Interativa - Two Fires, One Soul - Anime escrita por WGambit


Capítulo 8
Classe Mágica. Part.1


Notas iniciais do capítulo

I AI!! GALERA QUE LÊ MINHA FIC! Tudo bem com vocês?
Seguinte meus Parsas e minhas Divindades, o cap de hoje tá meio fraquinho (ao meu ver), mas toda fic tem seus cap assim não é? Muito bem, no final, teremos algo um pouquinho diferente do que vocês já viram em outras fics, então favor ler as notas finais ok?
Então apertem o cintos.. E vamo nessa MALUCO!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492424/chapter/8

Pov. Narrador

A luz do sol já pairava sobre, o grande castelo mágico. Os novos alunos já acordavam, ansiosos para saber o que lhes espera, nesse novo mundo.

Os alunos foram divididos por dormitórios, e como o castelo era bem grande, e também mágico, cada um dos alunos teria seu próprio quarto. Dawn of Dreams, é uma espécie de colégio interno, sendo assim, os alunos só poderiam ir para casa nas férias.

Muitos já haviam acordados, porém...

Pov. Jake Amaterasu

–HAMBÚRGUER!!! –Eu acordo em um lugar diferente, de onde me lembrava que estava, acho que era a enfermaria, estava coberto por lençóis brancos, e com alguns curativos no rosto.

–Há.. Então passei a noite aqui. Será que sou sonâmbulo ou algo assim... Hã!? –Olho para o lado e vejo que tem uma garota dormindo sentada, em uma pequena poltrona, ao meu lado, com os braços sobre a minha cama.

–Tenshi!? –Digo. Era a Rin.

–“Será que ela passou a noite toda aqui?” –Penso comigo mesmo, então fico meio envergonhado.

Então vejo seus cabelos espalhados, pela cama. Pego uma mecha com minhas mãos e fico a alisando, aqueles suaves cabelos loiros.

–Tão macio.. –Digo em voz baixa. Então vejo que ela começa a abrir os olhos.

–Jake? –Ela diz

–AAAHHH!!!! –Eu assustado caio da cama.

–Hãn? Você está bem!? –Ela pergunta.

–Ai ai... Tô sim.. Não foi uma queda muito feia. –Digo

–Me refiro aos seus machucados, de ontem. –Ela diz.

–Machucados? Há! Sim eu estou bem. –Digo então volto a subir na cama.

–Ainda bem.. –Ela suspira. –Você não devia se envolver em brigas desnecessárias!

–Ok, ok.. A Haruna sempre diz o mesmo.. Só que geralmente vem a palavra “idiota”, no final. –Digo.

–Bom, o que você fez ontem, foi mesmo muita idiotice! –Ela diz.

–Tá, tá... –Digo colocando as mãos atrás da cabeça, e olhando para o lado.

Então ficamos um pouco em silêncio.

–Ei.. Rin. –Digo

–Hãn? O que foi? –Ela pergunta.

–Você passou a noite aqui? –Pergunto ainda olhando para o lado, com as mãos na cabeça.

–Bem.. Acho que queria passar um tempo com você, para ver se acordaria, então acabei pegando num sono.. –Ela diz.

–Tonta... Ontem a noite estava frio.. Podia ter pegado um resfriado! –Digo, sem olhar para ela.

Olho de canto, e vejo que ela abaixa a cabeça e fica em silêncio.

–a-Aa... É mesmo.. Desculpe. –Ela diz.

Então me viro até ela e coloco a mão sobre sua cabeça.

–Obrigado... Rin! –Digo sorrindo.

Ela sorri de volta, com o rosto meio avermelhado.

–Ei... Acho que você ficou mesmo doente... Quer deitar um pouco? –Pergunto

–Não estou com febre... –Ela diz.

Então vejo que ela estava usando o colar que lhe dei.

–Olha! Você ta usando mesmo. Fica realmente bem em você! –Digo.

–Obrigada. É como você disse, ele mudou de cor para um laranja meio dourado. –Ela diz.

