Interativa - Two Fires, One Soul - Anime escrita por WGambit


Capítulo 10
Escolhas do Acaso


Notas iniciais do capítulo

YO!!! Como estão meus queridos leitores? Bem? Mal? Mais ou menos? Mais pra mais ou mais pra menos?
Enfim, não tenho muito o que falar aqui nessas notas iniciais.. Então vamos logo ao cap ok?
Há! E por favor leiam as notas finais do cap ok?
Então vamo lá.. Boa Leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492424/chapter/10

Pov. Jake Amaterasu

Corro até meu quarto acompanhado por Christie, e logo ao chegarmos, abrimos a porta. A primeira coisa que noto, é o olhar de reprovação de Christie.

–Nossa.. Que baguncinha ein.. –Diz Christie, num tom sarcástico.

–CALADA!! Não pedi para vir me ajudar! –Digo irritado.

–Ok, ok.. Vamos começar a faxina então.. –Diz Christie, entrando em meu quarto.

–“Droga.. Por que ela teve que vir também?” –Penso comigo, olhando Christie, revirando minhas coisas.

–Ei Jake.. Sera que você não está atrás de Nárnia, entre esta bagunça? Já achou o guarda roupas? –Diz Christie sorrindo.

–Cala a boca, cabelo de garoa... –Digo, começando a colocar minhas roupas espalhadas pelo chão, dentro do cesto.

Christie e eu passamos, um tempo arrumando as coisas, porém ainda havia muita bagunça a se arrumar.

–Então.. Do que estamos atrás mesmo? –Pergunta Christie.

–Não se preocupe com isso! Pode deixar que eu procuro, só continue arrumando! –Digo.

–E quem é você para me dar ordens? –Diz Christie.

–VOCÊ QUEM QUIS AJUDAR!! –Digo.

–Eu sei, só estou te zuando, seu tonto! –Christie sorri.

–“Droga.. Qual o problema desta garota? Que tipo de pessoa ajudaria alguém a arrumar um quarto, ainda mais um como o meu?” –Penso comigo olhando Christie, arrumar minha cama.

–Hã!? –Diz Christie

–O que foi? –Pergunto.

–Esta foto... –Ela segura uma foto em suas mãos, me aproximo sentando na cama ao seu lado, e vejo que a foto era de nós quando éramos pequenos. Na foto estava eu Christie, Jin e Haruna.

–O que é que tem? –Pergunto.

–Eu lembro deste dia.. Nós estávamos, brincando de luta, quando você se irritou e quebrou a parede do salão principal. –Diz Christie. –A Haruna veio e te deu uma surra. –Ela sorri.

–Eu não me lembro disso.. –Digo.

–Eu lembro.. O diretor que tirou.. Logo em seguida você veio me pedir desculpas, por ter perdido a cabeça e quase ter me machucado. –Christie me olha sorrindo.

–e-Eu não me lembro.. Não invente coisas deste tipo, idiota! –Digo virando meu rosto, um tanto envergonhado. Ela me olha e sorri.

–Olha só! Eu já era mais alta que você nesta época também! –Diz Chris se vangloriando.

–Idai? Lembre-se que você é mais velha, e agora temos a mesma altura. Posso ser até mesmo alguns centímetros maior do que você! –Digo irritado. Christie da uma leve risada.

–Ei Jake... Sabe por que eu gosto tanto de te provocar assim? –Pergunta Chris.

–Por que você sabe que no fundo sou mais forte? –Digo. Ela se aproxima de mim, e sussurra em meu ouvido.

–Por que eu acho fofo, quando você perde a cabeça como uma criança. –Então ela leva seus lábios até minha bochecha e me da um beijo suave. Me sinto arrepiar todo, então dou um pula da cama, assustado.

–o-o-o-O que foi isso!? –Digo já de pé, completamente envergonhado. Christie sorri, e se levanta da cama.

–Só estou marcando território... –Ela diz se aproximando, eu vou me afastando cada vez mais.

–m-ma-Marcando território!? –Digo, já encostado na parede.

–Sabe.. Você foi tão corajoso, quando se jogou na frente do golpe do Jason, só pra me defender. –Ela diz, se aproximando mais de mim. –Me toquei que ainda não tive a chance de agradecer..

–b-Bem.. Não precisa, eu faria isso por qualquer um.. –Digo olhando para o lado.

