Um Novo Destino escrita por Patrícia


Capítulo 59
Irmao e familia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49268/chapter/59

JABOC POV

— Cara você esta um gato!!- Leah disse e sorriu com Josef em seu colo o menino de um ano e meio que sorria para mim e batia palmas ao ver o seu brinquedo favorito em minhas mãos, esticou as mãozinhas para pegar quando me aproximei  e sorrindo entreguei a suas pequenas mãos.

— Eu estou bem agora?- perguntei e sorriu selando os lábios aos dela.

— Vamos la, eu vou adorar fazer isso!!- Leah disse gargalhou com a ideia, vem Josef, venha aqui filho!! Esta na hora.

.

JULIA P.O.V

Entramos sorrindo e pois o sol estava se pondo e Alice disse para apostarmos corrida até a entrada, e disse para corrermos como se contos fossem verdade e queimaríamos se os rais de sol nos tocassem,  Rose e Bella chegaram primeiro em milésimos de segundo mas ainda assim a frente. 

Entramos e o dia amanhecia bonito, entramos conversando a casa estava silenciosa, parei de sorrir assim que o vi e Bella me encarou e acenou em incentivo, saíram para seus aposentos e faria o mesmo  ele não estivesse ainda deitada no sofá da sala.

Me aproximei do sofa abaixei até me sentar ao chão ficando a altura de seu rosto sereno. 

A quase dois meses não o via dormir e eu sabia que dormia. É fato e habito de pessoas como nos sempre descansarmos a mente por algum tempo de olhos fechados assim mas não era seu caso. Seu rosto mostrava uma serenidade distante mas belo que o primeiro dia que o vi. 

Toquei seu rosto mesmo sem querer acorda-lo mas sua pele me atraia, seu jeito perfeito e masculino. 

Passei os dedos em seus cabelos sedosos e ele se mexeu realmente 

— Bom dia! Não queria acordar você- disse e beijei –lhe o rosto

—Chegou agora pelo jeito..

— Ai droga, chegamos agora, preciso de um banho me desculpe. – iria me levantar mas me segurou - _ Dai vi você aqui e não resisti-

— Então não esta mais chateada comigo.

— O fato de estar chateda ou não com você não muda o fato de que você é um gato!- disse e sorri mas ele apenas me encarou

— Humm e nota-se o bom humor.

— Mas não não estou chateada com você.- queria me afastar novamente mas ele não permitiu - _ Preciso de um banho!! Não estava nos meus planos te acordar, estou com cheiro caçada cruel. – disse e sorri ele sorriu me puxou fazendo com que me deitasse sobre ele.

— Não ALEX!! Sua mãe vai me matar se sujarmos o sofá!!!- disse surpresa com seus movimentos rápidos ao pude prever e acabei onde ele queria.

— Então posso tomar um banho com você sua predadora cruel? -  falávamos baixo todo o tempo, mas ele falou ao meu ouvido.

— Eu preciso que seja agora –  

— Eu também te amo- disse ao responder meu pensamento, beijou meu pescoço enquanto me abraçava sobre ele.

— Deveria brigar  por ter feito isso mas temos aquele banho então.... disse e ele sorriu - _ Não abuse de sua sorte. - avisei

— Eu sei desculpe! Mas fico feliz em saber que te me ama.

— Ai Alex por favor, adoro tomar banho com quem odeio sabia. –  

— Quero ver você repetir isso  no banho!- disse como um desafio e nos guiou até o quarto.

.

Alex pov

— Bom dia!!! – disse quando voltamos á sala novamente e sorridente

— Bom dia!- Alex disse

— Se bom dia é boa tarde estão certos!!- tio Emmet disse e sorriu - _ Cabelos molhados e um sorriso no rosto que vida imoral vocês levam?

Todos sorriram

— Sorte sua que Bella e Edward não estão em casa! Sabe como ela adora esses seus comentários- Alice disse e sorriu para nos dois enquanto descíamos nos incentivou a sentar com eles.