–Eu disse. Minhas chamas estão ai afinal, então claro que elas mudaram, de acordo comigo. –Digo sorrindo.

Então olho para o relógio, e imagino que a aula já deve estar quase começando.

–É melhor você ir se arrumar. A aula já deve estar começando. –Digo

–É mesmo! –Ela diz surpresa. –E o pior é que ainda nem conheci meu quarto.

–E como você vai saber qual é o numero dele? –Digo.

–Há não se preocupe. Aquela sua amiga Haruna, passou aqui ontem a noite e me entregou a chave do meu quarto, com o numero. Só preciso ir procurar. –Diz ela.

–Bom.. Que bom que não preciso ir a aula hoje. –Digo me encostando na cabeceira da cama.

–Você parece bem pra mim.. –Diz Rin.

–Aah... Não, eu ainda estou muito cansado, e dolorido.. Infelizmente terei que faltar. –Digo, me enrolando e virando, para o lado.

–Sei.. –Rin se levanta e vai até aporta.

Ela a abre, e pouco antes de sair, para se virando para mim.

–Bom achei que você queria ir, por que afinal, é a primeira aula, então iremos conhecer vários alunos novos. –Ela diz.

–Novos, alunos novos, são só novos alunos, novos. Além do mais eles podem ser... –Então me dou conta. –Novos desafios para mim..

Rin se vira e vai saindo do quarto da enfermaria, quando eu dou um pulo da cama, e corro em direção a ela.

–VAMOS RIN!! NÃO PODEMOS FALTAR A ESTA AULA!!! – Digo, segurando a mão de Rin e correndo.

–e-Ei! Espera um pouco! –Ela diz, enquanto corre sendo puxada por mim.

Pov. Hana Yukino

Estava saindo de meu quarto no dormitório, e ainda achava incrível o fato de cada um de nós ter seu próprio quarto. Por que mesmo sendo um castelo, tão grande, era muita gente para se colocar tudo separado. Acho que era por causa da magia aqui contida. Que lugar incrível.

Ando pelos corredores, e depois de um tempo admirando o castelo, enquanto caminho, percebo que me perdi.

–Droga.. Onde eu vim parar? –Digo sozinha.

Então procuro o mapa com o numero da sala, que nos entregaram noite passada, mas não o encontro em minha bolsa com os livros.

–Eles disseram que estariam na bolsa junto com os livros, que deixaram no dormitório. –Digo reclamando, por não achar o papel.

–Droga! Agora como vou saber a minha sala.. Ou melhor, como vou saber onde estou? –Digo.

–Ei! Você ai! –Ouço uma voz, atrás de mim. Ao me virar vejo o garoto da noite passada.

–Há! Você é oo... Jin! Jin Yagami, certo? –Pergunto a ele.

–Exato.. E você é? –Ele pergunta.

–Como assim quem sou eu? Nos conhecemos noite passada, junto com as outras garotas e sua amiga Christie. –Digo.

–Hum... Não me recordo bem.. Sinto muito. –Ele diz, então começa a caminhar.

–“Que cara metido!” –Penso comigo.

–e-Ei! Espera um pouco! –Eu digo. Ele para sem nem ao menos se virar.

–Pode me ajudar? Eu me perdi enquanto caminhava. –Digo. Ele se vira, suspirando como se eu fosse um incomodo.

–O que você quer de mim? –Ele pergunta.

–Bom.. Que pelo menos me ajude, a chegar na aula. –Digo

–Qual a sua sala? –Ele pergunta.

–Bom.. Eu não sei.. Acho que perdi o papel. –Digo.

–Então não posso ajudar. Sinto muito. –Ele diz se virando.

–Ei espera! –Digo segurando ele pela manga de sua jaqueta. –Você podia ao menos me Levar até os corredores das salas. Você está indo até a sala de aula mesmo, não é?

–Sinto muito.. Mas não rola! Preciso do meu tempo sozinho de manhã. –Ele diz

–e-Ei! –Digo.

Ele caminha em frente.

–“Droga... Minha primeira aula e já começo de pé esquerdo”. –Penso comigo mesma. –“Terei que usar outra estratégia”.

