Interativa - Two Fires, One Soul - Anime escrita por WGambit


Capítulo 9
Classe Mágica part. 2


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO!!! IMPORTANTE:

Yo, Minna! Saudades?
Bom, vocês devem estar se perguntando: "como ele tem a coragem de voltar aqui, depois de tanto tempo sem postar?"
Bem a resposta para isso é simples! Eu não tenho arrependimentos de ter demorado para postar.
Agora vocês devem estar se perguntando: "Sera que ele enlouqueceu? Que vontade de esganar esse cara!".
A resposta, é: Quem sabe? Posso ser louco ou não. Quem sabe você mesmo não é um louco? E o que seriam pessoas normais no mundo de hoje?
kkk tô filosofando muito aki hoje cara!
Ok, agora é o seguinte..
Demorei no começo, para postar, pois queria esperar, pelo menos metade, dos leitores, comentarem, ou mandarem seus questionarios. Mas adivinha! Poucos comentaram!!!! Vivaaa parabêns pra vocês!!!
Ok ok.. Acho que aqueles que não comentam, devem pensar: "Irei comentar ao menos só quando meu personagem aparecer." Mas deixa eu contar meu segredinho pra vocês amores... Seus comentários que me dão vontade de continuar.. Sem comentáris.. Sem continuação.. E para aqueles que estão sempre comentando.. PARABÊNS!! Vocês vão ganhar participações especiais na fic! Seus personagens apareceram mais, terão papeis importantes na história que criei, serão mais valorizados, e sua vida mais feliz! ^^
A aqueles que só esperam comentar quando seu personagem aparece.. Sinto-lhe informar.. Mas comigo é ao contrario! Quanto mais você comenta.. Mais participação terá! Sem comentário.. Sem participação..

HA-HA! ~By: Nelson

E apartir daqui, quem ficar mais de 3 cap, sem comentar.. Eu dou um chá de sumiço em seu personagem, apago sua existência, ou.. Simplesmente, faço um dos meus vilões matar ele.. Afinal, tô precisando de figurantes.. ^^

Agora, meus sinceros agradecimentos, há aqueles que comentaram o cap, anterior e que teram suas participações e nomes de contas divulgadas aqui!

Muito obrigado:
Isabella Feresin (criadora de Rin)
Sparkly Dark Angel (Criadora de Laurie)
Luccy (criadora de Clair)
Princess Jujuba (criadora de Hana)
Catnip (criadora de Ariadna)
e
Alexia Gomes Dos Santos (criador de Jade)

Que Deus as abençoe, e que vocês tenham muita paz, amor e miojo na vida de vocês! Amém.

Bom agora vamos ao cap!
Boa leitura, para meus LEITORES FIÉIS! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492424/chapter/9

Pov. Damon Sunohara (Professor)

Olho para a sala esperando que um voluntário se manifeste, mas ninguém diz nada, o que me leva a uma decisão.

–Bom, acho que terei que escolher... –Digo olhado para todos, vejo que alguns ficaram nervosos. –Você! –Aponto para uma garota que se surpreende.

–e-Eu!? –Ela diz.

–Sim, você! Por que não vem para, a frente da classe, e nos fala um pouco sobre você? –Digo.

–c-Certo... –Ela diz, se levantando.

–Quando quiser. –Digo me encostando em minha mesa.

–b-Bom... Meu nome... –Ela da uma pequena pausa, com um leve suspiro. –É Clair Yamatsu e tenho 18 anos. Bom.. Eu gosto de praticar e atirar com arco e flecha... –Ela diz.

–SÉRIO!? Que irado! –Jake se levanta.

–Calado Jake! –Diz Haruna. Jake senta em seu lugar rapidamente e Clair da um leve e nervoso sorriso.

–Gosto também de passear, de guitarras e de doces.. –Ela diz. Então para um pouco e pensa, provavelmente no que dizer a seguir. –Hmm... Não gosto de pessoas grosseiras, rios e alguns legumes. –Ela sorri.