— E onde foram?-  disse me sentando com tio Jasper e Emmet.

— Acho que vamos descobrir agora.  Alice disse prevendo a chegada deles e ouvimos todos o carro se aproximando mesmo  que a quilômetros de distância.

— Boa tarde queridos. – vovó disse assim que entraram os quatro.

— Boa tarde!!- eu disse e todos comprimentaram

— E onde estavam podemos saber? – perguntei a minha mae e meu pai que sorriram.

— Eu estou muito satisfeita porque fui matricular meu filho no colégio!! É você esta certo amor, é estranho mas é divertido dizer isso.

— O que? Voce esta de brincadeira não é. – disse relamente sem acreditar -_ Estão de brincadeira?

— Não, é isso memso Alex, é preciso, precisamos manter alguma atividade na cidade.

— Ai não pai por favor eu acho que isso não é preciso!- Julia disse rápido e espontânea, tão convincente que duvido não convencer meu pai, ele apenas a encarou ergueu as sobrancelhas e sorriu- _ Por favor!!-

— Nunca pensei que teria filhos insistindo para não ir ao colégio e eu pensando que não tinha uma vida normal. – disse e sorriu

— E entã pai!? A gente não pode fazer outra coisa, sei lá, trabalhar para variar, eu trabalhava sabia? –

— Hum podemos pensar no caso! Ele disse e Julia o abraçou em entusiasmo

— Ei ei Cullen, não tem o que pensar já esta tudo organizado- Minha mãe disse ao meu pai, mas ele não considerou voltar atrás.

— Maravilha!-  disse

— Ei, eu livro a minha pele não a sua.

— Ah então é assim? acho que voce não vai querer me ver socializando com garotas por ai.

— Isso foi uma tentativa inútil de me fazer ajuda-lo e baixa também. –

— De qualquer forma podemos pensar em outra coisa Bella. – meu pai disse

— Maravilha!!-

— Não sei do que voce esta falando? Alguem vai para o colégio, voce ainda vai, com Alice, Jasper, Rose e Emmet.

— Voce esta de brincadeira !!!- disse incrédulo e ela continuou a me encarar muito seria.

— Maravilha!! Eu posso ser um afilha rebelde que não ter estudar e prefere trabalhar em uma das lojas da cidade..... – Julia disse empolgada  e todos sorriram - _ Ou.... uma adolescente que não sabe que faculdade quer cursar e decidiu trabalhar. O que é ? não me olhem assim, eu trabalhava sabia? Eu queria poder ajudar e não ficar estudando o mesmo.

— Não se preocupe com dinheiro Julia, Carlisle tem ações de grandes empresas, na verdade é dono de varias e Edward também.- Esme disse mesmo entendo sua preocupação.

— Mas ainda que estivéssemos não falo por isso, posso fazer alguma coisa me sentir útil.  Sei que precisamos manter discrição mas vou pensar em alguma coisa

— Todos a olharam admirados por sua iniciativa.

— Sinto muito querida mas tenho que lhe dizer que as ideias são restritas ao nosso estilo de vida. Nada que envolva ser uma modelo de sucesso. – Carlisle disse e sorriu quando ela fez expressão de horror

— Ai meu Deus... não!- disse e sorriram- _ Vou pensar em alguma coisa

.

Dois anos se passaram e nos mudamos,! Muita coisa aconteceu até aqui, consegui pensar em uma loja familiar então nessa nova residência eu tinha um emprego. Pensei em algo bem modesto uma loja de itens femininos mas Alice fez da ideia uma grande loja de e era realmente visitada por todas as mulheres da cidade e homens quando queriam presentes femininos.

A cidade era bonita e os habitantes nos aceitavam facilmente.

Bella havia me contado que trabalhou durante pouco tempo quando era mortal e que em um a loja e Edward não gostava disso, o que ela achava um absurdo porque ele era rico e  não ela.