–E é isso que eu gosto em você. –Diz Christie colocando a mão sobre meu ombro, e me dando outro beijo na bochecha. Novamente me arrepio. –Obrigada! –Ela sorri.

–“e-Ela...” –Penso comigo mesmo, olhando nos olhos de Christie.

–Bom.. Vamos continuar a limpeza? –Ela diz, como se nada tivesse acontecido. Então me da as costas e volta a revirar minhas coisas.

–Ah meu Deus.. –Digo, me sentando no chão.

Pov. Jin Yagami

Caminhava pelos corredores, sozinho, quando me deparei com uma garota sentada em um banco lendo. Logo percebi que era a garota da minha classe. Ariadna.

–“É aquela maga, da telepatia.” –Penso comigo.

Então me aproximo dela.

–Oi.. É Ariadna né? –Pergunto.

–Jin Yagami.. –Ela diz sem nem ao menos olhar diretamente a mim.

–O que está fazendo sozinha por aqui? –Pergunto.

–Lendo.. –Ela responde.

–Eu sei... Mas, sozinha nesse corredor vazio? Não seria melhor uma biblioteca? –Pergunto.

–Bibliotecas tem muita gente.. Muitos pensamentos jogados fora, em vão. –Ela responde.

–“Nossa.. Ela é meio fria..“ –Penso comigo –“A não! Ela pode estar lendo minha mente!”.

–Não estou lendo sua mente.. –Ela responde.

–Como sabe que eu estou pensando nisso, se você não leu? –Digo.

–Percebi pela sua expressão corporal. –Diz Ariadna.

–Você repara bem nas coisas.. –Digo. Ela fecha seu livro e finalmente olha para mim.

–Posso ajudá-lo Yagami? –Pergunta.

–a-A não, não.. Só estava passando por aqui e achei que poderia querer alguma compania. –Digo.

–Por que? –Ela pergunta.

–Bem.. Eu te vi sozinha, aqui assim como na sala e pensei.. –Ariadna me interrompe.

–Quero saber por que você se importa, se eu fico sozinha ou não. –Ela diz me surpreendendo.

–Bom... –Digo.

–Eu sei o por que.. –Ela diz. –Você assim como eu, sabe como é se sentir assim... Você assim como eu, conhece o sentimento e o desespero da solidão.. Você tem o mesmo olhar que eu. O olhar de quem sempre viveu sozinho. Então você não suporta ver pessoas passando o mesmo que você passou. Você se sente no dever de tira-las da solidão. Por que no fundo, você quer dar algo que assim como eu, nunca teve... Alguém do seu lado. –Ela termina, me deixando tremulo e completamente sem resposta.

–v-Você... –Não consigo responder.

–Só que diferente de você Yagami.. Eu não preciso, de alguém que me tire de onde estou. Eu quero estar onde estou, e estou bem no meu lugar. –Ela diz, fria. –Aqueles olhares, aqueles comentários, aquelas personalidades.. Nem uma delas me incomoda mais.. Deixei de me importar como as pessoas me olham, e passei a ignorá-las.

Ela abre seu livro e continua sua leitura.

–Por tanto não se preocupe comigo... Eu estou onde quero estar. –Ariadna termina, e sem acrescentar nada, ela volta a ler como se eu nunca estivesse falado com ela.

–Bom.. Se quer saber.. –Digo. Vejo seu olhar se levantar um pouco, em minha direção.

–Eu percebi, que existem pessoas em que eu possa confiar! Percebi que mesmo estando só, existem pessoas que estarão sempre olhando por mim.. E percebi principalmente.. Que ninguém precisa lutar sozinho neste mundo! –Digo, Ariadna, me olha sem dizer nada, ou mudar de expressão.

–Eu achava que minha solidão era algo que eu queria, e por um tempo.. Até me convenci disso, porém, eu descobri algo melhor neste lugar.. Descobri que com o tempo, nada dura para sempre e os momentos tristes se vão. –Digo com um tom baixo de voz.

–Yagami.. Por que você faz isso? O que você espera alcançar? –Fico surpreso com a pergunta.

–Eu ainda não sei.. Porém, seja o que for, não desistirei até chegar lá! –Digo, olhando-a no fundo dos olhos. –Então procuro sempre a resposta no fundo de meus sentimentos.

–Sentimentos... –Ela sussurra.

–Este seus olhos.. São olhos de alguém que assim como eu, precisam ser salvos da solidão. –Digo.

Ela continua a me encarar sem dizer uma palavra.

