Interativa - Two Fires, One Soul - Anime escrita por WGambit


Capítulo 21
1 Contra Todos!!!


Notas iniciais do capítulo

Olá terráqueos... Comé que cês tá.. Ein?
Bom eu estou muito bem, sabem o por que? É claro que não sabem, e por que? Por que eu não contem pra ninguém..
Enfim estou muito feliz por que minha encomenda chegou! Sim e agora eu tenho um colar com o simbolo da guilda mais amada desse mundão.. SIIM!! Nada mais nada menos do que um colar com o simbolo da Fairy Tail. Não sabem como estou feliz jovens!
Amanha na escola vai ser só.. TUTS, TUTS, QUERO VER!!! Ostentação Mlk!! HUEHUE BR

Ok, ok.. Voltando a fic..
Isso ai galerinha mais um cap pra vcs, e desta vez com Jake perdendo a cabeça. Bom no cap de hj não aparece muito os personagens de vcs, mas não se preocupem ok? Lembrem-se de que cada personagem tem seu papel importante na fic, e que nem um nunca será esquecido ok?
Bom sem muito mais o que falar aqui.. Tenham uma Boa Leitura, enquanto eu olho e babo pelo meu colar. :D

T1
https://www.youtube.com/watch?v=G_LF2s8n0mM

T2:
https://www.youtube.com/watch?v=2H5SDuXCaao

(Sei que algumas trilhas sonoras estão ficando repetitivas, mas fazer o que se são perfeitas para as ocasiões? ^^" )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492424/chapter/21

Pov. Narrador

Ekatherina sentada em seu trono observa Jake por uma lácrima de magia.
–Haru.. –Diz Ekatherina. –Tenho um servicinho pra você.
Então o homem sentado á janela, logo desce e fica de frente com sua rainha. Seu rosto ainda se cobria pelas sombras.
–Está na hora, de ir atrás das outras peças do ritual.. Não é? –Pergunta Haru, nas sombras.
–Exatamente.. Tudo tende ser perfeito para o nosso levantar de sombras. –Diz Ekatherina.
–Mas por que não mandou Balthazar pegar uma das peças, antes? Ele já não estava na floresta? –Pergunta Haru.
–Não.. Precisavámos provocar os maguinhos mais um pouco, e não queria confiar esta missão ao Balthazar. –Diz Ekatherina. –Porém, agora conto com você para trazê-las para mim..
–Como queira minha rainha.. –Então Haru da as costas. Porém logo ele para.
–O que foi Haru? –A garota pergunta.
–Precisavámos mesmo dela? –Pergunta o homem nas sombras.
–Fala de Christie Kusanagi? –A rainha dos vampiros, sorri.
–Por que a trouxe também? Não precisamos dela..
–Achei que seria divertido.. Além do mais, queria fazer uma surpresa ao meu servo favorito. –Ekatherina se reenclina em seu trono. –Algo mais.. Haru?
–Não.. –Então Haru vai em direção a porta. –Apenas á matenha longe de mim.. –Então ele sai.
Ekatherina, sorri olhando para a porta.
–Parece que esse jogo, vai ser mais divertido do que imaginei. –A garota sorri.

*Enquanto isso, no pátio do castelo.*

(Trilha sonora 1: On*)

