Ciumes?Será? escrita por Lucy de Edolas


Capítulo 7
Sting...


Notas iniciais do capítulo

Minna, desculpe por demorar denovo,estava sem criatividade, fiz um capitulo mais quente, crianças não leiam esse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492756/chapter/7

''deus é que me livre ficar sem você,fica do meu lado que não falta amor, sem o seu carinho eu vou enlouquecer'' onze:20- fica do meu lado

No capitulo anterior:

“O que eu falo agora? Ela pensa que eu gosto da lucy, eu tenho medo de magoá-la mais e ai eu não vou magoa-la, vou falar a verdade para ela mas eu tenho medo!!!”

Continuação:

~autora linda povs

Sting não sabia o que dizer, enquanto a Fernanda estava vermelha (eu acho que os cabelos da erza teriam inveja de tão vermelha que ela estava), a maga com tanta coragem *sendo sarcastica* se levantou, pois queria sair corendo, mas quando foi tentar sentiu seu pulso sendo segurado, e quem acha que foi Sting tenho uma boa noticia acertou!, ele a puxou abraçando-a e roubou-lhe um beijo, logo ele pediu passagem e logico ela cediu, ela arregalou os olhos de surpressa mas logo fechou-os aproveitando o beijo, as mãos da maga foram para seus cabelos acariciando-os, os braços do sting ficaram envolta da cintura dela apetando-a enquanto aprofundava o beijo, suas linguas giravam no ritmo quente e sexy e logo se separaram pela falta de ar.

–Sting...- ela falou sendo interrompida pelo mago.

–Fernanda, eu te amo, como jamais amei outra pessoa, eu quero ficar com você para sempre, mas tenho medo de magoar-te- falou ele segurando as lagimas para não chorar.

–Se você tem medo de me magoar, é por que você nunca ira fazer isso comigo, e se um dia acontecer isso, vai ser uma honra ter o coração pardido por você- as lagrimas que o loiro tanto segurava começaram a descer, a maga secou.

E logo ela beijou-o e quando separaram-se o loiro começou a beijar o pescoço dela, ele beijava e lambia o pescoço da maga, o que a deixa-va louca, ela sabia aonde ia dar isso.

–S-Sting... vamos para outro lugar-falou a magada água.

Sting levou ela para uma casinha ali perto que não morava ninguem, era o esconderijo dele quando ele não queria falar com ningem ou ver niguem escondia-se ali, era um cômodo um tanto grande, e no centro havia uma cama de casal, ele colocou-a deitada sobre a cama e subiu por cima de seu corpo. Acariciou seu rosto e deu um leve selinho em seus lábios.

–Tem certesa que quer isso?- Perguntou o loiro

–É o meu sonho-repondeu ela

Sting voltou a beijar toda a extensão do pescoço da maga, logo partindo para mordidas e lambidas, provocando-a, deixou um chupão ali do lado direito, o que a fez dar uma leve gemida. Esse pequeno murmúrio de sua amada deixou o loiro maluco. Os beijos continuaram descendo, parando na gola do vestido que ela usava, nem perguntou nada e se livrou daquela peça, deixando-a apenas com o sutiã e o resto das roupas. A maga corou, e então ele tirou a sua própria blusa, ela deslizou a mão por toda a extensão daquele corpo, vendo aquele abdomen perfeito. e ele sorriu convencido.

–Gostou-ele perguntou, ela deu apenas um gemidinho como resposta-É todo seu-o loiro sussurrou em seu ouvido, puxando o lóbulo de sua orelha em seguida. Fernanda mordeu o lábio, queria continuar aquilo e logo.

Sting passou a beijar sua barriga lisa e magra, dando lambidas também, a maga apenas desfrutava do momento de olhos fechados e com a boca entreaberta. Subiu os beijos para a região de seus fartos seios ainda cobertos, ele soltou um murmúrio de desaprovação ao fitar seu sutiã preto de renda, então deslizou as alças para baixo, mas ainda sim não conseguia ver o que queria. levou as mãos as costas dela e logo encontrou o fecho, desprendendo-o e finalmente o jogando longe, fazendo os seios da maga se despertarem. O loiro ficou encarando-os com um olhar bobo, enquanto ela estava morrendo de vergonha, mas não deveria se importar com isso num momento tão especial em que estava a sós entre quatro paredes com a pessoa que sempre amou.