–Gostaria de mostrar sua magia a classe senhorita Yamatsu? –Pergunto.

–c-Claro, por que não... –Ela diz meio nervosa

Então ela eleva um pouco suas mãos, e fecha os olhos se concentrando. De repente dois pequenos turbilhões de vento aparecem em suas mãos, rodando sem parar, fazendo o ar da sala, ficar mais leve. Ela leva suas mãos com seu vento até a frente de seus lábios, e os assopram fazendo com que se desfaçam, e uma leve brisa percorrer pela sala.

–Incrivel! –Digo aplaudindo, muitos alunos fazem o mesmo, Clair sorri meio tímida. –Gostaria de dizer mais alguma coisa senhorita Yamatsu? –Pergunto.

–Não, não, obrigada! –Ela diz então volta até seu lugar.

–Mandou bem Lucy! –Diz Jake a Clair.

–Valeu Jake... –Responde Clair num tom de cansaço.

–Muito bem, o próximo será... Você! –Digo apontando para a garota ao lado de Jake. Ela se levanta. –Por que não se apresenta?

Então ela vai até a frente da classe.

–Sou Rin Takahashi tenho 18 anos de idade.. Gosto de desenhar, cantar e escutar musica. Gosto também de escrever, e de estar com meus amigos. –Ela diz dando uma pausa. –Há, e claro, eu gosto muito de minha magia.

–Do que você diria que não gosta Senhorita Takahashi? –Pergunto.

–Hum.. De pessoas falsas e manipuladoras. Gente hipócrita e mesquinhas. Pessoas mal educadas, metidas e mimadas. Não gosto nem um pouco de crueldade, e também não gosto de brincadeiras de mal gosto. –Ela termina.

–Poderia nos mostrar um pouco do que sabe fazer? –Pergunto.

–Sim, eu adoraria! –Ela diz. –Professor, poderia me arranjar uma folha de papel? –Ela pergunta, então tiro uma folha de meu caderno e dou a ela.

Ela tira um pincel de seu bolso e pega um pouco de tinta, que havia dentro de um pequeno frasco, em sua mesa. Logo ela começa a desenhar, os alunos assim como eu ficam curiosos para saber o que ela estava desenhando. Passado alguns segundos, ela desenha vários pássaros voando no céu, e incrivelmente, o desenho estava extremamente belo apesar dos poucos segundos que ela levou para fazê-los. Logo seu desenho começa a brilhar, e surpreendentemente os pássaros da imagem, começam a sair do papel, e a voar, pela sala. Eles também aumentaram de tamanho, ficando do tamanho exato de pássaros. Então eles voam em direção ao teto, batendo de frente com ele, e quando olhamos para cima, podemos ver o desenho que ela fez, agora no teto, e em maior tamanho. Todos começam a aplaudir, e muitos ali gostaram de sua magia.

–Muito bom, muito bom mesmo senhorita Takahashi. –Digo

–Sei outro tipo de magia, mas deixamos isso para depois ok? –Ela sorri.

–Gostaria de dizer algo mais? –Pergunto.

–Tentarei dar o meu melhor para sermos amigos. –Ela diz inclinando um pouco sua cabeça para frente, agradecendo a todos pela atenção.

–Ótimo, pode se sentar agora. –Digo.

–Ótima apresentação Tenshi –Diz Jake. Rin sorri.

–Muito bem.. Continuemos. –Digo. –Jin que tal você agora? –Pergunto a Jin.

–Mas pra que? Os novatos que deveriam se apresentar não os veteranos. –Diz Jin.

–Não é por que você seja veterano que quer dizer que os novatos te conheçam. Vamos lá, apresente-se. –Digo.

Ele se levanta, com a cara emburrada, e vai até a frente da sala.

–Manda ver tomada pra ventilador. –Diz Jake. Jin olha pra ele com raiva, mas não responde.

–Meu nome é Jin Yagami, tenho 17 anos... –Ele para.

