Os 3 novos grandes senins escrita por ikimi sinju


Capítulo 21
Kyuubi oque faz ai dentro?


Notas iniciais do capítulo

Sem comentarios denovo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493191/chapter/21

Alguns meses depois do vírus atacar a vila da pedra e da grama ser contido sakura hokami e alguns da equipe médica especializada prendeu 3 infectados para desenvolver uma cura para os infectados que ainda circulavam nas vilas da pedra e grama, hayato e sua mulher kimohara brincavam com sua filha de 6 anos e meio no gramado do jardim do clã shinju.

– Eu não acredito que agente tá ficando velho – lamentou hayato – você mais do que eu.

– Nada disso eu tenho mais ou menos a mesma idade que você meu amor, eu não nasci no meio do massacre uchiha eu nasci no meio da guerra que madara quase tomou o controle da terra – revelou yashira(kimohara) para seu esposo – então vou revelar para você que tenho apenas 24 anos.

– Ahh, então eu sou mais velho! – reclamou hayato si referindo a sua idade de 25 anos – eu não acredito nisso.

As conversas continuam até que hokami e otagami entraram no jardim junto com seu filho.

– Ah, oi Hokami-san Otagami-san – saldou Yashira.

– Oi Yashira-chan – saldou Hokami.

Ryuu e misa foram brincar enquanto seus pais tratavam de seus assuntos de adulto,

– Misa vamos brincar fora do clã? – perguntou ryuu.

– Tá vamos – respondeu a garota.

Os dois saíram do clã rapidamente e foram brincar na floresta perto do antigo bairro uchiha.

– Ryuu onde estamos? – perguntou ela.

– Eu não sei! – respondeu ele.

Eles sentiram uma movimentação nas arvores e logo depois passos vindo em suas direções.

– Oque esta fazendo com minha irmã moleque? – perguntou kioiya surgindo da moita.

– Kioiya-nichan oque faz aqui? –perguntou misa.

– Eu estava treinando – respondeu ele.

– Treinando no território fantasma? Você esta treinando com o lendário nekomata? – perguntou ryuu.

– Venham comigo vou levar vocês de volta para seus pais – mandou kioiya.

Eles seguiram o jovem chunnin até chegar a residência shinju onde eles já estavam preocupados.

– Ryuu misa onde estavam?! – perguntou hayato.

– Calma gente eles estavam dando uma volta na vila e eu os encontrei perdidos – mentiu kioiya– pai posso falar com você?

– Claro kioiya vem comigo – pediu hayato.

Hayato e kioiya foram para uma sala reservada onde começaram a discutir.

– Pai sabe a misa é nova para aprender essas coisas mais será que posso fazer um contrato com ela? – perguntou ele.

– Contrato? Como assim?

– Todo esse tempo eu venho treinado com o nekomata o rei dos gatos guardiões fiz um contrato com eles e desde então venho tentando aprender o senjutsu dos gatos estou quase conseguindo então eu quero que a misa também aprenda esse senjutsu assim ela pode usar o byakugou junto com o senjutsu dos gatos pode si tornar a mais agiu de konoha – explicou kioiya.

O senjutsu dos gatos era aprimorar a agilidade e percepção ao um nível sobrenatural, além disso, suas unhas viram garras e uma calda de gato cresce no seu traseiro que pode ajudar você a si pendurar sobre galhos ou servir como um terceiro braço e sua pupila muda de forma para um risco como um olho de gato e sua íris muda de cor para amarelo misturando com uma verde cana brilhante e uma massa de chakra cinza o cobre por inteiro.

– Tudo bem tem permissão para isso mais cuide bem da minha filha ouviu? – perguntou hayato.

– Tá eu cuido sim – respondeu kioiya feliz.

Kioiya levou misa até o território de nekomata onde eles explicaram oque era um contrato...

Já na cúpula kage de konoha konohamaru foi deposto como hokage pois não podia usar mais chakra e naruto foi retirado de seu sossego do clã para novamente assumir o cargo de rokudaime hokage, agora konohamaru entrava na cúpula kage para discutir sua situação com os conselheiros da vila.

– Konohamaru então como tem passado – perguntou kakashi(conselheiro de guerra).

– Como você acha kakashi-sensei? – revidou konohamaru – mais mim digam por que eu não posso ser hokage novamente?

