Um Novo Destino escrita por Patrícia


Capítulo 58
Dia e noite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49268/chapter/58

Alex POV

— Ele é a coisa mais linda que já vi! – Julia disse empolgada ao segurar uma foto receberá de seus pais! Josef, seu irmão!!! Enfim havia nascido e com  dois meses de idade seus pais mandaram a foto mais cativante que seus olhos encaram fixos, e encantada sorriu.

— Veja Alex, veja!!! Não é a coisa  mais linda que já viu??- mostrou-me a foto e sorri, com sua voz eufórica em contentamento, toda a família juntou-se a sala

— O que houve? – tia Alice perguntou sorridente e a encarei sarcástico, revirei os olhos por sua pergunta.

— Não poderia deixar outra poderia deixar outra pessoa perguntar? Você já sabe do que se trata?- disse mesmo com humor

— O que houve?- mamãe perguntou e elas sorriram.

Julia mostrou a todos e sorriram com seus comentários sobre o irmão, tia Rose ficou encantada com bebe assim como vovó, mamãe e tia Alice mas havia lago mais em seus olhos.

— Não sabia de muito Alex, seu chato!! Só  pude ver a foto quando ela já tinha recebido, sabe que não vejo muito sobre os pais da Julia.

— Ela disse somente a mim e sorri

— Ok tia eu sei, as vezes queria que você pudesse ver mais!- disse e a abracei

— Ele é adorável demais!! Queria tanto poder abraça-lo e aperta-lo.  - _ Ah não me olhe assim!!!-  disse mudando seu humor

— Assim como o que eu...?

— Você sabe muito bem!!-  disse revoltada, deixou a carta sobre a mesa e saiu da casa.

Suspirei em frustração, o que eu fiz agora? Que eu saiba ela nunca pode ler pensamentos, só me preocupa ver tanta nostalgia nela, assim como vi por anos em tia Rose, mesmo sendo seu irmão, mulheres pensam em bebês e essas coisas.

— Não é bem assim Alex!!- meu pai falou ao ler meus pensamentos sem a minha permissão é claro, o encarei indignado.

— Como não? A mamãe é um exemplo-

— Não é exatamente o que parece.

— Sou um exemplo de que? Se vão falar de mim nesse dialogo intimo e não minha presença acho bom alguém me responder porque....

— Eu vou atrás dela. – disse e sai meu pai me olhou serio.  – Falei sem pensa, foi mal!-  pensei enquanto saia e ele somente respondeu um ....” voltei para casa hoje, não fiquem na floresta.” 

Caminhei por poucos minutos até correr para o centro da mata onde seria seu lugar para refletir quando queria ficar sozinha.

— É até que você demorou dessa vez! Não sabe respeitar quando uma pessoa quer ficar sozinha. -disse mas ela não respondeu, se querer se virou continuou de costas para mim

— Se você quer ficar sozinha...

— Não!!! Estava te esperando- disse e se virou ficando de frente para mim - _ Porque vamos discutir  e eu não queria que fosse aos ouvidos de todos.

— Não quero discutir com você mas, você pode começar me dizendo o que fiz de errado?

— O que você faz de errado? Você não sabe não é Cullen? Isso não é possível Cullen!!- tive vontade de sorrir por seu jeito sempre que me chamava de Cullen estava realmente brava por isso me contive mas ela ficava realmente encantadora nervosa mas o assunto parecia serio, ela já estava falando alto.

— O que eu fiz? –

— Se você me perguntar isso de novo pode encontrar outro lugar pra passar  a noite. –

— Você que me dizer de uma vez o que eu.....

— Eu detesto quando você faz isso, ainda mais na frente de todos, eu odeio que que trate desse jeito e ....

— Do que que você esta falando?- perguntei sem humor nenhum sua irritação me deixava tenso

— Jura que você não sabe?

— Eu acho que a gente resolveria mais rápido se você falar abertamente o que incomoda!! – falei serio  e  ela apenas me encarou nervosa- _ Ok  não sei o que você supõe que eu fiz.... eu olhei para você e você saiu e....

— Não seja hipócrita!!! Estou cansada que me trate dessa forma!!-

— De que inferno você esta falando Julia!!! ??–

— Não se faça de desentendido Cullen, eu estou cansada disso, estava feliz com a foto do meu irmão e dos meus pais mas você estragou tudo!!- disse com raiva mas sua magoa estava nítida e isso me deixou mais que frustrado.

— Julia...

— Não foi você que  me transformou nisso que eu sou, e você me faz sentir  uma estranha quando me olha daquele jeito!!  - falava alto e cheia de emoção me senti péssimo.