Então corro até Jin e seguro seu braço, me abraçando a ele.

–Mas o que.. –Ele diz.

–Aah.. Por favor, me ajuda Jin.. Você não deixaria uma garota ir desacompanhada até a aula, não é? –Digo, com um certo tom de charme na voz.

–b-Bem.. –Ele diz. Vejo que ele fica levemente corado.

–Eu sou nova na escola, e não tenho nem um amigo... Por favor não me deixe sozinha.. –Digo me agarrando ainda mais forte em seu braço.

–e-Eu.. –Ele diz.

–Vamos juntos.. Certo? –Digo sorrindo.

Então ele olha para o lado, com cara meio emburrada.

–Tá bom.. Vamos indo! –Ele diz então, solta seu braço e começa a caminhar.

–“ISSO!! Esse aqui ta no papo!”. – Penso comigo, enquanto dou um leve sorriso, sacana.

Seguimos pelos corredores e depois de um tempo, chegamos aos corredores das salas, que eram enormes. Então paramos em frente a uma sala, com os nomes de seus alunos na porta.

–Hãn? Como assim? Nós somos da mesma sala? –Pergunto a Jin.

–O que é que tem? –Ele diz.

–Ué, você é veterano não? Não devia estar em uma ou duas classes mais a frente? Ou você repetiu? –Pergunto.

–Da pra ver que você realmente é uma caloura. –Ele diz, me deixando um pouco nervosa. –Aqui na Dawn, não tem isso de repetir de ano. Muito menos essa história de série.

–Como assim? –Pergunto.

–Todos os alunos, sejam eles, novatos ou veteranos, são colocados nas mesmas classes. Independente de magia ou idade. Os únicos magos que são separados dos demais são os magos de classe S. –Ele diz

–Magos classe S? –Pergunto.

–São os magos mais fortes da escola. Seus poderes são tão poderosos e instáveis, que eles são divididos, dos demais, e tem aulas especializadas e diferentes. –Ele diz. –Os magos aqui na escola são classificados, como D, C, B, A e S. Dos quatro primeiros níveis, os magos são colocados, em salas iguais, e suas aulas são as mesmas. Quando um mago passa para um nível S, ele é “promovido” e pode mudar de sala, para ter aulas de estudos de magia superiores. Porém se ele quiser ele pode ficar na mesma sala, isso depende dele, mas todos querem ser magos de classe S, e fazer as aulas superiores, por que com elas podemos nos tornar até mesmo um dos Magos Lendários.

Magos Lendários? –Digo –Já ouvi falar deles. São os magos mais fortes de todo o mundo.

–Exato. Eles tem uma força e magia monstruosa. Ficar no caminho de um, e como tentar cortejar a morte com um gravetinho. –Ele diz.

–Incrivel! –Digo

–Bom.. De qualquer jeito é um sonho impossível mesmo.. Mesmo entre aqueles que se tornam classe S, apenas um em um milhão, se torna um dos magos lendários. Eu prefiro continuar onde estou. Ele diz abrindo a porta da sala, e nós vamos entrando.

–Em que classe você esta Jin? –Pergunto.

–Eu sou um mago, classe A. –Ele diz.

–Incrivel... Ei! E eu? –Pergunto sorrindo.

–D –Ele diz com rapidez e frieza.

–Como assim? Você nem sabe minha magia ainda! –Digo irritada

–Você é novata. Todos os novatos são classificados, como classe D. Não importa seus dons, vocês tende subir de classes, pelos desafios postos pela escola. –Ele diz.

–Aff.. Que saco. –Digo.

–De qualquer forma, esta é a sala.. Escolha um lugar e seja feliz. –Ele diz num tom sarcástico.

Jin se senta e eu fico de pé escolhendo onde sentar. A sala era bem grande, e espaçosa, parecia aquelas salas de faculdade.

–Ei! –Ouço uma voz feminina. –Hana certo? Hana Yukino. –Olho em direção a ela, e era a garota de ontem a noite.

–Oi! Christie certo? –Outras garotas estavam com ela. Clair, Laurie e Holly.

