A nova jóia escrita por Kagomesama


Capítulo 15
Boas novas, más noticias


Notas iniciais do capítulo

oi gente !!! esse capitulo não tem nada de mais! eu fiz apenas para dar uma continuidade antes do próximo capítulo, sabe ?! ...... mas mesmo assim espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494166/chapter/15

InuYasha cuspiu a sopa que estava tomando, enquanto Kagome apenas encarava Kaede incrédula.
– Um bebê ? - Falou a jovem pausadamente e olhando para a velha miko como se estivesse hipnotizada, agora o hanyo olhava para sua mulher - InuYasha - chamou-o a atenção - vamos ser pais- a morena adiquiriu um sorriso inabalavel, apesar de ainda se considerar muito nova para ter uma criança ela estava feliz por pelo menos ser do InuYasha o filho, o meio yokai estava felizporém sem reação por ainda não ter se dado conta que iria ser pai, mas assim que voltou a realidade se levantou e girou sua mulher no ar.
– Vamos ser pais Kagome!
– Você está feliz com isso InuYasha ? - ele a colocou no chão.
– Mas é claro ! - deu um leve beijo em sua testa - claro que estou feliz - o hanyo havia realmente mudado, segundo as concepções de Kagome se fosse o antigo InuYasha, com certeza teria fugido, mas não, ele havia ficado contente com a notícia.
– Bom eu vou indo - Kaede falou se levantando.
– Sayonara Kaede - Baba - o meio yokai disse.
– sAYONARA kaede-Oba-Chan - Kagome se despediu e logo em seguida a viu saindo, mas nem ligaram tanto afinal ambos estavam animadoscom as últimas novas.
– Eu precisso contar para Sango-Chan!
–Claro!

Na casa da Sango ...

– Miroku!! vê como estão as crianças !
– Hai, Sango - o monge foi para fora e viu as duas gêmeas brincando de pega-pega, e quando o viram ir para fora pararam por milésimos de segundos e voltaram e brincar.
– Aqui está tudo certo!foi para dentro e viu seu filho dormindo - aqui também! - murmurou com um pequeno sorriso nos lábios, pegou o pequeno no colo e levou-o para fora, para que assim pudesse observar os tres filhos aomesmo tempo.
Vigiava atentamente asw crianças, até que viu ao longe algo se aproximar nos céus, cerrou os olhos tentando ver melhor e conseguiu ver Kirara com Kohaku, quando deu por si os dois já se encontravama sua frente, deixando Misaki e Usagi assustadas de inicio, mas logo voltando a brincar.
–Cada minha Anue? - perguntava o garoto dessesperado.
– O que aconteceu Kohaku?
– Cade minha Anue ?
– O que foi Kohaku-kun - Disse Sango saindo de dentro da cabana, o menino tremia e olhava como se estivesse hipnotizado - o que foi Kohalu? - agora se encontrava preocupada.
– Eu.....eu....eu vi ele Anue ...- falou estático.
– Ele quem ?
– Naraku!- lágrimas caiam dos olhos de Kohaku, a caçadora de yokais o olhava incrédula, aquela história de novo?, Miroku estava da mesma forma que sua esposa.
– Como assim Kohaku-kun ? - ela perguntou saindo de seu estado paralisado.
– Bom, .... eu estava treinando e ele apareceu me perguntando o porque de eu ainda estar vivo e logo em seguida sumiu...
– Onegai Kohaku, ....me diz que isso é coisa da sua Imaginação - Sango tentava convencer a si mesma, além de Kagome e InuYasha, agora Kohaku também havia o visto ? isso só podia significar uma coisa, ... ele realmente estaria de volta! O menino desviou o olhar com uma cara que decepcionara a sua irmã mais velha.
– Bem que eu queria ...- Miroku continuava ouvindo as palavras do garoto incrédulo.
– SANGO-CHAN! - ouviram uma voz gritar ao longe, e todos olharam para onde parecia vir e conseguiram encherga a Kagome acompanhada por InuYasha - Eu tenho uma coisa pra te contar ! - disse toda animada, porém a morena continua triste com a noticia que seu irmão havia acabado de lhe dar.
– Nós tembém temols uma noticia para dar a vocês - disse cabisbaixa.
– O que que aconteceu? - perguntou o hanyo.
– Parece que vocês tinham razão .
– Como assim ?- indagou Kagome.
– Sobre Naraku - falou o monge os encarando com um semblante sério.
– Mas já faz dois meses e ....
– Eu o vi hoje - Kohaku interrompeu a fala de Kagome, que agora ficou realmente assustada, InuYasha estava determinado a cuidar de sua mulher e futuro filho.
– Kagome agora você precissa ser prootegida mais do que nunca - falou InuYasha para Kagome, enquanto todos os encaravam com dúvida, o meio yokai sempre a protegia, mas nunca acharam que ele diria isso em público e porque precisava a proteger mais ?
– Como assim ? - perguntou Sango desconfiada.
– Ahhh ..tá ! - murmurou Kagome - era essa a novidade que eu iria contar para vocês!- agora estava animada novamente, a Taiji se aproximou da amiga - .... to grávida.
– AAAAAHHHHHH!! Sério Kagome-chan? parabéns ! - falou abraçando a morena, que só agora pensava que teria que tomar cuidado, afinal Naraku estava novamente dando as caras.
– InuYasha seu safadinho- o monge disse em um tom sarcástico para o amigo.
– Olha quem falo - o ignorou - pelo menos não era eu que dava em cima de outras mulheres! Keh!
– Cof Cof Kikyo! cof - falou o houshi enquanto tossia falsamente.
– Naniiii??!! - InuYasha vira indignado para Miroku que se faz de desentedido.
– Eu não disse nada ! - falou elevando as mão ao alto, o hanyo cerra os punhos tentando se conter.
– Inu bonzinho, inu bonzinho - o monge disse o tratando realmente como um cachorro, o meio yokai elevou o punho cerrado mirando diretamente na face do houshi.
–Osuwari! - a morena diz percebendo que seu marido a comecar uma guerra ali mesmo.
– Kagome!! porque você tira logo isso de mim ? - ela sorrio esperta.
– Porque eu não quero !
– Mas, .... porque não.
– Assim fica mais fácil de te controlar - a jovem sorri e ve que seu marido não gostava nem um puoco daquilo, o que fez com que Kagome gostasse mais ainda da situação.
– Keh Kagome! - ela deu um beijo em sue bochecha, o deixando totalemnte corado e sem reação.
– Vamos InuYasha ! acho melhor nos irmos ! temos bastantes coisas a fazer - virou-se para os amigos - Sayonara minna-san!
– Sayonara Kagome, Sayonara InuYasha - todos disseram.
Enquanto caminhavam de volta Kagome olha preocupada para sua barriga, não queria que nada acontecesse com seu filho, aquela época de guerras em que estavam vivendo já era complicada demais, agora que Naraku resolvera dar as caras novamente seria pior ainda, estava atordoada.
– Se acalma Kagome, eu irei proteger vocês ! - disse a abraçando, pegando-a totalmente de surpresa- não vou deixar nada acontecer com você e nem com o nosso filho, ok ? - ela apenas assenti e ele e beija, quando se separam ficam com seus narizes rosando um no outro, e InuYasha com aqueles lindos olhos âmbares apenas encara a morena docemente - por isso não se preoucupe tanto, ok ?
– Sim - disse com um pequeno sorriso.

