Os 3 novos grandes senins escrita por ikimi sinju


Capítulo 19
Suzuko akemi mate-os


Notas iniciais do capítulo

Sem comentarios..........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493191/chapter/19

Era 3 horas da madrugada o segundo teste chunin iria começar hayato saiu para ter uma conversa séria com os amatsuji responsáveis pelo time kira os ninjas do exame si alinharam de frente para um camarote onde a mizukage estava para receber as coordenadas da próxima etapa.

– Suzuko temos que identificar qual equipe é a responsável pelo tsuki?-perguntou akemi sussurrando.

– Eu matei um deles assim como eles mataram um de nós pelos dados do sensei apenas uma equipe da chuva veio para o teste então basta agente achar eles e vingar o tsuki-respondeu suzuko no mesmo tom-entendeu?

– Sim-respondeu akemi.

– Atenção! A prova será de busca! Mobilizei meus mais rápidos shinobis para levar uma carta secreta a missão de vocês é pegar essa carta e apanhar o medalhão que tem dentro vocês deveram pegar mais 3 medalhões e trazer até aqui!-explicou mei-boa sorte o teste começar...agora!

Chunins da névoa saltaram pelas arvores e fugiam dos participantes seguiam para a floresta para pegar seus medalhões suzuko e akemi seguiam seu alvo e assim que eles o pegaram mais dois ninjas pararam.

– Era esperado que vocês nos seguissem-disse suzuko ainda olhando o chunnin da névoa que estava nocauteado-qual a missão de vocês?

– Nossa missão é matar os traidores da vila-informou o ninja de amegakure-agora só falta vocês.

Logo um amatsuji saiu da névoa e si colocou entre os ninja de amegakure e o time kira.

– Vocês vão morrer aqui-disse o amatsuji apontando para os ninjas mais o amatsuji tinha um voz meio angelical e ao mesmo tempo tenebrosa.

– “Droga um amatsuji!”-pensou um deles-“nós não podemos falhar! Temos uma missão a cumprir e si voltarmos sem a noticia que ele morreu nós vamos cair em ruinas!”

O amatsuji tirou a mascara revelando... uchiha kimohara.

– Crianças continuem o exame eu vou cuidar desses dois-pediu kimohara dando as costas para os ninjas de amegakure-pode ir eu vou ficar bem.

Suzuko e akemi pegaram o papel no bolso do chunnin e levaram até a mizukage enquanto kimohara encarava os ninjas que ficaram.

– Então vocês são?-perguntou kimohara.

– Eu sou um oinin da aldeia da chuva-respondeu o primeiro.

– Eu também sou um oinin-respondeu o segundo.

Kimohara não esperou mais explicações e partiu para cima deles um deles tentou atacar com uma kunai mais kimohara segurou o pulso e a kunai e quebrou deixando o primeiro no chão o segundo tentou atacar com taijutsu e mais uma vez kimohara esquivou e contra-atacou jogando o oinin nas arvores kimohara si aproximou dele e o imobilizou e com a mão esquerda apertou o pescoço dele.

– Diga ao seu kage que o hokage da aldeia da folha já sabe do atentado e vai cuidar disso na próxima reunião-mandou kimohara soltando ele.

Em konoha naruto estava atolado de coisas a fazer mais isso iria piorar um jounin corria até o escritório com um papel em mãos.

– Hokage-sama!! Achamos o 3º guigai!(um dos novos jinchurikis)-e a organização de otagami esta indo atrás dele!

A organização que o jounnin si referia era a organização black formada por ninjas da aldeia da grama e aldeia e da aldeia da cachoeira por ninjas renegados ele acabou encontrando essa organização em ação e matou o líder dela assim si tornando o novo líder dela.

– E onde esta esse guigai!?-perguntou naruto.

– Esta localizado na aldeia da neve a princesa kuiyuki kasahana pede seu suporte para levar o guigai de lá pois ele já matou 20 jounnins-respondeu ele-então quem vai para a missão?

– Eu vou mandar os sannins e um esquadrão da amatsuji sobre comando deles mande um mensageiro para aldeia da névoa peça pra hayato e itachi apanharem um esquadrão de 5 amatsujis e ir direto para a vila da neve mande outro mensageiro e mais um esquadrão da amatsuji de 5 ir até hokami e hina para irem de encontro a hayato e itachi agora! Não podemos perder esse guigai-mandou naruto-vamos pessoal trabalhem!!

– “Naruto cresceu bastante desde que virou hokage a 13 anos e em pensar que ele foi nomeado hokage com apenas 17 anos 1 anos depois da guerra”-pensou kakashi.

– “Hokage-sama já deveria ter um caso com hinata-sama quando si tornou kage da vila da folha eu acho que hayato já estava no ventre de hinata-sama”-pensou anko a nova conselheira de defesa-“naruto safadinho....”

– Anko temos que ver nosso filho na sede ele min disse que precisa da gente lá-disse kakashi puxando sua esposa pelos braços.

– Calma ai! Ele puxou a mim ele pode esperar!-disse anko antes de ser levada.

– Coitado do kenta-kun ele ainda vai sofrer muito na mão desses dois-brincou naruto-enfim já decidiram de que clã ele faz parte?

– Não hokage-sama mais ele puxou muito ao clã hatake ele usa muito raiton e poucas técnicas mitarashi-respondeu o conselheiro da vila substituto(esse cargo é ocupado por hokami mais quando ela não esta quem ocupa é iruka)-esse garoto kenta ele tem cara de que vai ser um grande ninja... rokudaime oque vamos fazer com “aquilo”?

– Vamos implantar “aquilo” em alguém de confiança-respondeu naruto-mais si isso si transformar em um problema a konoha nós vamos destruí-lo.

