Dark Horizon - Age of Shadow's escrita por Lorde do Caos


Capítulo 3
Uma nova Missão - O trem de Berforth


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493856/chapter/3

A escada deveria ter pouco mais de 100 degraus , para a maior parte das pessoas seria algo cansativo, mas para Siegfried que já estava acostumado a subir e descer essas escadas não era praticamente nada.
Os degraus acabam, e então Sieg chega a uma espécie de fortaleza subterrânea, o local tinha um cheiro de mecânica, devido ao fato de diversos membros da Ordem Sagrada trabalharem em seus projetos e armas contra monstros. Sieg retirou sua jaqueta de couro, pelo fato da temperatura do local ser um tanto elevada.
Sieg dirigiu-se até um homem com cabelos loiros curtos, e um manto marrom, parecendo um pequeno sacerdote , Sieg colocou a mão em seu ombro e disse:
– William...
– Quem chamou? Ahh...Sieg , o que quer?
William tinha a cara manchada com graxa e usava um óculos com as lente redondas e escuras, ele deveria estar trabalhando em uma espécie de engrenagem ou algo parecido.
–Eu quero saber onde se encontra o Cardeal
–No gabinete principal, conversando com o Devon...
–Obrigado.
Sieg se dirigiu até a porta do gabinete do Cardeal, abriu a mesma, e lá estava o Cardeal conversando com Devon.
O Cardeal usava um manto branco, com o colar de uma cruz , além de usar um pequeno chapéu branco, Devon tinha cabelos loiros e olhos azuis , usava roupas de couro, e um chapéu, parecido com Sieg, só um pouco mais baixo. Na parede, tinha uma espécie de imagem com uma espécie de esconderijo destruído.
–Então...-Disse Devon -Destruíram completamente o esconderijo da igreja, mataram quase todos e roubaram um objeto de extrema importância.
–Que objeto? - Perguntou Devon -Uma arma? Um livro?
–Não tenho permissão de falar, só que você terá que recuperar, você irá junto com Siegfried..
–Ei ...-Interrompeu Sieg -Eu estou aqui , e terminei a missão de exterminar o tal lobisomem.
Siegfried jogou a cabeça do lobisomem dentro da sacola em direção á mesa do Cardeal, e o mesmo disse:
–Ótimo...-Disse o Cardeal -E já que chegou, gostaria de lhe dizer algo...
– Outra missão? -Perguntou Sieg -Eu vi vocês falando que eu deveria recuperar algo..
– Sim...um objeto de extrema importância, que foi roubado por pessoas que não conhecemos, e esta dentro de uma pequena caixa de cobre.
– Que droga de missão é essa? -Disse Sieg -Não sabemos o que recuperar, e nem sabemos onde devem estar as pessoas que o roubaram.
–Não precisa saber que objeto..-Disse o Cardeal - Um ritual foi colocado naquela caixa , é quase impossível abrí-la, só um Cardeal com grande experiência conseguiria.
–E onde estão os criminosos? - Interrompeu Demon -Você tem alguma ideia?
–Bom...Um sobrevivente do ataque foi ouvido, e ele disse que os criminosos falaram um para o outro que deveria pegar o trem para Writen , um reino grande como devem saber. O próximo trem para Writen sai em 23 horas...
–Parece facil...-Disse Demon -A passagem custa umas 20 moedas de ouro...
–Iremos para a missão...-Disse Sieg -E recuperaremos o tal objeto.
–Ótimo...-Disse o Cardeal -Boa sorte..
Siegfried e Devon se retiraram do local, e se aproximaram de William.
– Ei , William....-Disse Sieg -Você irá para uma missão conosco.
–Missão? -Disse William -Para onde? Eu adoro missões, mesmo sendo perigosas..
–Te explicaremos no caminho..-Disse Devon -Vamos agora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez fique estranho um universo medieval já ter ferrovias, mas lembrando que é um universo paralelo, e que as ferrovias são raras. O universo mistura elementos da Era Industrial e da Era Medieval . ( Quem for bom de História vai entender ).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Horizon - Age of Shadow's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.