Príncipe L & G escrita por Di Yeah2


Capítulo 6
Mãe...


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas, aqui está o capítulo, ótima leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494148/chapter/6

Lúcio

Todos a olhavam em plena admiração , ela é perfeita e sim, todos já sabem e viram a beleza estonteante de Afrodite mas a beleza de Galadriel é natural, como se ela não fizesse esforço ou soubesse e a graça e a virtude que ela tem é rara, ainda mais ao eu lado.

– Eles tem problemas com outras cores? - Sussurrou para mim e eu dei um sorriso debochado.

– Eles gostam de se aparecer- Murmurei e ela deu uma risada, um som maravilhoso.

A porta se abriu e lá estavam eles, os deuses olimpianos, todos sentados em seus tronos decorados com a especialidade de cada um e eles estavam em seus tamanhos gigantesco logo Ares se transformou e eu tampei os olhos de Galadriel pois a forma celestial plena deles pode incinera-la. Ares adotou o seu modo gigante.

Galadriel olhava para todos surpresa e maravilhada assim como os deuses a olhavam e entre eles ali estava Ártemis que era ruiva com olhos castanhos que brilhavam bastante.A deusa é bonita pra caramba e aparenta ter a idade de Galadriel e a deusa olhava para a "minha" ruiva com amor,surpresa e deslumbramento estampado em seus olhos.

– Vejo que trouxe a sua bela noiva Lúcio - Zeus falou olhando descaradamente para a minha Galadriel,, o velho pega todo mundo e ainda quer a minha noiva?! Eu enfio aquele raio nele, aonde o sol não bate, se ele ousar encostar em Galadriel!

– Noiva? - Ártemis perguntou saindo de seu transe.

– Sim - Murmurei divertido -Sogrinha - Pisquei para ela que me mandou olhar nada feliz - Eu estava errado, ela é filha de um de você - Falei com veneno escorrendo de meus lábios.

– Mamãe? - Murmurou Galadriel parecendo estar incerta mas com os olhos lagrimejantes.

– Galadriel - Ártemis adotou a altura de 1,68 metros de altura, Galadriel soltou a minha mão e foi na direção da deusa a abraçando e os deuses olhavam aquilo tudo com um ar de surpresos pois todos sabiam da pequena ou grande raiva que Ártemis tinha contra os homens.

– Como assim ela é a sua filha Ártemis?- Poseidon perguntou.

– Uma longa história...- A deusa respondeu - Mas Lúcio, você não vai obrigar a minha filha a se casar com você -A deusa me olhava ameaçadoramente.

–Não preciso de sua permissão sogrinha - Murmurei divertido e Ártemis quase grunhiu como um animal furioso.

– Concordo com Ártemis, ela não merece se casar com você Lúcio - Ares falou sério e logo sorriu - Ela merece se casar comigo - Ele piscou para Galadriel que revirou os olhos.

– Vejo que você quer ir morar com o seu avô - Murmurei entre dentes cerrados. Eu fui avançando na direção de Ares e a cada passo eu crescia o meu tamanho e eu era maior do que os deuses, bem maior e isso os deixou amedrontados pois eu só cresci assim para fatiar Cronos.

– Nenhum dos dois se casará com minha filha ! - Ártemis tinha os olhos brilhantes mas não estava mais furiosa do que eu que estava pronto para acabar com Ares e com ela.

GALADRIEL

Lúcio estava descontrolado e com uns 20 metros de altura, não sei... Ele ia acabar com a mãe que eu conheci agora.

– Lúcio pare - Zeus ordenou mas ele e todos ali sabiam que ele não poderia conter Lúcio.

– Lúcio - Gritei e corri até o pé dele.

– Galadriel - Ártemis gritou pois eu estava do lado do pé de um gigante enfurecido e muto poderoso.

Puxei o tecido da calça de Lúcio.

– Lúcio, olha aqui - Gritei e ele olhou em minha direção com os olhos vermelhos, era sinal de que ele está furioso.

– Para com isso e fique do seu tamanho normal - Gritei séria, ele revirou os olhos e se virou indo na direção de Ártemis com os seus passos pesados, corri e entrei na frente de Ártemis.