Três dias depois!

Na aldeia da neve hayato itachi e seu esquadrão chegaram para procurar o guigai e eles acharam.

– Hayato-sama, por favor, leve logo esse guigai daqui ele causa muitos problemas nós prendemos ele mais qualquer um que chegue perto dele acaba morrendo-disse kuiyuki-nós soubemos que uma organização secreta também esta vindo para cá.

– Tudo bem nós vamos levar ele até konoha e logo depois para a ilha prisão-disse hayato.

A ilha prisão era um ilha que si localizava no “fim do mundo” ninguém conhecia a localização da ilha apenas hashirama que selou as coordenadas da ilha numa parede secreta dentro de konoha a ilha tinha criaturas ferozes com chakras aterradores bem parecidas com as das bijuus era de lá que surgiu os guigai(recipientes temporários) a ilha era cercada por névoa e pedras afiadas qualquer embarcação que passar por lá afundara imediatamente além disso mesmo que algum prisioneiro fugisse era improvável que ele chegasse a praia e mesmo que chegasse os monstros marinhos não iriam poupar esforços para come-los a ilha era protegida por guardiões de pedra eles eram os carcereiros da ilha.

– Ele esta ai dentro-disse kuiyuki-por favor hayato tome cuidado.

Hayato abriu a porta e si deparou com uma sala muito grande sem luz e apenas um olofote concentrado numa pessoa que estava presa a varias correntes de gelo presas aos pés mãos e uma no seu pescoço impossibilitando qualquer movimento.

– Então você é um dos guigai-começou itachi-mas você é só uma criança.

– Vocês são os ninjas de konoha que vieram min buscar?-perguntou o garoto-meu nome é kenjiro e eu sou do clã outsuki!

Itachi hayato e os amatsujis presentes ficaram surpresos com a revelação do garoto todos sabiam da lenda sobre o clã outsuki mais na verdade o clã era clandestino por exemplo “hayato possui o rinnegan e ele é do clã shinju(junção do clã hyuuga e uzumaki) os shinju tem seu próprio doujutsu mais ele despertou o rinnegan ele ganhou o titulo de outsuki mais ele prefere usar o clã shinju como sobrenome” por isso o clã outsuki era considerado clandestino era apenas o nome dado aquele que possuía o rinnegan.

– Será que tá chovendo usuário de rinnegan??-brincou itachi.

– Provavelmente itachi-sama-respondeu hayato si aproximando do guigai-ei kenjiro você sabe que o demônio que colocaram em você vai acabar com seu corpo aos poucos certo?

– Sim eu sei mais com meu rinnegan eu posso prolongar minha vida-respondeu o garoto-afinal é o único jeito de nos aproximarmos de jinchurikis como você... hayato!

– “Como ele sabe o meu nome?”-pensou hayato-“mesmo que eu seja famoso...”

– Então vai min levar pra koji?(ilha prisão)-perguntou o garoto-então por favor mim tirem daqui eu já estou congelando.

– Itachi-sama por favor faça as honras-pediu hayato.

– Tá bom-respondeu itachi fechando os olhos-izanami!

Kenjiro olhou diretamente para os olhos de itachi que logo depois apagou 2 amatsujis foram pegar o garoto para leva-lo quando uma explosão foi ouvida ao longe.

– “Otagami! Ele já esta aqui”-pensou itachi-rapido pessoal vamos!

Os amatsujis pegaram o guigai e desapareceram...

– Vamos! Rápido temos que pegar aquele guigai-mandou otagami correndo.

Otagami e sua organização estavam invadindo a prisão para pegar o guigai mais quando chegou à sela onde ele estava não viram nada além de correntes de gelo penduradas...

– Maldito!!-reclamou otagaim-vão para fora!! Procurem aquele maldito guigai!!!

– Vamos sigam o caminho para koji deixe que hokami hina e o segundo esquadrão da amatsuji atrasem eles-mandou hayato saltando entre as arvores-“hokami hina tomem cuidado apenas atrasem eles e depois podem sair!”

Os amatsujis si juntaram com os ninja da neve e defenderam sua vila.........

5 horas depois

– Chegamos!-avisou hayato estendendo a mão para todos pararem-muito bem agora vou usar o hiraishin para mandar todos para a ilha.

Hayato itachi e seu esquadrão chegaram até a ilha mais próxima da ilha prisão que si situava a mais de 60km daquela ilha hayato concentrou seu chakra expandiu ele cobrindo todos e logo depois eles si tele portaram... Em um piscar de olhos hayato e sua equipe chegou na ilha no lugar onde eles estavam havia um samurai de pedra gigante esperando por eles.

– Gomoharo-san como vai?-saldou hayato.

– Hayato era esperado a sua chegada em koji desde que saiu daqui os animais estão agitados eles estão lutando muito nesses dias muito deles estão tentando atacar a prisão mais nós expulsamos eles e levantamos uma muralha gigante-informou o gigante de pedra mostrando o caminho pela névoa-itachi a quanto tempo...

– É verdade gomoharo esse pequeno prisioneiro esta a um tempão desacordado pelo visto ele ainda não aprendeu a lição-saldou itachi seguindo o gigante-bom vejo que ele é persistente e mais uma precisamos de uma das suas celas especiais ele é um portador do rinnegan.

– Oque?! Faz um bom tempo que não temos um prisioneiro que é portador de um guigai e usuário do rinnegan-disse o gigante-bom mesmo assim ele vai ficar na cela mais protegida de todas.

– Ele fala isso como si os guigai fossem antigos como os jinchuriki-sussurrou hayato para itachi.

