Os 3 novos grandes senins escrita por ikimi sinju


Capítulo 20
O fim das guerras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493191/chapter/20

Já si passaram sete dias desde o inicio da 7ª guerra ninja muitos dos ninjas da aliança shinobi estão feridos e muitos morreram agora hayato e seu esquadrão avançava pelas defesas dos inimigos ele pediu para trocar os membros de seu esquadrão e colocou mais ninjas da areia névoa nuvem som neve e fumaça e tirou os amatsujis para proteger os kages os reforços da neve foram de 200 ninjas médicos e combatentes e mais 35 navios de guerra e 10 de suas maquinas de guerra terrestre a aldeia da neve era conhecida por suas maquinas de guerra incomparáveis seus navios carregavam canhões potentes e bombas devastadoras já suas maquinas terrestres elas eram como tanques de guerra mais ela tinha 3 canos um encima do outro e mais 8 metralhadoras nas laterais dianteira e traseira e atingia uma velocidade de 69km por hora já a aldeia ad fumaça enviou 200 de seus ninjas, bom já a aldeia da fumaça é localizada no país do fogo ela é vizinha da folha e é conhecida por ter emboscadas e armadilhas perfeitas que poderia enganar até mesmo um byakugan, hayato então escolheu 5 ninjas da neve 5 da fumaça 30 da areia 30 da nuvem 20 da névoa e 5 do som e 10 da folha, no total 106 contando com hayato ele liderava esse esquadrão com o objetivo de invadir e aniquilar todos que encontrarem.

– Não parem! Temos um objetivo a cumprir - mandou hayato pulando em mais um galho – rápido pessoal!

– Hayato-sama estamos fazendo isso a 4 horas seguidas não podemos parar?-perguntou um jounin da areia.

– Lamento mais não, eu também queria parar para descansar mais um esquadrão inimigo esta subindo o monte aka e precisamos proteger a base de comando – disse hayato – o esquadrão de defesa não vai dar conta deles por muito tempo.

– Tudo bem vamos lá! – disse um chunnin da névoa.

Hayato e seu esquadrão partiram para o monte aka para proteger as informações da aliança, o esquadrão de hayato era formado por 15 ninjas rastreadores 20 medinins 50 combatentes 12 usuários de barreiras 4 maquinas terrestres e 6 comunicadores eles servem para comunicar os navios e os pontos de comandos, logo que hayato e seu esquadrão chegou perto do monte eles avistaram um segundo esquadrão na certa o ataque foi bem planejado eles mandaram 1 esquadrão subir e atacar a base e outro proteger o monte era muito inteligente.

– Droga e agora hayato-sama? – perguntou um dos ninjas – oque vamos fazer?

– Vamos fazer oque nos foi ordenado destruir os invasores – respondeu hayato – muito bem si dividam 2 equipes cada equipe com 53 integrantes cada equipe com 10 médicos e bem dividida nós vamos mandar uma equipe subir o monte e proteger o objetivo a outra equipe ataca o esquadrão aqui de baixo.

Os grupos si dividiram e ao sinal eles saltaram das sombras e começaram a batalha os times carregavam 25 combatentes 10 medinins 7 rastreadores 2 maquinas terrestres 6 usuarios de barreiras e 2 como havia um numero impar de comunicadores hayato levou 2 deles com ele e deixou os outros 3 com o esquadrão que iria batalhar no pé do monte....

48 dias depois.

Em konoha a movimentação era intensa hinata e itachi mandaram os jounnins chunnins e gennins de seus clãs para as ruas de konoha para manter a ordem eles criaram um time de 2 cada carregando um shinju e um uchiha, Hinata também mandou um braço da amatsuji diretamente subordinada ao clã shinju ficar de olho nos hyuugas pois essa era a oportunidade perfeita para uma guerra civil.

– Hinata-sama aqui esta o relatório da guerra na ilha gamachi – disse um jounnin shinju – hokage-sama deu a ordem para invadir as vilas inimigas pediu para mandarmos os amatsujis do nosso clã para a rocha e os oinin para a chuva, os ninjas da aliança shinobi estão indo diretamente a luta estamos defendendo muito bem nossos pontos de comando, temos um esquadrão batalhando para a defesa de um ponto de comando é o esquadrão do hayato, parece que otagami esta de volta, a guerra está si estendendo até a ilha kikiyu nossos reforços não conseguem entrar na ilha, pois tem muitos ninjas controladores de suiton impedindo agente de entrar.

– A situação vai muito mal naquela ilha – lamentou hinata pondo a mão na cabeça – “ilha kikiyu é uma ilha remota no extremo sul sem vida animal ou humana só existe vegetação venenosa e alguns mistérios naquela ilha, também a outra coisa que me chama muita atenção aquela ilha... é vizinha da ilha koji(ilha prisão) tenho medo que eles acabem prolongando essa guerra até koji e acabem libertando os guigai.”

6 semanas depois do relatório de hinata.

De volta a ilha gamachi hayato conseguiu deter a invasão contra o ponto de comando com poucos feridos e o segundo esquadrão conseguiu derrotar o esquadrão que guardava o monte aka...

Já no outro lado da ilha uma batalha si desenrolava entre o esquadrão de ataque e os inimigos a batalha era sangrenta e brutal.

Em um reino de luz 7 homens e 3 mulheres discutiam alguma coisa e era bem sério, um deles trajava um elmo dourado estilo romano brilhantes capas da cor vermelha cobrindo o ombro direito um peitoral dourado(peitoral é uma parte da armadura que cobre o peito) caneleiras douradas e sandálias ninja, parecia ser o rei do reino, então uma outra pessoa entrou na sala.

– Esses humanos gostam de guerras eles não param em nenhum momento especialmente aqueles humanos do tal país do fogo – começou um deles – ranzun?