Ele passou a acariciar seus seios com as mãos, massageando-os com movimentos circulares, a maga fechou os olhos e gemeu baixo. Estava sentindo um prazer bem grande com aquilo, e não queria parar de forma alguma. Começou a delirar quando o rosado resolveu usar a língua, lambendo e chupando um seio enquanto continuava a estimular o outro com a mão, ela mordeu ainda mais forte o lábio, enlouquecendo com aquilo. O loiro estava ficando louco também, seu amigo que vivia entre suas pernas estava acordado faz tempo e já estava dolorido dentro daquela calça.

Quando se cansou dos seios da loira, ele voltou a olhá-la nos olhos. As mãos dele desceram para o quadril da moça, com os pés, ela começou a abaixar a calça dele, que a ajudou a também deixa-lo seminu. A maga ficou ainda mais corada ao ver o volume nada discreto por baixo da box branca que ele usava. Beijaram-se novamente, e ele deslizou as mãos por seu corpo, parando na calcinha e a puxando, estalando a pele sensível da maga e deixando-a avermelhada.

Depois do beijo, o loiro preparou as mãos para retirar o último pedaço de pano existente no corpo de sua amada. Ela não o impediu, permitindo-o deixa-la inteiramente nua. Sting mordeu o lábio, excitado. Ela já era linda, imagine então completamente nua e entregue a ele?

Começou a beijar a coxa da maga, e na parte inferior da coxa, ele lhe deu um chupão que a fez gemer. Subiu até a virilha, depositando vários beijinhos ali, e depois a sua intimidade totalmente úmida. Quando sentiu a língua quente do loiro naquele ponto tão sensível, ela gemeu alto, sentindo um constrangimento mesclado com uma onda intensa de prazer. Ele a lambia com vontade, e vez ou outra chupava seu clitóris a deixando com a cabeça girando. Alcançou seu limite, se desfazendo na boca do rapaz e ofegando em seguida. Mantinha os olhos fechados enquanto tentava se recompor do prazer que sentiu, e assim que os abriu, pôde vê-lo totalmente nu enquanto colocava um preservativo. Seus olhos voltaram a se arregalar, nunca tinha visto um membro masculino tão de perto antes.

Ele voltou a deitar-se sobre ela, fazendo-a abrir as pernas. As intimidades de roçaram, e ele voltou a beijá-la, ainda com seu gosto em sua boca, e então ele penetrou sua intimidade. Pensou que fosse sentir uma dor imensa, mas não foi assim. Sting fazia as coisas de uma forma muito gentil. O loio começou a se movimentar bem devagar, e logo ela quis que o ritmo fosse aumentado. Obedeceu, investindo com mais rapidez, logo os dois encontraram um ritmo apenas deles, e o prazer tomou conta daquela relação.

Os minutos se passavam, e eles não se cansavam do que faziam. Era algo tão incrível, os olhos nos olhos, o suor escorrendo por seus corpos, beijos molhados, palavras de amor sussurradas ao pé de ouvido, às vezes Sting dizia umas besteirinhas ousadas e até palavras desconexas saiam de suas bocas, tudo acompanhado os corpos que se chocavam continuamente naquela cama. Nada mais existia, apenas aquele amor que estava sendo consumado intensamente.

O orgasmo chegou para os dois. O de Fernanda foi ainda mais intenso que o anterior, e ela se manifestou cravando fortemente as unhas nas costas fortes de Sting, e ele gemeu o seu nome em seu ouvido, a deixando orgulhosa. Realmente, aquele rosado pertencia apenas a ela. Cansados, os dois ofegaram enquanto mantinham-se abraçados. Logo ele saiu de dentro dela, deitando-se do outro lado da cama por alguns segundos e então se levantando e indo para o banheiro jogar o preservativo no lixo. Não demorou a voltar e se deitar ao lado de sua amada, tomando-a em seus braços num abraço caloroso e beijando-lhe o topo da cabeça.

–Sting, você não precisa voltar para o aparta...-ela parou de falar quando percebeu que o mago estava adormecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? estao sentindo saudades da lissana? so garanto uma coisa, ela nao vai deixar o natsu e a lucy ficarem juntos, fiquem com curiosidade para sabe o que ela irá fazer,
kissus da tia edo-lucy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ciumes?Será?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.