–Sei que não é muito seu estilo, mas gostaria, que entrasse no nosso clube mágico, de classe.

–Eu passo... Coisas do tipo não são de minha preferência. –Ela diz.

–Imaginei que diria isso.. Bom, quando mudar de idéia, é só me procurar. –Digo voltando a caminhar e acenando para trás. –Até mais.. Ari!

Caminho em frente e logo paro, mesmo sem me virar.

–Não se esqueça! São muitos o que escolhem a solidão.. Mas ninguém é capaz de suportá-la! –Digo, então continuo a caminhar.

Pov. Ariadna Goodwin

–“Jin Yagami...” –Penso comigo mesma, o vendo seguir em frente.

–“Você foi o único até hoje, que não hesitou em falar comigo..” –Penso comigo. –“Por que será que você é diferente?”

–O que você espera alcançar.. Jin Yagami? –Digo em voz baixa.

Pov. Clair Yamatsu

Logo após todos nos reunirmos, no salão principal, nós fomos, até a sala do clube, e então começaríamos a tal iniciação.

A sala do clube era bem grande. Havia games de mesa como pebolim, games de tabuleiro, um sofá grande, mesas, uma mesa de sinuca e muitos outras coisas, como freezer de bebidas, mini geladeiras, etc.

–De fato, parece que nem estamos mais no castelo.. –Digo.

–Tem certeza de que isso é um clube de estudos? –Diz Laurie.

–Quando vamos começar? Eu to com fome.. –Diz Jake deitado em cima da mesa de sinuca.

–Quando o Jin chegar é claro! O que seria uma iniciação sem a presidente e os seus dois vices? –Diz Christie.

–Eu ainda acho que, eu devia ser o presidente! –Diz Jake.

–Acho que você seria capaz, de declarar uma guerra isso sim.. –Digo.

–É.. Ia ser maneiro! –Diz Jake sorrindo. –MAS EI!!! Por que agora só tem mulher aqui!? –Pergunta Jake se levantando da mesa irritado.

–O Jin reclamou da mesma coisa.. –Digo.

–Parece que vocês não gostam de uma boa compania feminina.. –Diz Hana em um tom sarcastico.

–Tenho certeza de que esse não é o problema.. Não é Jake? –Diz Christie, se abraçando as costas de Jake.

–c-Claro que não.. Mas, daqui a pouco isso vai virar uma confraternização de garotas. –Diz Jake se soltando dos braços de Christie.

–E você por acaso sabe o que é uma confraternização? –Pergunto.

–Não.. Mas se virasse algo, seria isso. –Diz Jake.

–O cabeça de fogo ta certo. –Jin chega. –Não que seja algo ruim, mas precisamos de mais garotos Christie.

–Ok, ok.. Depois nós resolvemos isso ok? E também o que podemos fazer se os meninos desta escola são umas malas? –Diz Christie. –Já não conseguimos os melhores, e agora ainda temos que correr atrás de mais? –Ela sorri.

–Como é que é, maldita? –Diz Jin irritado.

–CALADA, CABELO DE EXPLORER!!! –Diz Jake.

–Bem, pessoal.. Não vamos começar com as brigas ok? –Digo tentando acalmar a todos.

–Bom.. Então a iniciação geralmente seria, com todos ganhando suas marcas da Dawn of Dreams! –Diz Christie

–Marca? Tipo aquela que Jake e Haruna tem? –Pergunta Laurie.

–Todos da Dawn of Dreams tem uma. – Então Christie tira sua luva e nas costas de sua mão, o símbolo da Dawn está tatuado em azul claro. Jin também mostra sua marca amarela, tatuada no lado esquerdo de seu peito, assim como Jake mostra sua marca preta já vista antes, em sua luta contra os mercenários, porém antes era azul escuro brilhante. –Elas geralmente seriam marcadas nos novos alunos, semana que vem, logo depois dos primeiros dias, porém nós do clube mágico, entregamos, as marcas mais cedo, como um meio de iniciação.

–Que legal! –Diz Rin.

–Podemos escolher o lugar aonde tatuar? –Pergunto.

–E a cor? –Pergunta Hana.

–Mas é claro! Poderão escolher o local da marca e a cor.. Porém.. –Christie para de falar.

–Qual o problema? –Pergunto.

–A tonta aqui, não conseguiu o marcador, mágico. –Jake aponta para Christie ao seu lado, que logo em seguida o acerta com um soco na cabeça.