–Continue. –Digo, ele suspira irritado.

–Meus gostos e desgostos pessoais, são problemas meus então não acho que isso seja relevante, para compartilhamento. –Ele diz colocando as mãos nos bolsos.

–Ook... Conte-nos sobre sua magia senhor Yagami. –Digo.

–Aff.. –Ele suspira. –Basicamente sou um mago elétrico. –Ele diz então tira uma de suas mãos do bolso e um raio amarelo começa a sair de sua mão.

–Posso controlar as voltagens elétricas como eu bem entender. –Ele diz, então as luzes começam a apagar e acender rapidamente, e em seguida elas ficam muito fortes.

–Posso usar minha energia elétrica para controlar o magnetismo ao meu gosto. –Ele diz então levanta sua mão e alguns dos pertences dos alunos começam a levantar lentamente, e eles o seguram. Logo ele para.

–Bom.. Acho que é isso.. –Ele diz.

–Por que não trouxe sua espada hoje Yagami? –Pergunto.

–Não acho que ela precisava participar de uma aula tão sem graça como essa... Logo em breve quando as coisas começarem a ficar boas, vocês poderão ver sua lâmina em ação. –Ele diz.

–Bom.. Gostaria de dizer algo mais? –Pergunto.

–Não. –Ele diz e vai caminhando até seu lugar.

–VISH!! Que chaticie! BUUU!!! SAE DA E, SEU PIKACHU SEM RABO!!! –Jake grita.

–É O QUE? CHARMANDER SEM DO RABO ASSADO!? –Diz Jin.

–Repete isso se tiver coragem! PICHU DAS BUXEXA ROSA!! –Diz Jake

–Vai encarar!? CHARMELEON DAS ORELHAS PONTUDAS!!! –Diz Jin.

–CALADOS! –Diz Haruna. Eles rapidamente se sentam, sem dizer uma palavra.

–Vocês se não cansam? –Pergunta Clair.

–Bom... Vamos ao próximo. –Digo.

Pov. Narrador

–Meu nome é Hana Yukino, tenho 15 anos. –Diz Hana em frente a classe.

–Gosto de animais e crianças. Também gosto muito de ler e cantar... Há! Eu adoro sorvete! –Ela diz sorrindo.

–TAMO JUNTAS PARCEIRA! –Diz Haruna sorrindo, e mudando completamente sua personalidade, aos olhos de quem a viu.

–q-Que mudança repentina ein... –Diz Clair.

–Quem vê assim até pensa... –Diz Jake, sussurrando há Jin.

–Acho que um demônio sabe mesmo como se disfarçar entre os homens.. –Sussurra Jin há Jake.

Haruna os acerta com um livro na cabeça, os fazendo cair da cadeira.

–Calados lixos! –Diz Haruna.

–E essa é a Haruna... –Diz Christie.

–b-Bom.. Pode continuar Hana. –Diz o professor.

–Deixa eu ver.. Não gosto do escuro, e.. De alguns familiares... –Ela diz olhando para o lado.

–Gostaria de mostrar seus dons? –Pergunta Sunohara.

–Claro! –Responde Hana.

Então ela concentra um pouco de energia mágica em seu corpo e de repente se transforma em uma gata preta.

–Wow! Incrivél! –Diz o professor.

Todos os alunos ficam intrigados com a cena.

–Boa magia.. Mas será que é boa em uma luta? –Diz Jin.

Logo a gatinha negra, começa a se transformar em uma leoa, dando um grande rugido, assustando a muitos na sala.

–IRADO!!! –Diz Jake.

Então ela volta ao normal.

–Posso também adquirir os atributos do animal que me transformo. Também posso fazer coisas como do tipo... –Então ela aponta seu dedo até seu caderno em direção a mesa, e ele começa a levitar. Logo sua mesa e cadeira também sobem.

–Incrível.. –Diz Clair.

Então ela devolve sua mesa e cadeira, com suas coisa no lugar.

