Príncipe L & G escrita por Di Yeah2


Capítulo 3
Olimpo


Notas iniciais do capítulo

Olá queridas, obrigada pelos comentários e aqui vai mais um capítulo. Ótima leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494148/chapter/3

"Guardar ressentimento é como tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra."

Desconhecido.

#LÚCIO#

Gabriel não estava em seu perfeito estado, claro, eu quase matei o arcanjo e estou pronto para outra. Galadriel. Ela me surpreende.Nunca ninguém me abraço a não ser a minha mãe, e me dar um tapa na cara sem morrer depois, nem meu pai!Ela é tão perfeita.Mas aquele “amigo” dela me deixa com um ódio mortal, se não fosse Galadriel, eu já teria o mandando para o inferno.Agora ela é inteiramente minha.Minha.Isso soa tão bem.

Mas estou doido para matar Gabriel.

Galadriel estava chorando e Gabriel parecendo um perdedor.

– Vamos logo , não tenho todo o tempo do mundo – Murmurei sem expressão.expressão. Galadriel caminhou até a mim, parecia que estava caminhando direto para o inferno, mas lá é um lugar tão bom...

– Vamos para onde? – Ela perguntou em um fiu de voz e sem olhar para o meu rosto.

– Para a sua nova casa.

– Como vamos??

– Como você acha?

– De carro,moto,ônibus,avião?

–- Não utilizo muto isso não.

–Nós não vamos...Ha não! Nem ouse! – Ela estava olhando-me de olhos arregalados.

– Tarde demais, boa noite – A puxei pela cintura para perto de mim e ela arfou, dei um sorriso galanteador para ela que revirou os olhos e coloquei o meu dedo indicador na testa dela e pronto, eu a desmaiei.

– Seu desgraçado, retire as suas mãos de minha filha ! – Gabriel estava se preparando para vir até a mim mas eu apenas dei um sorriso sacana para ele e segurei Galadriel para mais próxima de meu corpo se é que eu consegui alguma coisa...

Gabriel estava vindo em minha direção, apenas pisquei para ele e me teletransportei

°°°

Em segundos cheguei a minha ilha,aonde nenhum navio ou avião poderia chegar, pois ela fica depois do triângulos das bermudas aonde tinha um redemoinho que puxava tudo e o vento puxava os aviões ou qualquer negócios voador para o redemoinho.

Anjos não podem pisar na na minha ilha devido aos símbolos que tem espalhado por ela e como Galadriel não é totalmente anjo, ela consegue entrar. A ilha é gigantesca e bem bonita, é aonde eu moro.

Me teletransportei direto para a frente da minha mansão que estava cercada de demônios que vigiava a ilha e a mansão.

Os Demônios tinham medo de me olhar diretamente mas pareciam curiosos para ver o que ou quem eu carregava em meus braços mas a única coisa que eu conseguirão ver era os cabelos ruivos de Galadriel. Entrei na mansão e as seis empregadas que eram mulheres de idades distintas que venderam a alma para mim.Todas abaixaram a cabeça fazendo uma reverencia.

– O quarto já está arrumado? – Ela assentiram olhando para Galadriel em meus braços.Elas pareciam deslumbradas com a pequena ruiva.

– Tão bela...- Sussurrou algumas e eu fingi que não ouvi.Subi para o quarto que havia mandado preparar para Galadriel.

Eu já havia ido atrás dela com o intuito de busca-la e torna-la minha mas senti quando o demônio a tocou e eu não sou misericordioso.

– O quarto era de um tom de azul claro e brancos com moveis luxuoso e femininos.

A coloquei na enorme cama,retirei os tênis dela e a tampei. Seinte-me na poltrona ao lado da cama e fiquei a contemplando .

Ela era de uma beleza exótica e perfeita aonde não ha em lugar algum. Fiquei ali, velando o sono dela durante uma hora, até lembrar-me que eu tinha um compromisso agora . Levantei-me e caminhei até a porta lançando um último olhar para ela.

Tranquei a porta e desci as escadas encontrando Sônia, uma velha de 60 ano que vendeu a alguma para que eu curasse o neto dela de um câncer no pâncreas em estado terminal e agora ela está aqui servindo a mim mas “infelizmente” o querido neto dela não tinha apenas câncer no pâncreas mas tinha Leucemia também em um estado avançado e acabou morrendo um mês depois de constatar o grande milagre não tão milagroso assim.

– Não a deixe sair do quarto, quando ela acordar leve comida a ela – A velha concordou e eu me teletransportei direto para o Olimpo.

°°°

O olimpo para mim era uma grande cidade dourada dos idiotas gregos.Era engraçado ver o medo dos seres mitológicos quando eu passava.Eu era uma espécie de celebridade, já até humilhei Cronos na maldade, o detonei quando ele se libertou do Tártaro e veio mexer comigo, chutei a bunda dele para o Tártaro e ainda escrevi as seguintes palavras na entrada daquele breu “ Casinha do cachorro”. Ninguém acreditou quando viram.

Entrei na grande sala de reunião dos Deuses olimpianos e eles já estavam discutindo , gigantes com os seus 10 metros de altura, bando de exibicionistas.

