Dark Horizon - Age of Shadow's escrita por Lorde do Caos


Capítulo 21
O Livro de Niggabruh


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse capítulo demorou para sair por causa do que houve com o site do Nyah e tudo mais..
Enfim, boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493856/chapter/21

A primeira coisa que Alec visualizou no livro foi uma frase escrita bem grande :

"O Demônio Niggabruh."

E logo após um trecho :

"Com as asas ele domina os céus

Os batimentos do seu coração são ondas das trevas

Com seu chute ele destrói montanhas

Com suas mãos ele segura reinos inteiros

E com a mente, ele é dono de uma sabedoria suprema..."

Alec Ulfric virou a página e encontrou algumas escrituras e ao lado das mesmas uma imagem de uma espécie de monstro, ele tinha olhos vermelhos , garras afiadas , pelos marrons e grandes asas muito parecidas com um morcego, só que com um formato sombrio e assustador. E então, Alec leu as escrituras:

" Niggabruh , considerado um demônio da mais alta ordem , estando entre os 15 seres mais poderosos que foram derivados do inferno. Foi criado por Asmodeus á pedido de Lúcifer. O motivo da criação de Niggabruh era um mistério, mas alguns estudiosos levantam hipóteses de que ele foi criado para viver no mundo.

Niggabruh tem todo o conhecimento do mundo dentro de sua mente , contudo Asmodeus o fez de modo com que ele não consiga usar a inteligência, como se todo o seu conhecimento fosse um arquivo que nunca seria usado. Niggabruh apenas seguia ordens, a de causar caos e medo para que o frágil coração humano não suportasse tantas trevas e se curvasse diante do próprio Diabo..."

" A principio o plano estava dando certo, algumas pessoas se perguntavam onde estava Deus, o clero nada podia fazer, estava perdendo força e poder . Niggabruh destruía reinos inteiros e matava todos o que cruzavam seu caminho . "

" Observando a situação , alguns reinos de Lasirion resolveram se unir e lutar contra a besta, 10.000 soldados se dirigiram até a floresta de Byond, onde o demônio se encontrava, e houve um banho de sangue. Pelo menos 4 mil guardas morreram, e 9 mil ficaram feridos. Porém o demônio foi morto, e desmembrado. Um grande monstro fora derrotado. "

" O Clero observou o poder que alguns órgãos do demônio continham , e ficaram controlados pelo poder. Então, sem avisar ao povo resolveram esconder as partes do monstro para usar seu poder no futuro. Alguns não ficaram contentes com esta decisão, então a igreja católica acusaram eles de falsos crimes e os enforcaram em praça pública, para manter o segredo. As partes do demônio foram separadas pelo mundo.."

Alec estava impressionado com o que acabara de ler, então Sieg se aproximou do mesmo e murmurou:

–Que livro é esse?

– Sobre o demônio..-Disse Alec -Vamos sair daqui, e mostrar este livro para a ordem sagrada agora.

– O ritual parece que está acabando..-Disse Sieg -Eles parecem estar purificando a asa do demônio para que ela esteja própria para seus fins malignos ou coisa parecida.

–Como está o ritual? -Perguntou Alec

– Veja você mesmo..-Murmurou Sieg levando-o até o local onde ambos estavam observando o ritual antes.

As chamas da estrela que rodeavam o líder da organização estavam escuras, e todos os demais membros da organização estavam com uma aura negra em volta de si.

–Não podemos capturar esta asa..-Disse Sieg -Tem muitos deles.

–Vamos explorar mais este local..-Respondeu Alec -Podemos encontrar algo importante .

Sieg e Alec se dirigiram até uma porta que estava no Hall e encontraram um cômodo com alguns instrumentos mágicos, ele tinha 2 mantos, idênticos aos que os membros da organização usavam. Sieg e Alec vestiram os mantos e pronto, agora eles estavam " disfarçados ", e então eles seguiram caminho até uma sala de poções e armas , haviam alguns livros de rituais nas mesmas . Sieg e Alec pegaram algumas pistolas e saíram da sala.