– Sim sou eu – respondeu o outro que entrava na sala – eu já decidi vou descer no mundo dos humanos e acabar com essas guerras!

Eles estavam mirando aquela figura que trajava um elmo da cor do infinito com uma mascara de crânio cobrindo o rosto ombreiras e peitorais da mesma cor caneleiras da cor do infinito e braceletes de ouro carregava uma zenpactô(espada gigante de prata) nas costas e tinha uma capa preta cobrindo o ombro esquerdo e um bracelete no braço com um escrito “destruição” gravado, ele também andava meio curvado com os braços para baixo e tinha um brinco estranho na orelha de ouro.

– Por que quer destruir esse mundo? – perguntou um deles – esses humanos tem um futuro promissor.

– Isso não me importa para um mundo perfeito é preciso criar um novo mundo e antes da criação vem à destruição! – disse o tal que si chamava ranzun – somos Deuses e é eu sou o Deus da destruição!

– Não cabe a você essa decisão ranzun – disse o rei do reino – cabe a mim eu criei o universo eu sou o Deus dos Deuses e eu dei amor àqueles humanos eu dei vida eu os ajudei nas horas que precisavam eu jurei que iria voltar... e esse foi meu juramento eu ainda me lembro que um deles disse que o armagedon ainda os esperava e esse armagedon si chama ranzun, então prepare o fim do mundo ranzun.

– Sim meu senhor! – respondeu ele – eu vou descer agora mesmo.

O homem andou até uma sala onde tinha uma construção parecida com uma piscina mais tinha luz intensa no lugar de água ele então pulou na luz e saiu no céu da terra e ele caia rapidamente como um asteroide.

30 minutos para a chegada do deus da destruição.

As batalhas cessaram para uma só batalha decisiva em toda a ilha a ilha era grande o bastante para caber 2 exércitos inteiros e ainda sobrava um espaço gigante.

As forças aliadas si reuniam para a luta os navios si alinhavam e as maquinas de guerra si posicionavam.

– Hayato muita coisa tá acontecendo outros ninjas já estão comemorando a vitória parece que essa guerra já é nossa e mais uma vez konoha e a aliança shinobi prospera – disse otagami si aproximando do amigo – eu quero voltar logo para konoha e ver meu filho.

– Nossos filhos estão com minha mulher a kimohara – comentou hayato – eu pouco me importo com essas guerras tudo que quero é estar com a minha família.

– Hayato me perdoe por tudo – pediu otagami – eu estava sendo controlado mais por quem eu não sei.

– Na certa por aqueles samurais – respondeu hayato – eles sabiam de estilos divinos o ninshuu genshuu e taishuu eles foram difíceis de vencer na verdade eu não os venci eu apaguei no meio da luta.

– Você é mesmo um imbecil – brincou otagami – a luta vai começar.

– Sim vamos descer dessa arvore para lutar junto com eles.

Os exércitos da aliança shinobi si alinhavam e os exércitos inimigos também eles estavam prontos para a luta.

13 minutos para a chegada do destruidor

– Hayato oque é aquilo no céu? – perguntou hokami apontando para o local – parece ser uma estrela.

– Deve ser mais uma hora dessas? São 17:48 da tarde é meio difícil brilhar uma estrela tão forte assim – respondeu hayato prestando atenção no exército inimigo.

– Atenção!! Ataquem!! – mandou naruto saltando.

Os exércitos correram para a batalha e assim que si encontraram si começou a serem feitos vários jutsus explosões invocações taijutsus e muito mais...

Uma luz caiu sobre o campo de batalha e logo após uma explosão estrondosa podia ser ouvida ao longe e uma figura parou no meio do campo de batalha os exércitos formaram um circulo envolta do homem.

– Vocês estão diante do seu fim humanos – avisou o homem – vocês fizeram guerras em nosso nome o pai de vocês não tem mais paciência eu sou o armagedon.

Os ninjas gargalharam e o homem si irritou criou uma esfera em sua palma e a jogou contra um pelotão que evaporou quase que instantaneamente.

Naruto levou a sério depois dessa demonstração de poder e saltou para cima do homem ele chutou 4 vezes e li aplicou 1 soco que jogou o homem longe mais ele voltou e jogou a mesma esfera contra naruto que então naruto rapidamente ativou o manto da kyuubi que o protegeu da esfera, naruto caiu longe com o impacto gaara levou o exército para longe e o outro exército inimigo foi junto para continuar a batalha.

– Pai! Você esta bem? – perguntou hayato si aproximando dele.

– Mal consigo respirar depois de um golpe, minha pele ela esta queimando – respondeu naruto si levantando – vou tentar deter ele.

– Não precisa fazer isso pai – pediu hayato – deixe-nos ajudar.

– Não eu preciso que vocês vão ajudar os outros na guerra – mandou naruto – isso é indiscutível.

Otagami hayato e hokami partiram mais si esconderam numa arvore ali perto enquanto naruto lutava com ranzun.

– Não vou deixar você destruir o mundo! – disse naruto convicto – eu vou acabar com você!

– Isso é oque vamos ver criança! – revidou ranzun – morra!

Ranzun atacou com um soco devastador que fez naruto voar até uma arvore e si espatifar mais naruto si recuperou e atacou com tudo ele fez alguns kage bushin e atacou com rasengans mais não surtiu efeito e ele foi mandado para longe.

– Vou ti mostrar o poder de morte que um Deus da destruição possui – disse ranzun levantando a mão – ninigam soluki no Souza!(explosão comprimida de poder)

Uma esfera pequena da cor amarela si formou na ponta do dedo de ranzun e ele então atirou contra naruto a esfera atravessou o corpo de naruto que imediatamente caiu no chão, hayato e seus amigos saltaram da arvore e si colocaram em posição de luta.

– Hokami cuida do meu pai, eu e o otagami vamos dar conta desse desgraçado! – mandou hayato ativando seu rinnegan.

