Série Descendentes - volume 1 : Nova geração escrita por Rick Lewis


Capítulo 2
Capitulo 2 - Perseguidos pelo garoto gárgula


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! ^^
Comentem, favoritem e recomendem!
Valeu e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493196/chapter/2

A luz do sol penetrava no quarto, iluminando todos os objetos por perto, principalmente a cama de Ethan. O garoto acordou com a luminosidade em sua face, levantou – se, trocou de roupa e se limpou. Estava pronto e desceu á cozinha para tomar café, junto com sua família.

Ethan tinha cabelo loiro, com a pele branca, e olhos castanhos. Era musculoso, gostava de praticar esportes e era bem alto pra sua idade, o que o incomodava em algumas vezes. Pois, ele era totalmente diferente de sua família. Todos eram morenos, muito baixos e com cabelos crespos, principalmente seus irmãos mais novos. Ele tomou um suco de laranja e mordiscou um pedaço de bacon, pegou sua mochila e saiu de casa, pois, Madelaine o esperava lá fora, ela iria guia –lo nos seus primeiros dias de aula na nova escola, mas depois de um mês continuou junto dele, e se tornou sua amiga. O garoto sentiu após a saída de casa, que não voltaria tão cedo quanto imaginava, e se arrependeu de não ter passado mais tempo com sua família. Mesmo assim, ele e Madelaine foram juntos para escola, conversando animadamente.

College connection ( Colégio Conexão)

A ansiedade se via estampada no rosto dos alunos, a sala de Madelaine iria fazer uma excursão á floresta da cidade, e todos estavam radiantes por saber que sairiam da escola. Menos a ruiva e tímida Madelaine, que preferia ter aula de música, ela estava aborrecida e brava, mas pelo seu amigo Ethan faria tudo, mesmo não gostando.

O humor de Ethan não era semelhante ao da amiga, seu semblante era contente e ansioso, visto que ele adorava a natureza e sonhava futuramente ser engenheiro ambiental. O garoto almejava que um dia ele poderia transformar o mundo, preservar a natureza e acabar com a ameaça e extinção ao meio ambiente. ‘’ Mas esse sonho ainda está longe de ser realizado... ‘’ – julgava ele.

Floresta

A excursão da escola foi feita junto com um grupo de turistas, e um guia indicava e informava sobre a floresta, mas em vão, pois muitos estavam conversando ou concentrados com esquilos que insistiam em seguir as pessoas no tour pela floresta, no intuito de ganhar algum acepipe. Madelaine e Ethan caminhavam devagar, longe do grupo, pois Ethan fazia questão de analisar cada árvore e animais que eram vistos no caminho. Para deixar tudo mais desafiador, Madelaine propôs:

– E se a gente for explorar aquele lado da floresta. – a ruivinha, que apontava para o lado esquerdo da floresta, onde bem longe podia - se ver uma grande clareira, que era iluminada por raios de sol que atravessava as copas das árvores.

– Mas não é um pouco perigoso, nos afastarmos do restante do grupo? – Perguntava Ethan receoso.

– Não, a gente explora aquele lado, e volta rapidamente pra acompanhar o pessoal.

– ok, então nós ...

Mas nesse momento um estranho interrompe os dois, era um garoto pálido com grandes olheiras, usava um gorro preto, vestia calças rasgadas e uma blusa que parecia ter sido muito usada .Em seu rosto esboçava fúria, parecendo com um leão e Ethan e Madelaine como presas que fogem de um predador de maior porte. O desconhecido começou a se transformar, primeiro sua boca se achatou e começou a se transformar em um bico mesclado com um focinho, e depois seu corpo se transformou no corpo de uma ave gigante, com asas colossais, era uma gárgula. Ele olhou com desprezo para os dois adolescentes, e disse com uma voz rouca e pausada:

– Parece que encontrei descendentes, e para minha sorte são dois. Acho que o chefe vai gostar disso! – disse a gárgula pronta para investir contra Madelaine, se não fosse a agilidade de Ethan, que chutou o monstro e puxou a garota pela mão, que estava paralisada e horrorizada com a cena que tinha visto. Os dois fugiram em direção á floresta, correndo como nunca correram antes, mas a gárgula já estava recuperada de seu susto e correndo no encalço dos dois adolescentes. Ethan e Madelaine correram em direção a clareira que a garota o tinha mostrado, e Ethan tomou uma decisão que poderia mata – lo ou mante – lo vivo... ele iria matar a gárgula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem, mas vai demorar um pouco pra mim postar! Mas espero que vocês fiquem ansiosos com a continuação! U_U Sou mal! heuehuehue parei '-'
Comentem e favoritem! o