Assim que eles chegaram a koji eles si depararam com uma grande muralha e assim que entraram eles viram as celas os guigai ficavam aprisionados em correntes revestidas de chakra dando novas propriedades para a prisão também era posto um selo no seu peito direito que era ativado assim que eles saíssem da prisão eles ficarem imobilizados aquele selo era chamado de “selo de marionetes” ele limita seus movimentos ao longo do tempo em menos de 30 minutos seus movimentos são completamente selados e você fica incapaz de si mover.

– Muito bem vamos abrir a cela e coloca-lo ai dentro-mandou hayato.

Já em konoha o mesmo jounin entra de novo na sala para dar noticias.

– Hokage-sama... Conseguimos o guigai foi levado e preso a missão foi super. Bem sucedida –avisou o jounin.

– Ótimo! Então! Otagami não botou suas mãos no guigai mais e nem no rinnegan desse garoto-comemorou naruto si sentando-“já esta na hora....”

Três horas depois....

– Pai chegamos!-avisou hayato entrando pela porta da sala hokage-o guigai esta sob controle.

– Muito bom!! Mas agora eu quero falar algo com vocês-disse naruto-eu já estou com 30 anos assumi o cargo de hokage aos 17 isso cansa muito então eu decidi que aos 37 eu vou largar o cargo de hokage.

– Oque???? Mais o senhor é o hokage mais forte que já existiu si então o kage mais forte que já pisou na terra!-disse hayato-o senhor não pode deixar o cargo assim...

– Posso sim... eu já contribui com konoha e com o mundo ninja agora é a vez do próximo hokage...-disse naruto-na minha lista de sucessores há konohamaru hayato sakura sasuke gotamaki e... itachi os conselheiros votaram em você para suceder meu lugar filho e izuna quer que itachi suceda o lugar dele como líder dos uchiha.

– Eu não estou pronto para ser hokage.... mais o konohamaru-sensei poderia ser um grande hokage até eu estar preparado-disse hayato-ele é um grande ninja e vai ser um líder de vila muito bom e itachi pode pegar o lugar de izuna como líder dos uchiha

– Eu? Mais eu sou só um chunnin-disse itachi-é melhor shisui assumir por agora.

– Itachi eu mim tornei hokage ainda gennin-disse naruto.

– ......Naruto-sama-disse itachi.

– Esta decidido itachi vai suceder meu lugar como líder dos uchiha-comemorou izuna juntamente com hayato-e hayato daqui a 8 anos você será o Hachidaime hokage

Itachi estava em sua residência fora do território uchiha ele repousava sua cabeça no travesseiro e si lembrava do dia que matou todo o seu clã...

– “Eu sou um edo-tensei como posso levar uma vida normal?”-si perguntou itachi-“eu estou morto não posso virar líder dos uchiha”

Itachi voltou sua atenção na porta de casa onde alguém batia ele si levantou da cama desceu e abriu a porta...

– Hayato? Oque faz aqui?-perguntou itachi-já é tarde hora de voltar pra casa.

– Vem comigo hora de fazer você e seu clã viver novamente-pediu hayato.

– Oque??? Eu não entendi-disse itachi.

Hayato levou itachi até um templo onde havia um grande selo no chão hayato sentou no meio dele e pediu para itachi sentar na frente dele.

– Tudo bem meu kinjutsu finalmente atingiu um nível lendário então eu vou usar o chakra da kyuubi e o rinnegan para libertar você e seu clã do meu kinjutsu-disse hayato si concentrando.

O chakra da kyuubi começou a vasar e de uma coloração vermelha ela si tingiu de dourado e cobriu hayato por inteiro e alguns símbolos no corpo si formaram logo ele abriu os olhos e o rinnegan atingiu uma coloração vermelha.

– Cobra dragão boi tigre cavalo peixe tartaruga águia falcão leão onça macaco urso-disse hayato invocando os selos de mão e dizendo os nomes deles-tigre leopardo dragão águia urso cavalo falcão!.... rinne-tensei! Kitomokamatsu kai!!(libertação do edo-tensei devolta a vida)

Os olhos de itachi voltaram ao normal eles si tingiram de branco novamente como si ele nunca tivesse morrido e aos poucos os olhos de todos os uchihas também voltavam ao normal...

– Isso min cansou demais usou 85% do meu chakra-disse hayato desativando o rinnegan e o modo kyuubi-nossa isso é teste pra cardíaco.

– O...obrigado h..ha..hayato-agradeceu itachi-muito obrigado! Eu agradeço por min e por todo o meu clã!

– De nada itachi mais me prometa uma Coisa-pediu hayato-que vai manter a ordem no clã uchiha não quero lutar contra o clã uchiha

– Pode deixar eu vou cuidar bem do clã uchiha-disse itachi si levantando-agora você tem que voltar para a vila da névoa seus alunos esperam por você o teste não vai acabar tão cedo.

– Eu sei... Mandei alguns amatsujis ficarem de olho nos ninjas de konoha eu estou desconfiando de algo itachi-disse hayato-será que você pode vir comigo? E pode trazer alguns ninjas do seu clã?

– Mais é claro eu ti encontro na muralha de konoha-disse itachi-você desconfia da mizukage certo?

– Não dela mais daqueles ninjas da névoa eu tenho informações que o senhor feudal quer tomar o país das ondas pela força para estender o império da névoa estou começando a achar que ele aproveitou para oferecer a aldeia da névoa para os centros dos exames shiken mais ele não é muito inteligente si todas as vilas estão no exame eles poderão parar o ataque contra o país das ondas.

– Tudo bem nós vamos ficar de olho no povo do país das ondas-disse itachi já saindo-meu sharingan vai proteger esse povo custe o oque custar.