– Vocês dois vão dar conta de mim? – zombou ranzun – eu vou destruir vocês junto com essa terra patética!

Hayato e otagami partiram para cima de ranzun mais levaram um golpe que os jogaram de volta para onde estavam hayato imediatamente apagou enquanto otagami tentava parar ranzun....

Hayato acordou num lugar estranho ele si levantou e viu um velho parado.

– É você hogomoru? – perguntou ele – oque faz aqui?

– Eu vim ti dar o resto do poder da juubi – respondeu ele – eu conheço o ranzun já lutei contra ele a muito tempo!

– Então como eu o venço? – perguntou hayato desesperado – como?!

– Isso eu não posso falar cada rikudo sennin deve derrota-lo de uma forma diferente use seus ninshuus que ensinei use todo o seu poder – respondeu o velho rikudo sennin passando todo o poder das bijuu para hayato – faça seu próprio destino garoto.

Um chakra da cor negra si fundiu com a da kyuubi e de hayato dando um novo modo bijuu para ele e dando um novo estagio do rinnegan...

Hayato acordou e viu o céu escuro em raios verdes descendo do céu e rasgando a terra hokami e otagami lutavam juntos para deter o Deus da destruição mais não conseguiam nem tocar um dedo nele então hayato si levantou e ativou seu mais novo modo “ rikudo sennin completo “ hayato foi coberto por uma massa de chakra negro e só conseguia ver os contornos e os olhos rinnegan de hayato além de alguns símbolos em roxo brilhante na região do peito e do pescoço hayato parecia o rikudou sennin quando não era mostrado, além de 10 caldas balançando violentamente.

– Ei você! Chega de destruição já basta! Eu vou por um fim nessa merda de guerra e em você!!! – ameaçou hayato saltando- ninshuu gotomakaiyru no jutsu!!

Hayato sacou o bastão do velho rikudo e o girou criando uma explosão de chakra indo na direção de ranzun que mal conseguiu si esquivar.

– Droga! Esse garoto ficou mais forte de-repente, mesmo assim não é pariu para o poder do Deus da destruição.

– “Si hayato é a reencarnação de Rikudo sennin e eu sou a reencarnação de Indra quem é a reencarnação de ashura?” – si perguntou otagami caído no chão – “impossível será?...”.

Hayato trocava socos com ranzun tão rápido que alguém com os olhos normais mal poderiam ver até que hayato atingiu ranzun com um chute e o jogou longe.

– Ninshuu Kuchiyose Katon Souneki(invocação do fogo divino) – invocou hayato.

Uma massa de fogo foi invocada e envolveu hayato que então liberou uma quantidade inacreditável de chakra e jogou toda a massa de chakra e fogo em ranzun que saltou e teve uma grande surpresa ao ver que hayato o esperava.

– Ultimate Ninshuu Gatikamuia no Shoumeki (ninshuu definitivo grande flor eterna )

Uma flor enrolou em ranzun prendendo e sugando sua força vital mais ele de alguma forma a explodiu e escapou.

– Ahhhh!!! Gachigaki (socos divinos)

Hayato e ranzun começaram a trocar socos e chutes rapidamente ranzun então li aplicou um soco que o fez destruir o chão e cair numa cratera subterrânea onde corria um rio subterrâneo cristalino e farias rochas bonitas, eles começaram a lutar novamente destruindo tudo que via pela frente até que hayato atingiu ranzun com um rasengan que o jogou fora da cratera então hayato lutou com ele tão intensamente que nenhum ninja poderia lutar de igual pra igual.

– Ninshuu Shugo Rokujyuu Yonshou (Guardião dos Oito Selos Divinos: 1.640 meteoros divinos). – invocou hayato si pondo em posição de luta shinju.

Hayato invocou um selo yin-yang no chão e atacou diversas vezes cada ataque mais fatal que o outro ele atacava de todas as direções parecia uma chuva de meteoros de verdade...

– Chega!!!! – disse ranzun deixando vazar o seu poder – como é possivel um Deus estar perdendo para um mortal?!

– Eu vou ti mostrar que os humanos têm mais do que aparentam – disse hayato intensificando seu chakra – e com esse poder que ganhei posso comparar meu poder ao de um Deus da destruição.

– Ora seu moleque insolente!!!! – reclamou ranzun limpando o sangue de sua boca.

– Ninshuu Shugozo Temuijyuu Ganhishou(Guardião dos Seis Caminhos: chuva de ataques) – invocou hayato novamente o mesmo selo yin-yang.

Hayato atacou 6 vezes e cada ataque explodia um órgão vital de ranzun os golpes eram baseados nos poderes dos 6 caminhos e o ultimo ataque foi uma esfera gigante transparente e brilhante feita de chakra parecia uma esfera de diamante e atacou explodindo o lugar inteiro......

Em konoha um mensageiro corria rapidamente pelos corredores do clã shinju e indo em direção a sala de hinata.

– Hinata-sama nós ganhamos! Mais parece que naruto-sama hayato otagami e hokami lutam contra um homem superpoderoso temos informação que naruto-sama está muito machucado – informou o homem.

– Naruto?!

Hinata quase caia ao ouvir isso mais neji a segurou.

De volta na ilha gamachi hayato estava desacordado e recobrava a consciência aos poucos, assim que abriu os olhos viu ranzun ajoelhado com a mão pressionando seu próprio estomago, ranzun assim que viu que hayato acordava tentou si levantar.

– Como é possível? – perguntou ele – como você um mero mortal conseguiu fazer isso com ranzun o Deus da destruição?

– É por que eu vou ter uma coisa que você nunca vai ter – respondeu hayato – eu tenho amigos eu tenho amor tenho fé tenho compaixão e também tenho o dever de proteger o mundo de gente como você.