Quando saíram da sala se encontraram em uma espécie de saída do local.

Enquanto isso, os membros da organização já haviam terminado o ritual, o seu líder acompanhado de Hellsing subiu as escadas até o Hall e fitou a estante de livros e percebeu a falta do livro vermelho.

– Droga ! -Berrou o líder -Roubaram o livro de Niggabruh !

– O que? -Murmurou Hellsing -Não é possível..

O líder se virou a todos os membros da organização e disse:

– Todos..Se separem pelo esconderijo e encontrem os ladrões...Matem-nos se preciso mas encontrem o livro.

Os membros se separaram por todos os cômodos da organização , Trevor e Ravenna meio que apostaram entre si quem encontraria os espiões e pegaria o livro novamente.

Sieg e Alec ouviram a conversa entre os membros da organização , logo após Sieg tentou abrir uma porta de metal próxima dali e murmurou:

–Droga, esta emperrada !

–Vamos ter que sair por aquele corredor pelo qual entramos..-Respondeu Alec -Vai ser difícil passar pelos inimigos..

Um grupo de encapuzados inimigos interceptaram Sieg e Alec , mas como os mesmos estavam disfarçados um dos inimigos disse:

– Ei! Eu não os vi no ritual..

– Nós fomos...-Respondeu Sieg -Mas é que...estamos procurando os espiões.

–Virem-se e tirem seus capuzes..-Ordenou um dos inimigos -Agora !

Alec abriu um sorriso e disse:

–Se você insiste...

Sieg e Alec se viraram, estavam com pistolas em seus palmos, e rapidamente dispararam contra os inimigos matando todos.

–Ótimo..-Disse Sieg -Mas acho que eles ouviram os barulhos dos disparos.

–Hum..-Disse Alec -Vamos nos deitar, e nos fingir de mortos...Não tem outro jeito.

Sieg e Alec se deitaram com as faces para o solo, logo Hellsing e mais um grupo de inimigos chegaram , Hellsing fitou os cadáveres e disse:

–Todos mortos...O pior de tudo é que ainda temos que capturar as mãos, deixamos eles fugirem com elas no trem pensando que poderíamos localizá-los com as mesmas..não deu certo. Ahr...

Sieg e Alec esperaram os inimigos se virarem e se levantaram , andaram sem fazer barulhos e se retiraram do local, chegando a sala de armas, passaram sem problemas por lá já que não haviam inimigos. Então chegaram onde pegaram seus disfarces , lá estava Trevor outros dois encapuzados.

– Hum..-Disse um dos encapuzados -Parece que dois mantos sumiram..

–Sim..-Disse Trevor -Estão disfarçados..

Sieg e Alec chegaram até o Hall de entrada, a saída estava totalmente trancada por guardas e o líder estava ali junto a Ravenna.

–Vamos encontrá-los...Não tem como eles saírem..-Murmurou Ravenna olhando em volta.

–Espero..-Disse o líder com seu tom de voz frio, mesmo por trás da máscara.

Haviam 6 guardas vigiando á entrada, então Sieg se aproximou de Alec e murmurou:

–É meio complicado fugirmos...tem alguma bomba de gás aqui?

–Sim..-Disse Alec -Algumas...

–Jogue-as...-Murmurou Sieg -Jogue-as na direção da entrada...

Alec pegou algumas bombas de gás e jogou-as na direção da entrada, logo todos ali não conseguiram ver nada, Sieg e Alec avançaram até a entrada empurrando os inimigos , subitamente correram para fora do esconderijo, montaram nos cavalos e cavalgaram para longe.

Apesar de não conseguir proteger a asa, Sieg e Alec tinham agora importantes informações que ajudarão em um próximo confronto, em uma luta que se aproxima, uma luta contra a Ressurreição de um demônio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado..
Obrigado por ler.
Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Horizon - Age of Shadow's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.