– E mais uma coisa meu pai min contou que você queria o sharingan eterno... eu fragmentei o poder do sharingan da minha esposa e passei para você seu mangekyou sharingan esta muito mais forte! Talvez no nível de um fuumetsu mangekyou sharingan ou até mesmo um eterno...

Já na névoa hayato si aproximava onde seus alunos descansavam e com eles estava kimohara...

– Amor oque faz por aqui?-perguntara hayato-eles... não passaram?!

– Não não eles foram os primeiros a passar mais os ninja de amegakure entraram mais uma vez em ação-explicou sua esposa-bom pirralhos agora que seu sensei chegou eu vou voltar ao meu trabalho.

Kimohara disse no ouvido de hayato...

– Como está nosso pequeno hajime?-perguntou kimohara a respeito do seu filho hajime que estava com sakura-ele não está dando trabalho está?

– Ele esta bem quando cheguei lá ele estava dormindo como um anjinho-respondeu hayato no ouvido dela também-si quiser ir para casa pode ir.

Kimohara não deu resposta assim que abriu a porta do vestiário para ir embora levou um tapa na sua bunda e assim que si virou viu a cara de hayato com uma expressão de safado.

– Hayato na frenet das crianças não!-disse kimohara num tom meio baixo-assim que chegarmos em casa agente cuida disso!

– Agora fiquei com medo de voltar para casa-disse hayato vendo a esposa sair do vestiário-bom então crianças quando será a ultima prova?

– Daqui a pouco sensei de 58 equipes apenas 6 passaram nessa prova então somos nós contra mais 5 equipes de distintas vilas-explicou suzuko-então como vamos fazer?

– Eu sei que a ultima prova as equipes vão lutar entre si será uma luta de 3x3 mais no caso de vocês... é o seguinte! Suzuko use seu rinnegan e akemi use sua excelente linhagem para jutsus elementar e acabem com eles!-mandou hayato.

– Mais sensei o senhor pediu para eu nunca usar o rinnegan apenas si estivéssemos em caso de vida ou morte-disse suzuko.

– Eu sei mais essa prova vai ser até a morte ou até que seja julgado incapacitado então os ninjas não vão arriscar serem pegos por um truque então usem todo seus potenciais-mandou hayato.

Hayato notou uma correria no corredor e notou que alguém abriu a porta rapidamente...

– Hayato-sama! A mizukage si moveu ela esta indo em direção ao país das ondas ela está indo junto com ninjas da névoa de alto nível-avisou um amatsuji-oque vamos fazer???

– Itachi esta por lá então temos algum tempo reúna alguns amatsujis e vamos direto para lá!-mandou hayato si despedindo dos seus alunos dando um beijo na testa de cada um-suzuko akemi é melhor vocês passarem ou não vou ensinar meu melhor jutsu para vocês.

Hayato desapareceu numa nuvem de fumaça e o amatsuji também...

1 hora depois

Hayato e seus 34 amatsujis juntamente com 20 uchihas sob comando de itachi observavam de um lugar protegido a mizukage e seus vários ninjas invadirem o país das ondas.

– Itachi lidere 30 amatsujis e leve os membros do seu clã para auxiliar na proteção do povo eu e mais 3 amatsujis vamos confrontar a mizukage o ultimo amatsuji vai para konoha o mais rápido possível até konoha para falar com o hokage e pedir que ele mande reforços médicos para atender a população e informe oque si passa aqui!-mandou hayato já reunindo o grupo-vamos!

Hayato pulou do telhado onde todos estavam com seus 3 amatsujis diretamente para o porto onde a mizukage estava sentada num trono móvel ele apareceu do nada na frente da mizukage que si assustou com quem estava em sua frente.

– Hayato-san! Oque faz aqui?!-perguntou a mizukage que imediatamente si levantou-não era pra ninguém saber disso!

– Você já sabe oque vim fazer-respondeu hayato com uma expressão de decepcionado-eu ti dei a bijuu de 2 caldas para você fazer o bem com ela!

– Mim perdoe hayato mais o lorde feudal mandou agente estender nosso império eu tentei argumentar com ele mais ele não ligou e mandou eu fazer do jeito dele-explicou mei com a mesma expressão-eu tenho que fazer...

– Entendo vou ter que parar vocês-disse hayato si colocando em posição de luta logo em seguida os 3 amatsujis que acompanhavam ele também-min perdoe mei-sama.

– Eu é que peço desculpas hayato-pediu mei dando um sinal para os ninjas que a acompanhava atacarem.

Os 6 ninjas da névoa atacaram hayato que imediatamente si esquivou e os ninjas acabaram caindo nas mãos dos amatsujis hayato atacou a mizukage que saltou para o mar e eles batalharam encima da agua uma batalha mortal...

– Suiton horan!(onda esmagadora de agua)-disse a mizukage em tom alto fazendo a agua atrás dela crescer e ir em direção a hayato.

A onda gigante engoliou hayato e si formou uma cúpula prendendo hayato lá dentro não dava pra ver ele pois a agua estava turva e com muitas galhas de arvores dentro mais por algum motivo a agua explodiu revelando hayato todo molhado com o cabelo cobrindo seus olhos.

– Quer saber como eu escapei do seu jutsu de assassinato?-perguntou hayato-eu escapei usando o....... shinra tensei!

– Shinra tensei!!?-si perguntou mei-“droga esqueci que estou lutando contra o mais forte ninja!”

Hayato levantou seu cabelo revelando o rinnegan ativo!

– Suiton! Suikoudan no jutsu!.

Uma cobra saiu da agua sob controle de mei e atacou hayato rapidamente hayato na mesma velocidade estendeu a mão.

– Shinra tensei!-disse hayato liberando o jutsu.

A cobra explodiu e mei novamente ficou impressionada.