Os Caragors avançam em Jake. O jovem em fúria, segura o Caragor a sua frente pelo pescoço com sua mão direita. Com a esquerda ele soca o que esta ao seu lado. Com sua perna direita ele chuta para trás, e atinge mais um. Ao mesmo tempo cospe chamas de sua boca no Caragor a frente.
Logo derrubando três feras, ele joga para longe o Caragor que está em sua mão. A criatura bate na parede que racha com o impacto.
–Hun.. realmente ele é bom.. –Diz Draven. Balthazar observa calado.
Logo mais Caragors cercam Jake.
–Não me atrapalhem!!! –Jake cospe fogo nos que estão a sua frente, porém os que estão atrás avançam.
Jake com um reflexo rápido, se abaixa, desviando de dois dos monstros. As criaturas avançam novamente porém ele gira acertando uma com um chute e outra com um soco.
Três Caragors avançam em Jake pelos lados e pela frente. Jake pula fazendo as criaturas se esbarrarem com força. logo o garoto dispara uma bola de fogo pela mão direita, explodindo as criaturas que voam e acertam um muro.
Mais uma corre em direção a Jake, porém o garoto corre em direção a parede, correndo sobre ela e dando um mortal para trás. Jake cai em cima do Caragor que se debate em intensão de derrubar o garoto.
Jake em cima do monstro, dispara varias bolas de fogo em direção aos outros, que estão ao redor.
A criatura corre entre as outras feras, enquanto Jake em suas costas, atinge outros Caragors, com socos e bolas de fogo.
Então todos os Caragors avançam em Jake de uma vez. As feras derrubam o garoto de cima de sua montaria, e pulam nele de uma vez. Jake explode em chamas, pegando um Caragor pela pata trazeira esquerda, e rodando a criatura, acertando os outros monstros.
Logo mais Caragors aparessem, e dessa vez eram muitos. Eles avançam em Jake de uma vez, porém o garoto explode em fúria, criando uma enorme explosão ao redor de seu corpo.
O vento de dentro do castelo sopra em direção ao garoto.
–Que poder incrivel!!! –Diz Balthazar se segurando.
O poder de Jake foi tão forte que destroi o chão do castelo, fazendo com que o garoto, e os Caragors caiam em um grande salão subsolo.
Jake se levanta, e percebe que os Caragors estavam caidos. O garoto se ve em uma sala escura, e cheia e grades, parecia o calabouço.
–Soltem o Ciclope Branco. –Diz Draven.
Então um grande portão em frente há Jake começa a se abrir. Dele sai uma enorme criatura. Um ciclope Branco, imenso. Maior do que um ciclope normal. Tinha um pedaço de osso de alguma criatura na mão direita, e estava acorrentado pelos pulços. Logo as correntes se quebram e ele avança em Jake.
O garoto desvia do golpe vindo do osso gigante com um salto para trás.
Jake corre em direção há criatura, e dispara um lança chamas de sua boca, acertando o peito do monstro. O ciclope parece não sentir o golpe e tenta acertar Jake, que rola por debaixo das pernas do gigante. O ciclope acerta o chão que se destroi.
Jake acerta suas pernas com dois socos flamejantes. O ciclope chuta o garoto para trás, o fazendo atingir a parede. Jake se recompoe rápidamente, e então corre até a criatura, que tenta acertá-lo novamente com seu osso, porém Jake rola para o lado, e sobe em cima do braço do gigante.
Correndo até a cabeça da criatura, Jake cospe fogo no olho da fera, que grita e cai.
Jake volta ao chão de pé. Porém quando dá as costas a criatura, ela se levanta e bate com seu osso gigante em direção a Jake. O golpe acerta.
–Parece que ele subestimou a fera.. –Balthazar sorri.
–Não.. A fera parece ter subestimado ele.. –Diz Draven. Balthazar olha com atenção e então novamente se surpreende.
Jake apenas com seu braço esquerdo segura o osso do gigante.
–c-Como é possivel!? –Diz Balthazar.
–Você... –Diz Jake erguendo o braço.
O ciclope força mais para baixo porém Jake continua a levantar lentamente.
–SAIA DO MEU CAMINHO!!!!!!! –Jake empurra o osso para o lado e pula rodando, acertando um soco na boca do ciclope, o levantando do chão.
A criatura sobe tão alto que passa pelo buraco feito por Jake e para no andar de cima. Jake em seguida pula e cai em cima do ciclope, o acertando no rosto com um soco em chamas. A criatura desmaia.
–Hum.. Parece que realmente ele é bom Balthazar.. –Diz Draven.
–"Esse cara.." –Pensa Balthazar.
–Bom.. Recebam-no como ele merece rapazes.. –Diz Draven.
–EKATHERINAAA!!! ENFRENTE-ME!!! –Jake grita.
Logo Jake se vê cercado de figuras emcapuzadas. Todas tinham duas lâminas, uma em cada mão. Então o garoto se da conta de que são os vampiros. Eram muitos, enchiam o salão. Jake podia ter certeza de que eram mais que 100 pessoas.
–Finalmente deram as caras, covardes.. –Diz Jake.
Os vampiros avançam em Jake.
O garoto se enclina para o lado desviando das primeiras facadas. Logo ele desvia muito rápido de quatro vampiros que o atacam pela frente. Jake pega o braço de um deles e o roda derrubando os outros três.
Pelo menos mais sete avançam em Jake. O Garoto desvia do primeiro golpe, e acerta um soco sem magia no rosto do vampiro. Logo ele roda e acerta um com um chute no rosto.
Dois encurralam Jake pelas costas. Eles levam as facas em direção ao garoto, que pula para trás segurando nos ombros de seus inimigos, dando um giro mortal, e acertando mais um vampiro com um chute flamejante.
Mais um vem pela frente e Jake desvia, porém mais um vem por trás e por pouco não acerta o garoto, com sua lâmina.
Um vampiro consegue acertar um golpe de raspão no ombro de Jake. O garoto irado, segura a mão de seu inimigo, e a aperta com força deixando seu punho em chamas. O vampiro grita. Logo Jake vê que a mão, do não humano começa a descascar. Então com seu outro punho em chamas, ele soca o vampiro no rosto.
–Hã! Então vocês se ferem com o fogo não é!? –Diz Jake
Pelo menos mais vinte vampiros, avançam em Jake pelas costas, frente e lados.
–Infelizmente pra vocês.. Estão lutando com o maior churrasqueiro da Dawn of Dreams!!! –Diz Jake.
Então ele explode em chamas, queimando os vampiros a sua volta, que correm da magia antes que pudesse destruilos. Porém o ataque os feriu bastante.
Jake com o corpo em chamas, pula no meio dos vampiros, caindo em cima de dois deles, que gritam em dor. Logo ele soca mais três, a sua frente.
Um a um, os vampiros avançam e Jake e em seguida são acertados por ele, saindo voando de perto do garoto.
Jake em chamas distruibui golpes, em seus inimigos, os fazendo voar. Logo ele se abaixa e gira criando um imenso xicote de fogo no chão com sua perna, que derrua muitos dos vampiros da-li. Alguns pulam e vão em direção ao garoto, que os devolve um por um com um único golpe, os fazendo voltar para o alto.
Então Jake pula em meio aos vampiros novamente. Ele escorrega por debaixo das pernas de um deles, logo se levantando e o derrubando com um chute. Jake troca goles com três vampiros. Logo ele pula e roda, chutando os três nas cabeças.
Jake se enclina para trás desviando das facas de dois vampiros pela frente, logo ele coloca suas mãos no chão, e chuta ambos para o alto, se jogando para trás.
Mais quatro vem pelos lados, e Jake pula cuspindo fogo para baixo. Logo com os braços esticagos, ele roda criando um grande redemuinho de chamas, jigando vários vampiros para longe. Então ele volta ao chão.
De repente todos os vampiros, avançam em Jake. Pelo alto e pelo chão, Jake está cercado. Eles avançam com suas facas mas antes que pudessem acertar Jake, o garoto gira os braços, soltando chamas para todos os lados do salão.

