A filha de Hades e Hera escrita por Mayhj


Capítulo 4
Minha história




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493608/chapter/4

Eu fico estática depois de Hades dizer aquilo, como assim ele é meu pai? Deixo de lado todas as outras perguntas que surgiam na minha mente e pergunto só o que sempre quis saber:

– Então tá... O que aconteceu comigo antes de ir pro orfanato?

–Ah! É uma história um pouco longa pra falar a verdade. - Ele diz olhando para Perséfone. Depois suspira. - Quando você nasceu, sua mãe não podia ficar com você então veio pro Mundo Inferior mas ficou muito pouco tempo aqui porque os deuses começaram a suspeitar então você passou o resto do ano no Cassino Lótus.

– Cassino Lótus?

– Sim, um lugar onde o tempo acelera e ninguém lá cresce. Depois a tiramos de lá, te mandamos pro orfanato e aí Hera te adotou.

– Espera um pouco, Hera me adotou?

– Sim, ela gostou de você, disse que lembrava um pouco ela mesma, mas só eu e Perséfone sabemos disso.- Perséfone sorri e acena, eu faço o mesmo. - Sinto muito, acho que você não pode ficar mais, eu não posso dizer que sou seu pai então acho que Hera dirá que é sua mãe... Leve Morgan com você e não conte o que aconteceu aqui para ninguém até chegar a hora.

– Juro pelo rio Estige. - Um trovão, Hades sorri, sim, ele sorri e gira a mão, um cão infernal aparece do meu lado.

– Então o nome dela é Morgan, legal.

– Ah! E Thalia, feliz aniversário. - Diz Perséfone antes de desaparecer com Hades. Uma mensagem aparece e flutua na minha frente, literalmente, letras grandes e pretas escrevem no ar:

"Acho que esse aniversário não foi muito bom mas, feliz aniversário. Faça bom uso.

Perséfone,Hera e Hades"

Uma espada de bronze celestial aparece, giro ela e se torna um anel preto com uma caveira e uma pena de pavão, sorrio para o nada e subo em Morgan. Aparecemos já perto da Casa Grande.

– Quíron. - chamo entrando na casa.

– O que foi Thalia? - Ele pergunta vindo até a sala de olhos fechados.

– Eu queria saber se podia ficar com ela, achei na floresta.

– O que? - Ele pergunta abrindo os olhos. - Santo Hefesto! Isso é um cão Infernal!

– Eu sei e é ela, Quíron, por favor, deixa a Morgan ficar. - Falo, o centauro pensa e depois dá de ombros.

– Tudo bem, ela não tentou atacar ninguém até agora, deixe ela na arena e vá logo pro chalé 11 já são duas da manhã.

Faço o que ele diz deixando uma Morgan exausta na arena e vou pro chalé de Hermes. Entro e vejo Percy suado e sentado em um saco de dormir.

– Grace?

– Oi Jackson.

– Demorou todo esse tempo a conversa com Quíron?

– Não, é que fui pra floresta e achei um cão infernal que agora está morando na arena. Ela é muito fofa e se chama Morgan.

– Thalia, você é louca.

– Obrigada. O nde eu vou dormir?

–Aqui. - Ele aponta para um saco de dormir vazio do lado dele, me deito.

– Qual foi o sonho dessa vez?

–Eu estava em uma caverna escura com um buraco enorme, uma voz me dizia para me aliar a ele e me puxava pro buraco, não tem sentido esses sonhos.

– Na verdade tem sim, acho que a voz que você ouviu era um monstro e o buraco, bem, você descreveu o Tártaro. - Eu só sabia disso. - O Tártaro é um lugar pra onde os monstros vão pra se "refazer". Já deve ter ouvido que eles não morrem.

– Sim, boa noite, vamos voltar com esses sonhos muito bons com o Tártaro.

– Boa noite. - Assim fecho os olhos e durmo, e depois, gritos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha de Hades e Hera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.