– “Não posso usar ninjutsu e nem taijutsu só min sobra genjutsu mais nunca fui muito boa em genjutsu”-pensou mei-muito bem hayato você esta minando minhas forças e mim testando Nehan Shouja no Jutsu!(técnica do sono falso)

Hayato cambaleou um pouco e mei aproveitou a chance para terminar com a batalha.

– Você é forte mais não o bastante para um kage!-disse mei indo para cima.

Mei assim que chegou bem perto ela foi parada e ela não conseguia si mexer.

– Surpresa? Esse é meu novo jutsu eu mesmo criei si chama gouriki tensei(trava celestial dos 6 caminhos)-disse hayato levantando a cabeça-eu fingi estar sob o seu genjutsu para você si aproximar... shinra tensei!

Mei foi jogada longe mas logo si recuperou e veio a encontro de hayato ela começou a trabalhar seu taijutsu ela tentava fugir do rinnegan de hayato para não ser atingida novamente pelo shinra tensei.

– Mei eu vou acabar com essa batalha agora-disse hayato si esquivando e defendendo os taijutsu de mei.

Hayato chutou mei que si esquivou e saltou para trás.

– “Droga! Será que eu estou sendo mesmo derrotada por um sannin?”-pensou mei.

– Saiba que o poder de um sannin é comparada a de um kage as vezes-disse hayato-no meu caso eu sou um tipo... de sannin especial!

– Tudo bem hayato! Eu preciso cumprir as ordens do senhor feudal da névoa ou ele vai nos punir e eu não posso fazer isso com meu povo-disse mei ativando as 2 caldas da matatabi e o seu chakra atingiu uma coloração azul com detalhes negros e suas unhas cresceram e partiu para cima de hayato-mim perdoe eu sempre vou ti amar!

– Hifuushin no Jutsu( um dos jutsus criados por hayato que não precisa ter selos espalhados pelo local ou kunais com selos você apenas pensa no lugar para onde vai e si concentra e que faz você si mover mais rápido que o hiraishin)-disse hayato calmamente fugindo do golpe final de mei.

– Banshou tenin!-disse hayato estendendo a mão.

Hayato puxou mei que veio voando até as mãos de hayato que a agarrou pelo pescoço e a jogou contra a agua.

– Mei-sama eu tinha você nas mãos desde o começo eu só queria que você não pagasse mico perdendo tão rápido-disse hayato-está na hora de acabar com esse ataque?

– Sim esta acabado-disse mei-“hayato você é assombroso! Tinha-me na palma da mão desde o começo!”

– Euvou retirar minhas forças de campo eu acho que a essa hora o reforço médico já deve ter chegado vou ti levar até lá...

Hayato pegou mei no colo e a levou até o posto médico pois ela não podia mais andar ou batalhar pelo excesso de chakra usado na batalha.

– Hayato eu vou ser deposta e minha vila vai virar inimiga das nações não é?-perguntou mei triste.

– Não si você tiver uma ajudinha de konoha e de suna pode contar com meu apoio-disse hayato-mais mim prometa algo?

– Oque?

– Nunca mais mim dê aquelas impensadas que você me deu quando eu estava dormindo-pediu hayato.

– Eu não prometo nada-respondeu mei com uma voz melosa.

Hayato colocou mei na sala onde esperou ser atendida. Vários ninjas da névoa esperavam também serem atendidos além de alguns cidadões daquela ilha hayato então sentou numa cadeira perto de mei cruzou as pernas e os braços e fechou os olhos.

No subconsciente de hayato ele conversava com a kyuubi que estava deitada descansando.

– Então kyuubi curtindo seus dias de folga?-perguntou hayato.

– Sim finalmente você parou de usar um pouco do meu chakra-respondeu a kyuubi.

– Cara caso você não saiba eu tomei controle total sobre você seu chakra si fundiu com o meu-disse hayato com uma expressão de bobo.

– Haaaa eu estou com saudades da kyuubi negra!-disse a kyuubi.

– Ué ela não é sua outra metade?-perguntou hayato.

– Não ela era... minha companheira si nos juntarmos o nosso portador vai ter um poder mais forte e além de outra coisa... eu não vou mais precisar ficar sozinho!-comentou ela denovo.

– Em outras palavras ela é fêmea e você é macho????-perguntou hayato.

– Sim!-respondeu ela.

– Eu não acredito que ti chamei de fêmea o tempo inteiro!!-reclamou hayato.

– Bom si quiser si desculpar traga a kyuubi negra para cá!-disse a kyuubi.

– Vou ver oque eu posso fazer metido!-respondeu hayato voltando para a vida real.

– Hayato? Você me esperou a consulta inteira por que fez isso?-perguntou mei acordando ele.

– Eu achei que teria que ti ajudar e além disso você é minha amiga-respondeu hayato.

– Obrigada hayato-agradeceu mei-como recompensa não vou ti abusar por 1 ano

– Ótimo! Já estava ficando preocupado-comemorou hayato.

– Será que pode me acompanhar na reunião kage? Para explicar oque aconteceu aqui?-perguntou mei.

– Claro vamos!-respondeu hayato empolgado.

– Atenção como a mizukage mei não esta a ultima prova chunin vai começar!-disse um jounin da névoa-agora a primeira equipe a lutar vai ser time kira de konoha e o time 10 da estrela.

Os times si dirigiram para o centro do campo de batalha e esperaram o sinal.

– Nós vamos ganhar fácil eles estão em minoria vamos ganhar super fácil!-zombou um dos genins do time 10.

– Não si engane eles foram treinados por um ninja superpoderoso-disse outro-deem uma boa olhada nas técnicas deles e não vão dar mole hein.

– Começem!!