– Simplesmente por que seu chakra não circula mais para os pontos ninjutsu e nem em genjutsu – respondeu anko(conselheira de defesa) – konohamaru para que você volte a o cargo tem de recuperar seus ninjutsus e genjutsus oque é improvável ou si tornar um mestre de taijutsu.

– Taijutsu? Droga eu sempre fui um péssimo usuário de taijutsu – reclamou konohamaru.

Antes de qualquer coisa naruto entrou na sala de supetão ele usava a camiseta azul que os jounnins usam embaixo do colete sua calça preta e sua túnica que usou quando lutou contra pain o mesmo pergaminho nas costas e o chapéu de hokage cobrindo seus olhos e de braços cruzados, uma cena que botaria medo em chunnins.

– Quem decide quem vai ser nomeado hokage ou não sou eu não vocês pessoal – disse naruto – mais... Vou segurar a barra por mais alguns anos até que hayato canse de ser sannin ou até que konohamaru recupere seu chakra.

Eles discutiram o assunto por mais algumas horas até que naruto deu um basta e foi embora.

Já no templo dos gatos misa e kioiya enfrentavam um ritual religioso dos gatos.

– Irmão, oque estamos fazendo? Papai e mamãe disseram para agente nunca acreditar em outro Deus a não ser o nosso Deus o verdadeiro e único – disse misa sussurrando para kioiya.

– Bom. Essa é a divindade deles então o mínimo que podemos fazer e mostrar respeito pela religião deles – respondeu kioiya no mesmo tom.

A divindade que eles si referiam era um leão do tamanho de uma criança de 13 anos com presas gigantes do tamanho de um dente-de-sabre uma calda longa com na ponta da calda um formato de relâmpago uma juba bem definida garras do tamanho de dedos humanos e seu nome era Hokuk o rei dos felinos.

– É hora de treinar humanos – disse nekomata.

Kioiya e misa foram treinar com nekomata o treino era para correr em um cabo fino sem cair e si caísse deveria cair em pé coisa que misa não conseguiria ela caiu diversas vezes e quando caiu a 18ª vez foi a gota d’água para nekomata que avançou sobre ela, misa então se lembrou de que seu irmão a ensinou como invocar os gatos e começou a fazer alguns selos mordeu o dedo mais ela fez o ultimo selo errado e quando bateu a palma no chão....

– Kuchiyose no jutsu! – gritou misa fechando os olhos.

Uma massa enorme de fumaça subiu no templo e quando abaixou... foi revelado hokuk o rei dos felinos na frente de nekomata.

– Quem mim invocou?! – perguntou kokuk.

Todos os gatos ali presentes si ajoelharam imediatamente...

– F-fui eu – respondeu misa envergonhada.

– Como você conseguiu mim invocar garotinha? – perguntou hokuk – quem é você?

– Eu sou filha de hayato e neta do hokage de konoha – respondeu a garota ainda tímida.

– Hokage? Só podia ser esses dessedentes de kages sempre impressionam ao máximo – reclamou hokuk – mais como eu prometi aquele que conseguir invocar hokuk o rei dos felinos eu iria treina-lo.

Algumas semanas após misa invocar hokuk ela conquistou a confiança e amizade de hokuk parecia que eles eram velhos amigos, agora eles treinavam para que misa dominasse o senjutsu dos gatos.

– Concentre seu chakra nos ossos e articulações e não se esqueça de distribui-lo nos olhos e no cérebro – disse hokuk – tente sugar a energia da natureza.

Hokuk andava em círculos sobre misa enquanto ela si concentrava e puxava a energia da natureza para dentro de seu corpo, enquanto kioiya estava sentado olhando aquele leão de 1,79 metros e 1,94 de comprimento ele tinha a massa muscular bem aprimorada uma juba de dar inveja a qualquer outro leão, presas maiores que a de um dente-de-sabre garras do tamanho de dedos humanos e uma calda um pouco longa e no fim dela um raio de metal parecia fazer parte de seu corpo.

E enquanto isso Hayato estava com um enjoou de matar!

– Ohhh!, Eu não acredito nisso! – disse Hayato vomitando novamente – “kyuubi oque esta fazendo ai dentro?!”

