A nova jóia escrita por Kagomesama


Capítulo 16
On'natarashi-Sama - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei muuuito para postar, Onegai me desculpem é que eu estou cheia de coisas para fazer e eu tenho mais de uma fanfic para atualizar, então espero que me perdoem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494166/chapter/16

Kaede e InuYasha combinaram de se encontrar, A velha sacerdotisa disse que tinha algo importante para lhe perguntar, por isso estava indo ao seu encontro.
O hanyo entrou na cabana de madeira fazendo com que a Miko o olhasse.
– Olha InuYash, ... Você veio.
– Keh! ... vamos direto ao assunto Kaede-Baba! - disse se sentando a sua frente - o que você queria me perguntar ?
– Bom InuYasha, ... Agora que Kagome está melhor quero saber se agora você aceita aquela proposta que eu tinha te dado antes ? - indagou arqueando as sobrancelhas. O meio Yokai pareceu pensar um pouco.
– Aceito !
– Ótimo! - disse sorridente - essa vila estava precisando de um bom líder de tropa! - ele assentiu.
– Darei o meu melhor - afirmou sério, coisa que não era comum nele, mas Kaede apenas deu de ombros, apesar de ter estranhado a sua atitude madura.
Um tempo depois InuYasha chega na sua cabana e vê sua linda esposa descansando, afinal já estava ficando tarde, essa se assusta com sua chegada e acorda.
– Ah! Oyasumi InuYasha.
– Te acordei Kagome?
– Não, não - disse negando com a cabeça ainda meio sonolenta e coçando os olhos, a morena se sentou no futon e começou a olhá-lo - está com fome?
O hanyo negou e se aproximou dela, fazendo um gesto para que os dois se deitassem juntos, a jovem aceitou sem hesitação, afinal estava cansada, tinha sido um dia longo, o meio Yokai claro que não iria dormir, porém gostava de ficar ali abraçado com ela.
Kagome já estava em um sono profundo, InuYasha olhava para o ventre dela só imaginando como poderia ser o su filho, nunca havia visto a combinação de um meio Yokai com uma humana, estava realmente curioso, porém ainda demoraria um tempinho, afinal ela ainda estava no começo da gravidez.
Depois de um tempo acabou se entregando ao sono, que estava mais forte que ele, porque não dormia a dias só a observando para nada de ruim acontecer com ela, mas como estavam abraçados, ele sentia como se de alguma forma a estivesse protegendo, antes do sono profundo chegar para o hanyo, esse deu leve sorriso e depôs à dormir.

Do lado de fora....

Um homem observava toda a cena, como todos da vila já estavam em seus devidos aposentos ninguém o vira.
Este só aguardava o chance para agarrar aquela mulher, que talvez fosse, segundo suas concepções, a mais bela de todas.
Viu o meio Yokai dar um longo suspiro e virar-se para o outro lado, tirando seus braços dela.
– Agora é minha chance ! - falou baixinho para si mesmo.
InuYasha estava tão delgado de sono que, apesar de sua super audição, não conseguiu ouvir, portanto não percebeu a vindo do Yokai.
Este pegou a mulher e a enfeitiçou de uma forma a fazer segui-lo, Kagome foi para fora e viu uma multidão das jovens da vila, incluindo Sango, a morena foi andando hipnotizada para se juntar ao bando.
– Vamos minhas damas ! - ordenou o Yokai começando a andar.
– Sim, On'natarashi-Sama - toda disseram ao mesmo tempo o seguindo.
...
Na manhã seguinte tudo estava tranquilo, InuYasha tinha acordado meio tarde, estava realmente com sono na noite anterior, por ter acordado tarde, assimilou que com certeza Kagome já tinha saído e que não queria tê-lo acordado.
Levantou-se e se pôs a observar o sol da manhã pela janela, estava realmente estonteante, e logo após começou a observar o vilarejo, estranhou a pouca movimentação, só via os homens, com os sentidos aguçados de quem tem um uma parte do sangue Yokai, acho muito estranho e resolveu sair para ver o que estava acontecendo.
Andava em passos pesados como se estivesse nervoso, na verdade estava com medo do que estava acontecendo, se alguma coisa tivesse acontecido com as mulheres da vila com certeza Kagome estaria no meio e não se perdoaria se a deixa-se entrar em perigo novamente.
Chegou para o primeiro trabalhador que viu e o pegou pelo ombro o virando para si.
– Você poderia me dizer o que .... - assim que vou aqueles olhos com as pupilas dilatadas e sem vida soube na hora que tudo se tratava de um truque de algum demônio, que com a absoluta certeza tinha capturado as mulheres do lugar.
O hanyo iria começar a correr, quando viu Miroku, ficou meio feliz, afinal ele poderia também não ter sido pego pelo feitiço, afinal ambos eram mais resistentes que humanos normais.
Foi direção ao amigo, porém quando chega se surpreende ao ver que este também possuía as pupilas dilatadas a e os olhos sem vida.
– InuYasha - falou pausadamente naquela voz fria.
– O que ? - indagou o meio Yokai arqueando a sobrancelha.
– InuYasha - disse se virando para InuYasha.
– InuYasha - o outro morador com quem tinha conversado a pouco, e outros foram se juntando e andando em direção ao hanyo, esse a cada passo que os homens davam, ele ia para trás olhando para todos os cantos possíveis tentando encontrar alguma pista do que estava ocorrendo, mas ... Nada.
De repente um dos homens cega perto do meio Yokai põe as mãos nos ombros do mesmo e fala.
– Nos salve! - esse parecia em um estado meio consciente, o hanyo ainda não havia entendido direito o que estava acontecendo, mas juntando todas as peças, percebendo que não havia nenhuma mulher junto chegou a uma conclusão.
– Ka.. Kagome! - essa saiu correndo e foi seguindo seu cheiro, era bem fraco e misturado a um milhão de odores vindos de outras mulheres, porém o dela se destacava, devia ser por causa do bebê que realçava o cheiro.
InuYasha só rezava para que nada tivesse acontecido com ela ou com seu filho, com certeza não se perdoaria caso algo acontecesse a eles.
Corria floresta adentro, até que chegou em uma parte onde o odor era mais forte, porém se passasse um pouco daquele ponto o cheiro dela sumia, o que era estranho.
Não conseguia pensar em nada, apenas tentava imaginar o motivo para o odor terminar ali.