–Ei Hana! Você pode se transformar num dragão!? –Pergunta Jake.

–b-Bem.. Eu só posso me transformar em animais que já tenha visto.. Como nunca vi um dragão então... –Diz Hana.

–Então se acharmos um dragão pra você, você poderia se transformar nele? –Pergunta Jake.

–Bem.. Possivelmente.. Assim como teria seus atributos e habilidades. –Diz Hana.

–Incrível. –Diz Jake

–Não seja idiota! Você sabe que dragões foram extintos há muito tempo! –Diz Haruna.

–Há foram? –Pergunta Jake.

–Se dormisse menos nas aulas, saberia, idiota! –Diz Haruna.

–Bom.. Algo mais a compartilhar conosco senhorita Yukino? –Pergunta o professor.

–Bom.. Tem uma coisa.. –Ela diz meio sentida. –É que eu.. Bem..

Todos na sala ficam curiosos, para saber.

–Eu sei magia negra... –Ela diz com um tom baixo de voz, como um sussurro, porém todos ali ouviram, e ninguém diz uma palavra.

Ela levanta o olhar levemente para a classe, com certeza esperando ser reprovada, porém..

–IRADOO!!! –Jake grita.

De repente muitos ali ficam impressionados que uma aluna saberia tal tipo magia.

–Incrivel.. É preciso ter uma grande quantidade de poder para dominar magia negra.. –Diz Christie.

–Então você deve ser bem forte Hana.. –Diz Clair. Hana sorri para a classe.

Em seu lugar, Laurie, repensa sobre algumas coisas.

–“Então temos uma herdeira de magia negra?” –Pensa Ariadna de seu lugar.

–Realmente incrível senhorita Yukino! Já tivemos outros alunos controladores de magia negra,e todos eram muito fortes. Creio que você não demore muito para se ornar uma maga classe S –Diz Sunohara. Hana sorri. –Pode se sentar agora. –Hana volta a seu lugar, passando por Jin e dando um sorriso de lado, como quem quer dizer: "chupa otário!". Jin faz uma cara emburrada.

A próxima aluna é escolhida pelo professor e se aproxima a frente da classe.

–Meu nome é Jade Walker, tenho 17 anos. –Diz a garota, meio tímida.

–Bem senhorita Walker, nos fale um pouco sobre você.. –Diz o professor.

–b-Bem.. Gosto de ver vários tipos de filmes, ouvir musica, e conversar com bons amigos. –Diz Jade. –Gosto de sair, e fazer algo radical, como tirolesa.

–Gosto de comidas com massa, como macarrão e lasanha, e também adoro pizzas e panquecas. –Diz Jade.

–QUE FOMEEE!!! –Grita Jake.

–Ficou louco? –Pergunta Jin.

–Ela me deixou com fome, falando esses tipos de comida. –Diz Jake.

–Mas você é muito idiota mesmo.. –Diz Jin.

–Se vocês interromperem mais uma vez.. –Diz Haruna, os dois se calam. Jade sorri e continua.

–Hum.. Não gosto muito de chá, filmes de terror, e brigas.. –Diz Jade.

–Vish! Não gosta de briga? Veio pro lugar errado então.. –Diz Christie. –Esses dois, são a reencarnação da violência humana. –Ela aponta para Jake e Jin.

–CALA A BOCA, CABELO DE ÁGUA! –Diz Jake.

–Como se você ficasse para trás! –Diz Jin. Christie sorri sarcasticamente.

–Pode nos mostrar sua magia? –Pergunta o professor.

–Adoraria! –Diz Jade.

Então ela fecha os olhos e eleva suas mãos, em direção a todos na classe. Passado algum tempo nada acontece.

–Eee.. Sua magia é levantar as mãos? –Pergunta Jake. Jade não perde a concentração.

–Por que não cala a boca, e olha pela janela imbecil? –Diz Haruna.

