se defender. Sango o olhou com esperança, agora com certeza a luta ficaria mais interessante.
– InuYasha! - disse a morena para si mesma.
Para o azar dos dois o golpe não havia adiantado em nada, o monstro continuava intacto porque o efeito do golpe não o havia atingido das forma adequada.
InuYasha desce e arranca as correntes que sango possuía nas mãos.
– Sankou tessou! - disse enquanto passava suas garras pelo ferro presos nos pulsos de Sango.
– Arigatou InuYasha - esse apenas assentiu e voltou-se para todas as moças presas na parede principal e se surpreendeu ao ver alguém que não esperava.
– A...Ayame?? - indagou arregalando os olhos, o que ela fazia ali? A caçadora de Yokais olhou na mesma direção com o mesmo semblante de surpresa - Cada aquele lobo fedido? - falou se tocando que poderia ter mais alguém para ajudá-lo a derrotar - não sabe cuidar da mulher dele direito não?!
De repente o Yokai que estava prestes a se aproveitar do momento de distração dos dois para matá-los sentiu uma garra o cortando por trás lhe trazendo uma dor imensa .
– Aaaaaaahhh! - gritou o On'natarashi chamando a atenção dos dois e quando se viraram viram por trás dele surgir Kouga.
– quem é o lobo fedido o Inu koro? - ele deu um sorriso de canto se achando o esperto.
– vamos logo o lobinho acabar com esse monstro para eu acabar com você logo em seguida - agora quem repetia o mesmo gesto de Kouga era InuYasha que dava o sorriso de canto.
– você quis dizer para eu acabar com você, não ?!
– Chega meninos! - interviu Sango já se enchendo da situação, agora p foco teria que ser no Yokai que agora estava de certa forma frágil, eles apenas a olharam e assentiram, teriam que entrar em ação antes que ele se recuperasse.
– Hiraikotsu! - começou a morena jogando seu osso voador com veneno no demônio.
–Meido zangetsuha! - disse se elevando ao ar e deferindo o golpe da espada negra que o levasse para o submundo enquanto o corpo de On'natarashi se desintegrava aos poucos devido ao veneno que Sango tinha jogado nele e o golpe do meio Yokai foi seguido das garras de Kouga que ajudaram ao veneno para que se espalhasse mais rápido.
– Vocês podem me derrotar, mas nunca deteram elas - quando disse isso estava à beira da morte e estralou os dedos libertando a todas, o hanyo e o yokais lobo finalmente pousaram no chão vendo a degradação do Yokai acontecer, tinha sido um trabalho tão fácil que até estranharam.
InuYasha olhou para sua mulher agora em liberdade e foi direto para ela se agachando e pega do Kagome em seu colo.
– Acorde Kagome Onegai? - pegou-a e a encaixou em seu peito coberto pelo manto vermelho.
O Yokai lobo correu para Ayame todo preocupado.
– Minha querida você está bem? - disse a encostando na parede e a abraçando.
A caçadora de yokais de observava tudo de longe começou a achar muito estranho, aquele demônio tinha sido muito fácil de derrotar, de repente sentiu uma presença atrás de si que se aproximou de seu ouvido.
– agora peguei eles - se sentiu em choque, mas teria que agir rápido de não a vida dos dois correria perigo.
– InuYasha, Kouga se afastem! - gritou fazendo os dois se afastarem um pouco de suas mulheres e a olharem sem entender.
– Datte? - perguntaram em uníssono.
A caçadora nem precisou responder, pois logo em seguido Kouga só se sentiu sendo atingido por um dos pés de Ayame, que tinha como especialidade artes marciais, enquanto to que InuYasha só sentiu a ponta de metal da flecha apontada para o seu peito, onde havia surgido aquilo? Viu como a sacerdotisa o olhava e ficou meio sem jeito e foi se afastando.
– Ka... Kagome.. - ela aturou a flecha, que por sorte o hanyo conseguiu desviar ficando entre seu ombro esquerdo e sua orelha, ele a olhou incrédulo.
