Um Novo Destino escrita por Patrícia


Capítulo 57
Capitulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49268/chapter/57

Eduard pov.

— Bella, vamos!!! Não precisa ficar tão nervosa assim!- Alice disse enquanto, minha esposa andava em círculos pela sala.

— Voce diz isso porque pode ver tudo, eu estou nervosa!!! É o meu filho!!-

— Não Bella, não é sobre o Alex na verdade, é sobre Julia, o que o envolve diretamente mas, não e sobre ele, só não consigo ver a reação dele ai como detesto isso.

— Você me deixou mais tranquila agora! - disse em tom de ironia e continuou a andar com ansiedade, sorri por seu jeito estressado e parei no caminho de seu trajeto metódico vetando seu percurso e tão concentrada no processo e se surpreendeu ao me ver bloqueando seu caminho, segurei sua cintura, devido a velocidade em que caminhava chocou-se ao meu peito.

— Você pode sair do meu caminho? Preciso disso para me acalmar! - disse seria e afastou-se cruzando os braços esperando que saísse, sorri a abraçando,

— Fique calma Bella, tudo esta sobre controle, pelo menos hoje-

— Ótimo! Pelo menos hoje-

— Sério, fique calma! Seja o que for vamos administrar!!-

— É isso mesmo Bella, dá para você se acalmar? Alex e Julia vão chegar daqui a pouco não acho que seria bom se te visse assim.

Rose disse e mesmo que não gostasse de seu tom de voz sabia que ela estava certa. Bella apenas a encarou contrariada.

— Aliás, onde estão?

— Julia queria ir a cidade comprar alguma coisa e ele a acompanhou é claro, parece que precisam participar de alguma atividade desagradável do colégio. Assim ela disse- Rose falou e sorriu ao lembrar do dialogo antes que saíssem. 

— Eles chegaram!!- Emett disse quando já ouvíamos a aproximação do meu filho.

.

— E ai família!!- Alex disse ao entrar - _ E pessoal o que aconteceu, mãe? Que expressão é essa-

 _ Está preocupada só isso filho.

— Para com isso dona Bella!!- Alex disse e se aproximou

— É não se preocupe Bela, temos tudo sobre controle não é amor?!- Julia disse e sorriu deixando suas compras sobre o sofá. O dia estava tão escuro e mórbido como os Volturi gostavam, irônico ou apropriado. Mas o humor do casal mais jovem da casa surpreendeu a todos.

— Digam logo o que estão aprontando? - Emmet disse e todos sorriram sutilmente. - _ Ou melhor, o que já aprontaram- disse fazendo gestos obscenos sugerindo sexo entre o casal.

— Emmet!!! Deixe de ser ridículo- Bella disse 

— É o mesmo que pedir para deixar de ser ele mesmo Bella- eu disse e sorri, era impossível imagina-lo d outra forma.

Pude sentir que Bella havia se acalmado, apesar da situação

— O que você comprou de tão interessante querida? – disse a Julia que olhava as sacolas com atenção. - _ Vá pegar o anel querida, acho que vamos precisar disso!!- 

Infelizmente ela precisaria usa- lo no encontro com os Volturi mesmo que eu não gostasse disso.

— Ah ok, eu havia me esquecido!!- ela disse rápido e ainda com seu bom humor evidente e vibrante em sua voz- _ Vou coloca-lo agora, o deixei no quarto e comprei coisas lindas pai, depois eu te mostro e ....

Julia parou no meio da escada assim que percebeu o que dizia e todos perceberam sua petrificação imediata assim que  sua voz alta e alegra, seus passos firmes cessaram.

Virou-se e todos olhavam para ela mas eu sorria, em um estante seus pensamentos ficaram suspensos ao susto mas depois pareceu –se muito com Alice por gritar em sua mente e em seguida gemeu em remorso.

 _ Euuuu, eu...eu ... me desculpe eu não ....

— Quantas vezes já disse que não quero ouvir desculpas por isso garota? Suba logo e se voltar a se desculpar por isso ficara de castigo filha!-  eu disse ainda que achasse seu constrangimento não se esvair com minhas palavras e olhei para Jasper que acenou em consentimento.