Logo todos olham pela janela e o pequeno lago, que ficava do lado de fora da sala, se remexia, fazendo pequenas ondas. Jade faz um gesto puxando, suas mãos contra seu corpo, e pequenas linhas de água saem do lado e entram por algumas janelas ali abertas. Logo a água começa a rodar pelo seu corpo, deixando vários anéis, ao seu redor, então ela eleva suas mãos para cima, e a água, sobe, flutuando no ar. Então as águas flutuantes, voltam para fora, deixando a classe impressionada.

–Incrivél! Muito bom senhorita Walker. –Diz Sunohara. Todos aplaudem. Jade sorri.

–Gostaria de dizer, que vou me esforçar para tudo o que vier, e que protejo meus amigos com carinho e força. Levo minhas amizades muito a sério, e espero sermos ótimos amigos. –Jade sorri, todos aplaudem novamente.

–Isso sim é espírito! –Diz Jake.

–Mandou bem garota.. –Diz Christie.

–Muito bem vamos ao próximo. –Diz o professor. –Que tal você? –O professor aponta para Laurie. –Porque não se apresenta na frente da classe?

–Bom... Não me importo de me apresentar, mas preferiria fazer isso de meu lugar. –Diz Laurie.

–Como queira senhoritaa...

–Laurie Darklight. –Diz Laurie. –Tenho 16 anos.

–Gosto de esgrima, de ler, fazer bons amigos, e objetos afiados... Não gosto de ser interrompida de minha leitura, detesto traições, e de fato não gosto de chamar muita atenção.–Ela termina.

–Bom senhorita DL. Será que poderia nos mostrar seus dons? –Pergunta o professor.

–Bem... Acho melhor não.. Não seria muito seguro, principalmente em um lugar fechado assim. –Diz Laurie, meio enigmática.

–Nossa Laurie, você deve ser muito forte, para não querer mostrar seus dons. –Diz Christie.

–Deve conseguir destruir essa escola! –Diz Jake.

–b-Bem.. Não é bem assim Jake, mas.. Não me importo de dizer qual é minha magia. –Diz Laurie.

–Bom, compartilhe conosco. –Diz o professor se sentando em sua cadeira.

–Bom, para ser curta e grossa... Posso controlar, os dois elementos essenciais da magia.. Posso domar a luz sobre minha vontade.. Posso consumir as sombras sobre meus caprichos.. Posso controlar os dois lados, as duas decisões, os dois caminhos na vida. Luz e Sombras. Eu sou a ponte.. A divisa entre eles. Eu tenho acima de todos aqui.. Trevas, e luz, dentro de mim. –Laurie termina, deixando um silêncio profundo e mortal soar pela classe.

–Wow! Que pressão! –Diz Christie.

–a-Assustador.... –Diz Jake.

–Pela primeira vez, tive um pouco de medo de outra garota, que não fosse a Haruna. –Diz Jin.

–“Laurie.. Não imaginava que você...” –Clair pensa consigo.

–“e-Ela... Pode controlar os dois elementos da magia!?“–Pensa Hana

Todos olham para Laurie, pensando e repensando suas palavras.

–Deseja acrescentar mais alguma coisa senhorita Darklight? –Pergunta o professor.

–Espero que possamos ser bons amigos! –Laurie sorri.

Todos permanecem em silêncio até que o professor começa a bater palmas, e lentamente todos o acompanham.

–Bom, vamos ao próximo.. –Diz o professor a classe, procurando mais alguém para a apresentação.

–Você foi incrível Laurie! –Diz Clair.

–Minha visão sobre você até agora era diferente garota. –Diz Chrstie.

–a-Assustador.. –Diz Jake.

–Obrigada pessoal.. Mas sou a mesma Laurie, só que agora, conhecem um pouco mais sobre mim.. –Ela diz.

–Que tal você ai no fundo! –Diz o professor, apontando para Ariadna. Ela sentada não expressa qualquer reação. –Pode nos falar um pouco sobre você?