Suzuko de primeira ativou seu rinnegan e akemi fez seu chakra circular loucamente pelo seu corpo seu chakra parecia carros de corrida os ninjas da estrela prepararam um jutsu logo de cara.

– Akemi fique aqui eu cuido deles-mandou suzuko.

– Shinra tensei!-disse suzuko jogando eles longe-vamos é só oque tem?

Já no país do ferro hayato chegara junto com a mizukage mei a uma reunião que daria oque falar.

– Então mei! Pode explicar por que atacou a país das ondas?!-começou o amekage.

– Me perdoe colegas kages eu estava seguindo ordens do senhor feudal do país da agua eu não podia fazer nada-disse mei com a cabeça baixa-.......

– Pelo amor de deus todos sabemos que isso é um golpe de estado!-disse o mesmo.

– Também todos sabem que você atacou e matou um dos ninjas de konoha! E tentou matar o resto do time!-revidou hayato-isso pode significar guerra!

– Mais oque é isso?!-perguntou o amekage-isso é assunto de amegakure! Aqueles jovens ninjas carregam segredos de nossa vila e carregam também uma kekkei genkai poderosa!

– Tão poderosa que faz toda amegakure tremer!?-perguntou hayato-eles são apenas crianças! Sabe oque acaba de fazer kozoga?

– Sim eu estou zelando por amegakure!-respondeu o amekage.

– Não só isso você acaba de comprar uma briga com aqueles jovens-corrigiu hayato-senhores kages a discórdia e a traição paira sobre nós! A aliança shinobi esta instável o motivo da aldeia da pedra e alguns ninjas da aldeia da névoa esta desconfiando da organização amatsuji são por que nosso poder militar é grande o bastante para acabar com uma vila inteira! Vocês não veem mais há uma corrida para pegar os guigai! Mais os amatsujis estão capturando e escondendo os guigai para que essa corrida pare vocês podem achar que isso é para nosso poderio militar mais isso é para o próprio bem de suas vilas! É por isso que estou prendendo eles fora de konoha!

– Qual é todos sabemos que konoha tem esse poderio militar para defender konoha!-disse o tsuchikage-oque garante que alguém dê uma informação errada e o hokage mande os amatsujis destruírem nossas vilas?!

– Em primeiro lugar konoha não age sem argumentos nós primeiros temos que investigar antes de atacar!-explicou naruto-mizukage permanece na aliança shinobi e isso é indiscutível.

– Saiba eu vou criar minha própria força tarefa-disse o tsuchikage-vamos ver quem ataca primeiro.

– Eu assumi o posto de hokage para formar paz no mundo ninja eu não quero guerra e sim paz-argumentou o hokage-mais não vou fugir de uma guerra eu aprendi isso da forma mais difícil.

– Os reforços ninjas não vão falhar a areia esta do seu lado hokage-disse gaara.

– Também estou com vocês-dessa vez era killer bee-que a força da nuvem esteja com vocês.

– Eu.. vou ajudar vocês si quiserem os shinobis mais fortes da névoa estão a sua disposição-revelou mei.

– Não posso deixar meus colegas em mãos-disse karin a otokage-eu vou ajudar vocês.

Amegakure hoshigakure(aldeia da estrela) aiwagakure(aldeia do sol) e a aldeia do raio si juntaram a aldeia da rocha para a guerra.

– A 7ª guerra ninja começou!-disse killer bee-vamos gente.

– Hayato avise os times de konoha e os times aliados que sobraram no teste que uma guerra começou.

– Mizukage cancele o exame chunnin-pediu naruto-isso pode significar uma guerra demorada.

Os kages da aliança shinobi si retiraram do local e foram planejar o próximo passo enquanto hayato cuidava da situação no exame.

Já no país da agua hayato chegou rapidamente usou tanto chakra que chegou tão cansando que não conseguia mais fazer nem um jutsu rank D mais ele não si abalou e seguiu para sua missão assim que chegou lá ele chegou na torre central e lá tinha o responsável pelo exame.

– Amigo tenho uma missão importante a cumprir-disse hayato si segurando para não cair-foi declarada guerra! Os aliados são compostos por a aldeia da areia da nuvem da névoa da folha e do som foi comandado parar o exame chunnin agora mesmo! E também foi comandado que agente retire todos os ninjas da aldeia da rocha do raio da chuva do sol e da estrela da aldeia agora mesmo!

– Sim senhor!

O jounnin pegou no microfone e disse...

– Atenção todos os ninjas do exame chunnin shilken! Por motivos de desentendimento entre as vilas! Por favor os ninjas da aldeia da pedra do raio da estrela e do sol por favor saiam da vila e voltem para suas vilas os ninjas da aldeia da folha névoa nuvem areia e som fiquem ai!-avisou o jounnin no microfone.

Os jounnins da folha névoa areia nuvem e som saltaram para frente de seus gennins e os protegiam de quaisquer ataques logo depois os outros jounnins responsáveis pelos gennins da vila do raio do sol da estrela e da rocha saltaram para a mesma posição.

– Pessoal vamos evitar uma batalha no meio de tanta gente inocente por favor vamos nos respeitar pelo menos por hoje!-pediu hayato empurrando o jounnin que avisava no microfone e falando nele o jounnin si espatifou na parede-por favor os ninjas que foram comandados voltem para suas vilas por favor os ataques serão evitados até a ordem de nossos superiores.

´

Alguns minutos depois.

Hayato si juntou a seus alunos e os abraçou.

– Então lamento por não terem terminado o exame-pediu hayato-mais foi declarado guerra.

– Guerra? Mais quem vai participar dessa guerra?-perguntou akemi.

