Príncipe L & G escrita por Di Yeah2


Capítulo 4
Guerra?


Notas iniciais do capítulo

Ótima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494148/chapter/4

"Somos todos campos de batalha, nos quais se digladiam deuses." Paul Valéry

#GALADRIEL#

Eu o odeio. Além de me ameaçar para que eu aceite a casar com ele, ainda me tranca em um quarto e eu tenho apenas 17 anos de idade e nunca nem beijei na boca direito! Ele deve ter o que? 200 anos? Em fim.Virei prisioneira agora.Que ódio.

Eu estava andando de uma lado para o outro quando veio-me a mente a ideia de pular a janela mas quando eu vi a altura que era aproximadamente 9 metros de altura.Com certeza viraria gelatina e não seria nada legal.

A porta foi aberta e eu virei-me rapidamente para ver quem havia entrado no quarto.Lúcio.

– Olá querida .

– Querida é uma pinóia! Eu aceitei a me casar com você e não virar prisioneira! Quero sair deste quarto, desta casa! Que lugar é este ? – Sim, eu estava furiosa.

– Quanto ódio no coração – Ele debocha.Eu olhei a porta e ela estava aberta.Aproximei-me de Lúcio devagar e fiquei perto da porta.

– Eu não vou ficar presa aqui, ainda mais com você! – Acho que eu estava gritando ou me exaltando demais,ele poderia estalar os dedos e pronto,adeus Galadriel.

– Como você disse, você aceitou a se casar e vir comigo – Ele olhava-me atentamente de uma jeito estranho.

– Para que? Por que? Você nem me conhece! Você não me ama, eu não te amo! Eu te odeio – Mesmo com um olhar e sorriso que se desfez aos poucos eu tinha percebido que ele não gostou nem um pouco do que eu havia falado.

– Você é que acha que eu não a conheço – Não entendi bem o que ele queria dizer mas não dei atenção, apenas corri porta a fora o mais rápido que eu consigo dando de cara para um corredor longo e luxuoso mas não parei para prestar mais atenção no que havia nele, apenas desci escadas longas e parei em um tipo de sala que eu também não dei atenção.

– Galadriel! - Ouvi Lúcio gritar e eu não perdi tempo.Corri até a porta que por uma incrível sorte estava aberta e esperanças já estava habitando novamente o meu ser, eu poderia achar um carro ou uma carona na estrada. Mas quando abri a porta e vi um monte de mato a minha frente e vários demônios olhando-me curiosos e eu ofegava pela pequena corrida.

Ali estva eu, parada em frente a um bando de demônios , a coisa está preta mesmo.Quando percebi que Lúcio estava a dois passos de mim eu tentei correr mas ele pegou-me pela cintura e me puxou de encontro ao seu corpo fazendo com que minhas costas se chocarem com o peito dele ou a barriga pois eu era baixinha em comparação a ele que era gigante.Com as duas mãos segurando a minha cintura, ele me tirou do chão e não foi de um jeito romântico, fiquei uns vinte centímetros suspensa por ele e a a proximidade do nosso corpo era extrema.

– Lúcio, me solta – Murmurei nervosa.

– Fica quietinha vai, você me fez correr – Ele murmurou no meu ouvido.

– Você é um idiota, me solte Lúcio ! Coloque-me no chão agora! – Eu não podia ver mas sabia que ele estava sorrindo, aquele sorriso debochado.Comecei a me debater, acho que eu parecia uma criança levada.Os demônios que olhavam disfarçadamente pareciam não entender o que estava acontecendo.

– Eu quero ir embora! A onde estamos? Que lugar é esse? – Falei tentando sair de seus braços mas eles eram como ferros e as minha cotoveladas e chutes eles não pareciam sentir.Lúcio não me respondeu, apenas entrou dentro da casa de novo e trancou a porta colocando-me no chão mas não se afastou de mim, manteve os braços firmes a minha volta.

– Estamos em uma ilha, a minha ilha.

