Príncipe L & G escrita por Di Yeah2


Capítulo 5
Mãe?


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas linda, me desculpem a demora e o capítulo está pequeno mas foi preciso pois já alterei o modo dele escrevendo mais um da Galadriel. Mas ótima leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494148/chapter/5

"Tudo o que for pra acontecer, acontece. Cedo ou tarde."

– Filme: Beleza Americana - 1999

# Galadriel

Acho que eu deveria me intrometer na briga, se não eles destroem a ilha!

“Senhora, acho melhor você não se intrometer , podem machuca-la” Ouvi Rei falar.

Mas eu acho que morreremos se eu não fizer alguma coisa e então eu como sempre fazendo coisas idiotas e sem pensar, fui até eles e entrei no meio deles.

– Ei, parem vocês dois! – Falei e senti os dois me empurrando e eu voei de uma altura considerável para uma boa morte mas eu não sei como, eu caí igual a uma pantera ou um gato, com as penas flexionadas e a mão na areia e rosnando, corri em uma velocidade da luz e derrubei os dois no chão . Eu me sentia poderosa, parecia que um poder ou uma energia adormecida em mim acordou.

– Parem de brigar – Gritei entre dentes cerrados pausadamente olhando para os dois que estavam sem reação e surpresos, logo ficaram mais surpresos ainda quando o Rei veio ao meu lado e outro leão veio do outro lado e os dois rugiram ao mesmo tempo. Cai na real e...eu realmente fiz isso? Oh! Eu não sou tão inútil assim, acho que herdei algo de Gabriel...

– Como você fez isso? – Lucio perguntou mas logo eu vi o entendimento encher os seus olhos e a sua expressão- Não pode ser, ela tem voto de castidade! – Lúcio murmurou para si mesmo incrédulo.

– Minha sobrinha danadinha... – Ares murmurou.

– Do que vocês estão falando? – Perguntei confusa.

– Da sua mãe – Ares me respondeu.

– Minha mãe? Mas eu não se quem é ela, ela morreu... - Murmurei um pouco triste.

– Não, a sua mãe não está morta, aliás, ela está bem vida – Ares falou rindo e eu o olhei cética , como assim a minha mãe está viva? Que papo é esse? Ele sabe algo sobre a minha mãe biológica? Nem eu sei!

– Você sabe sobre a minha mãe?

– Eu sei que ela é a Ártemis a deusa da caça, dos animais e da lua – Arregalei os olhos com as palavras diretas de Ares, mas que diabos ele está falando? Ártemis? Aquela que tem um arco e flecha? Fiquei paralisada e olhando para o nada, os dois estavam de pé me olhando com cautela.

– Isso não pode ser verdade! – Murmurei exaltada.

– Ninguém além dela pode socializar e mandar nos animais e Ártemis é ruiva – Olhei para os meus cabelos ruivos e pensei em Gabriel que é louro e tem olhos azuis os quais eu puxei.

– Mas ela tem voto de castidade ela odeia os homens e as caçadoras também, isso não pode ser possível! – Acho que eu estava ficando louca.

– Os deuses não precisam propriamente ter relação sexual para terem filhos... – Ares murmurou.

– O que? Mas...

– Vamos ao olimpo- Lúcio pegou a minha mão e praticamente me abraçou.

– Você vai me desmaiar? – Perguntei igual a uma criança.

– Hoje não – Ele deu um pequeno sorriso e eu abaixei a minha cabeça encostando-me ao peito dele e eu não ouvi nenhuma batida de seu coração. Ele não tem coração literalmente.

°°°

Quando chegamos no portão da cidade olimpiana e consegui respirar, os meus olhos estavam arregalados.

– Que droga é essa? Nunca mais irei ir a lugar nenhum com você! – Lúcio ainda tinha os braços a minha volta, ele estava rindo!

O tele transporte é muito estranho, de repente tudo fica negro e parece que eu estou flutuando com alguém me abraçando e do nada eu não consigo respirar.

Quando virei-me dei de cara com alguns moradores da cidade olimpiana todos estavam olhando para mim.

–Vamos – Ouvi a voz de Ares ao nosso lado , nem sabia que ele havia vindo mas essa é a casa dele né Galadriel!

Lúcio soltou-me e segurou a minha mão e eu tentei puxa-la mas ele a segurou firme, o encarei mas ele apenas mandou-me um olhar assassino que me deu calafrios.

As pessoas estranhas saiam de nossa frente como se fossemos celebridades, e bem, eu não sou mas os dois idiotas são.

Os seres abaixavam a cabeça por medo e admiração por ambas partes. E de novo eu era o centro das atenções.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Beijocas :)