Príncipe L & G escrita por Di Yeah2


Capítulo 2
Tem um anjo negro atrás de mim,era só o que me faltava!


Notas iniciais do capítulo

Olá queridas, mas um capítulo, espero que gostem e ótima leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494148/chapter/2

"A morte está sempre caminhando conosco."

The Ghostmake

#GALADRIEL#

Por que isso foi acontecer logo comigo? Agora o filho do capeta vai ficar me perseguindo? Droga, o desgraçado cravou o próprio nome em meu pulso, marcou-me como se fosse um animal sem pena e nem piedade. Ele matou Erick e Leo sem dar um passo, ele é muito poderoso. Erick e Leo eram os caras que trabalhavam comigo, eles eram uns idiotas sim mas não mereciam morrer daquele jeito.

Como um ser tão belo poderia ser assim?Podre por dentro?

O “príncipe das trevas” tinha uma pele branca mas um pouco bronzeada,cabelos tão negros quanto os seus olhos iguais duas ônix brilhantes.Tinha uns 2 metros de altura, ombros largos e um corpo que eu aposto que por baixo das vestes negras era cheio de músculos...

Ele me beijou, talvez ele seja um tarado a procura de menininhas inocentes ou a procura de híbridos iguais a mim...Mas não existe muitos...

Mas...

Eu quero distância dele.

O meu pai biológico é um anjo cretino que só aparece quando quer e faz meses que ele não da as caras.Gabriel é o meu pai, um anjo famoso aqui na terra e no mundo sobrenatural.Anjos não são seres fofinhos.Eles são soldados prontos para a luta, mesmo sendo bons , eles não medem esforços para alcançar o objetivo deles.

O infeliz me deixou ser adotada por uma família de cobras,tirando o Joh, o meu pai adotivo, mas a minha “querida” mãe Elisabeth me odeia junto com as minhas “queridas” irmãzinhas Isabela e Raquel de 20 e 19 anos. Não sei como Joh aguentou Elisabeth, com certeza ela o traia mas não durou muito tempo, a três anos atrás quando eu fiz 14 anos eles se separaram e Joh se mudou me deixando com as cobras que trazem homens diferentes todos os dias para dentro da pensão onde somos donos.

Dei o meu depoimento a polícia dizendo que um homens mascarado adentrou o local matando os dois e eu me escondi e o tal assassino não me viu e foi embora mas eles perguntaram-me por que ele não havia roubado nada e eu falei que não sabia e é claro que eles acreditaram, nunca uma garota de 17 anos conseguiria matar dois homens bombados quebrando o pescoço deles...

– Galadriel – Ouvi a voz forte de meu pai Gabriel e tomei um susto pulando de minha cama, pensei que estava sozinha.

– Gabriel? – Murmurei igual a uma idiota, claro que era ele...Eu não o chamava muito de pai, só as vezes escapa.

– Sou eu filha, você está bem? – Ele perguntou parecendo preocupado.Gabriel sentou-se na beira da cama e eu também, ele passou a mão em meu rosto.

– Uma coisa horrível aconteceu...

– O que foi? Ouvi boatos de que tinha um demônio na lanchonete aonde você trabalha mas ele está morto, o que aconteceu Galadriel ? – Eu conseguia ver que ele estava realmente preocupado mas parecia calmo ao mesmo tempo.

– Sim...tinha um demônio mas um outro o matou e matou Erick e Leo...

–E este outro demônio não a matou ? –

– Ele não era propriamente um demônio...

– O que ele era Galadriel?!Me fala! – Gabriel brandou vendo que eu não queria falar.

– E-le era o filho de Lúcifer, Lúcio – Gaguejei ao lembrar-me dele.Gabriela me olhou horrorizado e assustado.

– O que Lúcio fazia lá? Ele queria alguma coisa, o que esse menino esta aprontando? – Gabriel murmurou para si mesmo mas logo arregalou os olhos me olhando – Ele fez alguma coisa com você minha filha? – Gabriel falou desesperado segurando os meus pulsos mas logo puxei a minha mão rapidamente dando um gemido de dor, Gabriel olhou os meus braços mas não conseguiu ver o meu pulso.