– Bom os chunnin jounnin amatsujis os 4 sannins e o kage de nossas vilas-avisou hayato-os gennin mais fortes vão proteger suas vilas juntos com os oinin no total serão 4 esquadrões o 1º de ataque o 2º de defesa o 3º de busca e resgate e o 4º e mais importante esquadrão de invasão e aniquilação nesse esquadrão será formado pelos ninjas que tem os jutsus mais devastadores de suas vilas eu vou liderar esse esquadrão-explicou hayato.

– Nossa você tá importante nessa guerra hein!-comemorou suzuko-então para onde eu e akemi vamos?

– Soube que tiraram as melhores notas no exame então praticamente são chunnins eu consegui abrir uma brecha para vocês e ingressei vocês no esquadrão de defesa foi o máximo que consegui fazer por vocês-explicou novamente o mesmo.

– Obrigado sensei não vamos ti decepcionar-agradeceu akemi-mais quem lidera esse esquadrão?

– Tá na cara vai ser o dashiro(o filho de kurenai e asuma)-disse kenta ao si aproximar-então sensei como vai?

– Kenta soube que foi promovido a jounnin-saldou hayato feliz-depois daquela missão super difícil que ti deram de matar um fugitivo rank SS você merecia.

– Obrigado sensei eu vou liderar o esquadrão de busca e resgate-agradeceu kenta-essa guerra tá com cara de que vai ser muito difícil mais eu queria falar uma coisa com você hayato-sensei.

– Oque é fala?-perguntou hayato.

Kenta chegou bem perto do ouvido de hayato e sussurrou alguma coisa e assim que ele disse recebeu um soco que o jogou longe.

– Como é que é?!

Em lugar super afastado da vila da névoa sasuke andava sozinho a procura de alguém então achou uma caverna onde vários shinobis renegados descansavam sasuke então com sua velocidade atravessou os shinobis e chegou no fim da caverna.

– O senhor aqui? Seja bem vindo-saldou uma voz.

– Otagami uma guerra começou fique do lado de konoha, por favor, ou ainda vai cumprir sua ambição?-perguntou sasuke.

– Ambição? Quem me encheu de sonhos de que eu poderia ser hokage?! Quem me fez treinar até meus ossos si partirem?! Quem me fez lutar pelo ranking 3 da vila para me tornar hokage?!Quem me negou o meu destino!!? E quando naruto-sama me tirou da lista de sucessores oque você fez?! Oque você fez?!!!!-perguntou otagami irritado-nada!!!!

– Nada...-respondeu sasuke decepcionado-não era seu destino ser hokage!

– Ah sim era sim! Meu sharingan é o mais poderoso que o clã uchiha já viu! Mais isso não era tudo... quando o clã uchiha soube que eu fui retirado da lista de sucessores eu também fui tirado da lista de liderança do clã! Isso foi demais pra mim então eu decidi ficar mais forte que hayato então confronta-lo de igual pra igual! Você mais do que ninguém sabe! Eu sou o mais forte ninja do clã uchiha!-reclamou ele de novo-e eu vou ti mostrar pai!

– Não si eu puder impedir!-disse sasuke si pondo em posição de batalha.

Sasuke ativou seu sharingan e otagami também os dois partiram para a pancadaria os dois trocavam rapidamente socos e chutes as vezes um deles apanhavam uma kunai ou um shuriken e no meio da batalha eles jogavam kunais ou shurikens e voltavam para a pancadaria mais ai sasuke aplicou-lhe um soco que o jogou longe.

– Vamos acabar com isso otagami-pediu sasuke-chidori!!!

– Chidori!!-disse otagami apanhando a espada e passando toda a eletricidade para a espada-raikiri chidori!!!

Otagami partiu para cima de seu pai e houve uma explosão no local onde eles lutavam....

Assim que a poeira abaixou dava pra ver sasuke com o coração perfurado e sasuke com a mão com um chakra verde nela dentro do peito esquerdo de otagami.

– Não culpe seus amigos por meus erros e pelos seus-pediu sasuke cuspindo sangue-fico feliz de ter morrido por minha vila, por favor deixe que os erros do passado fique para trás ajude sua vila ajude konoha, não deixe que ninguém controle você.

Sasuke retirou a mão do peito de otagami e na mão de sasuke tinha um selo ele era conhecido por ser o selo de marionetes para controlar o corpo de suas vitimas, Otagami recobrou a consciência.

– Pai! Por favor, não morra!-pediu otagami tirando a espada do coração-eu vou cuidar de você não morra, por favor, pai!

– O seu filho otagami ele sente falta do pai-revelou sasuke com um sorriso-ele é um garoto cheio de energia mesmo com 5 anos já esta na academia é um jovem uchiha bonito e justo não deixe oque aconteceu com nós aconteça com ele.

– “Meu filho!”-pensou otagami-pai nós vamos sair daqui e vou curar você, kazame!! Venha aqui por favor!

Uma mulher de cabelos escuros longos veio correndo e si ajoelhou do lado de sasuke pondo sua mão no peito dele começou a cura-lo.

– Otagami o hayato precisa de você nessa guerra, na verdade konoha precisa de você, eu não preciso de cura vou morrer feliz-disse sasuke pondo a mão da mulher de lado-otagami vá saia daqui vá até o lago das 1.000 lagrimas localizado no país do ferro, e mais uma coisa cuide de sua mãe ino e de seu filho tetsuya.

– Tudo bem pai eu vou cuidar deles!-respondeu otagami chorando-adeus pai!

Já no país ferro os kages da aliança gaara karin mei killer bee e naruto organizavam os esquadrões.