–b-Bem.. Não conseguir, não é bem verdade.. –Christie sorri.

–POR QUE ME BATEU!? –Diz Jake.

–Os marcadores mágicos, ficam na sala do diretor. Geralmente eu conseguia com a Haruna por parte do meu grande poder de persuasão. –Diz Christie em um tom sarcastico.

–Você chantageava, ela com doces e sorvetes.. –Diz Jin. Ele logo é acertado com um soco na cabeça.

–Bem.. O fato é que desta vez ela não o cedeu para mim. –Diz Christie.

–Então por que nos fizeram vir até aqui para nada? –Digo com a voz meio cansada.

–Não fiquem assim! Ainda podemos fazer as atividades do clube! Só deixemos a iniciação para depois ok?

–E que tipo de coisas, vocês fazem neste clube? –Pergunta Rin.

–NÓS LUTAMOS! –Diz Christie.

–DURMIMOS! –Diz Jin.

–COMEMOS! –Diz Jake.

–Isso é um clube de estudos? –Digo.

–As vezes, fazemos jogos e desafios com nossas magias. Ou então simplesmente jogamos alguns jogos. –Diz Christie.

–Ainda não acho que se pareça com um clube de estudos.. –Digo.

–Bom.. Já que não tem iniciação.. Vamos começar a primeira noite do clube mágico, com um jogo de cartas! –Diz Christie pegando o baralho, e rapidamente distribuindo as cartas.

Passamos a primeira noite jogando. Não foi tão divertido assim.. Porém foi bom, estar com novos amigos logo no começo de minhas aulas mágicas.

No dia seguinte, acabei de acordar em meu quarto, e comecei a me arrumar para ir para a aula. De acordo com o professor Sunohara, as aulas hoje começam pra valer.

Acabei de sair do banho, e me enrolava com a toalha. Olhei pela janela do quarto, e pude ver que o dia hoje era bem ensolarado, e tive um leve pressentimento de que seria um dia bem agradável também.

–Yo! –De repente Jin aparece em minha janela.

–AAAAHHHH!!! O QUE ESTA FAZENDO AQUI!? –Pergunto assustada.

–Jake me pediu para ver se já tinha levantado.. Parece que ele não queria que você perdesse a aula de hoje. –Diz Jin. –Áh, e... Belo vestimento. –Ele diz olhando para mim de cima a baixo. Então só agora me dou conta de que ainda estava de toalha.

–KYYYYYAAAAAAA!!!!! –Então acerto ele com meu abajur o fazendo cair de minha janela. –SUMA DAQUI SEU PERVERTIDO!!!

Passado alguns minutos, eu coloco minhas roupas, e terminando de pegar minhas coisas, saio de meu quarto.

–O que você quer agora? –Pergunto irritada a Jin, que já estava do lado de fora de meu quarto, com uma marca vermelha no rosto, onde o abajur pegou.

–Já está pronta? –Pergunta ele.

–É o que parece né.. –Digo.

–Ótimo! Então vou ver as outras meninas.. –Ele diz caminhando em frente. Ao dar as costas a mim, percebo, que ele carrega sua espada nas costas, então me lembro do que ele disse na aula anterior.

“Nuvem de pensamentos: On*”

“–Por que não trouxe sua espada hoje Yagami? –Pergunta o professor.

–Não acho que ela precise participar de uma aula tão sem graça como essa... Logo em breve quando as coisas começarem a ficar boas, vocês poderão ver sua lâmina em ação. –Ele diz.”

“Nuvem de pensamentos: Off*”

–Jin.. Por que, trouxe sua espada? –Pergunto. Ele se vira.

–Não é óbvio? Para a aula de hoje. –Ele diz. Então volta a caminhar.

–Você disse que Jake não queria que eu perdesse a aula de hoje não é? Por que? –Pergunto.

–Digamos que hoje, as coisas começam a esquentar um pouco. –Ele diz ainda caminhando em frente.

–Por que não tenho um bom pressentimento sobre isso? –Digo.

Pov. Rin Takahashi

“Minutos depois. Já na classe”

Já estava na sala de aula, e aos poucos os alunos começavam a chegar. Logo a classe estava cheia, e esperávamos apenas o professor.

–Jake, você não devia fazer isso.. –Diz Clair a Jake.

–Calada! Não me atrapalhe e veja um mestre em ação. –Diz Jake sorrindo.