— Ah ...... eu bem, longe de mim ficar de castigo pai.... !- ela disse e sair em corrida para o quarto enquanto todos sorriam animados, como se não fossemos encontrar os Volturi em menos de uma hora de acordo com as previsões de Alice.

Imaginei uma boa punição seria deixar os dois separados por uma noite mas esperava não ter que usar isso.

.

Quando os Volturi chegaram, sabiam que estávamos prontos a espera, Aro sempre admirou os dons de Alice e nunca se esqueceria deles.

Aro, Caus, Demitri, Jane, Alec e seus guardas postaram-se em frente a casa, todos nos os esperávamos do lado de fora.

.

Alex pov

Mal podia acreditar que veríamos os Volturi novamente, toda a raiva e ódio voltavam novamente, assim como o remorso que sentia em deixar que tudo tivesse acontecido daquela maneira. O modo como Julia se transformou no que é hoje, a dor que a fiz passar. 

Mas havíamos conversado como um casal e embora eu não me perdoasse, sei que ela me perdoou e por isso estamos bem.

Fomos ao centro comprar varias coisas que Julia queria e acabamos andando mais do que queria, pois teríamos que fazer um trabalho de interação no colégio, o que era muito desagradável mas sorrimos e fizemos piada sobre o assunto o tempo todo.

Decidimos não mantermos nenhum plano seguro mas confiar em nos mesmos assim como um ao outro.

Caius me encarava com seu sorriso sarcástico e ele era o homem a quem mais odiava em todo aquele clã nojento, por ter mordido minha Julia sim, mas por toda sua arrogancia e prepotência.

— Minha linda criação!- ele disse com orgulho vaidoso  um sentimento de posse que deixaram meus olhos vermelhos em raiva.  Prometi a todos ficar calmo e não fazer nenhuma besteira mas esse vampiro realmente me enerva.

— Como posso ser o criador e tal grandiosidade e beleza Vejo que ainda perde seu tempo com esse estilo nada produtivo de vida minha querida.

— Não sou sua querida!!!- Julia disse a Caius que apenas sorriu em contradição.

— Vamos com calma, deixe me vê-la novamente!!- Aro disse aproximou-se pela primeira vez. Quebrando nossas posições de distância. _ Vejo que está usando o anel.

— Obrigada pelo adorno, achei estimulante. Principalmente pela escolha da pedra. – Julia disse insinuativa e a encarei curioso, sabia que abordaria o assunto sem rodeios mas fora direta demais.

Não que quiséssemos prolongar aquele encontro, mas sutileza não era seu dom com certeza. Sorri internamente com as características da minha Julia, mas o clima leve que a pouco dividíamos em família já não era reconhecido.

— Muito bem, percebo que suas memorias estão intactas mesmo com a transformação!!- Caius disse

— E preferia que não estivesse, para que eu fosse objeto de sua manipulação!!!-

— Completamente!!- ele garanti, ainda assim acho que pode nos servir...

— Servir em que?

— Na verdade o que eu quero dizer é que.... – Caius disse aproximando-se e caminhou em círculos envolta de Julia parando atrás dela falando em seu ouvido, mesmo que pudéssemos ouvir perfeitamente.

— Quero lhe dar mais uma chance, já que a primeira vez era uma recém criada com dúvidas e influencias... – isso referindo-se a nós é claro, já tentava controlar meus instintos pela raiva que sentia, por querer persuadi-la mas a por sua aproximação excessiva sobre ela não sei se conseguiria manter-me onde estava.

— Que interesse, vocês têm com os Quileutes? Deixem eles em paz.- Julia disse e sutileza definitivamente não era o talento dela, sorri internamente com isso, embora provoca-los não era nosso intuito e todos nos conversamos muito sobre isso antes da visita indesejada. Mas me apaixonei por sua personalidade, não esperava por menos de seu temperamento.

— Ora ora!!- Caius sorriu - _ Onde esta a diplomacia Cullen em você hummm!!- disse ainda em círculos em sua volta mas disse e seu ouvido a provoca-la-_ Voce tem algo de Cullen? Aposto que não!!! Sei que quer sentir a liberdade de sua grandeza... o gosto doce do sangue mais quente e vivo, humano descendo em sua garganta....

