Série Descendentes - volume 1 : Nova geração escrita por Rick Lewis


Capítulo 1
Capitulo 1 – Esbarrando com um desconhecido


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Eu acabei de criar, e espero que comentem também!Por favor, acompanhem, irei postar toda terça ou quarta.Aproveitem a fic! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493196/chapter/1

A aula demorava pra acabar, e Madelaine não via a hora de passar por aquela porta, e ir pra sua aula favorita: Aula de música. - ‘’ Que sinal demorado, bate logo! A aula do sr. Thompson é muito maçante . ‘’ - Refletia ela consigo mesma, enrolando suas madeixas ruivas com o dedo. E como estava despercebida, seu professor lhe pergunta:

– Madelaine, qual são os três rios principais da Europa?

– E- e – eu não ...

(O sinal para o final da aula toca)

– Salva pelo gongo! – diz ele aborrecido.

– Sinto muito professor, na próxima aula eu respondo! – diz ela agitada, se direcionando a saída da sala.

Madelaine caminha com pressa no corredor da escola, desviando com agilidade dos alunos, como um jogador de basquete, que se desvia dos seus adversários para chegar ao seu objetivo. Que no caso da garota era seu armário.

‘’ Não vejo a hora de ir pra aula da senhorita Lucy, hoje ela vai iniciar a aula prática com o uso dos instrumentos, até que enfim, depois de tantos meses de aula teórica, vou aprender a tocar um instrumento. ‘’ - pensava ela, fechando o seu armário e indo pra sala treze, a de música.

SALA DE MÚSICA

– okay turma, todos nos seus lugares em silêncio! Hoje iremos usar os instrumentos musicais, e pra melhorar : vocês escolhem os instrumentos que irão querer tocar! – disse a professora Lucy, uma mulher baixinha com cabelos castanhos cor de mel, e olhos cor de esmeralda, que se vestia totalmente diferente, como se ela estivesse um século atrasada. O motivo de ela se vestir assim ninguém sabia, aliás, nenhum aluno se atrevia criticar uma das professoras mais queridas e gentis da escola. Nem o garoto mais valentão da escola.

– Professora iremos usar o caderno? – pergunta Madelaine ansiosa.

– Sim, iremos começar com aquela partitura que eu passei na aula passada! – disse a professora prestativa.

Madelaine busca em sua mochila o caderno, tateia a sua carteira para ver se o encontra, mas percebe que ele foi deixado em seu armário, por pressa de chegar na aula. Então pede permissão pra professora, e dirige- se pelo amplo corredor da escola, pra buscar seu material.

‘’ Não acredito que esqueci o caderno, é melhor eu ir logo para eu não perder nada! ‘’ – pensava ela. E como estava distraída com a sua andança esbarra em um garoto no caminho:

– Ei me desculpe, eu estava ‘’dormindo’’ , espera eu nunca te vi na escola! Você é novo?

– Sim, eu sou e já estou perdido. Me nome é Ethan, e o seu ? – pergunta o desconhecido.

– Eu sou Madelaine, e deixe que eu te ajudo, além do mais, trazer harmonia as coisas que estão erradas, é o que eu mais gosto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Não esqueçam de comentar, deixem sua opinião e continuem acompanhando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Série Descendentes - volume 1 : Nova geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.