–Que sorte cairmos todas na mesma sala, não é? –Diz Christie.

–Realmente. Agora já tenho com quem conversar. –Digo então me sento atrás de Laurie. Do seu lado esquerdo, estava Christie, ao seu lado esquerdo estava, Clair e atrás de Chris, Holly ficando do meu lado. Estávamos na fileira do meio, e bem na parte central da sala. Parece que já montamos um grupinho.

–Ei Jin! Vem sentar com a gente! –Christie diz a Jin, sentado algumas cadeiras ha frente.

–Não, não.. Eu to bem.. Valeu! –Ele diz sem se virar, só acenando com a mão.

–Você quem sabe. –Responde Christie.

–Ei o Jake esta na mesma classe certo? –Pergunta Clair.

–Sim, e aquela garota Rin também. –Diz Christie.

Olho ao redor, e a sala parece estar bem vazia. Vejo um garoto sentado no fundo do canto, da sala, ele estava com a mão em baixo do queixo, com o braço sobre a carteira, e olhava pela janela, bem concentrado. Seus cabelos eram brancos. Seu rosto me era familiar.

–Ele.. –Digo, então me lembro.

“Nuvem de pensamento: On*”

“–Você.. Consegue acreditar, que nada é infinito? “

“Off*”

–“É o garoto da noite passada”. –Penso comigo mesma, então me levanto e começo a caminhar até ele.

–Ei Hana. Aonde vai? –Pergunta Clair.

–Eu.. Bem.. Já venho. –Digo, não muito concentrada em minha resposta. Eu só queria saber quem era aquele garoto.

Então caminho até sua mesa, e ele continua a olhar pela janela.

–Com licença.. –Digo.

Ele vira seu olhar para mim, mas não diz nada.

–Acho que não tivemos a chance de nos apresentarmos, ontem a noite.. Eu sou Hana Yukino. –Digo sorrindo, lhe estendendo a mão.

Ele apenas me encara, e logo volta seu olhar a janela, me deixando meio constrangida. Eu abaixo minha mão.

–b-Bem.. Você estava lá no jardim ontem não é? Em cima de uma arvore. –Pergunto. Ele continua a olhar pela janela. –Por que estava chorando? –Pergunto.

Então ele se levanta, e pega seus matérias.

–e-É.. Me perdoe se perguntei algo que não é da minha conta, mas.. –Ele começa a caminhar até a porta.

–Ei Rayden! Não devia ignorar as pessoas que estão falado com você! –Diz Christie. Então seu nome era Rayden.

Ele chega até a porta, e a abre, mas antes de sair ele para, com todos na sala olhando para ele.

–Meu nome é Rayden... Rayden Scarlet. –Ele diz ainda de contas, apenas inclinando um pouco seu rosto em direção a mim. –Até mais tarde... Yukino. –Então sai da sala.

–Nossa.. Mas o que foi isso? –Diz Christie. –Eu nunca vi o Rayden falar com outro ser humano, além dele mesmo. Você deve ser especial Hana.

–Rayden Scarlet.. –Digo

Pov. Ariadna Goodwin

Estava caminhando até minha sala de aula quando um garoto de cabelos brancos e olhos claros esbarra em meu ombro. Ambos não dizemos nada, e continuamos andando. Sinto uma boa quantidade de poder vinda dele, então me viro, e olho em sua direção enquanto caminha.

–Rayden Scarlet. –Digo sozinha

Então caminho pelos corredores, e chego em minha sala de aula. Acho que já estavam todos lá, pois só pelo barulho, de conversas e pensamentos inúteis, já se podia imaginar que estava cheia.

Abri a porta, e no momento em que entro em sala, muitos dos alunos olham em minha direção, com olhares estranhos.

Podia ler seus pensamentos. Eles me achavam diferente.. Estranha. Minha aparência os desconfortavam,. Minha pele muito branca, igualmente aos mês cabelos. Meus olhos avermelhados, causavam a muitos medo e insegurança. Todos ali se perguntavam: “quem é essa garota?”. Sempre foi assim, porém, aprendi a não me importar mais com isso. Sentei em um dos lugares do fundo da sala, e pude ver que muitos dos alunos ali presentes eram magos envolvidos no incidente da falca Dawn of Dreams.