Sempre vivi uma vida humilde mesmo que muito confortável e com estilo, não ostentávamos luxo nas residências da ilha, mesmo porque a natureza fazia todo o trabalho. Mas sempre tinha o que uma garota precisava, embora o segredo da ilha nunca fora revelado e as pedras nunca usadas se não fosse para a melhoria de toda a reserva.

O que me intrigava muito, os Volturi terem essa informação mas desde aquele ultimo encontro nunca mais tocamos no assunto.

Alex esta fazendo faculdade, algo que sempre quis e adoro o fato de ser a distancia, não gosto muito da ideia de todas as moças o cobiçando e de qualquer forma eu não estaria la.

Hoje todos temos atividades separadas e isso é muito bom, podemos conversar ao longo da noite como uma família de verdade que conta suas atividades do dia.

Carlisle ficou feliz por Alex se interessar por medicina e assim ele trabalha como avô, nunca entendi essa sua necessidade em desafiar seus limites por ficar tão perto a humanos mas o apoio em tudo.

Compartilhamos cartas e mamãe e papai sabiam onde eu estava mesmo que por informação.

Papai ainda se referia a Alex como um erro e por isso não mencionava algumas cartas e nunca o deixei ler abertamente.  Ainda assim ele sempre dizia “ Voce é minha filha e eu a amo, apesar da sua escolha quero que seja feliz” 

E minha mãe.  “ espero que esteja vivendo seu amor todos os dias e seja muito feliz minha querida, eu te amo! As vezes cartas já não adiantam mais por isso enviei esse vídeo, assista se puder. “

Quando li peguei o envelope e um pen drive esteva dentro dele com um salto de alegria pulei elegantemente até o centro da sala e o conectei a grande tv.

“ Oi meu amor, estamos com muitas saudades de você, Julia, te alguém aqui que deseja te dizer oi ,,,

— Oi!!!-

Ele apareceu na tela e eu sorri deslumbrada, mamãe o colocou em seu colo e meu pai entrou em cena sentando-se ao lado de mamãe.

— Ele conhece voce muito bem não é filho, fala oi para sua irma.

—Julia, Julia!!!- ele disse empolgado e bateu palmas, minha mae entregou a ele uma foto minha que havia enviado na ultima carta.

— Mande um beijo filho, ela vai ver voce!- mamãe disse e ele levantou-se mostrando brinquedos e sorriu.

— Vem binca Julia !!- chamou como se eu  estivesse a poucos metros de distância e sorri, choraria se fosse capaz.

— Eu amo vocês!!- disse em pé em frente a tv, enquanto papai falava  quanto eles contavam para ele sobre mim e o quanto ele era esperto. Como apenas três anos de idade ele não parava de falar e brincar e correr em volta do sofá.

—Acho que isso funcionaria mais se fosse uma ligação de vídeo. – Edward disse entrando e sorriu aproximou-se e me abraçou observando a imagem.

— Eu também acho e acredito que não há nenhum risco se voce tentasse, bom, apenas para mim mas só entrei porque percebi que se travava de um vídeo.

—Desculpe querida mas não pudemos deixar de ouvir- Esme disse entrando com todos.

— E ele realmente é lindo, parece muito com o pai. – Alice disse.

— Que isso, se quisesse privacidade teria feito isso em outro lugar-

— Ou moraria em outro lugar- Emet disse e sorriu- _ Porque aqui privacidade é bem raro.

— Eles parecem ótimos queria- Edward que me abraçava disse, beijou-me a testa e saiu com Bella e os outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oieee ) quanto tempo eu sei rsrs
Por favor comente!! Se vce leu esse capitulo é prova de que longos 59 capitulos, deixe seu comentario porque com isso a fic tem continuação. please =( já sao 4 seguidos sem comentarios e assim nao podemos continuar.
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.