– Olá – Falei com um sorriso sínico e perigoso nos lábios, entrei no grande salão que havia uma cadeira para cada olimpiano.Todos olharam-me e seguiram os meus passos até a cadeira vaga que ficava de frente a todos ele, sentei-me e o silêncio reinou, mas não por muito tempo.

– Olá Lúcio – Falou Zeus, o manda chuva ou o meu querido avô.

– Sejam diretos – Revirei os meus olhos.

– Ouve problemas entre os Híbridos semi-deuses e os demônios, mande os seus capachos ficarem longe dos olimpianos! – Vovô sempre curto e grosso.Olhei para Afrodite, a deus do amor e da beleza mas quem acabou se apaixonando aqui foi ela por mim.Grande tola, mas já tivemos uns casos, ela já foi a minha amante. Afrodite olhava diretamente para mim e eu dei-lhe uma piscadela que mandou-me um sorriso galanteador e sedutor de volta. A minha fama com as mulheres não era uma das melhores, posso dizer que já tive várias...

Afrodite pode ser linda mas em comparação a minha Galadriel, não era nada!

– Irei ver o que posso fazer – Zeus me encarou e eu dei de ombros.

– Fiquei sabendo que irá finalmente se casar – Falou Poseidon me olhando com curiosidade.

– O que? – Afrodite praticamente berrou mas eu a ignorei.

– Não sabia que você curtia fofocas mas como estou de bom humor, irei responder.Sim , irei me casar.

– Ora, ora,ora e quem é a infeliz?- Murmurou Ares que me odiava e adorava me cutucar.

– É uma hibrida – Zeus arregalou os olhos.

– - Uma semi-deusa ? Não me diga que você aprisionou a sua tia Carla?! – Zeus falou Furioso.

– Carla? Não,não, você sabe tem que ser boa de...- Não terminei pois Zeus interrompeu-me.

– Moleque!

– Não é uma semi-deusa, fiquem tranquilos, nenhuma filhinha de vocês irão se casar comigo – Dei uma risada irônica – É uma hibrida , metade anjo, metade humana.

Ouve exclamações de surpresa e horror em todo o salão, até estavam boquiabertos.

– Isso não pode acontecer, ela tem sangue de anjo, você é dilgo de um demônio!

– Eu sou seu neto além de que também tenho sangue de um anjo.

– Você aprisionou a menina Lúcio?Quem é o pai dela? – Perguntou Poseidon, este é um fofoqueiro de primeira.

– Se você quer saber se fiz com ela o que o meu pai fez com a minha mãe, sim, eu fiz a mesma coisa e ela é filha de Gabriel, o arcanjo preferido de Deus, depois do meu pai, é claro – Falei sarcasticamente o final.

–- Você vai iniciar uma guerra garoto! – Atenas gritou, esse povo acha que eu tenho 21 anos! Mas eu sou milenar!

– Você vai acabar com o planeta!

Todos os Deuses começaram a gritar coisas do tipo “GUERRA” e eu ser o pior demônio existente.Comecei a ficar nervoso.

– Quem são vocês para gritar comigo? Abaixem o tom agora! Eu irei me casar e não haverá guerra mas se vocês quiserem morrer continuem a gritar, não me importo de eliminar vocês! –Todos ficaram em silencio com a minha voz de trovão.Gosto assim, de obediência.

– Como é o nome da mulher hibrida ? – Perguntou Atenas.

– Galadriel – Ela assentiu.

– Quantos anos ela tem? Zeus perguntou.

– Uns 16 ou 17 – Eles arregalaram os olhos.

– Ela é apenas uma adolescente –“Vovô” ficou bravo me olhando e eu apenas dei de ombros.

– E daí?

– Você mais de 100 mil anos!

– Mas tenho a aparência de 21.

– Mas...-

– Mas nada, tenho que ir, estou cansado de ouvir a voz de vocês – Dei um sorriso malvado e Zeus suspirou parecendo cansado.

– Traga-a aqui qualquer dia – Dei de ombros de novo e sai porta a fora sem nem olhar para eles.

– Lúcio – Ouvi Afrodite me chamar, continuei a andar mas ela me alcançou e estava com o seu tamanho humano uns 1,75 metros.

– Fala logo Afrodite,não tenho tempo para idiotices – Me virei para dar de cara com os seios de Afrodite e ela ainda mordia os lábios.

– Você não tem tempo para mim Lúcio? - Já tive muitas mulheres para aprender a manha de se lidar com Afrodite mesmo ela sendo a Deusa do amor e ter a beleza que tem mas sendo eu um ser ruim, dei um sorriso de quem está sendo seduzido, cheguei perto dela e a puxei pela cintura, aproximei o meu rosto bem perto do dela e ela chegou até a fechar os olhos.

– Sabe o que que é ? Não gosto de mulheres oferecidas – Ela abriu os olhos e eu vi um brilho assassino neles. Dei o meu sorriso debochado e dei as costas para ela e quando eu estava na porta da grande mansão dourada olimpiana eu ouvi.

– Lúcio – O grito de Afrodite pôde ser ouvido por todo o Olimpo, ela ficou furiosa, mas quem liga? Eu é que não.

°°°

– Senhor ela não está nada feliz – Falou Sônia de cabeça baixa quando eu perguntei sobre Galadriel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Comentem ! Beijos no coração *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Príncipe L & G" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.