–“Seria isso uma coincidência?” –Penso comigo.

Então me pego um dos meus livros de magia, e começo a ler.

–Quem é aquela? –Diz a garota chamada de Clair. Eu estava distante e ela sussurrava, mas podia ouvir seus pensamentos, pouco antes que as palavras saíssem de sua boca.

–Não sei.. Deve ser uma das novatas como vocês. –Diz Christie, também em sussurro.

–Deviamos nos apresentar. –Diz Laurie.

–Também acho, mas.. Ela parece não ligar muito em ficar sozinha.. Ela sentou longe logo de cara. –Diz Hana.

–Bom, eu concordo.. Mas aqueles olhos.. Não me são estranhos. –Christie é interrompida, quando um garoto passa por ela, colocando a mão em seu ombro e seguindo em minha direção.

–E ai? Tudo em cima? –Pergunta o garoto.

–“Jin Yagami..” –Penso comigo.

–Eu sou Jin Yagami. É um prazer conhecê-la. –Ele estende sua mão até mim. Eu olho em seus olhos e estendo minha mão, apertando de leve a sua.

–Ariadna Goodwin. –Digo.

Então volto a minha leitura.

–É nova por aqui não? –Ele pergunta.

–Sim. –Digo ainda lendo meu livro.

–Bem.. Então, seja bem vinda. –Diz Jin

–Obrigada. –Digo ainda lendo meu livro.

Posso ler que ele notou que livro estava lendo, e que o achou chato. Então de repente, um homem entra em sala, parecia um aluno como os outros por ser bem jovem, mas eu já sabia. Era o professor.

–Bem alunos e alunas.. Sentando por favor. –Ele diz. Jin olha até ele.

–Bem, então até mais. –Ele diz, então volta a seu lugar.

O professor arruma suas coisas, sobre a mesa, e então se vira para todos.

–Bem classe sou o professor Damon Sunohara. E serei seu professor este ano.

–“Esse é o professor? Nossa, ele é bem bonitinho.” –Pensa a garota Clair.

–E ai professor Sunohara! Como foram as férias? –Christie se levanta.

–Foram muito boas, obrigado Christie. E as suas? –Ele pergunta.

–Náh! Na mesma de sempre... Passei as férias aqui, então tive que ficar toda hora tendo que dar um sacode no Jin e no Jake, toda vez que aprontam alguma. –Diz Christie, olhando ara Jin e sorrindo sarcasticamente.

–Não me inclua nessa.. Aquele idiota só me causa problemas. –Diz Jin.

–Por falar nele.. Onde está o Jake? –Pergunta o professor.

– CHEGAMOS!!!! –Jake chega, empurrando a porta com força. Uma garota estava com ele, seu nome era Rin.

–c-Com licença.. –Rin diz meio envergonhada pela atitude do amigo.

–Ei! Não apresentaram os novos alunos ainda não é Sunohara!? –Pergunta Jake.

–Não Jake.. Estava prestes a fazer isso. –Responde o professor.

–Ainda bem, por que.. –Jake olha para todos na sala.

–AAAAHHHH!!!!

Ele aponta para Jin.

–POR QUE TENHO QUE FICAR NA MESMA CLASSE QUE ESSE CABEÇA DE ELETROPAULO!? –Jake diz irritado. Jin se levanta.

–ATÉ PARECE QUE EU QUEIRA FICAR NA MESMA CLASSE QUE VOCÊ, SEU CHURRASQUEIRO DE SABADÃO NA LAJE!!!! –Jin se irrita.

–Do que você me chamou? Caixa de fusíveis! –Diz Jake

–Eu por acaso gaguejei? Vela de lamparina! –Diz Jin

–JAKE!! Não ai começar outra bagunça não é? –Diz Clair

–NÃO SE META LUCY!!! –Diz Jake.