– Então estaria disposto a ignorar o desejo de seu pai para proteger esses humanos? Preste atenção garoto você tem o poder do rikudo sennin pode si juntar a nós como um Deus – disse ranzun – não importa, você está esgotado e não vai mais conseguir proteger esse mundo patético.

– Ele pode estar esgotado mais eu não – disse uma voz vinda do alto – Hakke Hyakunijuuhasshou. (Manipulação dos128 tenketsus).

Madoka aplicou 128 jyuukens em ranzun que caiu imediatamente no chão.

– Irmão você esta bem? – perguntou madoka correndo até ele.

– Sim estou si concentre no papai ele precisa de ajuda – respondeu hayato.

Madoka saiu correndo até o seu pai e começou a cura-lo com o “Chiyute no Justu” hayato si levantou e andou até uma arvore e si sentou.

– “Droga esse ranzun é o cara mais forte que eu já enfrentei mesmo assim eu não consegui vence-lo mais consegui enfraquece-lo o bastante para que madoka o derrotasse” – pensou hayato – “será que Deus já si cansou de nós?”.

Sakura e um time médico chegaram ao local e imediatamente si dirigiram a naruto e começaram a tratar ele no local.

– Sakura como meu pai esta? – perguntou hayato – ele esta bem?

– Infelizmente não naruto-sama foi gravemente ferido precisamos leva-lo para o centro medico imediatamente onde eu tsunade-sama e shizune-chan vão trata-lo com urgência – respondeu sakura – madoka fez bem de segurar o vírus com o Chiyute no Justu.

Outra pessoa chegou ao local era um homem alto forte moreno cabelos laranja e carregava a arma de madara nas costas e ele portava a bandana da aldeia da nuvem.

– Eii!! Essa é minha arma – protestou otagami si levantando – me dá aqui seu ladrão.

– Essa arma é minha de agora em diante você a deixou para trás – respondeu o outro – não me culpe por coisas que você largou.

– Quem você pensa que é para me dizer isso hein?! – perguntou otagami pondo o dedo na cara dele.

– Você sabe onde quem eu sou uchiha! – respondeu ele – eu carrego o chakra “daquele cara”

– Calem a boca!! – mandou hayato si levantando – droga vocês são como duas crianças brigando por um brinquedo! Isso é ridículo.

– Maldita reencarnação de Indra – reclamou o homem.

– Olha quem fala reencarnação de Ashura – revidou otagami.

– Fechem a matraca! – mandou sakura – o hokage-sama esta em grave estado agora me ajude aqui!

18 horas depois.

As vilas si estabilizaram menos as vilas da chuva pedra grama cachoeira sol estrela e raio que estavam em estado grave, pois os clientes mudaram para as vilas principais com o medo de suas ações caírem, já na vila da folha no meio da guerra ela cresceu muito e ganhou novas ações e clientes.

– Hinata-sama os nossos ninjas voltaram da guerra – informou um jounnin – e o hokage-sama não esta nada bem!

– Naruto-kun! – disse hinata pondo a mão sobre o peito – vamos lá agora mesmo!!

Hinata partiu para o hospital de konoha...

Hinata e uma escolta do clã shinju chegaram até o hospital e hinata esperou na sala de espera, Naruto estava na sala de cirurgia Tsunade Shizune e Sakura trabalhavam duro para tirar todo o vírus que corria no corpo de Naruto o vírus era parte da esfera que foi arremessada contra Naruto da guerra e agora kurama também ajudava com seu chakra curativo, a essa altura já havia sido exterminado 68% do vírus...

Algumas horas depois...

O clã uchiha fez uma homenagem a sasuke como herói do clã uchiha que lutou até o fim por seus ideais também foi feita uma estatua na praça principal de konoha em homenagem a sasuke, a estatua era sasuke segurando uma criança e atrás dele mais 4 crianças o acompanhando ela foi inspirada numa das missões que ele recebeu para salvar um clã mais apenas 5 crianças foram salvas...

Já no território do clã haruno otagami andava em direção a casa de sai sakura e hokami e assim que chegou lá tocou a campainha e sai abriu a porta.

– É só você uchiha – lamentou sai com ryuu o filho de hokami e otagami do lado – oque esta fazendo aqui?

– Vim conhecer o meu filho – respondeu otagami ríspido.

– Você é o meu pai? –perguntou o garoto curioso.

– Sim – respondeu otagami emocionado – vem cá deixa eu ti dar um abraço.

O garoto correu para os braços do pai e o deu um abraço caloroso e li deu alguns beijinhos.

– Papai onde estava esse tempo todo? – perguntou o garotinho de apenas 5 anos e meio.

– Creio que não entenda ainda mais eu estava na guerra – omitiu otagami – lamento deixar você esperando garotão me desculpe mesmo, mais para compensar oque acha de darmos uma volta na vila?

– Sim papai vamos – respondeu o garoto pulando nos braços do pai – papai o meu avô diz que meus olhos têm uma doença.

– Doença? – perguntou otagami confuso e olhando sai com um olhar ameaçador – que tipo de doença.

– É que quando eu fico com chateado meus olhos mudam de cor – respondeu o garoto.

– É isso mesmo otagami desde os 4 anos que ele despertou o primeiro nível do sharingan – revelou sai – interpreto isso como uma doença não como um doujutsu.

O primeiro nível do sharingan era apenas uma “vírgula” nos olhos em vez de duas mais as duas vírgulas eram o nível dois.

– Sai depois nós vamos conversar sério sobre isso – ameaçou otagami dando as costas – mais agora eu vou levar meu filho para brincar um pouco.

No território shinju outra pessoa si dirigia a casa de hayato e kimohara tocou a campainha e kimohara a abriu.

– É você Hunter? Veio me visitar? – perguntou kimohara curiosa.

– Sim mais também quero saber por que teve um filho com aquele imbecil? – perguntou o outro entrando na casa e sentando no sofá.