– Que ilha é essa Lúcio? O meu pai irá me tirar daqui!

–Não, nenhum anjo puro pode vir aqui, nenhum ser humanos pode vir aqui, na verdade quase ninguém pode entrar nessa ilha sem o meu consentimento e os humanos não sabem nem a existência daqui – Tentei novamente me soltar mas agora ele começou a me apertar contra ele e com mais força, fazendo-me ficar quieta.

– Você vai me aprisionar aqui ? Como seu pai fez com a sua mãe, só que no inferno – Murmurou entre dentes cerrados e ele ficou tenso.

– Talvez eu te tranque em um quarto e jogue a chave fora – Acho que ele estava começando a ficar nervoso pois o seu aperto em mim estava começando a doer.

– ótimo, pelo menos ficarei distante de você !

– Não me provoque Galadriel.

Suspirei entendendo que eu não conseguiria sair dali pedindo para ele.

– Me deixe solta, não quero ficar dentro do quarto.

– Vou pensar – Ele segurou-me com braço só e jogou o meu cabelo para o lado, começou a beijar o meu pescoço – Talvez você tenha que merecer.

– Oh! Seu tarado, desencoste de mim ! – Ele riu e finalmente me soltou.

– Somos noivos – Ele murmurou e eu me virei para olha-lo, eu estava a 6 passos dele.

– Não somos casados ainda seu idiota, nem aliança eu tenho.

– Não seja por isso – Ele enfiou a mão no bolso e retirou uma caixinha preta de lá e veio até a mim abrindo a caixa.

– Tome essa aliança como prova do meu amor e blá,blá,blá – Sínico.Ele segurou a minha mãe esquerda e colocou o anel no meu dedo e puxou-me para um beijo.Empurrei-o.

– Nada disso, não estávamos casados então se afaste-se de mim – Ele revirou os olhos.

– Tudo bem, tudo bem, você pode perambular pela ilha.

– Sério? Mas e se eu fugir?

– Não tem como você fugir, só se for nadando mas você não chegaria muito longe e tem guarda por toda ilha -Droga, estava bom demais para ser verdade.

– Melhor do que nada – Bufei e comecei a subir as escadas pisando forte no chão. Chegando ao “meu quarto, abri o guarda roupa que eu tinha visto com roupas do meu tamanho.Elas eram ao todo vestidos longos, sério, ele é de que época?Eu preciso de Jeans.

Peguei um vestido azul claro da cor do mar e de um pano leve e fresco e era o mais simples ali,ainda bem que era descente.

Fui no banheiro e tomei um ótimo banho.Tentei secar ao máximo o meu cabelo e quando ele estava seco eu o trancei, uma trança de lado que chegou até a minha cintura, coloquei o vestido que se acentuou perfeitamente ao meu corpo.Achei uma rasteirinha.Fui até o banheiro e peguei a minha calça, enfiei a mão no bolço e peguei o cordão que papai me deu, o coloquei no pescoço e o escondi embaixo do vestido.Preciso respirar e arranjar um jeito de sair dessa ilha.

Desci as escadas rapidamente e o vestido voava como se fosse um véu.

Infelizmente quando cheguei na sala encontrei Lúcio com uma garrafa de Whisky na mão e ela estava no final.

– Galadriel? Você está linda, resolveu mudar de ideia? – Ele deu um sorriso malicioso.

– Nem nos seus sonhos e isso faz mal a saúde – Murmurei indo até a porta.

– Aonde vai ? – Perguntou ele.

– Dar uma volta pela ilha – Murmurei abrindo a porta.

– Você está realmente bonita – O olhei e seus tinha algum tipo de brilho que eu não dei muita atenção e sai porta a fora vendo alguns demônios armados me olharem admirados mas logos desviaram o olhar com medo de serem mortos por Lúcio.Corri até uma trilha dentro da floresta , levantei um pouco o vestido.Caminhando eu olhava tudo admirada , até eu dar de cara com um leão, é hoje que eu viro refeição.