–JÁ DISSE QUE MEU NOME NÃO É LUCY, DROGA!!! –Clair fica estressada.

–“Como são irritantes..” –Penso comigo mesma. Então volto a ler meu livro.

–Vamos lá pessoal.. Fiquem calmos. –Diz o professor.

–Nada disso Sunohara! Não aceito, ficar na mesma classe que esse imbecil! –Diz Jake.

–Vamos Jake.. Não seja tão rude. –Diz o professor.

–Se não gosta então por que não vem me tirar? –Diz Jin.

–Pode deixar! Já vou tirar o lixo pra fora! –Jake avança em Jin.

–Jake para! –Diz Rin.

–Pode vir! –Jin avança em Jake.

–Bom.. Hora do show.. –Christie se levanta.

–CALADOS!!! –Todos param com o soar de uma voz, que todos ali temiam escutar.

–Ora, seja bem vinda Haruna! –Diz o professor. Christie se senta rapidamente, e finge ler um livro que estava em baixo de sua carteira.

–Jake, Jin! SENTADOS!!! –Diz Haruna.

–a-AYE-SIR!!!

–a-AYE-SIR!!! –Jake e Jin, sentam rapidamente em seus lugares.

–Bom dia professor Sunohara. –Diz Haruna. Então ela se senta em uma das carteiras da frente.

Pov. Narrador

Os alunos fazem silêncio enquanto o professor escreve seu nome no ar com uma espécie de caneta mágica.

–Bom, comecemos com as apresentações... –Diz o professor a seus alunos. Então ele se aproxima mais da frente da sala. –Faremos as apresentações de nossos nomes, idade, o que gostamos de fazer e se possível, um pouco de nossas magias para nos conhecermos melhor, e até mesmo, poder facilitar nossas aulas futuramente. Não precisam mostrar seus dons se não quiserem, apenas seu nome e idade são o suficiente. Então começaremos por mim.

–Olá, eu me chamo, Damon Sunohara, tenho 25 anos. Gosto muito de ler livros antigos sobre magia, e de fato eu amo maçãs. Minha magia... Bem, é meio complexa, então deixaremos para vela mais tarde ok? –Damon termina então volta a seu lugar. –Alguém gostaria de ser o próximo?

Ninguém se levanta, então ele decide escolher.

–Que tal você começar Haruna? –Pergunta Damon.

Haruna se levanta e vai até a frente da sala. De fato muitos estavam curiosos para saber mais sobre ela.

–Meu no...

–MEU NOME É JAKE AMATERASU!!! –Jake sobe em cima da mesa do professor, assustando a todos na sala, e começa a falar. – TENHO 17 ANOS, GOSTO DE COMER, DORMIR, LUTAR E ENFRENTAR OPONENTES FORTES! EU SOU UM MAGO DO FOGO! E SEREI O MAIS FORTE DA DAWN OF DA...

Haruna acerta Jake com um soco no rosto, o fazendo tombar da mesa e ir ao chão inconsciente.

–Eu sou Haruna Vallentine. –Diz Haruna.

–Nossa.. Ela continua com uma calma.. –Diz Clair em um tom sarcástico.

–Jake! Você ta bem? –Pergunta Rin.

–Tenho 17 anos. Gosto de doces, bolos, sorvetes, e tudo que tenha açúcar. Minha magia é modelagem de energia mágica. –Diz Haruna.

–Modelagem de energia mágica? O que é isso? –Pergunta Laurie.

–Pode nos mostrar um pouco Haruna? –Pergunta o professor.

Então Haruna leva sua mão até a altura d pescoço, e uma grande energia começa a se concentrar em sua mão. De repente, logo uma anti-matéria branca aparece em sua mão e logo começa a tomar forma, se transformando em uma espada.

–Resumindo, posso criar qualquer objeto que eu quiser. –Ela diz com a espada em mãos. – E não é só isso.

Então ela cria rapidamente outra espada com a mão esquerda, e então uma das lâminas começa a pegar fogo e a outra, a criar espinhos de gelo.

–Posso mudar a natureza de sua matéria, conforme minha vontade! –Diz Haruna.