A jovem só conseguia pensar que InuYasha deveria fugir dali que não era seguro , que na verdade todos eles deveriam fugir.
O hanyo olhou para trás juntamente com Kouga e viram que todas estavam armadas e pontaço para eles, os dois se juntaram a Sango e o meio Yokai fincou a tesaiga no chão criando uma kekkai em volta deles, de repente viu surgir On'natarashi flutuando acima da porta de entrada.
– Achou que seria fácil me derrotar? - disse sarcasticamente - ataquem-nos - ordenou às mulheres que com todas as suas forças lançavam suas armas em nossa direção.
De repente o hanyo viu sua vida se não ter valor algum quando observou sua mulher se esquivar de um golpe e cair em um buraco feito por uma das yokais que lá estavam.
– NAOOOOOOO! - o hanyo gritou e saiu correndo de dentro da barreira que tinha criado, a via cair em câmera lenta e corria como nunca antes, ela havia caído e ele pulou no mesmo buraco a pegando ainda no ar e pousando no chão com Kagome em seu colo, eles tinha acabado por parar em outra ala do castelo, primeiramente observou o local em que agora estavam e depois voltou-se para a miko que agora estava desacordada, cerrou o olhar enquanto a observava.
Sem mais delongas colocou deitada em um canto e sentia a seu lado a abraçando, enquanto ela murmurava.
– I... I... InuYasha, vo.... Vo... Você tem que .. Fugir - ele a abraçou mais forte estava muito frágil naquele momento como nunca antes, tanto fisicamente quanto emocionalmente.
– Aprenda de uma vez Kagome que eu nunca vou te deixar- disse se segurando para não chorar ali naquele momento que era tão crucial ser forte por eles dois. Enquanto ele correu para agarrá-la antes de cair diversas flechas o acertaram de raspão, porém algumas o acertaram cheio, uma na perna direita e duas em seu estômago, a dor era enorme, mas por ela suportaria tudo, ninguém iria tirá-la novamente de si.
Kagome sabia que estava enfeitiçada e teria que arranjar alguma forma de protejer seu marido , seus amigos e o resto das mulheres lá presas por aquele monstro.
De repente a porta do cômodo foi aberta brutalmente, o hanyo assustado olhou para a entrada e viu On'natarashi lá com algumas mulheres logo atrás de si.
– Ataquem-no - ordenou apontando para InuYasha que se levantou e de imediato se pôs à frente de kagome, e colocando a mão em seus machucados, como se aquilo fosse estanca-los - Nossa InuYasha nunca achei que um dos melhores hanyos do mundo fosse tão fraco?! Segundo a história, dizem que você derrotou o Naraku, mas agora eu to vendo que talvez seja mentira.
– E é mesmo - ele o olhou surpreso, o hanyo sabia que se ele pedisse aquelas mulheres o matariam, Sango e Kouga com certeza ainda estavam lá em cima no outro cômodo - não foi só eu como meus amigos - conclui por fim.
– Ainn que lindo - disse On'natarashi sarcasticamente - ele e seus amiguinhos derrotaram o Naraku, Aaahh pelo amor de Kami-sama matem-o agora - ordenou às mulheres que já estavam preparadas para matá-lo.
– Esperem! - gritou uma voz feminina, o meio Yokai ficou surpreso, virou-se e viu Kagome de pé o encara só com raiva - eu mato - como On'natarashi não era bobo nem nada sabia que InuYasha não fugiria dela por um simples ato de proteger sua mulher.
– Ka... Kagome - a dor agora era maior, não a física, mas sim a emocional, de repente ela apontou a flecha para ele, agora o meio Yokai se sentia sem chão, não tinha nada para fazer a não ser morrer por ela, fechou seus olhos, ninguém sabia p quanto era difícil para ele, mas antes de morrer queria que Kagome soubesse daquilo.
– Eu te amo Kagome! - a jovem continuava apontando a flecha para ele com aquele olhar sem vida, porém por dentro seus pensamentos o respondiam.