— Quando foi minha decisão isso não aconteceu, você foi embora!!! Nenhum de vocês quiseram isso!!! e eu superei isso mas quando você me olha daquele jeito..

— Julia, eu não quero nunca fazer você se sentir mal eu ...

— Mas você faz!!!! E principalmente quando me trata dessa forma na frente deles, você não confia em mim!!!_

— Como eu passei a não confiar em você!!?  Perguntei de maneira alterada não consegui me conter mas aquilo me deixou nervoso era um absurdo. Sempre confiei nela.

— Não! Você não confia quando não confia em minhas escolhas!! Esta certo, eu não escolhi que fosse assim mas .... quando achei que ficaríamos juntos eu....

— Você o que? –

— Sabia do que estava deixando para traz, desde que te pedi para fazer isso eu sabia das consequências e você me trata como uma criança inconsequente.

— Eu nunca vi você dessa forma.

— Eu estou cansada, você sabe que é você que tem que resolver coisas e suas pendencias e não eu...

— Sei que esta certa!!- disse e sente-me ao se lado quando se afastou e sentou-se a uma pedra. - _ Mas não é porque não te acho forte ou porque não sustentaria suas escolhas e decisões. Acho que não mereço suas renuncias e tenho medo que sofra. –

Julia olhava para o horizonte ao me ouvir mas colocou sua mão sobre a minha depois do que disse.

— Porque não me disse isso antes? Não que seja uma novidade mais ouvir de você é diferente.

— Me desculpe!

— Eu .... quero que saiba que sou consciente do que faço.

— Sei disso-

— Não seremos nunca um casal que fala sobre filhos ou tem medo de tê-los em um acidente mas eu sabia disso e decidi que o mais importante era ter você. Mas e você? Se si preocupa comigo toda vez que vejo mas criança não me diga que nunca pensou nisso.

— Eu nunca pensava nisso, claro, o assunto me incomodava um pouco mas nunca pensei sequer que chegaria a ter alguém. – disse sinceramente e encarávamos a paisagem escura da noite.

— Eu te amo e estar com você é tudo para mim, mas ... penso que para mulheres isso é um assunto diferente e ...

— E por isso mesmo não é problema seu, sei que se preocupa comigo mas isso esta me deixando desconfortável!! Quero olhar para foto do meu irmão sem que você me olhe com cautela.

— Isso não vai se repetir. – disse ela virou-se a me olhar nos olhos, buscando alguma certeza talvez.

— Você não pode garantir.

— Mas vou tentar- disse e a segurei para que nao se movesse e beijei seus lábios.

— Ok ,vamos para casa!- disse levantando-se – Mas você não vai passar a noite no meu quarto hoje.

—O que? Mas porque? Eu pensei que.....

— Pensou certo, eu te amo mas ainda estou chateada com você.

.

Julia POV

Poderia parecer que exagerava mas Alex tinha que entender e ainda não estou convencida que tenha. Mas não quero mais discutir.

Precisava pensar , ficar um pouco sozinha.  

— Ok ,vamos para casa!- disse levantando-se – Mas você não vai passar a noite no meu quarto hoje. Pode passar a noite na sala vai ser ótimo para você.

— Você esta de brincadeira!!- disse cético

— Não estou!- disse caminhado lentamente e ele logo atrás

— Bom noite então? - disse com aquele maldito tom de voz. não fazia a menor ideia? Ou sabia exatamente o que fazia para me persuadir.

Virei o abracei beijei seu lábios - _ Boa noite. Disse e ele sorriu envolvendo-me a cintura.

— Então mudou de ideia!!?- com um sorriso cativante e seus olhos fixos aos meus, sorri.

— Isso- disse e selei lábios aos seus rapidamente - _ Não quer dizer que mudei de ideia. Boa noite Cullen.

 Deitada a cama fiquei a noite toda os encarando naquela foto. Como seria vê-los novamente. Eu os amo tanto. Querer vê-los não faz de mim uma pessoa ruim, não gostaria de incomodar os Cullen, sei que não posso.

Ouvi uma batida na porta e sabia que não era ele.

— Com licença, podemos conversar-

— Ahh Rosely me desculpe mas.....

— Calma, não vou te chatear, não sou assim, vim lhe pergunta se aceita uma caçada ao luar hummm só mulheres.

— Só mulheres!!- Alice disse entrando no meu quarto sorridente e Bella entrou

— E ai? Vamos!!- Estou com sangue nos olhos essa noite!!- Bella disse esfregando as mãos como empolgação e todas sorriram.

Já havia guardado a foto e as coisas assim que Rose entrou.

— Claro vamos la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oieeeeee =)
voltei e vamos continuar essa fic poxa rsrs
quem leu comenta reclama pode dar bronca rsrsrs mas manda um alo ok
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.