– Olá – O que? Por que eu disse olá?Eu devia é estar de joelho implorando que ele não me lanchasse.

– Olá minha senhora – O leão abaixou a cabeça como se fosse uma reverencia mas espera ai, o leão falou comigo? Pronto, estou louca de vês.

– Você fala?

– É claro – O leão era de um tamanho assustador, ele bate no meu ombro, será que é Aslan? Ri de meus pensamentos.

– Você não vai me machucar né?

– Nunca ousarei a fazer mal a senhora, jamais – Suspirei , pelo menos não iria virar comida de leão.

– Você tem um nome?

– Me chão leão senhora.

– Oh! Tudo bem, posso te chamar e hum...Rei? Acho que combina com você.

– Como quiser –Sorri e abracei o seu pescoço, a juba dele era macia.

– Você sabe como chego na praia?

– Sei e posso te levar – Dei um grande sorriso.

– Então vamos? – Ele se abaixou.

– Suba senhora – O que?

– Não, eu posso te machucar e me chame de Galadriel.

– Como quiser mas você não vai me machucar, pode ter certeza – Assenti e subi em cima do Rei, ele ficou ereto normalmente como se o meu peso não fosse nada.

– Segure firme em minha juba, será como andar de cavalo, mas mil vezes mais veloz – Dei uma risada e segurei firme em sua juba.

– Pode ir Rei – E ele foi, correu tão rápido que eu sentia que estava em um carro da fórmula 1 na velocidade máxima, eu me sentia tão livre, libertada.

– Isso é demais! – Rei deu um rugido em concordância. Logo chegamos na praia , ela é linda, o mar parecia calmo e eram uma imensidão de azul.

– Chegamos – Pulei de cima do Rei.

–É tão bonito – Murmurei e me sentei na areia fofinha perto do mar e Rei se deitou ao meu lado , praticamente me rodeando com o seu longo corpo e ficamos admirando o mar.Eu vi uma cabeça no mar.

– Rei, você viu aquilo?!

– São espíritos do mar, não se aproxime muito delas, elas são traiçoeira.

– Caramba, existe isso?

– Si, o Deus do mais, o Poseidon, ele as botou para vigiar o mar.

– Uau, Deuses gregos... – Olhei para o espírito do mar feminino, ela parecia uma sereia muito bela.

– Ela está com inveja de sua beleza, por isso te olha tanto.

–Inveja de mim? Ela é tão bonita!

Senti uma presença poderosa.

– Rei, tem algo aqui – E não era Lúcio por que eu conheço a presença maligna dele.

– Também estou sentindo , ele vai chegar agora... – Rei não terminou de falar e um brilho dourado apareceu a minha frente e de lá saiu um homem, ele era bem alto, o cabelo era lisos e de cor de mel, ele era bronzeado e muito belo.Seus olhos pareciam em chamas mas não de raiva, eles eram assim normalmente e estavam faiscar, ele começou a caminhar e vestia roupas de roqueiro.Com certeza ele era um homem malvado igual a Lúcio.

– Você deve ser a bela Galadriel – A voz dele era bem grossa.

– Quem é você ? – Fui direta e ele deu uma risadinha.

– Sou Ares , o Deus da guerra – Um Deus? Ares?

– O que veio fazer aqui ?

– Vim te conhecer Galadriel e é como eu suspeitava, você é mais bela do que a própria Afrodite.

– Não acredito que veio me ver, o que você quer? – Acho que fui um pouco rude ou eu deveria o chamar de senhor por ser um Deus? Tomare que ele não me transforme em um rato, se isso acontecesse acho que Rei me comeria.

–Ou , calma ai donzela, só vim te propor algo.

– Não tenho nada de interessante, não sou poderosa ,o que você quer?

– É claro que você é poderosa, com essa beleza pode render qualquer homem, até o leão se rendeu a você.

–Claro que não, o Rei é o meu amigo e ele não gosta nenhum pouco de você.