Pude ver o impacto que suas palavras causavam nela, todos podíamos ver, Alec e Jane sorriram sombriamente e notava-se a satisfação em Aro, em seus olhos atentos.

—... Posso te dar tudo isso, tudo o que seu corpo pede, voe pode viver essa liberdade ao meu lado, você sabe que quer.... anseia.... senti meus dentes cravarem em sua pele, conheço seus medos.... Seus anseios....

— Já chega!!! – disse grosseiramente ia aproximar-me enquanto todos me encararam, dei um passo em sua direção mas Julia levantou a mão em sinal para que  não me aproximasse.

— Você não sabe nada sobre mim!!- disse firme ao encara-lo nos olhos atentos de Caius, nada sobre meus desejos ou anseios, medos ou de onde vim, é isso que veio fazer aqui não é? Porque não sou de rodeios e lhe digo que não terá o que quer então seja claro e uma vez e não me subestime. Você não me conhece!!!-

Confesso que me surpreendi e fiquei orgulhoso de seu auto controle, controle  não deixara nenhum dos Volturi satisfeitos.

— Vejo que não doutrinou sua mais nova integrante como deve Carlisle, bons modos é fundamental para nossa linhagem.

— Ora como se atreve!!! – mamãe disse indignada defendendo – a

— Sabe que somos a família, permaneço em algo diferente do que tínhamos- Carlisle disse educado como sempre.

— Diferente e inferior como sabe, é uma pena meu caro amigo- Aro disse, o acordo que tinham em preservar o convívio por anos de juntos os preendiam em laços de tréguas desde que ano interferissem nos planos de Volturi.

— Acredito que ainda cairá em si meu caro amigo, e estarei a sua espera, e receberemos todos vocês somos benevolentes- Aro disse e Emmet sorriu  em sarcasmo o que não passou-se despercebido.

— Enquanto isso muito de vocês perdem com isso!!- Jane disse e me encarou como sempre fazia quando nos encontrávamos, lembrava dela em varias ocasiões.

A primeira vez que soube dos Volturi e tia Alice me apresentou todos eles em estórias, a primeira vez que os vi, ela foi a primeira a me encontrar nas florestas quando voltava do colégio, outra vez quando viajava sozinho e a vi, sempre me encarava com os mesmos olhos sugestivos.

— Deve saber qual é o seu lugar, mas terá muito tempo para se perceber- Marcus disse a Julia.

— Sei qual é meu lugar e sei onde quero estar!!- Julia disse e se aproximou parando ao meu lado.

— Como disse, muitos de vocês perdem com isso, nunca é tarde Alex, nunca é tarde para nenhum de vocês.

Jane aproximou-se e colocou sua mãe em meu peito, sua pele branca alva reluzia mesmo ao dia cinza e escuro, seus cabelos loiros exalavam um cheiro de perfume francês, parecia tudo proposital demais mas não sabia onde ela queria chegar com tudo aquilo.

Retirei suas mãos de meu peito com a delicadeza que ela não merecia mas a mesma delicadeza que meu pai ensinou-a a tratar mulheres, seja elas qual forem.

— Sei onde quero estar senhorita, não há o que ponderar senhorita Volturi! –

— Jane, me chame apenas de Jane!! – disse tocando em meu braço como se fossemos íntimos - _ O que aconteceu? Já nos tratávamos assim, lembra-se de nosso encontro na Alemanha?

— O que houve na Alemanha? –Julia perguntou em seu tom ríspido e nervoso me encarou exigindo resposta.

— Não houve nada na Alemanha!!- respondi rapidamente, não queria que Julia perdesse o controle, seus olhos já brilhavam de fúria.  

Julia colocou-se ao meu lado e tocou e segurou em minha mão, gostei do gesto embora sabia que não seria por posse, ela precisava do contato para se acalmar.

“Tenho medo de não me controlar” - liberou seus pensamentos e pude absorve-los pelo toque. Ainda pude ver a imagem em sua mente em que ela lutava com Jane com fúria e vontade.