– Dê-me as suas mãos, agora – Ele ordenou e eu obedeci por que ele viu o que estava no meu pulso direito e pude sentir a sua ira.

– Desgraçado, como ele ousou a tocar em minha filha, moleque insolente .Ele te fez mais alguma coisa?- Neguei rapidamente, como eu falaria para o meu pai que o filho do capeta me beijou?

– Fale a verdade Galadriel.

–Mas eu estou falando a verdade...

– Não, não está.

– Mas...

– Galadriel!

– Ele beijou-me nos lábios – A minha voz era quase um sussurro.

– O que?! Irei Matar este moleque, se ele pensa que irá fazer o que o pai dele fez a Perséfone, com você, está muito enganado! – Perséfone?Ela não é uma Deusa da mitologia grega casada a força com Hades? Gabriel viu a minha expressão confusa e logo começou a explicar.

– Lúcifer marcou Perséfone com o seu próprio nome na pele dela e a obrigou que ela se casasse com ele.Não, esse mito de que Hades se casou com ela é mentira, o coitado acha essa invenção injusta .

– Então isso quer dizer que serei obrigada a me casar com aquele ser?

– Não, tomare que não seja isso- Mas a quem ele estava tentando enganar, era só olhar nos olhos dele e via que era o que ele mais temia.

– É só o que me faltava, um demônio da realeza está atrás de mim – Murmurei me lamentando- Mas pai! Nós não sabemos o que ele quer comigo – Ou eu não sei.

– Esta marca já diz tudo, ele está tomando posse sobre você e tomare que não seja como eu falei anteriormente.

– Você não pode tirar isso não ?

– Não tenho o poder suficiente para isso mas nenhum poder pode tirar,é a marca dele, nem ele mesmo pode, isso não sai mesmo Lúcio sendo mais poderoso até que o próprio pai.

Gabriel retirou um cordão com uma espécie de simbolo satânico e o colocou em meu pescoço.

– Isso irá impedir que o Lúcio chegue perto de você por um tempo, não retire isso.Por nada – Assenti – Então irei indo, não se meta em encrencas – E ele se foi com a mesma rapidez que veio, ele sempre vai...já deveria ter me acostumado com isso.

°°°

Escola.Nem os híbridos escapam dela e infelizmente eu estava na escola.A parte feliz era que eu estava tendo a última aula que era de história, amo história. Estávamos revendo rapidamente a Grécia antiga e os espartanos sempre chamaram-me a atenção.

– O estudo de Esparta está ligado basicamente a duas construções de idéias.A primeira é o Militarismo e a segunda é a política oligarquia, ambos...- O professor foi interrompido pelo sinal e logo todos começaram a guardar os materiais – Bom pessoal , terminaremos na próxima aula – Guardei o meu material rapidamente e sai porta a fora encontrando Thomas o meu melhor amigo e sim , ele é um gato e pode ser considerado como o “pegador” da escola mas para mim era apenas o idiota e bobão do Thomas o meu melhor amigo.

– Gata em chamas, como foi a aula? – Perguntou ele chegando e me abraçando.

– Chata como sempre.

Fomos andando para fora da escola , um brincando com o outro. Thomas querendo morrer me deu um selinho e saiu correndo.

– Vem aqui seu cachorro – Gritei e corri atrás dele, quando eu o alcancei pulei em suas costas e comecei a puxar o cabelo louro lisos com cachinhos.

– Sua louca, solta o meu cabelo! – Estávamos fora da escola e as pessoas nos olhavam.

– Irei arrancar todos os seus fios de mulher,Beckham!

Thomas puxou-me pelo cordão fazendo-me sair de suas costas, ouvi algo se quebrando, era o meu cordão.

– Virou satânica agora? – Revirei os meus olhos puxando o cordão de suas mãos e coloquei no bolso de minha calça jeans.

– Não sei acéfalo, vamos embora babaca – Ele revirou os olhos e passou os braços por meus ombros e assim fomos andando para a minha casa.

Thomas Beckham é filhinho de papai, um Play Boy que acabou dirigindo bêbado e bateu o carro em um poste, agora irá ficar um mês de castigo sem o carro, mas ele me acompanha até a minha casa e depois pega um ônibos para a sua.