– Ártemis não gosta de mim – Ares revirou os olhos – Espera ai, Ártemis...Como você consegue entender o leão?

– Eu não sei ... – Murmurei confusa.

– Não pode ser! Ha Ártemis sua danadinha – Ares deu uma risada e eu não o estava entendendo nada. Ares tentou se aproximar mais de mim mais Rei deu um rugido zangado e Ares continuou no lugar que estava e mexeu as mãos.

“ Senhora, ele me paralisou! “ Falou o rei.

– Ei! Não faça nada com o Rei!

– Só fiz isso para não matá-lo – O olhei nervosa, me deu uma vontade de ofende-lo mas acho que ele pode me paralisar.

– Acho melhor eu ir para casa, o meu...noivo deve estar me procurando. – Talvez eu tenha tocado no meu noivo para ele entender que eu não queria ficar de conversa fiada com ele.

– Você está falando do Lúcio ?

– É...Sim, ele é o meu noivo.

– Posso ser bem melhor do que ele – Deus Grego tarado.

– Me desculpe, tenho que ir – Dei um passo para trás mas Ares deu dois para frente e agora eu estava praticamente colada a ele que era do tamanho de Lúcio.

– Você tem que ir comigo – Olhei para ele indignada.

–Ir para a onde? – Murmurei.

– Você verá.

– Por que quer que eu vá em você?

– Eu desejo você Galadriel, es tão bela – Ele colocou a mão em meu rosto e parecia hipnotizado ou admirado.

– Só depois do casamento e você não é o meu noivo – Ele puxou-me pela cintura e aproximou os nosso rostos.

– Ares...Por favor não faça isso, me solte – Tentei empurra-lo mas como eu não sou mais forte do que um Deus eu continuei presa em seus braços.

– Você tem Afrodite, com certeza ela é bem mais bonita do que eu – Murmurei tentando escapar mas era verdade, Afrodite deve ser mil vezes mais bonita do que eu, putz ela é a Deusa do amor e da beleza!

– Você tem algo diferente...

– Só se for a falta de sorte pois a minha beleza é uma maldição.

– Você é a maldição dos homens- Então ele tocou os seus lábios nos meus, era estranho essa a proximidade com um Deus e eu nunca imaginei que veria ou seria beijada por um.

Mas o que eu estou falando? Eu estou noiva do filho do Lúcifer.Virei o meu rosto quando Ares recuou percebendo que eu não iria ceder.Senti Alguém puxar-me violentamente fazendo-me dar um grito de susto.

– Não toque nunca mais em minha mulher Ares ou irei te matar, irei mostrar que Deuses também podem sangrar Rosnou Lúcio com uma expressão maligna de quem ia começar o apocalipse.Tropecei em meus próprios pés e cai sentada mas logo me levantei e fui até o Rei e encostei as minhas mãos nele. “ Minha senhora” o ouvi dizer.

– Ares, por favor – Eu estava abraçando Rei e olhei para Ares e ele assentiu mexendo levemente a mão e o Rei se mexeu.

– Ora, ora, ora, Lúcio , você está com medo de perder a donzela para mim? Então você sabe que sou melhor do que você – Ares sorriu com escárnio.

– Ela nunca será sua, ela é minha, nunca mais a toque !

– Só se ela quiser – Lúcio está tão furioso que eu senti a ilha tremer.

– Lúcio ! Pare, a ilha vai afundar – Eu gritei pois aquilo estava parecendo um terremoto, as ondar estavam ficando maiores e a água cada vês mais perto.

– Eu irei tê-la, ela será minha meu caro amigo – Ares mesmo com o sorriso de escárnio parecia falar sério e eu acho que Lúcio percebeu pois ele partiu para cima de Ares desferindo um soco certeiro no rosto do Deus que voou e foi parar no mar.Ares levantou do mar e foi andando em direção a Lúcio exalando ódio e putz! Acho que vai começar a terceira guerra mundial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem! Beijos :)