– Hunter eu tive uma filha deveria estar feliz por sua irmã estar casada – revidou kimohara.

– Ao menos ele sabe seu nome verdadeiro? Yoshira? – perguntou Hunter.

– Mais é claro que sabe tekka – respondeu kimohara.

– Já disse que não quero que me chame de tekka agora é Hunter – pediu Hunter – olhe bem Yoshira você já foi chamada de princesa sombria assassinou muitos ninjas de classe alta e agora esta presa a essa criança.

– Não fale assim da minha misa, e, além disso, eu já parei com isso estou pensando seriamente em sair da amatsuji e deixar de ser jounnin especial meus tempos de princesa sombria já passou vou virar uma simples mãe de família – disse Yashira(kimohara).

– Tekka si eu fosse você não falava assim da minha filha – disse hayato descendo as escadas – ou você pode acabar me irritando.

– Já disse para nunca me chamar de tekka! – disse Hunter si levantando – já estou de saída, hayato você é um imbecil.

Hunter saiu pela porta e hayato sentou ao lado de sua amada e a abraçou.

– Que tal terminarmos oque não conseguimos a um tempinho? – perguntou hayato.

– E a missa? – perguntou yoshira si referindo a sua filha de 6 anos dormindo em seus braços.

– Bom ela esta dormindo podemos coloca-la no quarto dela – respondeu ele.

– Tudo bem subirei espero você lá – disse yoshira – espero que você tenha bastante energia e chakra, pois isso não vai si comparar a suas batalhas.

– Uh Hu, isso vai ser demais! – comemorou hayato.

Yoshira subiu até o quarto de sua filha e colocou-a em sua cama e seguiu até o quarto...

Na principal residência do clã shinju Naruto si recuperava da cirurgia que recebeu para si recuperar ele por enquanto ele deixava o cargo de hokage para konohamaru para ele aprender a lidar com isso pois em menos de alguns meses ele iria ser nomeado 7ºShichidaime hokage....

Alguns meses depois

O povo de konohagakure si reunia na frente do prédio hokage era a nomeação de konohamaru como hokage todos estavam muito alegres mais ao mesmo tempo muito tristes pois o maior e melhor dos hokages até hoje iria si aposentar isso era muito frustrante.

– Atenção! Eu Naruto Rokudaime Hokage anuncio que estou me aposentando – avisou naruto subindo no teto do prédio hokage juntamente com konohamaru – e como hokage eu nomeio sarutobi konohamaru o Shichidaime hokage.

Todos deliraram e festejaram.

– Sarutobi Konohamaru você jura que vai proteger konoha com todas as suas forças? Jura que vai ajudar as pessoas e seguir os ideais de todos os seus ancestrais? E jura que vai guiar essa vila corretamente? – perguntou naruto.

– Eu juro hokage – respondeu konohamaru.

– Então eu nomeio você Shichidaime hokage – revelou naruto pondo o chapéu de hokage em konohamaru – boa sorte pirralho.

O povo delirou e comemorou hayato kimohara(yashira) madoka kenta kimaichan suzuko e akemi que estavam no teto de um prédio estavam muitos felizes...

Num relevo onde dava para ver o prédio hokage um grupo de 5 pessoas observava tudo de lá era formado por 4 samurais e uma mulher.

– Então kuroi nós vamos atacar? – perguntou um deles.

– Não ainda não vamos esperar um pouco eles precisam de um tempo seria covardia atacar enquanto eles si recuperam da guerra – disse a mulher – parece que aquele otagami teve o selo marionete retirado.

– Sim minha senhora nós não escondemos o selo muito bem deixamos amostra para o sharingan – respondeu o outro – mais creio que eles não são páreos para seu poder kuroi-sama.

– Não planejo tomar apenas essa vila pretendo tomar todo o mundo ninja e criar um perfeito – revelou a mulher – o plano é o seguinte vamos tirar de circulação as ameaças para nosso plano as vitimas tem de ser assassinadas e parecer que foi suicídio ou um incidente, aqui em konoha vamos matar madara uchiha izuna uchiha itachi uchiha otagami uchiha hashirama senju tobirama senju tsunade senju hayato shinju neji shinju naruto shinju hinata shinju hokami haruno e mais alguns ninjas juntem seus capangas e vão agora.

No salão hokage konohamaru e seus vários amigos incluindo naruto festejavam o cargo de hokage.

– Oi Konohamaru – sama, vamos dançar? – perguntou uma garota atrás de konohamaru.

– Ohh, Ohara yagami, como vai? – perguntou konohamaru – “Ohara yagami! A garota mais bonita da época quando eu estava na academia, ela finalmente esta falando comigo!”.

– Eu estou bem obrigada – respondeu Ohara.

– Ei garota! Sai daqui! – mandou outra mulher si aproximando.

Ohara saiu correndo ao ver quem era, era yuu masahane uma antiga amiga de konohamaru.

– Konohamaru-sama tem que tomar cuidado com as garotas que si aproximam de você – revelou yuu – aquela ali é uma interesseira, nunca percebeu? Ela não dava bola pra você quando estávamos na academia.

Konohamaru olhava aquela garota dos pés a cabeça, ela era generosa adorável gentil e um pouco arrojada ela tinha cabelos laranja olhos vermelhos, usava uns shorts curto azul um top preto e um casaco, já o físico dela era impecável seios fartos coxas grossas unhas pintadas e carregava a bandana como cinto, konohamaru ficaram fixos aos seios de yuu e levou uma tapa que o acordou rapidinho.

– Olha mesmo que você tenha sido nomeado hokage não significa que pode ficar olhando os seios das garotas – disse yuu fechando o casaco – konohamaru quer dançar?

– Mais é claro – respondeu ele.

Os dois foram dançar na pista de dança ao ritmo eletrônico.

