Dark Horizon - Age of Shadow's escrita por Lorde do Caos


Capítulo 5
A Estrela Domina o Trem - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493856/chapter/5

Antes de realmente sair para matar os membros da Ordem Sagrada, o vampiro mordeu algumas pessoas que estavam paralisadas, transformando-as em vampiros. Provavelmente com o veneno de vampiros em seu sangue , os humanos saíram de sua hipnose paralisante, e se transformaram em vampiros , que obedeciam aquele que havia os transformado. Aqueles vampiros eram realmente diferentes dos comuns , não tinham aparência humana, pareciam morcegos meio humanos gigantes com uns 1, 50 de altura , e com a cor cinza, o que provava que o vampiro que havia os mordido era mais poderoso que o normal.

–Vamos ver se os Servos de Deus são tão bons assim... -Disse o Vampiro -Vocês, meus servos...matem todos eles.

Os vampiros se espalharam por todo o trem, que era incrivelmente grande , estando entre os 100 maiores trens do mundo, tinha curvas e mais parecia uma casa.

Devon chegou até a sala do maquinista e do motorista do trem, infelizmente eles já haviam sido hipnotizados, mas por incrível que pareça o motorista mesmo fora de si, movia o trem com suas mãos, certamente era alguma hipnose especial.

E para piorar a situação, alguns vampiros se aproximaram de Devon, o mesmo com seus reflexos disparou flechas molhadas com água benta nos vampiros, matando a todos.

–Que tipo de vampiro é esse? -Murmurou Devon á si mesmo -Não importa, devo encontrar a caixa misteriosa, espero não me deparar com muitos inimigos.

William e Sieg estavam cercados , diversos vampiros os cercaram, Sieg de tão rápido e habilidoso que era, matava 5 vampiros em 5 segundos , atirando apenas poucas flechas na face de cada vampiro matando-os facilmente. William não era um " Senhor das Armas " , mas também matava vários vampiros com um uso amador da besta.

–Que droga ! - Berrou William -Esses vampiros estranhos , se é que são vampiros não acabam nunca.

–Não podemos continuar neste ritmo -Disse Sieg -Temos que dar um jeito de acabar com todos de uma vez .

– Espera ! -Exclamou William -Eu tenho uma invenção minha, uma bombinha que jogava no chão, produz uma luz que mata os vampiros menos experientes, infelizmente só pode ser usada uma vez.

– Use logo ! -Berrou Sieg -Tenho pouca munição...anda !

William retirou do bolso de seu manto uma espécie de plástico cinza redondo, e jogou o mesmo no chão.

–Tampe seus olhos ! -Disse William -Ou nunca mais irá enxergar.

William e Sieg tamparam os olhos, quando abriram novamente não havia sobrado mais nada no local, nem esqueletos de vampiros.

–Você é um gênio William ! -Exclamou Siegfried com um sorriso em sua face.

A alegria acabou , uma bala atingiu a face de William, atravessando seu crânio e o matando instantaneamente .

Siegfried ficou chocado, ele e William eram antigos amigos, mas não poderia se lamentar na hora, o autor do disparo era um dos inimigos, o que se intitulava Hellsing. Sieg logo correu atrás de uma mesa caída, usando-a como escudo.

As balas de Hellsing quase atravessaram a mesa e atingiram Siegfried, mas as munições acabaram, então Sieg com sua besta, disparou contra Hellsing, o mesmo ficou atrás de uma parede. E como não teria tempo de recarregar ali , recuou .

Sieg ajoelhou-se diante do corpo de William, e o homenageou:

–Que Deus tenha a sua alma William, Amém.

Siegfried então pensou : " Onde seria o lugar mais improvável para ser escondido algo importante? Em um lugar que nós nunca pensaríamos....Mas eles não sabiam que nós estávamos atrás deles...então a caixa deve estar com eles. "

Sieg procurou em todos os lugares, até que resolveu ir na sala do Maquinista achar Devon, e o mesmo se dirigiu para lá e se encontrou com Devon.

–Onde esta William? -Perguntou Devon -Se separou?

–Ele não resistiu.

–Merda . -Disse Devon -Lamento por ele..

–Não vamos deixar ele morrer em vão..-Disse Sieg -Vamos encontrar a caixa, deve estar com Hellsing e com o vampiro, e então, não sei onde eles estão, mas tenho um palpite.

Sieg levou Devon para um local inesperado, um local em cima dos vagões, com o trem andando em alta velocidade e lá estava Hellsing e o Vampiro, a caixa estava nas mãos de Hellsing.

– Interessante....-Disse o vampiro -Vocês realmente são divertidos....Porém, fracassaram.

–Não...-Disse Sieg -Na verdade, a única grande perda que tivemos é William, e embora eu e meu amigo Devon gostaríamos de ficar aqui vingando a morte dele, nós vamos pegar a caixa e ir embora.

Devon entendeu a mensagem, usou uma espécie de gancho, agarrando a caixa das mãos de Hellsing e trazendo para si.

– Devon ! -Exclamou Sieg -Sabe aquele truque de desaparecer?

–Com certeza ! -Após proferir estas palavras, Devon jogou uma bomba de fumaça no chão , quando a fumaça se dissipou, Devon e Sieg desapareceram.

–Tudo ocorreu como planejado...-Disse o vampiro -Esses servos de Deus, até ele sabe que não deve enfrentar a Elder Star...

Devon e Sieg chegaram á Berforth, tiveram que ir a pé, e demoraram 5 horas para chegar á ordem, assim que voltaram com a caixa, o Cardeal recebeu eles, dizendo:

– Ótimo, fantástico ! Mas onde esta William?

–Em um lugar melhor ...-Disse Sieg -Ele lutou pelo destino desta caixa.

–Eu vou abrí-la ..-Disse o Cardeal -E como vocês a recuperaram, acho que posso dar permissão para que vejam o que tem dentro, lamento pelo William..ele era uma boa pessoa.

O Cardeal , Devon e Sieg se dirigiram até uma sala particular, o Cardeal colocou a caixa em uma mesa , fez um tipo de ritual, e a mesma se abriu, mostrando o que contia..

–Interessante...-Disse Devon -Realmente, muito interessante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam da morte de William?
O que será que tem na caixa ?

Até o próximo capítulo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Horizon - Age of Shadow's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.