– Qual foi a da semana? – Perguntei referindo-me a menina que ele iludiu esta semana.Sempre falávamos sobre as mil namoradas dele,era engraçado.

– É melhor perguntar”quais foram” – Revirei os meus olhos e soltei uma gargalhada.

– Um dia você irá sentir a dor de um coração partido Beckham.

– Eu sou Thomas Beckham, nunca me apaixono, a não ser por uma ruiva raivosa muito sexy – Ele piscou para mim e eu dei um soco de leve em seu braço.Percebi que estava escuro e só de olhar para a rua que iriamos entrar, deserta, me dava calafrio.

–Thomas acho melhor passamos por outro lugar.

– Está com medo de uma rua deserta Driel? Não tem ninguém e é o caminho mais curto –Ele falou puxando as minhas mãos e droga de onde aqueles dois homens surgiram? Logo senti o cheiro, eram demônios.

– Thomas corre! – Gritei e sai correndo mas o demônio apareceu da nossa frente, de onde eles brotaram?!

– Acho melhor ficar paradinha belezinha e você também – Ele apontou para mim e para tomas em seguida.

– Espere, deixe-nos ir, sou filha de Gabriel – Eles me olharam e sorriram mais ainda e sorriram mais ainda, acho que não funcionou.

–Ora,ora,ora, então os boatos de que Gabriel tem uma filha é verdadeiro, maldito seja ele que matou a minha namorada – Quem disse isso com tanto rancor foi o demônio número 1 que veio para cima de mim mas Thomas entrou a minha frente e começou a lutar com o demônio mas foi logo arremessado na parede.

– Agora irei acabar com você – O demônio número 1 e 2 vieram para cima de mim, comecei a desviar dos golpes com uma facilidade incrível. O demônio número 1 agarrou o meu pulso e começou a gritar como se eu o tivesse queimado.

Olhei o meu pulso e a pulseira que eu havia colocado não estava lá e minha “tatuagem” demoníaca estava amostra.

– Lúcio? Elá é do príncipe? Estamos mortos – O demônio número 2 falou desesperado.

– Ah, pode ter certeza – Era Lúcio, com uma roupa negra, mas caramba , era Lúcio.Ferrou.

Olhei para Thomas que estava olhando para Lúcio que caminhava lentamente em direção aos demônios com um sorriso debochado estando no rosto.

– Thomas, acho melhor sairmos daqui – ele assentiu e foi se levantando ainda meio tonto.

– Majestade – Os demônios se curvaram diante a Lúcio que irradiava poder – Não sabíamos que a hibrida é a sua esposa – Mas o que? Eu queria gritar dizendo que eu não era nada daquele ser mas achei melhor ficar quieta e sair de fininho com Thomas.E aconteceu de novo.Lúcio estalou os dedos e os demônios viraram cinzas.Tentei sair de lá com Thomas o mais rápido o possível.

– Galadriel – Lúcio me chamou com a voz calma mas pude sentir a sua raiva, eu é que devia sentir raiva por ser atacada pelos súditos dele.

– Quem é esse cara Driel? – Thomas perguntou encarando Lúcio.

– Não queira saber, vamos – Tentei correr com Thomas mas agora Lúcio estava a nossa frente.Droga, escapei de dois demônios para cair nas mãos do satanás

– Você está muito rebelde mocinha.

O pânico me tomou, droga eu sinto um medo dos dias dele, mas eu nunca fui de me entregar aos meus medos.

– Como vai o inferno Luci?Não quer voltar para lá nãos? - Ele deu um sorriso e em um piscar de olhos estava a minha frente, tão perto que eu estava sentindo a respiração dele.

– Ei cara, se afaste dela – Esse foi Thomas querendo morrer.

– Se eu for ao inferno te levarei comigo, você é minha.

–Nunca, eu não sou sua, deixe-me em paz – Thomas foi para cima de Lúcio que só com o olhar ele voou para longe batendo a cabela na parede e desmaiando, Lúcio ia levantar a mão para acabar com ele.

– Não – Por favor não faça nada com ele – Eu gritei entrando na frente de Lúcio que me olhando nos olhos e caramba,estavam vermelhos como sangue.

–Dê-me um motivo para eu não o matar.

– Ele é o meu melhor amigo

– Quero um motivo!

– Eu o amo! – Como amigo é claro.