perto das plantações ....

Rin, apesar de mais velha, ainda se considerava criança, adorava brincar, estava correndo por ai com outras crianças, Kaede que vinha logo atrás sorri ao ve-la daquela maneira.
– É Rin- Chan .... Sesshoumaru não vai aguentar ficar mais tanto tempo sem você - bufou - e nem você sem ele - sorrio somente com os lábios, sabia que qualquer dia desses ela teria que ir, se sentia meio triste, afinal a pequena tinha feito seus dias mais vivos e alegres, a velha miko sentiu uma pontada de dor muito forte no peito, o que seria aquilo ? depois de alguns segundos aquela sensação havia passado e pensou não ser nada sério e então apenas ignorouvoltando aos seus afazeres de sacerdotisa.
Depois de um longo dia as duas voltaram para casa, e como sempre jantaram, Rin esttava bem pensativa, será que já se sentia pronta para seguir com Sesshoumaru ? pensava Kaede consigo mesma, não gostaria de voltar a ficar sozinha, mas ao mesmo tempo sabia que um dia viria a acontecer aquilo. comecaram a preparar as suas coisas para dormir, a sacerdotisa se deitou.
– Oyasumi Rin-Chan!
–Oyasumi Kaede-Sama! - a menina apenas falou aquilo por educação, não estava com sono, tinha uma coisa que a encomodava a dias, não parava de pensar o quanto estava com saudades de Sesshoumaru, seu lindo Yokai, fazia tempo que não o via, será que alguma coisa tinha acontecido com ele? ou teria a esquecido? essa perguntas rondavam sua cabeça confusa, ficou presa em seus devaneios até que por fim caiu no sono.

no meio da floresta ...

Jaken encarava seu amo que a dias nem sequer se movia, ficava sempre sentado naquela árvore contemplando os céus, dia e noite, estava assim desde a última visita que fora fazer a Rin, com certeza sua decisão o tinha mágoado, mas como fiel servo, sabia que ele não era facilmente comovido com o que os outros o diziam, porém dessa vez ele parecia mais frio do que nunca.
O yokai sentado nas raizes de uma grande árvore não parava de pensar em como Rin estava, ou o que estaria fazendo, ou até se estava pensando nele.... nem ele mesmo entendia o porque de todos aquele pensamentos, só sabia que desxde a sua última visita a ela não havia ficado motivado para mais nada, e o pequeno servo chegou a conclusão de que seu dono precissava da menina, e para salva-lo daquela terrivel depressão, sem mais delongas correu em direção ao vilarejo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova jóia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.