Então as espadas começam a mudar...

–Terra. Água. Vento. Ouro. Diamante. Cobre. Trevas. Luz. Posso criar quantas quiser, e todas de diferentes formas possíveis, alem de outras armas. –Então aparecem varias armas como machados, foices, facas, todos feitos de matérias sólidos e não sólidos, e de diferentes tamanhos e formas. Elementos e poderes variados. Todas essas armas flutuam, atrás de Haruna.

–Essa é minha magia. –Então as armas desaparecem, deixando uma certa energia brilhosa por traz.

–i-Incrivél... –Diz Clair.

–Você é mesmo forte. –Diz Laurie.

–Assustadora... –Jin se encolhe.

–Ah! E esqueci de dizer que sou a presidente e classe de vocês.. Então se não quiserem acabar como seu colega, cabeça quente.. É melhor andarem na linha! –Diz Haruna olhando para Jin, que gela na hora. Muitos se assustaram com Haruna.

–Obrigado Haruna, pode sentar agora. –Diz o professor. Haruna se senta.

Um pouco atrás da carteira de Haruna, Hana está preocupada com algo.

–O que foi Hana? –Pergunta Christie a garota.

–Há.. Nada, estou bem. –Ela responde sorrindo.

Então ela olha em direção a ultima carteira no fundo da sala.

–“Rayden Scarlet...” –Ela pensa consigo.

–Muito bem.. Quem é o próximo? –Pergunta o professor.

Continua -->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que essa classe ainda vai dar muito o que falar. Como eu disse, o cap ta meio fraquinho, mas toda fic tem seus cap assim.

Seguinte pessoal! No próximo cap, eu farei as apresentações de cada um de seus personagens, que por sinal estão na mesma sala de aula. Como isso é possível? Muita coicidencia? Logo, logo saberão o por que, alem de que, isso deixa ainda mais fácil de eu apresentar todos os personagens várias vezes, mas isso não vem ao caso.

Bem.. Como disse, no próximo cap, terão as apresentações dos personagens, e todos farão a apresentação de nome, idade, do que gosta e que não gosta, e de sua magia. A apresentação não é obrigatória para aqueles que quiserem fazer com que os seus personagens mostrem o que podem fazer, mais tarde. Mas para aqueles que irão fazer as apresentações em frente a classe, eu tenho um pequeno questionário, para vocês responderem.

Quero que agora vocês sejam seus personagens. Pensem como eles, respondam como eles, incorporem suas vidas.

Ok, agora, copiem, e colem respondida nos comentários, como fizerem no começo com as fichas, certo?



“Questionário do Sunohara”:

“Quer se apresentar em frente a classe?”(Dizer o nome e idade):

“Do que gosta?”:

”Do que, não gosta?”:

“Quer mostrar sua magia a classe?”:

“Gostaria de dizer algo mais?”:



Ok galerinha do bem, agora quero que respondam essa perguntas como fossem seus personagens. Imaginem que viraram suas criações, e o professor Sunohara, faz essas perguntas há vocês. O que responderiam? Fariam o que ele pediu?


“AVISOS!”
“Todos os personagens enviados, que PERTEMCEM a escola, estão na mesma classe, então esse questionário vale para todos! As respostas não precisam ser respondidas igualmente. Não é obrigatório, responde-las, mas se não responder, significa que seu personagem se recusou a se apresentar. O questionário, podem ser mandado por MP. Vez ou outra eu farei mais questionários do professor Sunohara, com outras perguntas, em outras aulas.”

Ok Galera, agora, copiem, colem, respondam, e enviem ok?

Até os comentários! ^^


Aparência de Rayden Scarlet:

http://img2.blog.zdn.vn/51623265.jpg

http://uploads.socialspirit.com.br/usuarios/jornal/379712,260620121202.jpg

(Inspirado em: Aleksander Nikolaevich - Anime: Seikon no Qwaser) (Ecchi)

Aparência de Damon Sunohara (Professor):
“No próximo cap!”



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Interativa - Two Fires, One Soul - Anime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.