Ciumes?Será? escrita por Lucy de Edolas


Capítulo 5
Um pedido de desculpa, junto com declaraçoes?


Notas iniciais do capítulo

minna-san, no proximo capitulo dá para fazer com cenas mais fortes (mais quentes) eu queria saber se vocês gostariam ou não?se não tiver nenhum comentario, COMENTEM, a escolha é sua.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492756/chapter/5

no capitulo anteror:

~natsu povs

Estava a noite e eu estava na praça andando pensando se a lucy estaria brava comigo, então resolvi ir pedir desculpas para ela, fui até o quarto dela entrei vi ela dormindo e um loiro oxigenado abraçando ela enquando dormia, ela fica tão linda dormindo parece um anjinho, não demorou muito para eu sair de lá.Quando cheguei no dormitorio encontrei yukino dormindo deitei-me ao lado dela e fiquei pensando: Será que a lucy vai me perdoar?tomara que sim, eu sou um idiota!

Dormi

~continuação, ainda com natsu povs

Acordei percebi que yukino ainda dormia, sai do quarto com o minimo cuidado para não acorda-lá, fui para a cozinha e encontrei a lucy fazendo café da manhã quando ela se vira para olhar para mim eu falo:

–Desculpa luxe, eu fui um idiota ontem á noite.

–Tudo bem o que passou passou, mas não seja tão ciumento da próxima vez-falou ela com um sorriso tão lindo.

–Eu não sou ciumento e eu não estava com ciúmes-ela me olhou com uma cara de ''seu mentiroso'' e logo apos voltou a cozinhar, quis mudar de assunto- dormiu bem?

–Dormi muito bem, ainda mas abraçado do meu loirinho-isso mesmo que eu escutei meu loirinho? agora eu mato o sting.

–como assim "meu loirinho"?-ela me olhou e riu

–eu estava brincando, e depois você ainda fala que não é ciumento-falou ela e eu e sentei na cadeira.

–sou ciumento só com você, luxe-falei baixo mas mesmo assim ela conseguiu ouvir.

Antes que ela pudesse falar alguma coisa sting, rogue, yukino e os nekos, lucy terminou de preparar o café da manha e a gente foi procurar o yoshida.

~lucy povs

Depois de horas agente achou ele e o natsu e o sting estavam brigando para saber quem vai bater no ladrão primeiro eu chamei o loke que brigava com yoshida, enquanto eu separava os dois, rogue tambem batalhava contra o yoshida mas ele era muito forte, sting saiu muito machucado da briga contra o natsu.

Natsu atacava o yoshida, quando a luta terminou nos levamos yoshida para cadeia, quando chegamos na casa do cliente ele nos deu a recompensa e falou que daria uma festa em comemoração de nós temos conseguido completar a missão

~na festa

natsu me chamou para ir dançar e eu aceitei, tocava uma musica lenta e eu estava dançando com o meu amado, nossos corpos estava muito perto um do outro o que me fazia ficar corada.

–eu tambem te amo-falou o natsu chegando o rosto perto do meu e quebrando o silencio


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ME AJUDEM, no proximo capitulo eu faço ou não com cenas fortes?comentem
obrigada para quem ajudar,
kissus da tia edo-lucy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ciumes?Será?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.