– Kages eu peço que deixe isso com os ninjas-pediu hayato si aproximando-não precisamos que um novo kage seja nomeado depois dessa guerra só peço uma coisa nesses 5 esquadrões podemos colocar os sannins de nossas vilas para liderar assim como meu pai vem fazendo ao longo desses combates, mei-sama coloque tsuka o sannin dos aquáticos para liderar o esquadrão 1, bee-sama coloque tatski a sannin das armas para liderar o esquadrão 2, e karin-sama mande seu sannin das 7 espadas liderar o esquadrão 3 e gaara-sama kaizahiro o sannin das cobras de areia pode liderar o esquadrão de apoio.

O ultimo sannin ele si referia a hoozuki suigetsu depois da guerra entre as vilas do raio e do som suigetsu resgatou todas as 7 espadas assim foi nomeado sannin das 7 espadas e sabaku no kaizahiro que desde que foi treinado por orochimaru si viu com uma facilidade de atacar usando cobras de areia.

– Hokami-san vai liderar a equipe de medinins vou pedir para ela rodar todo o campo de batalha a procura de ninjas feridos-disse naruto-as batalhas vão si prolongar na ilha gamachi ela é uma ilha super grande perfeita para lutar vamos estabelecer nossa base de comando bem aqui no rio das lamentações e estabelecer outra base bem encima do monte aka o rio das lamentações si localiza na ilha e o monte aka também esse monte é perfeito para ataques aéreos e o rio das lamentações perfeito para ataques furtivos além de que essas bases oferecem uma defesa natural, hayato mande uma equipe estabelecer as bases agora! e mais uma coisa o seu esquadrão será formado pela maior parte de amatsujis cada esquadrão formado por 106 ninjas já no caso do seu esquadrão vou colcar 50 amatsujis com você e o resto vai ser de ninjas de outras vilas.

Assim que hayato estava saindo alguém bateu na porta da sala, hayato então abriu e teve uma surpresa.

– Otagami?! Veio fazer outro golpe de estado?-perguntou hayato si colocando em posição de luta em seguida os amatsujis que o acompanhava.

– Não hayato eu apenas quero me juntar a vocês, meu pai tentou me mudar mais eu acabei matando ele-disse otagami triste-eu quero voltar para konoha.

Os kages da aliança shinobi miravam aquele garoto mais naruto desabou ao saber que seu melhor amigo morreu mais depois de minutos de explicações naruto aceitou ele devolta a sua vila.

– Otagami eu nunca tirei isso da minha bolsa de ferramentas-disse hayato depois de um longo interrogatório e tirando uma bandana da bolsa-aqui tome.

Otagami apanhou a bandana e amarrou na cabeça e deixou uma lagrima cair.

– Oque eu vou fazer.... hokage-sama?-perguntou otagami si ajoelhando.

– Junte seu pessoal da BLACK e espione-os-respondeu naruto si levantando mais ainda meio abalado-muito bem kages si preparem para a guerra.

Otagami partiu para a vila da folha para fazer os preparativos da espionagem.

Já na aldeia otagami e mais 30 agentes da BLACK avançavam nas defesas de konohagakure sem serem vistos até eles notarem uma movimentação suspeita na parte lateral da muralha e eles viram um ANBU da aldeia do raio lutava contra dois oinin da folha então eles si aproximavam devagar e sorrateiramente.

– Madoka!! Cuidado!!!!-pediu kimaichan si esquivando de mais um ataque-temos que esperar o kenta chegar!

– Tudo bem, eles são rápidos!-reclamou madoka-minha nossa!

– Chidori!!!!-gritou uma voz vinda do alto e lacerando o ANBU-kimaichan preciso falar uma coisa com você.

– Quem é você?! - perguntou kimaichan suando - oque quer com agente?

– Eu sou seu irmão mais velho - respondeu o outro – quero falar com você a sós.

– Tudo bem me acompanhe – pediu ela enxugando o suor e correndo para o abraço.

Já na parte reservada os dois conversavam a proposito uma conversa bem séria.

– Você cresceu desde que eu te vi da ultima vez – disse otagami surpreso – olha preciso te contar uma coisa, o nosso pai ele... Morreu.

– Morreu?! Mais como assim ele morreu?! Ele não pode morrer por que? Por que?!!! - si perguntou a garota desabando nos braços do irmão – como ele morreu?

– Eu não posso dizer... ainda – respondeu otagami comovido.

Já fora daquela clareira kenta chegara e viu alguns ANBUS caídos no chão.

– Vocês lutaram certo? – perguntou kenta laçando madoka pela cintura – seu irmão quase me matou depois que eu falei que agente estava junto.

Madoka deu uma pequena gargalhada mais logo depois parou.

– Eu nem quero ver a cara do meu pai quando você falar disso pra ele – brincou madoka dando um beijinho em kenta – alguma coisa aconteceu com a família da kimaichan e parece também que o otagami voltou para konoha.

– Aquele cara? Ele voltou? Então hayato-sensei conseguiu convencer ele a voltar não é?

– Eu acho que não meu irmão estava numa reunião esse tempo todo eu acho que foi alguém muito forte - respondeu madoka – só vamos saber quando ela sair dessa conversa.

Já na ilha gamachi um grupo de 40 amatsujis estabelecia um perímetro do monte aka e um grupo de 20 amatsujis criava outro perímetro na beira do rio das lamentações.

4 dias depois.

As batalhas já começaram e as aldeias da grama e da cachoeira si uniram a causa das aldeias da pedra do sol do raio e da estrela assim formando uma aliança chamada aliança atmakis também as aldeias da fumaça e da neve si juntaram a aliança shinobi para ajudar na batalha desde que as batalhas começaram a ilha foi muito danificada em uma parte reservada da ilha uma batalha si desenrolava entre um esquadrão da aliança atmakis e os membros da BLACK acompanhados de madoka e kimaichan.

!!continua!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora com comentarios eai gostaram????????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os 3 novos grandes senins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.