Uma semana depois konohamaru estava atolado de trabalho mais uma pessoa o iria alegrar ao ver era hayato suzuko akemi e o novo integrante da equipe chamado uchiha katametsu conhecido como kijo.

– Oi konohamaru-sensei, como tem passado? – perguntou hayato – soube que tem uma missão para nós.

– Ah, sim estou ótimo – zombou konohamaru – seu pai me deixou uma tonelada de tarefas! Mais tenho uma missão pra sua equipe.

– Qual? – perguntou hayato.

– Na antiga vila da seda houve vários casos de paradas cardíacas é muito estranho, pois as vitimas tinham doenças que si ligavam, então vou mandar sua equipe investigar – revelou konohamaru – ah, e tenho outra missão para vocês, eu soube que a vila da seda mantem uma garota presa acusada de assassinato, quero que vocês a libertem e tragam para cá.

– Tudo bem – respondeu hayato – garotos e garotas me encontrem no portão principal de konoha assim que estiverem prontos.

Logo depois que hayato disse isso ele desapareceu numa nuvem de fumaça.

No clã shinju naruto tinha mais tempo para eles agora ele era apenas um jounnin especial e líder do clã shinju mais ainda era o 1º colocado do ranking mundial e da vila e também a pessoa mais importante e mais poderosa que konoha ou outras vilas já viram...

Hayato observava seus alunos virem correndo e assim que chegaram pararam e fizeram sinal de obediência.

– Atenção pessoal, temos duas missões para cumprir uma é de investigar as mortes misteriosas da vila da seda e a outra é de resgatar sem suspeitas uma garota chamada gouhuri amane – revelou hayato – para o sucesso dessa missão vou levar mais dois amatsujis subordinados a mim para resgatar gouhuri enquanto investigamos tudo, entendido?

– Sim senhor! – respondeu os três juntos.

Hayato e sua equipe partiram para a vila da seda... Chegando lá eles viram uma vila meio fantasma nunca parava de nevar os habitantes nunca saíram daquela vila eles nunca viram o sol às nuvens sempre negras e fechadas a população era meio pobre sobreviviam de vegetais plantados embaixo da terra.

– Nossa essas pessoas são tão pálidas! – disse akemi.

– Sim como eles nunca viram o sol eles não si bronzeiam e nem tem muita energia já que metade de nossa energia vem do sol – explicou hayato – agora já temos carta branca para investigar tudo, mais antes temos que visitar gouhuri.

Hayato e sua equipe entraram na prisão e abriram a porta da cela de gouhuri si depararam com uma garota loira seios grandes coxas gordas sem vestimentas apenas com um pano branco a cobrindo, com uma mordaça na boca um pedaço de metal em forma de óculos cobrindo os olhos apenas um pano a cobrindo e vários cintos enrolado em varias partes de seu corpo a prendendo totalmente e ao seu lado uma bancada com uma bandeja de metal encima com vários instrumentos de tortura lá encima.

– Mais oque é isso?! Isso não pode ser feito com uma garota tão jovem alias não si pode fazer isso com ninguém!! Eu não vou deixar que isso continue! – protestou hayato irritado – você esta bem garota?

Hayato retirou a mordaça da garota.

– Por favor, senhor não me bata eu imploro eu sou inocente – pediu a garota – eu imploro.

– Calma viemos aqui ti salvar – revelou hayato – não tenha medo eu sou um tokubetsu jounnin de konoha e estou com minha equipe agora fique para eu vou cortar essas cintas com um movimento.

Hayato retirou de sua bolsa de ferramentas uma kunai de três pontas e em menos de meio segundo cortou todas as cintas que a prendia.

– Akemi providencie roupas para nossa protegida, katametsu cuide delas, suzuko venha comigo agora mesmo! – mandou hayato si dirigindo a porta.

Logo depois que suzuko e hayato saíram mais de 20 guardas atravessou a parede e em seguida hayato invocou um sapo de cor azul brilhante tinha 6 metros de altura com crostas de dinossauro nas costas carregava um arco e flecha nas costas e duas katanas nas mãos.

– Gamatenchi acabe com todos nessa merda de prisão! – mandou hayato deixando vazar seu chakra poderoso.

O sapo com medo acatou a ordem e quase de imediatamente já tinha destruído 34% da prisão enquanto ele retardava as forças da aldeia da seda hayato si preparava para levar a jovem prisioneira para konoha, então assim que iam saindo tiveram o caminho cortado por dois homens de kimono da cor preta sandálias de palha e uma espada presa às costas mais o outro tinha a espada presa à cintura.

– Crianças levem a senhorita para konoha eu vou cuidar desses aqui – disse hayato fazendo outro kuchiyose – gamakichi leve esses quatro jovens direto para konoha não saia de perto deles.

– Sim senhor!! – respondeu gamakichi já si preparando para saltar.

– Não pense que vamos deixar que saia daqui essa garota!!! – disse um deles saltando e sacando sua espada para cortar gamakichi – bakudo no kama.

Um tipo de chakra verde forte cobriu a espada e assim que chegou a centímetros de gamakichi foi bloqueada por outro golpe certeiro foi um chute que hayato acertou na espada que a jogou a cerca de 2 metros então gamakichi fugiu com os garotos.

– Finalmente estamos a sós – disse hayato – podemos começar as apresentações.

– Tudo bem de todo jeito temos vários ninjas seguindo seu sapo gigante – respondeu o mesmo resgatando sua espada – meu nome é gouzo ubira tokubetsu shinigame.

Esse era um homem forte alto e carregava uma espada bem grande nas costas a espada era a de estilo zabuza momochi, ele tinha cabelos vermelhos arrepiados e tatuagens que si completavam no rosto e pescoço e carregava a bandana da aldeia da seda colada no kimono do lado do peito esquerdo.

– E o meu nome é zuki ubira tokubetsu shinigame – disse o que tinha espada na cintura.