A imagem me deixou tenso, não queria jamais que aquilo acontecesse apertei sua mão sutilmente mostrando-lhe confiança;

— Ele já escolheu seu ligar!!- minha Julia disse a Jane e a preocupação de um rompante entre elas me deixava e alerta, pois Jane estava adorando provoca-la.

— E como sabe? Alex tem muitos caminhos a seguir, ele tem escolha, você não o prende!!-

— Eu não o prendo, ele pode escolher e ele me escolheu, Jane Volturi- ela disse mostrando-se altiva mas sabia que estava irritada em eu máximo, soltou minha mão e já se encaravam frente a frente. Falavam como se eu não estivesse mais ali.

— Ele pode mudar e conhecer tudo muito antes de você nascer sua...

— Ele nasceu em um clã, muito depois de você nascer!!- Julia disse em ironia, mesmo que experiência e tempo para vampiros soasse como vantagem ela banalizou aquele tempo como algo negativo.  –

— Ele sabe o que tem, mas pode pensar no que pode ter...

— Sei de tudo isso e estou bem aqui!!- disse soando estupido mas não queria mais aquele assunto entre elas, falavam como se eu não estivesse lá.

— Vamos com calma –Aro disse e tocou o ombro de Jane, ela afastou-se a se juntar a formação de seu clã novamente. - _ Seremos diretos, viemos oferecer uma aliança e uma escolha a você, isso é lisonjeiro minha querida, não haja como se não soubesse disso. É valiosa demais para não ficar entre nós, quero que saiba os privilégios que terá!! - Aro disse e encarou Jane em reprovação- _ Convivência não será um problema, lhe garanto.

— Não obrigada!!- ela disse firme e ao meu lado novamente. – Aro apenas a encarou por um momento

— Está bem!!! - Disse e fez sinal a seu clã e a Carlisle. - _ Não foi meu primeiro não e não será meu último não. Sei esperar minha querida!!- fez reverencia a ela insinuando a partida de todos. -_ Mas espero que não subestime as consequências de sua decisão.

— Não o farei!- Julia disse.

— Carlisle, é um prazer!! – Aro disse em despedida e partiram em segundos já não sentíamos mais seus rastros tamanha velocidade em que partiram, embora voassem com elegância.

— O que aconteceu na Alemanha???- Julia foi a primeira a quebrar o silencio apesar da distância segura e sua voz alta demonstrava a fúria de seu descontentamento

— Nada aconte...

— O que aconteceu na ALEMANHA!!??? Acho bom você me responder agora!! Alex Cullen ou eu....

Disse aproximando-se rapidamente e eu a segurei a surpreendendo e beijei-lhe os lábios em protesto a sua fúria e lutei contra seu ímpeto revolto, tentou se afastar mas a segurei vencendo sua força e rompendo seus limites até se entregar a meus braços. Puxei seu cabelo com firmeza fazendo com que olhasse em mês olhos...

— Nada aconteceu na Alemanha!!- disse encarando seus olhos e quando pensei que não diria

— Não vou aceitar isso como resposta. – disse e me abraçou forte

— Nada aconteceu, a encontrei durante a viagem, te contei sobre isso, a vi, ela me convidou a caçar, neguei e foi só. – permaneceu em meus braços e ao ouvir suspirou com o rosto em meu ombro.

Nossa família conversava sobre alguns acontecimentos.

— Temo que Marcus tenha descoberto algo sobre você filho!! Ele sentir a força do relacionamento de vocês assim que tocaram as mãos..... li seus pensamentos. –

Meu pai disse e Julia culpou-se, pude perceber em seu toque.

— Mas você não acha que....

— Não, de seus poderes ele ainda não sabe, mas ficou curioso. – papai respondeu

— Você foi maravilhosa querida, isso nada tem haver com você!! Agora vamos entrar!! Esme disse amavelmente e seguiu a abraçar Julia a meu lado- _ Estamos muito orgulhosos e você!!

— É você se controlou demais, pensei que veria alguma briga entre você e a loira, teria sido demais!!!- Emmet disse e sorriu enquanto meu pai e minha mãe o repreendia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor.. por favor... por favor.... sei que demorou mas espero seu oi!! deixa sua opiniao se vc leu por favor....
bjs
logo tera masi e a terceira temporada esta quente... só preciso do seu comentario. ;-)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.