– Amor esta bem? – perguntou Yashira – bom eu sei que essa época do ano é época de acasalamento para animais.

– COMO É QUE É!!!! Essa raposa tá acasalando com meu corpo!!!? – perguntou hayato aterrorizado –E- eu vou ficar gravido!!!!?

– Não amor olha lembra quando seu pai ti deu a outra metade da kyuubi? A kyuubi negra? Essa metade deveria ser fêmea – disse Yashira.

– Eu não acredito nisso!!!!! – gritou novamente Hayato – “raposa para com isso não é hora de acasalar dentro de mim!”

Na vila da pedra os habitantes voltaram ao normal agora ela era dependente de konoha não havia mais um tsuchikage agora konoha tomou conta da vila, ninjas de konoha ficavam nas muralhas da vila vigiando a vila enquanto amatsujis rodavam a vila a procura de rebeldes hayato passou o comando da missão para Neji devido ao seu estado físico de grande enjoou.

Neji e um grupo da amatsuji de 4 pessoas andava pela vila a procura de um restaurante para comer quando achou um grupo de jovens de 14 anos para cima bloqueando seu caminho.

– Saiam da frente – mandou Neji que estava afrente do grupo amatsuji.

Os jovens olhou aquele homem de colete da ANBU negro com nuvens vermelhas desenhadas nele e protetores cinza com as mesmas nuvens menores e uma ninjato nas costas com sua mascara no lado da orelha esquerda.

– E si não quisermos vai nos matar? – perguntou um deles.

– Não, mais vou dar uma lição em vocês para nunca mais esquecerem – respondeu Neji.

Um deles arremessou uma pedra contra Neji que rapidamente agarrou a pedra no ar e a esfarelou com uma pequeníssima quantidade de chakra.

– Garotos vão para casa, não estamos aqui para comandar sua vila apenas estamos aqui para garantir que vocês fiquem em segurança – disse Neji.

– Nós podemos nos defender sozinhos!! – afirmou um deles – não precisamos de vocês!

– É exatamente essa atitude que os deixou na beira da ruina vocês agem sozinhos é isso que os fazem perder sempre! – revidou Neji retirando sua ninjato da bainha – a obsessão de seu kage por independência os leva a merda, quer saber como konoha é a melhor vila que existe? Por que nós contamos com a ajuda de nossos aliados enquanto vocês procuram sempre tentar resolver as coisas sozinhos é isso que faz vocês perderem.

Os garotos saíram correndo enquanto neji colocava sua espada de volta na bainha.

– Precisava fazer isso Neji-sama? – perguntou um dos amatsujis.

– Foi necessário ou eles não nos deixariam em paz – respondeu neji – agora vamos ao restaurante estou morrendo de fome.

Na aldeia do som naruto e karin si mobilizavam para que a aldeia tomasse o lugar da aldeia da pedra como uma das 5 grandes nações desde a guerra ela cresceu bastante si tornando maior que a vila da névoa e então era uma boa pedida para que ela tomasse o lugar da aldeia da pedra mais pra isso oto deveria bater as marcas da vila da pedra como o total de missões total de ninjas habitantes e condições de defesa e condições de convivência a vila corria contra o tempo pois a vila da chuva também batalhava por esse lugar entre as grandes vilas, então oto começou um concurso de graduações e missões naruto trouce vários de seus jounnins e construtores para que os jounnis ensinassem os estudantes a si defender e os construtores cuidassem das defesas da vila enquanto as missões eram de resgate a desabrigados oque karin vinha fazendo a muito tempo ela deu uma missão a cada ninja da vila criando uma maior chance de oto bater a pedra.

Os construtores faziam os rostos de pedra dos otokages karin era a godaime otokage e orochimaru chegou a ser o Shodaime otokage durante seu reinado de terror mais foi tirado de seu poderoso reinado por sasuke e kabuto que agora estava como conselheiro de defesa em oto.

Os jounnins cuidavam dos vários estudantes que entravam na academia praticamente toda a criança da vila foi para a academia aprender com os ninjas de konoha em 2 semanas eles aprenderiam oque é ser um ninja e aprenderam jutsus rank D eficazes para combates, no total era 50 jounnins cada jounnin cuidava de uma turma de 100 alunos.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai?????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os 3 novos grandes senins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.