–Desculpe, mas não sou muito de falar, ainda mais sobre mim.. –Diz Ariadna.

–Bom.. Então acho que vamos ter que apresentar.. –O professor é interrompido quando uma voz é ouvida dentro de sua cabeça.

–“Não disse, que não me apresentaria.. Disse que não sou muito de falar, por tanto não falarei.” –A voz de Ariadna é ouvida por todos na classe, mas ela não falava, apenas abria seu livro e começava a ler.

–Entendi.. Magia Psíquica.. –Diz o professor.

–“Meus comprimentos a todos.. Sou Ariadna Goodwin. Tenho 16 anos.” –A voz de Ari era transmitida a todas as mentes da classe, enquanto ela se quer olhava para frente, e apenas lia seu livro.

–“Meus gostos pessoais são ler, principalmente sobre magias. Estudar e jogar xadrez. Não gosto de tudo que envolva, esforço muscular, e detesto principalmente coisas muito barulhentas e violentas”. –Ela da uma pausa.

–AAAHHHH!!! TEM UMA GAROTA NA MINHA CABEÇAAA!!! –Jake grita.

–“Um exemplo vivo, do que não gosto, é a personalidade de Jake.. “– Seus pensamentos são ouvidos.

–Cala a boca, cabelo de azulejo! –Diz Jake. Então ele sente uma forte dor de cabeça, e cai no chão.

–AAAAIII!!!! Mas que droga foi essa!? –Diz Jake.

–Acho que não devia mexer com ela Jake. Tenho a sensação de que ela pode fazer vitamina de seus miolos. –Diz Jin.

–“Suponho que já lhes mostrei o que posso fazer.. Então só para acrescentar gostaria de agradecer a todos, pela atenção.” –Então a voz some, e todos voltam seu olhar para Ari, mas ela ignora os olhares, e continua a ler.

–Bom.. Muito obrigado por sua apresentação senhorita Goodwin. –Diz o professor. Ari simplesmente acena com a cabeça, ainda com seu olhar fitado no livro, então todos aplaudem.

–Ela também parece perigosa, de fato.. –Diz Christie.

–São todos realmente muito fortes. –Diz Clair.

–Droga... Essas garotas estão se tornando uma ameaça a humanidade cara! –Sussurra Jake, há Jin.

–Acho que vieram todas de algum plano maquiavélico, de outra dimensão! –Sussurra Jin há Jake.

–Com é que é palhaços!? –Diz Haruna.

–n-n-n-Nada, h-h-Haruninha... –Diz Jin.

–a-Aye... –Diz Jake.

Passado-se todas as apresentações, o sinal da aula toca.

–Bom pessoal, hoje foi só as apresentações, mas amanham começaram as aulas de verdade! Então descansem o Maximo que puderem. –Diz o professor.

Todos começam a pegar suas coisas, e a sair da classe.

–Ei Jake! Que tal comermos alguma coisa no refeitório? Depois podemos ir para o clube, e jogarmos alguns jogos. –Diz Christie.

–Foi mal Chris.. Mas tenho que fazer algumas coisas.. –Diz Jake pegando sua mochila e indo em direção a porta. –Até mais! –Ele acena.

Christie corre até ele, e coloca seu braço esquerdo, ao redor de seu pescoço.

–A qual é! Que tipo de coisa você teria para resolver afinal? Já sei, o diretor te botou para cortar a grama outra vez! –Diz Chris.

–Não.. Lembra da ultima vez que ele fez isso? Ele me disse que não se cortava a grama, do campo, queimando ela.. Mas isso é um saco, afinal de que maneira mais se pode cortar grama? –Diz Jake.

–Já tentou com um cortador? –Pergunta Christie.

–Hum.. Talvez eu pense nisso depois.. Mas não, não é isso.. –Diz Jake

–Então o que? –Pergunta Christie.

–Tenho que arrumar algumas coisas no meu quarto que está meio... Bagunçado.. –Diz Jake.