Ele estava com um balde cheio de água em suas mãos. Ele o coloca ao seu lado, e logo pega uma cadeira, e a coloca em frente a porta, subindo nela e logo pegando o balde a seu lado.

–É só colocar assim e... –Jake coloca o balde em cima da porta apoiando, ele na parede, o fazendo se segurar e ficar de pé no alto.

–O que você ta tramando Jake? –Pergunto a ele. Ele desce da cadeira a colocando no lugar.

–Vou pegar o idiota do Jin, derrubando esse balde de água nele. –Ele diz se sentando na mesa ao meu lado, e dando um tipo de risada malévola. –Ele vai ver só!

–Mas.. Jake.. –Digo.

–O que?– Pergunta Jake.

–O Jin, ta aqui na sala faz um tempo.. –Digo apontando para Jin, que esta com seus pés sobre a mesa e suas mãos atrás da cabeça enquanto dormia.

–Pra que ele veio nos chamar cedo em nossos quartos se ele pretendia ficar dormindo na classe? –Diz Clair.

–QUÊÊ!!? –Jake grita.

Logo vemos a porta abrir, e um pé a entrar na sala. Por questão de segundos Jake tenta correr até a porta, para impedir o que tinha feito, porém era tarde demais. O balde com água cai sobre uma garota, a molhando inteira. Era a Jade, a maga da água.

–Hora... Que ironia... –Diz Christie com um tom sarcástico.

–AAIII!!! Mas o que!? –Jade tira o balde de sua cabeça.

–HAAAA!!! COMO VOCÊ PODE CAIR EM UMA COISA TÃO ESTUPIDA COMO ESSA!? –Diz Jake.

–Como assim!? Como eu ia saber que tinha um balde de água aqui em cima? –Diz Jade, irritada.

–Droga.. Agora não posso mais pegar o Jin.. –Diz Jake.

–De qualquer modo você não ia conseguir molhar ele, idiota.. E você devia se desculpar! –Digo.

–Deixa isso pra lá.. Vem cá que eu vou te secar! –Jake faz uma bola de fogo com sua mão esquerda, e caminha até Jade.

–n-Não.. Não precisa.. Posso cuidar disso. –Diz Jade.

Então, ela começa a passar suas mãos em seu corpo, aonde está molhado, e a água começa a sair, deixando as roupas secas novamente. Logo em suas mão estão esferas de água. Ela devolvendo a água ao balde, assim como controla a água que está no chão, também a levando ao balde, deixando o chão seco novamente.

–WOW!!! Incrivél Juvia!!! –Diz Jake.

–e-É Jade... –Ela responde meio confusa.

–Você, e essa mania.. –Diz Clair.

–Realmente incrível senhorita Walker. –De repente o professor aparece atrás de Jade nos assustando um pouco.

–E ai Sunohara!! –Diz Christie.

–o-Oi p-professor.. l-Lindo dia não!? –Diz Jake.

–Eu sei que você é responsável por isso Jake.. Depois falamos sobre isso.. –Diz o professor. –Muito bem.. Todos há seus lugares!

Logo todos estão sentados, então o professor nos pede que escrevamos nossos nomes em um pedaço de papel, e logo o colocarmos em uma espécie de esfera de cristal brilhante em cima de sua mesa.

–Bom.. Agora todos devem retirar um dos pedaços de papel que está dentro dessa lacrima mágica. –Diz o professor com a lacrima em suas mãos. –Jake!

–Eu! –Diz Jake.

–Você primeiro. Vem aqui e retire um dos papeis. –Ele diz. Jake caminha até a lacrima.

–Sabe.. Seria mais legal, se retirássemos os nomes de um Cálice de Fogo. –Diz Jake sorrindo, e colocando a mão na lacrima. Então ele retira um papel.

–O que está escrito? –Pergunta o professor.

–Anna... Prescott.. –Diz Jake.

–Senhorita Prescott? Pode ficar de pé por favor? –Diz o professor procurando a garota na classe. Logo uma garota de cabelos brancos, sentada no fundo da sala se levanta. –Desculpe.. Mas não me lembro da senhorita..

–Não quis me apresentar.. –Ela responde.

–Bom.. Tudo bem. Poderia vir aqui na frente por favor? –Pergunta o professor. Anna caminha até a frente da classe e se coloca ao lado do professor, que ficou entre ela e Jake.

–Bom.. Vocês foram os primeiros. Então Jake, poderia dar outra olhada em seu papel? –Diz o professor. Jake olha o papel em suas mãos.

