Dark Horizon - Age of Shadow's escrita por Lorde do Caos


Capítulo 4
A Estrela Domina o Trem - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493856/chapter/4

Deveriam faltar provavelmente 20 minutos para o trem partir para o reino de Writen. Antes de William , Sieg e Devon partirem para a missão o Cardeal disse que quando o sobrevivente foi interrogado o mesmo disse que os seres misteriosos que atacaram o esconderijo Católico próximo de Berforth, tinham uma espécie de marca nas mãos, uma estrela vermelha com um olho em seu centro, as características físicas não foram identificadas pois a testemunha não se lembrava ou não viu.

Vamos tentar interceptar as pessoas antes que entrem no trem . -Disse William -Assim será fácil.

Como se todos já entraram? -Murmurou Devon -Pessoas apressadas para entrar no trem, faltam alguns minutos ainda.

Poderíamos pedir para o Maquinista parar o trem -Disse William -Ai revistaríamos todos..

Não...-Disse Sieg -Provavelmente os nossos alvos achariam isso um ato suspeito,e acabariam fugindo, vamos interceptá-los no trem mesmo, pois uma viagem de trem daqui até Writen demoram umas 25 horas.

Os membros da Ordem Sagrada, haviam reservado um quarto no trem, para não fazer suspeita, os 3 ficariam no mesmo quarto e caso não conseguissem capturar a caixa na viagem, deveriam capturar a caixa no local de desembarque do trem em Writen.

Demoraram um tempo para colocar as bolsas com armas e itens escondidos no quarto caso seus inimigos fossem monstros.

Eles foram até um local onde seria oferecido o lanche, diversas pessoas estavam sentadas, William murmurou a seus companheiros :

Um de nós deve passar de mesa em mesa e tentar achar alguém com uma estrela.

Certo...-Disse Devon -Você vai, já que deu a ideia.

William resmungou um pouco, Devon e Sieg sentaram em uma mesa de jantar enquanto fitavam William passando de mesa em mesa observando discretamente as mãos de todos lá presentes.

William verificou diversas pessoas, não encontrando nenhuma marca nas mãos de qualquer pessoa, então, ele passou na mesa de duas pessoas com roupas pretas e um chapéu também preto, sua face estava oculta , e um deles era pálido e usava uns óculos antigos e escuros.

O homem albino percebeu que estava sendo observado e disse á William :

Algum problema?

N-Não..

William " acidentalmente " derrubou os óculos do homem no chão, e viu que seus olhos eram vermelhos, o homem um tanto surpreso acabou deixando seu palmo a mostra, tinha uma estrela.

Você..-Disse William -E ainda com olhos vermelhos, só pode ser um vampiro!

William falou alto demais, todos ouviram, os homens com roupas pretas rangiram de raiva, Sieg e Devon iriam se aproximar, todas as outras pessoas se levantaram .

Um vampiro ! - Berrou um homem -Matem ele !

O vampiro se levantou, mostrou a estrela em seu palmo a todos os passageiros, e eles ficaram paralisados ao ver a marca, imóveis e suas faces estavam pálidas e seus olhos arregalados e apareceram veias próximas de seus olhos.

Sieg , William e Devon deram sorte, e não olharam para a marca, William correu para próximo de Devon e Sieg e murmurou:

Não sei o que é essa marca , mas não devemos olhar.

Nada disso seria necessário...-Disse o Vampiro -Mas , quem são vocês?

Somos da Ordem Sagrada -Disse William -Renda-se agora ! Ou algo assim...

Hellsing..-Disse o vampiro -De aos nossos " servos de Deus " aquilo que eles merecem.

O outro homem com a face ocultada , apontou seu palmo com a marca na direção dos membros da Ordem Sagrada, eles viraram a cara, e correram para fora do local.

Droga..-Disse Hellsing -Não podemos usar a marca mais por alguns momentos.

Não creio que seja necessário...-Disse o Vampiro -Iremos matá-los nós mesmos, afinal a caixa esta bem escondida, tornando-se quase impossível que nossos inimigos encontrem-a, pegue a sua pistola e para ficar até mais interessante, não irei usar minha velocidade sobre humana, andarei normalmente.

Já estava anoitecendo, Sieg , William e Devon estavam do outro lado do trem , dentro do quarto, pegando suas armas contra monstros, todos estavam equipados com bestas, cada uma com 16 flechas e com água benta.

Devon ...-Disse Sieg -Peça para o maquinista checar o trem , eu e William iremos enfrentar os adversários anônimos...Separar e Conquistar !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então....o que vocês acham que vai acontecer?! Em breve deve ser postado o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Horizon - Age of Shadow's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.