Dark Horizon - Age of Shadow's escrita por Lorde do Caos


Capítulo 20
O Esconderijo das Montanhas - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493856/chapter/20

Trevor pousou em um local entre as montanhas, uma espécie de esconderijo. Um grande castelo subterrâneo dentro das montanhas. Só que o castelo parecia estar oculto na terra e no cascalho, isso era um tipo de disfarce.

Hellsing estava segurando a caixa com as asas, e Trevor já estava em sua forma normal. Trevor foi para mais perto do castelo e disse:

– Redle Rats

E a terra rachou , criando uma grande entrada para o castelo. Então Hellsing e Trevor adentraram no mesmo.

O interior tinha diversa poeira e era feito de tijolos. Era como um corredor, só que não era estreito.

Hellsing e Trevor andaram até o fim do corredor até encontraram uma porta onde passaram e chegaram em uma espécie de Hall com grades no local. Por que grades? Pelo motivo de ser uma espécie de 2° Andar. Abaixo do Hall havia um tipo de sala de rituais bem grande com bancos e com um tipo de palco com velas no mesmo. No Hall de entrada haviam estátuas demoníacas e uma estante de diversos livros. Mas havia um livro vermelho que estava em uma pequena mesa separada dos outros livros.

Então uma porta que tinha no Hall foi aberta e de lá saíram um homem com uma mascara prateada e um manto vermelho e junto dele saiu uma mulher com um manto vermelho , cabelos negros e um olho roxo e outro vermelho.

–Hum..-Murmurou o mascarado -Demoraram mais que o esperado...Coloque-o na minha sala. Pois logo o ritual irá começar.

Hellsing se retirou do local junto ao mascarado . Então ficaram apenas a bruxa e Trevor no local, e a bruxa disse:

–Demorou bastante Trevor...

–A Ordem Sagrada interferiu...-Disse Trevor com um olhar desprezível para a bruxa.

A bruxa riu e continuou:

–Tenho certeza que não demoraria muito se eu tivesse ido..

–Aquele esconderijo católico foi bem mais protegia do que as outras..-Disse Trevor -Se alguns guardas não tivessem aceitado nossas moedas de ouro, outros não fossem controlados por nós e outros não fossem membros da Elder Star infiltrados no esconderijo , a missão teria fracassado.

–Você superestima demais seus inimigos..-Disse a bruxa -Eles são fracos e estúpidos..

–Não se deve subestimar ninguém Ravenna..-Disse Trevor -Um dia podemos ser surpreendidos...

Ravenna se retirou do local, e Trevor permaneceu ali aguardando o momento do ritual.

Enquanto isso, nas montanhas Siegfried e Alec Ulfric estavam em pé diante do corpo de diversos mortos, inclusive o Papa havia morrido com um golpe de espada que atravessou seu corpo.

–Falhamos..-Disse Alec olhando o horizonte das montanhas.

–Não..-Disse Sieg -Talvez tenha uma maneira de encontrarmos os nossos inimigos...Se atacaram provavelmente tem alguma base perto daqui.

–É..-Murmurou Alec -Eu vi o vampiro voando para o leste...

–Com certeza tem algo lá..-Afirmou Sieg montando em seu cavalo .

Alec fez o mesmo e eles se dirigiram para o leste. Eles não demoraram para chegar em uma espécie de castelo oculto nas montanhas, então eles pararam ali, desceram de seus cavalos e se aproximaram mais do castelo.

–Acho que estávamos certos..-Disse Sieg -Aqui é o esconderijo, mas como iremos entrar?

Alec observou o portão e percebeu que tinha o desenho de uma estrela bem feita com um olho em seu cetro.

–Ei..Sieg -Disse Alec -Conhece aquele símbolo na porta?

– O olho sim, a estrela não. -Respondeu Sieg olhando para a figura atentamente. -Se não me engano, é o olho que simboliza os anciãos , a sabedoria e os mestres do misticismo. E a estrela...deve representar uma estrela.

– Estrela Anciã....Elder Star.

– É..-Disse Sieg -Elder Star, deve ser isso. Pronunciando ao contrário : Redle Rats...

Logo, uma fissura se formou e a entrada do esconderijo estava ali, na frente dos dois.

–Não acredito..-Disse Sieg -Que sorte...

–Concordo..-Disse Alec -Vamos entrar devagar. Prepare suas armas..

–Estou desarmado..-Disse Sieg -Sem besta, sem pistola..

Alec pegou uma pequena pistola em seu bolso e deu a Sieg.

–Toma , tem 3 balas.

–3 balas? -Murmurou Sieg -Não tem nada melhor para dar não?

–É a minha única arma reserva..-Disse Alec -É isso ou suas mãos, eu fico com a besta.

Sieg e Alec avançaram com cuidado , passando por um grande corredor até que chegaram no Hall de entrada do local. A porta do Hall se abriu, e um mascarado e Hellsing com a caixa das asas do demônio apareceram no corredor e desceram as escadas. Sieg e Alec se esconderam e por pouco não foram vistos, então após perceber que os inimigos haviam ido embora, eles adentraram no Hall, espionaram o andar de baixo e viram uma área de rituais , com diversos encapuzados em pé e no que parecia um palco estava a pessoa que desceu as escadas junto com Hellsing. Ele usava a mascara e um manto vermelho . E ele disse:

–Irmãos... Estamos aqui reunidos para realizar a purificação das asas. Por muito tempo ela permaneceu nas mãos do clero ; e portanto se tornou infectada , o que prejudicaria a ressurreição de Niggabruh. Todos juntos, iremos realizar o ritual da estrela.

Os encapuzados começaram a falar uma língua pagã, a língua dos demônios.

As asas já haviam sido retiradas da caixa e estavam na frente do homem de máscara no palco.

–Não deveríamos atacar? -Perguntou Sieg -É a nossa chance!

–Não. -Respondeu Alec -Eu quero ver o que vai acontecer.

Então, o homem de máscara começou a pronunciar palavras diferentes dos outros , e então, algo surpreendente aconteceu, o chão começou a pegar fogo em volta das asas. Uma enorme estrela de fogo com um olho no meio surgiu . Sieg e Alec estavam impressionados , então Alec resolve se virar para trás e ver se tinha alguém vindo e percebe uma estante de livros , e um livro com capa vermelha estava separado dos outros. Alec então pensa:

–Um livro separado. Deve ser algo importante.

Alec pegou o livro o abriu e pensou novamente:

–Vamos ver o que esta escrito aqui...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que tem no livro?
Até o próximo capítulo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Horizon - Age of Shadow's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.