–Jake Amaterasu e Anna Prescott. –Diz Jake. –Meu nome apareceu aqui.

–Exatamente! Bom turma.. Hoje teremos uma aula diferente da que vocês tiveram ontem. Hoje teremos um tipo de prova que envolve usar seus dons a seu favor para sobreviverem.. Em outras palavras.. Um jogo de sobrevivencia! –Diz o professor, deixando todos surpresos e alguns ansiosos. –Cada um de vocês vai ter um parceiro nesta prova, vocês dependerão um do outro para passar nesta prova.. Como puderam ver, Jake tirou o nome de Anna da lacrima, e agora os dois serão parceiros na nossa atividade de hoje.

–Parceiros? –Diz Jake. Anna levanta sua mão.

–Sim senhorita Prescott?

–Quero mudar de parceiro. –Ela diz fria.

–QUÊÊE!!? –Diz Jake.

–Qual o problema? Sei que Jake é meio irritante, mas ele poderá ser de grande vantagem ao seu favor nesta prova. –Diz o professor.

–É O QUE SUNOHARA MALDITO!!? –Diz Jake.

–Duvido muito que alguém como ele, será de algo ao meu favor.. Principalmente pra alguém como eu. –Ela diz.

–COMO É QUE É MALDITA!? –Diz Jake irritado.

–Bom.. Sinto muito senhorita Prescott.. Mas apartir do momento em que seu nome é retirado, seu nome é registrado na lacrima impossibilitando qualquer um de trocar seu parceiro.. –Diz o professor.

–PERA AE!! Agora quem não quer mais fazer parceria com ela sou eu! Por que não me colocam com alguém menos irritante tipo a Tenshi ou a Lucy!? –Diz Jake.

–Você podia aprender nossos nomes, se pretende mudar de parceiro.. –Digo.

–COMO ASSIM MENOS IRRITANTE!? –Diz Clair.

–Sinto muito Jake.. Regras são regras.. Isso ensinará a como lidar em situações em que você não tem mais opções, sem falar de construir um bom trabalho de equipe. Agora podem se sentar.. –Diz o professor.

Jake e Anna trocam olhares. Jake com seu olhar de raiva e Anna sem expressar qualquer reação. Então eles voltam a seus lugares em silêncio.

–Bom.. Vamos ao próximo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRIMEIRA PROVAA!!!
Admito que estava esperando por esse cap. Pois aqui, começam a esquentar um pouco as coisas, para algo que esta por vir.
Como vocês acham que será a prova? Uma coisa eu posso falar.. A fic começa a ficar mais interessante a partir daqui!


Bom vamos aos avisos:

Neste cap Christie disse aos membros do clube que cada um iria ganhar sua marca da escola. Já avisei alguns leitores, porém gostaria de avisar a todos aqui de uma vez, e pedir para que preencham esse pequeno questionário sobre a marca que cada um dos personagens irá ganhar.
ATENÇÃO! Todos os personagens que estão na escola precisam de uma marca. Vilões e personagens não necessitam de uma.

Ok vamo lá:


Onde gostaria de ter sua marca DoD?:

De que cor seria a marca?:

Deseja que a marca mude de cor com forme sua magia? (assim como acontece com Jake) Qual cor?:


Marca:
( http://wallpaper.ultradownloads.com.br/234466_Papel-de-Parede-Fenix-azul-de-fogo_1280x1024.jpg )

( Esta é a marca do protagonista Jake, tatuada em seu braço direito, um pouco abaixo do ombro. Aqui está banhada em sua magia com chamas azuis, porém com o dia ela se torna vermelha ao usar seu fogo normal. Ela é originalmente preta. Isto pode lhe dar uma ideia, de qual cor escolher, e caso queira que a cor da marca mude de acordo com sua magia, assim como Jake.):


(A marca é um simbolo de força, dos magos da DoD. Ela aumenta os poderes dos magos, que a possuem, deixando seus usuarios mais fortes enquanto estiverem dentro da escola, e assim os protegendo da morte até certo ponto. A marca só surtirá efeito enquanto seu usuario estiver dentro da escola.)

Esperarei sua resposta de cada um de vocês, e sugiro que não deixem de manda-la.

Aproveitando, quem ainda não mandou e quiser mandar a trilha sonora de seu personagem, ainda estou aceitando. Isso garantirá, mais emoção nas batalhas de seu personagem.

Espero seus cometários, caros Magos Bolados!
Ja-Ne! ^^