– E com “meio”, você quer dizer muito não? –Diz Christie.

–Há, tanto faz! Afinal, só quero arrumar, para poder achar algumas coisas, se não deixaria assim. –Diz Jake.

–Bom então eu vou com você.. Posso te ajudar rapidinho, e então podemos ir ao clube todos nós! Lembre-se que esta noite tem iniciação dos novatos! –Diz Christie.

–É mesmo! Bom.. Então não vou me importar de receber alguma ajuda..

–Isso ai! Então vamo nessa! Pessoal, vejo vocês depois! –Diz Christie, correndo pelos corredores, puxando Jake pelo braço.

–e-Ei! Espera um pouco! –Diz Jake sendo arrastado.

Para traz ficaram, Jin, Clair, Laurie, Hana, Rin, Holly e Haruna.

–Parece que você ficou com as garotas Jin. –Diz Clair, em um tom sarcástico.

–Fui! –Diz Jin já caminhando, acenando para traz sem nem ao menos se virar.

–Espera! –Grita Hana. –Que tipo de clube é esse? E o que seria a iniciação, e de quem? –Pergunta a mesma.

–É o nosso clube mágico.. Todos montam clube de estudos, e se reúnem algumas vezes após as aulas para estudar, mas o nosso clube é um tanto.. Diferente. –Diz Jin. –Hoje é a iniciação de quem quiser entrar, e parece que a Chris acha vocês qualificadas.

–Oba! Um clube! –Diz Clair.

–Parece divertido. –Diz Hana.

–É mas, até agora, só eu e o Jake entramos nesse clube, que foi montado pela Christie.. Nós três eramos os únicos integrantes, e éramos a maioria até vocês chegarem.. –Diz Jin.

–Como assim? –Pergunta Laurie.

–No Clube, éramos só eu o Jake e a Christie. E eu só entrei por causa que perdi em uma aposta para a senhorita perfeição da Chris, por que se pudesse escolher, sairia desse clube, com aquele cabeça quente. E agora para piorar, vai ter mais garotas, ainda.. Daqui a pouco vão começar a fazer as unhas, fofocar, e falar idiotices no clube. –Diz Jin.

–Hã? Qual o problema Jin? Não gosta de ficar rodeado de garotas? –Pergunta Hana, fazendo um sorriso sarcástico.

–Se for para ficarem, tagarelando no meu ouvido, não! –Diz Jin, dando as costas e andando. –Bom.. Então quem quiser entrar, nos vemos no salão principal as 19:00h. Até mais!

–Aff.. Como esse cara é chato! –Diz Hana.

–Mas enfim. Acho que poderia ser divertido. –Diz Clair.

–Seria bom para pelo menos começar o ano, como novatas. –Diz Rin.

Haruna começa a andar e a se distanciar das demais garotas.

–Hã? Haruna, Jin não disse que você era do clube. –Diz Clair.

–Não gosto de coisas desse tipo.. Tenho que ir resolver umas coisas. Até mais. –Diz Haruna, caminhando em frente.

–É, ela tem uma atitude bem forte não? –Diz Rin.

–Você nem faz idéia.. –Diz Laurie.

–Bom então esta decidido! Ás 19:00h todas nós entraremos em um clube! –Diz Clair, convencendo todas ao seu redor.

Ao cair do sol, o professor Sunohara, arruma suas coisas, se preparando para sair da sala, agora completamente vazia. De repente ele para, e encarando o quadro negro a sua frente ele sorri.

–Hora, a que honra devo sua presença aqui? –Diz Damon, se virando em direção ao canto da sala.

–Vejo que continua um cavalheiro como sempre.. –De repente, uma voz feminina, é escutada, e sombras começam a emergir do fundo da sala, apagando lentamente as luzes do local. –Damon Sunohara.. –Então uma garota, sai das sombras. Ela era claramente menor e mais jovem que o professor. Seus cabelos eram brancos, mais para um tom acinzentado, vestia um vestido preto com partes brancas. Sua pele era suave, e clara, e seus olhos vermelhos.