– "também te amo InuYasha, me perdoe " - com esses pensamentos começou a chorar e o feitiço fez com que ela apitasse a flecha - " nãooooo" - se debatia internamente enquanto via aquele pedaço de pau com uma uma pequena lâmina em formato de seta indo direto para o amor de sua vida, que naquele momento estava debilitado e com certeza não se esquivaria, o sofrimento que sentia não tinha explicação era uma dor tão imensa, porém teve uma surpresa ao ver que sua flecha havia passado por entre seu ombro e seu orelha direito, atingindo em cheio On'natarashi, que apesar de ter acertado o coração não havia morrido.
– Então quer dizer que a menina recobrou a consciência? - disse arrancando a flecha de si e sorrindo maléficamente se aproximando de Kagome, que finalmente tinha bolado a ter aqueles olhos chocolates vividos de sempre, InuYasha que não se aguentava em pé viu a aproximação de seu rival para a sua mulher, e como se estivesse tudo normal ele levantou-se e vendo o homem agarra-lá pela gola da suas vestimentas de Miko quase a sufocando é aquilo o deixou com uma raiva sub-humana.
– O baka! - disse chamando a atenção para si - seu oponente sou eu! Não ela! - com esses palavras On'natarashi largou sua mulher no chão, o que o deixara angustiado, será que seu filho estava bem? Mesmo depois de tanta luta?
– Acha que pode me derrotar hanyo? - o Yokai sorriu de canto maléficamente - acha que tem potencial o suficiente para derrotar o grande On'natarashi -Sama? - perguntou arqueando uma de suas sobrancelhas, InuYasha apenas rosnou fazendo com que o demônio risse, não sabia como mas tinha certeza de que quando ele rosnava era porque ele não tinha o que retrucar - Igualzinho ao seu pai InuYasha - concluiu fazendo com que o meio Yokai o olhasse incrédulo.
– Me... Meu pai , .... Você conheceu meu pai?
– Claro! Lutei contra ele há muitos anos, e fui derrotado - essa última parte disse errando os punhos - e ... E eu jurei vingança !
– E por isso pegou minha mulher? - o interrompeu o encarando enfurecido.
– sua mulher ? - viu Kagome o encarando da mesmo forma mortal que InuYasha logo atrás do mesmo - Aahhh... Então quer dizer que esta linda dama é sua mulher ? - o hanyo percebendo o olhar malicioso que ele tinha para Kagome se pôs à frente de seu olhar fazendo o monstro o olhar - tá bom, .... Já que é briga que você quer é briga que você vai ter! - disse On'natarashi sacando sua espada, porém no momento.
– Hiraikotsu! - na porta surgiram Sango e Kouga com Ayame ao seu lado e o osso voador pegou a parte de trás da gola das vestimentas de On'natarashi logo em seguida o prendendo na parede, de repente a caçadora de Yokais se aproxima do meio Yokai.
– acho que vai precisar disso - disse com um sorriso lhe entregando a Tesaiga, ele tinha se esquecido completamente que a havia deixado lá em cima, logo em seguida voltou-se para seu oponente que tentava sair do osso voador, mas não obtinha sucesso então InuYasha sacou sua espada.
– Diga suas últimas palavras On'natarashi !
– Você caiu direitinho InuYasha ! - sorriu sarcasticamente deixando a todos confusos, de repente o lindo castelo sumia, dando espaço á uma imensidão escura e vazia, onde se encontrava apenas InuYasha, Kouga e Sango, o hanyo desesperadamente procurava-o, até que de repente ele surgiu com Kagome em um dos braços e Ayame em outro, mas o corpo de On'natarashi acabou caindo, e o corpo delas ainda estava flutuando e de repente a verdadeira figua que era o malfeitor da história apareceu.
– Ba... Bayakuya das ilusões ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Pra quem não se lembra ( vou dar um mini spoiler, por isso se você não terminou de assistir InuYasha não leia) o Bayakuya das ilusões foi o que cortou a Kagome com a espada que tinha o Meido Zangetsuha do InuYasha e que a fez quase ter uma batalha de almas entre ela e o Naraku.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova jóia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.