Já esse era menor esbelto tinha cabelos castanhos lisos, sua espada era menor ao estilo katana, também como o outro carregava a bandana da aldeia em seu kimono do lado do coração.

– Ok meu nome é hayato shinju tokubetsu jounnin de konoha – si apresentou hayato – agora podemos voltar a pancadaria?

– Mais é claro eu estava esperando por isso! – respondeu gouzo – a proposito nossas espadas são zanpaktos armas especiais e mais poderosas que as armas dos espadachins da névoa!

Gouzo sacou sua zanpakto e atacou com tudo ele cortava tudo a sua frente só não cortava hayato por seus constantes movimentos ágeis rápidos e quase que imperceptíveis até mesmo o bote do poderoso manda não o pegaria nessa altura do campeonato.

– Fica quieto! – mandou gouzo – maldito! Ei zuki você não vai me ajudar?

– Faça seu trabalho gouzo foi você quem pediu essa missão, certo? – perguntou zuki calmamente – pois então termine oque começou.

– Tudo bem a diversão fica só para mim então – disse o homem de 2,38 metros de altura – bakudo nível 2!

Gouzo jogou sua espada para o alto e tentou acertar hayato com socos.

– Você não deveria jogar sua espada assim – disse hayato – pode acabar sendo usado contra você.

Hayato desapareceu aos olhos de zuki e gouzo depois de alguns segundos a espada vinha em direção a gouzo com uma velocidade imensa, mais gouzo conseguiu si esquivar por pouco e a espada si cravou no chão.

– Como ousa usar uma zanpakto contra um ubira!? – perguntou gouzo.

– Cala a boca e luta! – mandou hayato reaparecendo na encima do cabo da espada gigante e aplicando um chute tão forte que arrancou três dentes de gouzo.

– “Não há duvidas gouzo nunca vai ganhar desse cara” – ensou zuki de braços cruzados – “eu acho bom pensar numa forma de dize aos nossos pais como o gouzo morreu”

Gouzo si levantou e tentou socar hayato ainda encima da espada mais ele saltou de lá logo depois gouzo sacou a sua zanpakto e tentou cortar hayato ao meio.

– Bakudo nível máximo!! – gritou gouzo – morra!!

Assim que gouzo tentou cortar hayato ao meio alguma coisa interferiu e uma massa de poeira subiu ao local, era hayato segurando a lamina da espada com sua mão.

– Quanto maior a altura maior é a queda – avisou hayato saltando e aplicando um Hyakunijuuhasshou (arte da mão aberta mortal guardião dos 6 caminhos) no meio da testa de gouzo.

Gouzo caiu como uma arvore que teve o tronco cortado por uma serra elétrica.

– E você zuki? – disse hayato si dirigindo a o outro – vai tentar me impedir?

– Bom como você matou o meu irmão eu tenho que fazer algo só para não me acusarem de não fazer nada – respondeu zuki sacando sua espada.

– Pelo sangue de Jesus, cara saia da minha frente antes que você faça uma viagem só de ida para a lua! – mandou hayato – vamos!!

Zuki imediatamente tentou cortar hayato mais atingiu outra coisa que não era hayato ele atingiu uma pedra hayato reapareceu atrás dele e rapidamente retirou sua zanpakto e a jogou contra uma arvore.

– Daqui para frente você voltara para casa e vai dizer que seu irmão foi morte por um ninja de konoha e vai ficar quietinho e eu vou para a minha casa – avisou hayato – então agora acabou!

Hayato desapareceu de vista em um piscar olhos chegou à metade do caminho...

Hayato entregou a garota que estava presa na vila da seda e si dirigiu a sala do kage.

Hayato abriu a porta e viu os conselheiros da vila o hokage e naruto conversando sobre um assunto bem sério.

– Hayato graças a Deus que você chegou! Temos um relatório que... Um vírus mortal atacou e infectou a vila da pedra e a vila da grama! – informou konohamaru – todos os habitantes viraram... Zumbis! As vilas foram lacradas e esquadrões ninja da aliança shinobi foram mandados para erradicar essa ameaça, quero que você e um esquadrão da amatsuji, vão garantir que konoha não seja infectada e nem as outras vilas e eu vou junto!

– Hokage-sama isso seria imprudente! – avisou kakashi – não pode ir.

– Não me impeça kakashi-sensei eu vou e ponto final a amatsuji vai precisar de mim eu já lutei contra essas coisas antes quando kasame infectou alguns ninjas de konoha e eu lutei contra eles – disse konohamaru decidido – atenção mande os habitantes de konoha ficarem em casa a todo custo!

– Hokage si você vai é meu dever garantir que o senhor fique em bom estado – disse um jounnin – eu irei com o senhor.

Chegando na aldeia da pedra hayato e um grupo de 148 amatsujis analisavam a situação da aldeia de longe e era horrível muitas casas incendiadas prédios e o prédio tsuchikage estava no chão queimando, mais oque mais assustava era as pessoas infectadas transitando pelas ruas alguns infectados atacavam uns aos outros em busca de comida.

– Atenção, nós vamos formar uma barreira envolta da vila para que ninguém saia – avisou hayato pelo rádio fone – e outra coisa não importa quem virem ou quão assustador seja o infectado não fujam! E mais uma coisa não deixem que tenham qualquer tipo de contato com vocês tomem cuidado com mordidas arranhões e outros tipos de contato o vírus pode ser transmissível pelo ar então vamos usar mascaras especiais que purifica o ar que entra na mascara para que recebamos um ar puro, atenção, o objetivo é: prender todos os infectados e cada esquadrão capturar um infectado para servir de cobaia para estudos para criarmos uma cura.

Os amatsujis partiram rumo á vila e começou a serem usados vários tipos de jutsus de rank A para cima mais os infectados não ficavam para trás atacavam mordendo e arranhando...

