Dark Horizon - Age of Shadow's escrita por Lorde do Caos


Capítulo 22
Armadilha Literária


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493856/chapter/22

Sieg e Alec passaram no esconderijo do Clero , haviam poucos sobreviventes e tudo estava completamente destruído, torres desmoronadas , pessoas soterradas e cadáveres cobertos de sangue.

Um guarda se aproximou de Sieg e Alec, e disse:

– E então? O que aconteceu com a asa?

–Nos cercaram no meio do caminho ..-Respondeu Sieg -Roubaram a asa, e mataram a quase todos, ficaram apenas nós. Os seguimos e encontramos um possível esconderijo. Não conseguimos recuperar a asa, mas achamos outras coisas.

–Esconderijo? -Murmurou o guarda -Mas então, a igreja provavelmente irá realizar um ataque ao esconderijo..

Alec novamente deu uma rápida olhada no local destruído e perguntou:

–Quantos mortos?

–Pelo menos ¾ dos guardas leais.-Respondeu o guarda -Poucos inimigos fugiram.

Sieg fitou a face de um guarda morto, seus olhos estavam arregalados e sua face com uma coloração pálida, sua boca estava aberta e sua expressão facial era aterrorizadora. Provavelmente havia olhado a tal marca de estrela nas mãos do inimigo antes de morrer.

–Olha só...-Disse Sieg -Parece que viu o Diabo..

–Talvez tenha visto. -Respondeu Alec fitando o cadáver do guarda morto.

–Vamos logo Alec..-Disse Sieg já retirando-se do local com seu cavalo.

–Sim , vamos..-Disse Alec dando um ultimo adeus ao esconderijo no local, e deixando uma espécie de benção para os guardas mortos.

Quando Sieg e Alec chegaram á Ordem Sagrada, já eram provavelmente 13 horas da tarde. O sol estava escaldante , e os cavalos mortos de sede . Assim que terminaram de subir as escadas, encontraram-se com Richard, um caçador de Monstros , ele tinha um cabelo loiro , quase branco , e deveria ser uma das pessoas mais velhas do local.

Sieg aproximou-se de Richard e disse:

–Olá Richard...a quanto tempo.

–Ah..Oi Sieg. -Respondeu Richard rapidamente, como se estivesse levado um susto.

–Sabe onde se encontra o Cardeal Wollfrod? -Perguntou Alec que já havia adentrado na conversa.

Após alguns momentos de silêncio , Richard respondeu:

–Provavelmente no campo de treinamento..

–Obrigado..-Respondeu Alec já se dirigindo para a sala de treinamento junto a Sieg.

O que dizer da sala de treinamento? Bom..a principio ela é grande, e cheia de pessoas. Tem diversos tipos de armas, sacos de pancada, bancos , alvos , poções e tudo o que se pode. Em alguma parte havia uma série de sacerdotes iniciantes treinando um exorcismo.

Sieg e Alec fitaram o Cardeal se aproximando deles, e logo o mesmo disse:

–Os dois...sigam-me agora!

O Cardeal se dirigiu até o seu escritório onde sentou em sua cadeira acolchoada e de coloração verde, Sieg e Alec ficaram em pé no escritório, o Cardeal então disse:

–Eu soube do que aconteceu no esconderijo..E soube que a asa foi roubada. Ou seja, vocês falharam na missão.. Tem algum tipo de explicação?

Sieg então , lembrando-se do ocorrido, respondeu:

–Nós seguimos os inimigos até as montanhas, e encontramos um esconderijo...Na entrada do mesmo tinha o desenho de um ancião e uma estrela com um olho no meio, igual a marca hipnótica que alguns dos inimigos possuem em seus palmos.

– Estrela? -Respondeu o Cardeal -Realmente muito interessante...continue.

–Descobrimos que tinha uma senha para entrar no esconderijo, a senha era : Elder Star. -Continuou Sieg -Então...nós entramos e espionamos os membros da organização que estavam fazendo uma espécie de ritual com a asa. Então, nós vimos o resto do esconderijo que era grande , e tinham diversas coisas, desde armas, poções e muito mais. Então, nós fomos descobertos, e tivemos que fugir, por pouco estamos vivos.

–E vocês tem alguma prova de que isso é verdadeiro? -Perguntou o Cardeal de um modo com que achasse que Sieg estava mentindo.

–Temos..-Disse Alec pegando o livro que havia encontrado no esconderijo dos inimigos. -Achamos esse livro no esconderijo, e trata de um assunto muito importante, acho que seria de extrema importância que a vossa santidade leia.

O Cardeal pegou o livro, colocou-o em cima de sua escrivaninha, e começou a ler.

Após ler algumas páginas, o Cardeal então voltou-se para Sieg e Alec e disse:

–Então...se trata de um demônio..Niggabruh. O que eles querem com esse demônio?

–Não sabemos..-Respondeu Alec -Mas quem sabe..ressuscitar?

O Cardeal continuou a ler o livro, tinha informações detalhadas sobre cada uma das 5 partes do demônio desmembrado. Em seguida, tinha a informação de como ressuScitá-lo.

" Para ressuscitar o demônio Niggabruh , é necessário levar as 5 partes dele para o Círculo de Pedra, que se encontra na caverna onde ele foi morto, na floresta de Byond. Ao chegar lá, deve colocar as 5 partes em cada um dos lugares indicados, como no desenho abaixo..."

Abaixo da mesma escritura, havia o desenho de uma caverna, e haviam 5 elevações de terra, e algumas escrituras no chão no meio do local.

" Lembrando que : O ritual precisa ser feito de 22:00 até 00:00 , caso seja feito em outro horário, não funcionará. Após colocar todos os membros de Niggabruh nos locais indicados, saia da caverna e aguarde , o demônio irá ressuscitar. O demônio recém revivido ficara imóvel, então derrame água benta em volta do demônio, como se fosse um círculo e diga as seguintes palavras...

O Cardeal virou a página, havia uma marca de estrela na página do livro, uma armadilha. Ao ver a marca, os olhos do Cardeal ficaram verdes, sua pele pálida e sua voz estava alterada, então ele começou a proferir as seguintes palavras involuntariamente :

– A curiosidade é muitas vezes um perigo tremendo....

O Cardeal começou a salivar e a arranhar sua própria face até sangrar , Sieg e Alec correram para segurá-lo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer?
Até o próximo capítulo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Horizon - Age of Shadow's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.