–Isso é um motivo para eu o matar – Lúcio se mexeu para matar Thomas mas eu dei um tapa na cara dele, sim eu dei um tapa na cara de Lúcio.Ferrou mil vezes.Ele ficou parado me olhando sem acreditar no que eu tinha feito, mas nem eu estava acreditando. Dei dois passos para trás com os olhos arregalados e sai correndo até Thomas que estava caído desmaiado, comecei a chaqualhar ele

– Thomas acorda, ai meu pai, vamos morrer- Comecei a chamar o meu pai pelo pensamento

“Pai por favor se você estiver ouvindo, venha!”.Lúcio estava retornando a vida e eu senti o chão tremer com a sua fúria.

– Gabriel, por favor, ajude-me – Gritei e uma luz apareceu a minha frente mas saiu tão rápido que pensei que fosse coisa da minha cabeça e aonde ela estava agora está Gabriel.

– Não toque em minha filha Lúcio!

– Olha se não é Gabriel, o meu tiú favorito – Lúcio soltou uma risada e foi andando tranquilamente em minha direção mas Gabriel levantou a mão jogando Lúcio na parede mas ele se levantou agora muito sério.

– Se você quer partir para a violência, tudo bem – Lúcio em um piscar de olhos apareceu na frente de Gabriel e o socou no rosto.

O meu pai , um anjo, estava levando uma surra ! Lúcio juntou as duas mãos com os dedos flexionados em garras e Gabriel caiu de joelhos fazendo uma careta de dor, uma luz começou a se acender em volta de Gabriel e suas asas brancas se abriram nas suas costas, elas eram gigantes.Não sei como eu sabia mas Lúcio estava matando o meu pai.

– Lúcio ! –Gritei e ele nem sequer olhou em minha direção, me levantei, corri e entrei na frente de Gabriel, as mãos de Lúcio estavam separadas por 20 centímetros e aos poucos iam se aproximando e se elas se encostassem,Gabriel estaria morto.

Eu pensei que meu pai me salvaria mas estou vendo que terei que salva-lo.

– Fiz algo que em sã consciência eu não faria mas estou desesperada.Separei as mãos de Lúcio e o abracei.Ele ficou parado sem fazer nada mas logo depois de um minuto inteiro os seus braços fortes me envolveram eu e os meus 1,65 metros de altura sumimos entre os braços de Lúcio, era quentinho e cheirava a algo que eu desconheço mas era muito bom.Lúcio enterrou o rosto em meus cabelos e aspirou como se precisasse sentir o perfume dos meus cabelos.

– Por favor, não os machuquem, eu faço o que você quiser – Murmurei soltando-me e olhando nos olhos dele que agora estavam negros profundos, a linda cor dos olhos dele mas o que?Esqueça.

– Tudo o que eu quiser? – Ele abriu um sorriso – Case-se comigo.

– Não Galadriel, não faça isso filha ! – Ouvi a voz cansada de meu pai e o olhei, ele estava em pé mas parecia sentir uma tremenda dor. Se eu me casar com ele eu estarei presa a ele para sempre e eu acho que “Sempre” é muito tempo. Mas o meu melhor amigo e o meu pai...

–Tudo bem, mas...não machuque Gabriel e nem Thomas, por favor – Lágrimas se formavam em meus olhos.Lúcio sorriu pegando em minha mão puxando-me fazendo com que eu colidissem seu peito, ele levantou o meu rosto e me beijou, um longo selinho que ele queria aprofundar mas eu não deixei.Eu nunca havia dado um beijo de verdade na vida, apenas Thomas havia me dado selinhos e Lúcio agora...Empurrei Lúcio separando o “beijo”.

– Por favor, não – Olhei para os meus pés e senti uma lágrima descer de meus olhos, talvez este seja o meu destino.Limpei o rosto e corri para abraçar Gabriel.

– Eu te amo papai , me desculpe por isso mas não posso deixar que você morra , nem o Thomas e cuide dele.Ele é o meu irmão que eu amo.

– Também te amo, me perdoe.

– Não tornem isso mais dramático do que já deve ser,digam tchau e pronto – Lúcio é odiável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai, o que acharam? Comentários? Rsrs beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Príncipe L & G" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.