Ciumes?Será? escrita por Lucy de Edolas


Capítulo 6
A menina que só foi aparecer agora!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, eu tinha provas e mais provas as minhas provas so acabam segunda, ai eu tive que estudar e nao tive tempo para escrever ;-; nao deu para fazer o capitulo mais quente, gome, e so uma pessoa comentou a linda da pikachuaFT, e eu estou trabalhando em outra fic a: Dois idiotas e uma loirinha, O moreno e a baixinha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492756/chapter/6

No capitulo anterior:

natsu me chamou para ir dançar e eu aceitei, tocava uma musica lenta e eu estava dançando com o meu amado, nossos corpos estava muito perto um do outro o que me fazia ficar corada.

–eu tambem te amo-falou o natsu chegando o rosto perto do meu e quebrando o silencio

Continuação:

Sera mesmo isso que eu ouvi ele falou que me ama, estou tão feliz. Nós estavamos tão proximos que dava para sentir a respiração um do outro, o natsu quebrou a distancia que nos mantiam ele e me beijou, pediu passagem e eu cedi, foi um beijo bom, apaixonado, intenço, calmo e picante. Sem nós querermos se afastamos por causa da falta de ar.

–luce, vc aceita namorar comigo?-falou ele ajoelhando-se, e todos ficaram olhando para nós, dava para ouvir algumas pessoas falando ‘owwnn’ e outras ‘que fofo’, o sting estava com raiva desse pedido que saiu da festa.

–sim, eu aceito-disse isso enqunto eu o abraçava e dava varios selinhos nele.

No fim da festa natsu me levou para o quarto e pediu para yukino ir dormir com sting ou com o rogue.Durante a festa eu nao vi muito a yukino e o rogue, o que sera que eles estavam aprontando .Quando chegamos no quarto natsu me dava varios beijos um mais apaixonante do que os outros,eu estava me segurando para não tirar a camisa do Natsu mas antes que eu podesse impedir ele tirou o meu vestido já que o mesmo não deve dificuldade em tirar o meu vestido pois ele era um tomara que cai com ziper, logo estava nos dois na cama natsu sem camisa e eu somente com minhas roupas íntimas.

(...)

~yukino povs

Natsu havia me pedido para mim dormir com o Sting ou com o Rogue, so pensar no Rogue que ele apareçe, ele esta muito lindo ainda mais com esse terno, o que eu estou pensando ele é só meu amigo só isso, mas bem que a gente poderia ser mais que amigos.

–Yukino, eu quero te monstrar um lugar, venha-assim saiu rogue andando e eu seguindo o mesmo.

É um campo cheio de flores com uma bela vista do céu, havia todos os tipos de flores, mas por que ele me levou aqui? O que ele quer me disser? Ele esta tão lindo,ainda mais com esse terno branco.

–Está muito lindo esse céu-falei

–Mas não se compara a sua lindesa- O que? Ele falou que eu sou linda!, foi tão romantico ainda mais saindo da linda boca do rogue (é muito milagre ele ser romantico), e por que eu estou vermelha?. Ele pega minha mão e olha nos meu olhos- Eu te amo

Ele está Corado? Ele fica tão lindo corado, e ele falou que me ama, calma yukino não pire, que felicidade, que emoção, calma, respira.

–Eu tambem te amo- ele me abraçoou e me beijo, ficamos lá conversando a noite inteira.

~Sting povs

Como ele ousa? “-luce, vc aceita namorar comigo?” droga, por que ela não pode me ama? Alem de amar ele, eu estou cansada daquele rosado, agora aqui estou eu em um lago atacando pedra.

–Eu sou tão idiota-fico reclamando para mim mesma até que eu ouço um barulho vindo das árvores.

Olho para trás e me deparo com a Fernanda uma menina de cabelos pretos azulados de cabelos grandes e com uma linda franja, ela vestia um vestido rodado a partir da cintura o vestido era roxo e preto com uma sapatilha preta, ela era um dragon slayer da água e é uma maga da saber, normalmente eu saio em missão com ela só que ela nao quis vim.

–O que você está fazendo aqui?-falei

–Eu estava na festa e vi o que aconteceu, decidi vim para cá-ela senta no meu lado- eu estava preocupada com você

Ela estava na festa o tempo todo e só quis aparecer agora? Ok, pelo menos alguem se preocupa comigo ^^

–Por qual motivo se preocupar com um baka como eu?-falei, é mesmo por qual motivo uma pessoa ia se preocupar logo comigo?

–Por muitos, e você não é baka eu que sou, sou a maior idiota do mundo-ela ficou vermelha, estranho a menina mais violenta da guilda corou.

–Você não é idiota, você é linda, inteligente, forte, corajosa, confiante e muito mais- pera, po que eu penso isso dela, mas ela é, é até mais linda que a lucy, ela tem olhos castanhos que me deixam louco.

–Eu não sou idiota por causa disso é porque...-ela falou olhando o céu e me deixando curioso para saber o final da frase.

–Por que?- perguntei percebendo que ela nao iria falar o resto

–Porque eu amo uma pessoa, mas essa pessoa gosta de outra mulher- falou ele ainda observando as estrelas, quem será que ela ama? Por que eu estou sentindo tanta raiva da pessoa que ela ama? Será que é isso que chamam de cíumes? Não eu não gosto dela ou será que gosto? Não, eu não gosto, então que sentimento estanho é esse? Eu sinto a vontade de dê-la so para mim de cuida dela, que droga como eu fui percebe isso agora e não antes, eu não amava a lucy mais sim ela.

–E quem você ama?-perguntei, eu estava muito curioso para saber, para saber quem é o homem que eu vou matar!, não exagera

–É-é, como eu posso dizer?-ela estava mais vermelha do que o cabelo da Erza, e se enrolava nas palavras, será que ela gosta de mim -é você – sim, sou eu e mais ninguem, que felicidade ela ama a mim?

O que eu falo agora? Ela pensa que eu gosto da lucy, eu tenho medo de magoá-la mais e ai eu não vou magoa-la, vou falar a verdade para ela mas eu tenho medo!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por lerem, se puderem respondam a minha pergunta, Vocês gostam de Gale, Jerza? Que outros casais vcs gostam? e vocês querem que a fernanda fique com o sting?
Obrigada,
kissus da tia edo-lucy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ciumes?Será?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.