Dentro do castelo....

Sango foi acordando aos poucos, sua visão era totalmente borrada, mas só pela sensação de estar presa já sabia que não estava na vila em sua cabana, assim que recuperou a vista piscou freneticamente e olhou para seus braços, vendo que esses tinha sido acorrentados na parede.
Olhou para o lado e viu Kagome da mesma forma que ela, porém ainda desacordada, começou a se debater somente pensado em salvar sua amiga, afinal esta esperava o primeiro filho, coisa que tanto desejará desde que reencontrará InuYasha e nenhum Yokai tiraria isso dela.
Se debatia contra as correntes determinada, e enquanto fazia essa ação olhou para o resto do enorme cômodo em que estavam e percebeu as milhões de mulheres que lá haviam, todas acorrentadas, p que estava acontecendo? E porque ela e Kagome pareciam ser as destaques? A caçadora de Yokais olhou para o outro lado e percebeu mais algumas mulheres ao lado delas, realmente não entendia o que poderia estar ocorrendo.
Suas mãos continuavam acorrentada pelos punhos, está se lembrou de um truque para sair dessas armadilhas e tentou deformar uma parte da corrente para assim se soltar, porém o aço era protegido por magia e viu que a sua insistência não daria em nada, apenas tentou esperar para ver se alguma hora o dono daquele lugar aparecia e as soltasse para fazer alguma coisa, assim teria a perfeita chance de escapar e salvar a todas.
Passou-se um tempo e a porta principal do ambiente abriu, ela fingiu-se de desmaiada para que ele não desconfiasse de nada.
On'natarashi olhava as damas que estavam na parede principal, Sango observava cada passo dado pelo demônio sem que ele percebesse, afinal era uma das melhores amadores de yokais e era treinada para qualquer tipo de situação, incluindo essa.
– Vocês são as mais belas! - disse se afastando um pouco delas é as observando com certo orgulho - principalmente essas duas - falou se aproximando de Kagome e Sango, o Yokai pegou no queixo de Kagome e iria puxá-la para um beijo, a caçadora de yokais percebendo seu ato, se remexeu como se estivesse realmente dormindo e com um movimento da perna o atingiu com força no joelho, fazendo com que a atenção dele se voltasse para ela.
Cada vez mais On'natarashi se aproximava de sua face e ela achava simplesmente repugnante os modos daquele demônio nojento.
Seus rosto já estavam prestes a quebrar a distância, quando a morena já não aguentava mais.
– AAAAAAAHHHH - gritou fazendo o máximo de força para sair das correntes que a prendiam na parede, com esse ato o Yokai se assustou e caiu no chão.
A parede foi rachando em volta dela e essa arrancou um pedaço da parede junto com o aço que a prendia, com raiva fez um movimento giratório no ar com os braços elevados, onde as correntes voavam junto a si e os pedaços de parede acertavam em cheio a face do Yokai, fazendo-o cair por diversas vezes, mas sempre se levantava depois.
– Você vai ver o que vai acontecer a você mulher insolente ! - apontou para Sango, que finalmente havia pousado no chão.
Esta deu um sorriso de canto.
– Nunca me subestime! - disse em um tom meio sombrio.

No meio da floresta ....

InuYasha tentava pular o mais alto, a única razão que via para o cheiro acabar ali era que o lugar onde as mulheres estavam provavelmente seria nos céus, por já era a terceira vez que tentava e nada.
Andava de um lado para o outro com os dedos entrelaçando o queixo tentando achar alga pista ou a resposta, até que finalmente parece pensar em algo.
Pegou sua tesaiga e como estavam conectados, sua fiel espada sabia o que ele queria, então sua lâmina passou de um tom prateado para um avermelhado, InuYasha fechou os olhos se concentrando e ao mesmo tempo esperando que aquilo fosse a resposta, e deferiu um golpe no ar, de repente algumas ondulações apareceram no ar e essas foram ficando escuras, e quando se deu por si, estava dentro de um cômodo cheio de mulheres a sua volta, provavelmente eram de mais de uma vila, até que olhou para frente e viu Aango lutando contra um grande Yokai, correu para socorrer a amiga, mas foi interrompido quando viu sua mulher fragilmente acorrentada e desacordada, encarava aquilo horrorizado, cerrou os punhos e abaixou a cabeça deixando a franja cobrir seus olhos, rangia seus dentes, e passou a olhar com ódio para o yokai e mais determinado pegou sua katana e saiu correndo em direção ao demônio.
–KAGOMEEEE!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me façam feliz!! ^_^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova jóia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.