5º dia de infestação do vírus ARIM1(alto risco de infecção mortal nivel1) hayato e seus amatsujis conseguiu retirar alguns sobreviventes da vila e lava-los para campos de concentração onde eles eram examinados minuciosamente e depois interrogados, a essa altura hayato e seu esquadrão investigava um bairro da vila da pedra quando uma casa em especial chamou atenção deles.

– Atenção. Quero que 10 de vocês venham comigo o resto vai vasculhar o resto do bairro – mandou hayato si dirigindo a casa – vamos!

Hayato e seus 10 amatsujis tentaram entrar na casa mais a porta estava sendo bloqueada por algo então eles arrombaram e entraram na casa onde si escondia alguns jounnins chunnins e o tsuchikage da vila...

– Mais oque é isso?! Vocês não deveriam estar lá fora? Tentando resgatar sobreviventes?! – perguntou hayato .

– Vocês não viram oque há ai fora? – perguntou um dos jounnins – seria impossível passar por eles para achar sobreviventes.

Hayato si dirigiu até o tsuchikage com um andar tenebroso e punhos fechados, o agarrou pelo colarinho e o imprensou contra a parede.

– Você me dá nojo! – lamentou hayato – Onooki-sama fez um erro muito grande quando declarou você o novo tsuchikage!

O tsuchikage nada falou, hayato e seus amatsujis si retiraram e começaram a patrulhar novamente.

Fora da barreira konohamaru e seu guarda particular olhavam o que acontecia dentro da vila quando konohamaru avistou um movimento estranho no gramado.

– Tetsu-san, vamos, mim siga – mandou konohamaru.

Assim que eles entraram no gramado e desviaram de uma arvores viram um homem com um selo desenhado no chão e uma rede de tubulação transparente em direção a vila com uma espécie de fumaça verde correndo nele.

– Mais oque é isso?! – perguntou konohamaru.

O homem levantou a cabeça e olhou para konohamaru.

– Me encontraram? Eu não sabia que os ninjas de konoha eram tão rápidos! – elogiou o homem.

– Então foi você que transformou os habitantes da vila da pedra e da vila da grama em zumbis?! – perguntou konohamaru.

– Sim, foi muito fácil era só ativar um jutsu de camuflagem e depois construir um tubo para que eu pudesse passar meus experimentos – revelou o homem.

– Mais por quê?!

– Simples! Eu queria apenas testar meus experimentos – revelou o homem – o experimento é simplesmente criar um medicamento que deixe o ser-humano incapacitado.

– Você é um idiota?! Sacrificando vidas inocentes por pesquisa?! – perguntou konohamaru – eu vou parar isso agora!

Konohamaru saltou com kunais em punho e tentou cortar o homem mais ele segurou suas mãos e o chutou.

– Creio que naruto uzumaki escolheu um sucessor que não estava a sua altura – zombou o homem.

– Não soube? Naruto fundou um novo clã chamado shinju que possui o doujutsu mais forte da vila, chamado byakugou! – revidou konohamaru si levantando – agora veja o poder do aluno preferido de naruto!

Konohamaru saltou e criou 10 clones e cada clone criou um oodama rasengan, mais o homem fugiu do ataque e retirou seu capuz.

– Meu nome é picoro-dai-mao – si apresentou o homem – e eu sou um dos 3 encarregados de criar um novo mundo!

– Tajuu kage bushin no jutsu!! – gritou konohamaru criando vários clones.

Os clones empunharam kunais e partiram para cima de picoro, eles tentaram cortar picoro mais o mesmo sacou uma espada e saiu cortando e explodindo os clones um de cada vez até chegar a konohamaru.

Antes que ele pudesse atacar konohamaru tetsu entrou na frente da espada e foi perfurado do coração ao abdômen e caiu imediatamente sem vida.

– Tetsu-san!! Desgraçado! Não vou perdoar! – gritou konohamaru – katon doryoouken!!!!!!!

Konohamaru jogou uma quantidade estrondosa quantidade de fogo contra picoro, o mesmo girou e saltou acima de konohamaru aterrissando atrás de konohamaru e o cortando ao meio!

– Acabou! – si vangloriou picoro.

– Sim acabou – disse konohamaru si explodindo.

– Kage bushin! – analisou ele.

O verdadeiro konohamaru apareceu atrás de picoro e tentou atacar picoro mais ele colocou a espada na frente de konohamaru e o perfurou e jogando uma quantidade de chakra na espada piorando ainda mais o ferimento.

– Eu atingi seu ponto vital de distribuição de chakra para um sarutobi é um ferimento fatal, pois sua vida é mesclada ao chakra e sem distribuição de chakra sem vida! – revelou picoro dando mais um golpe do lado esquerdo a 1cm do coração de konohamaru – agora atingi outro ponto de chakra, impossível sobreviver a isso e si sobreviver sem garantias que volte a usar seu chakra novamente.

– Droga.... Maldição! –lamentou konohamaru fraco e caindo de joelhos no chão.

– Agora vou atingir mais um ponto de chakra – disse picoro.

– Tá na cara que você não conhece o básico do corpo humano – brincou konohamaru – os pontos de chakra são tanketsus!

– Eu sei apenas não quero que mim comparem a idiotas dos ANBUS – revelou picoro – agora segura essa!

Picoro sacou uma senbon e atingiu o meio da testa de konohamaru que caiu lentamente caiu no chão.

– Ahh, picoro não era necessário matar um hokage tão jovem – disse uma mulher si aproximando.

– Senhora hatsune! – saldou o homem si ajoelhando – eu já cumpri 24% de nosso plano.

– Ótimo, venha comigo vou te recompensar por ter feito um trabalho tão bom – disse a mulher o puxando pelo colarinho delicadamente.

!!continua!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai dá notinha da notinha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os 3 novos grandes senins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.