–Ekatherina Gremory.. –Diz Damon. –Continua uma bela jovem.

–E você o mesmo tolo de sempre.. Eu já teria desistido deste lugar faz tempo.. –Diz Ekatherina, se sentando em cima de uma das carteiras, e cruzando as pernas.

–Então.. A que devo a honra? –Pergunta Damon.

–Uma velha amiga, não pode querer ver seu velho companheiro? –Diz Ekatherina, com um sorriso sarcástico.

–Uma velha amiga sim.. Você, eu já não garanto que seja apenas uma visita. –Diz Damon.

–Hun... Como sempre, você repara bem nas coisas.

–E então? –Pergunta Damon

–Só vim lhe avisar, de que a hora está quase chegando.. –Diz Ekatherina, se levantando da mesa e caminhando até Damon.

–Você diz..

–O rei está cada vez mais próximo de despertar. E quando acontecer, bom.. Digamos que não vai ser bonito.. Para ninguém. –Diz Ekatherina, rodeando a mesa de Damon e pegando uma maçã que estava em cima dela.

–Bom, e o que sugere que eu faça? –Pergunta Damon.

–Por hora, é só um aviso. Porém quando acontecer.. –Ela caminha até Damon, e senta em sua mesa, levando seus lábios até seus ouvidos. –Esteja preparado, meu pequeno servo.. –Ela sussurra.

–Entendido.. –Diz Damon, sem ao menos se virar.

Ekatherina se levanta, e começa a caminhar em direção ao fundo escuro da classe, com a maçã em suas mãos.

–Então, continue com seu trabalho como professor, até segunda ordem. Pois quando eu chamar.. –Ela leva a vermelha maçã, até sua boca, e da uma mordida, porem não arranca nem um pedaço, e logo, tira seus dentes dela. –É melhor estar preparado..

Então ela joga a maçã de lado, e com um leve e arrepiante sorriso, Ekatherina some nas sombras, deixando a luz, voltar a fluir no local novamente. Damon permanece imóvel.

–Aff... –Ele olha para a maça no chão, com as mordidas de Ekatherina, porém, agora a maçã era cinza, e sem vida.

–É realmente uma pena.. Dawn of Dreams... –Diz Damon, pegando a maçã do chão.

–Eu achei que realmente, poderia haver uma era de paz neste mundo... –Ele caminha até o interruptor e desliga as luzes, da sala. Logo ele volta a se sentar em sua cadeira, no escuro, deixando apenas a pouca luz do fim de por de sol entrar pela janela.

Então ele olha a maçã sem vida em sua mão, e de repente ela começa a retomar sua cor agora com um vermelho mais intenso e brilhante.

–Que acaso mais indiferente, e irritante... –Ele leva a maçã até sua boca, e arranca um pedaço com seus dentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nova abertura:
( https://www.youtube.com/watch?v=D7MMMNTQ7H0 )

Opa! Parece que começamos a ter alguma coisa interessante por aqui.. Sempre soube que cada um dos seus personagem era forte. Lembrando que só postei as apresentações de quem me mandou o questionário. E lembrem-se... Quanto mais comentarem, mais minha vontade de postar, e quanto melhor o comentário, melhor a sua participação.
Então nos vemos no proximo pessoal!

Ja-Ne! ^^


Aparência de Damon Sunohara (professor) :
( http://st-listas.20minutos.es/images/2012-11/347457/3779435_640px.jpg?1365909325 )

Aparência de Ekatherina Gremory:
( http://bravenewmoe.files.wordpress.com/2013/08/rozen20maiden20-200520-20large2036.jpg )

Damon sentado em sua cadeira, no escuro:
( http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20140422011559/yakuza-mob-roleplay/images/thumb/6/68/Light-yagami-wallpaper_145917-1920x1200.jpg/1024px-Light-yagami-wallpaper_145917-1920x1200.jpg )