Série Descendentes - volume 1 : Nova geração escrita por Rick Lewis


Capítulo 3
Capitulo 3 – Porque tão sombrio...


Notas iniciais do capítulo

Chega de ansiedade!
Leiam e comentem!
Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493196/chapter/3

O batimento cardíaco de Ethan batia muito rápido, e quanto mais ele penetrava floresta adentro, mais ele conseguia raciocinar melhor. Com Madelaine era diferente, ela estava exausta e sedenta, não conseguia andar mais e ainda estava assustada com o que havia ocorrido, mas mesmo assim se via na obrigação de continuar, além do mas, não queria ser comida por uma gárgula gigante do mal!

– Vocês podem correr, mas não conseguirão escapar de mim! – gritava a gárgula, que corria velozmente, derrubando tudo o que estivesse no seu caminho.

Agora o objetivo dos adolescentes não era chegar á clareira, mas salvar sua vida escapando das garras afiadas da gárgula.Ethan já estava cansado de correr, por isso, fomentou um plano para se livrar do monstro, e estava decidido a mata – lá a qualquer custo, mas precisou da ajuda de sua amiga:

– Madelaine, tenho um plano, mas nós precisamos nos dividir, você vai naquela direção – ele apontava á frente da floresta – e eu vou pela direita, faça a gárgula achar que nos perdemos e deixe ela te encurralar, tome cuidado! Agora vai! – disse ele já se separando dela, deixando – a ir sozinha, em direção á um rochedo gigante de pedra que servia como divisa de território. Esse era o objetivo de Ethan, e parece que deu certo, a gárgula encurralou Madelaine , e se aproximou tão perto da garota que ela podia ver a fúria transparecendo nos olhos do monstro. No momento em que a gárgula ia investir contra a garota, Ethan saiu de uma árvore e atacou o monstro por trás, com uma pedra achatada ,ele quebrou sem dificuldade nenhuma o pescoço da gárgula, como se rasga um papel ou quando se quebra um graveto. Porém o mais assustador aconteceu quando a gárgula se transformou em vários pedaços de pedra, e Ethan a sugou com a mão, mesmo não querendo fazer aquilo. Madelaine ficou boquiaberta com o que tinha visto, mas quem estava mais assustado mesmo era Ethan, que não entendeu o a razão de aquilo ter acontecido.

– C – co – como você fez isso? – perguntou a garota horrorizada.

– Eu não sei, eu só suguei aquelas pedras involuntariamente, eu não tive controle do meu corpo. – disse ele transtornado.

– É melhor sairmos daqui, isso já tá ficando estranho e sombrio, mais tarde conversamos sobre esse seu novo poder , e além do mais , precisamos alcançar o grupo. – disse Mad (Madelaine) já se afastando do seu amigo.

A menina estava com medo, mas não quis que Ethan percebe – se para não fazer ele se sentir mal. ‘’ Como ele fez isso, como ele pode ter sugado pedras pela mão! Eu preciso ir pra casa, porque as coisas já estão ficando esquisitas. ’’ – Mas Mad nem conseguiu terminar seu pensamento, pois foi interrompida por Ethan:

– Olhe Mad, eu tenho uma coisa para te contar, mas espero que você não se assuste, e além do mais já estamos longe do grupo mesmo. Só peço que fique calma e me escute com atenção.

– Mas ... ok pode contar, parece que iremos adiar a nossa conversa de mais tarde. – disse ela irritada.

Ele assentiu com a cabeça, e começou a narrar sua história ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahahaha Enganei vocês! Mas ansiedade!
Sou mal, comentem please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Série Descendentes - volume 1 : Nova geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.