– Lúcio, para com isso - Gritei ficando apavorada, ele vai matar Ártemis, quero dizer, fatiar ela né ,por que ela é um ser imortal - Lúcio por favor - Murmurei olhando nos olhos dele que voltaram pouco a pouco a serem o negro de sempre.

– Galadriel...- O interrompi.

– Nada de Galadriel Lúcio, desce, agora - Sou eu que estou ficando furiosa, acho que todos estão nos olhando - Anda Lúcio - Falei colocando as minhas mãos na cintura e fazendo cara de brava, eu estava começando a me exaltar, respira Galadriel, respira.

Lúcio voltou ao seu tamanho normal e me encarava na satisfeito.

– Obrigada - Sorri para ele me virei para Ártemis.

– Por favor, vá - Sussurrei para ela que assentiu e foi se sentar no trono já com a sua super altura, virei-me para Lúcio que ainda me encarava, dei um passo em sua direção e passei os meus braços entre os dele e o abracei, acho que fiquei escondida entre os braços dele, ele é maior do que eu.

– Não precisa aniquilar ninguém - Murmurei só para ele escutar, ele passou o braço a minha volta.

– Tudo bem - Ele murmurou e eu sorri, logo desfizemos o abraço e eu vi a plateia de deuses assombrados e eu fiquei com vergonha. Lúcio pegou em minha mão e eu não falei nada, não queria deixar ele nervoso. Ele me puxou até o centro do salão.

– Esta é Galadriel, filha do anjo Gabriel e da deusa Ártemis, ela é a minha noiva - O silêncio continuou, olhei para todos e eles me olhavam ou encaravam.

Afrodite, acho que era ela, uma mulher loura e completamente linda, perfeita, mas aquele olhar de ódio,raiva e invejar direcionado a mim estava me incomodando um pouco fiquei surpresa com o olhar estranho de Zeus.

– É um prazer conhece-la Galadriel, ainda mais sendo da família, tu é muito bela - Zeus falou e eu sorri para ela.

– O prazer é meu - Murmurei abertamente - Senhor Poseidon, o mar é uma beldade - Poseidon abriu um grande sorriso.

– Concordo com você Galadriel, se quiser conhecer as profundezas do mar onde fica o meu reino, é só me falar - Os meus olhos brilharam, quase saltitei ali, eu amava o mar.

– Sério? É claro que eu quero - Ele riu da minha felicidade.

– Vamos Galadriel - Lúcio falou me puxando para fora.

– Espera Lúcio, que falta de educação - Olhei feio para ele - Tchau gente - Acenei para todos que acenaram de volta menos a Afrodite mas não liguei muito e olhei para Ártemis que me olhava com amor e um pouco de tristeza. - Tchau Ártemis - Murmurei, eu não consigo chamar ela de mãe ainda.Ela me mandou um beijo , eu senti alguma coisa entrar em mim, uma energia, uma força.

– Me visite - Assenti e senti Lúcio passar o maço por minha cintura e me puxar.

– Tchau querida - Ouvia voz de Ares, logo Lúcio apertou a minha cintura.

– Vamos - Falei rapidamente para não haver alguma briga.

LÚCIO

Ninguém nunca conseguiu me parar em nenhuma luta, ninguém nunca ousou a tentar me parar quando os meus olhos estão vermelho a não ser ela...

– Eu não acredito que você iria matar a minha mãe - Galadriel murmurava, ela não quer falar comigo direito, a não ser quando quer me acusar de algo.

– Matar eu não iria nem se quisesse, apenas iria coloca-la para dormir - Falei com uma expressão séria no rosto, Galadriel bufou em frustração e foi para dentro da casa batendo o pé. Depois da suposta "audiência" eu a trouxe com teletransporte, o que Galadriel não gostou muito pois tentou me empurrar e se distanciar de mim mas eu não dei chance e a agarrei em meus braços e quando chegamos na ilha ela ficou enervada.

– Senhor - Ouvi um demônio me chamar.

– Diga -Murmurei frio.

– O senhor Lúcifer quer falar com vossa alteza em breve - O demônio falou e eu assenti, virei-me entrando dentro da casa e fiquei na sala olhando alguns papeis de muitas multinacionais que tenho espalhadas pelo mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? comentários? Beijocas :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Príncipe L & G" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.