(Trilha sonora 1: Off*)

–JÁ CHEGA!!! –Jake escuta uma voz.
Os vampiros param, e ficam todos em frente a Jake.
Logo Draven o máscarado surge. Ele esta no andar de cima, e os vampiros estão em sua frente, abaixo.
–Você tem destreza.. Eclypse Dragon. –Diz Draven.
–Onde estão.. –Diz Jake com um olhar baixo. –ONDE ESTÃO MINHAS AMIGAS!!!?
–Se quiser suas amigas de volta.. Vai terque passar por mim.. –Diz Draven.
–AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!!!!! –Jake pula até Draven, com seu punho em chamas.
Porém no ultimo segundo, Balthazar surge e derruba Jake com um chute em seu rosto. O garoto cai em meio aos vampiros, que se afastam e observam o garoto. Balthazar cai distante de Jake. Os vampiros abrem espaço para seu chefe olhar para o garoto.
–Lembra-se de mim? Dragão do Eclipse... –Balthazar sorri. Draven desce ao lado de Balthazar.
Jake no chão. Tenta se levantar devagar, sem dizer uma palavra.
–Pois é.. Foi divertido da ultima vez.. Porém não pude ter o gosto de te matar naquela hora. –Diz Balthazar sacanco sua espada.
Jake se levanta olhando para o chão calado.
–Mas desta vez.. Eu irei te torturar lentamente até que você implore pela morte.. –Diz Balthazar.
Draven não diz nada, apenas encara Jake de longe.
–Qual o problema muleque!? Perdeu a fala? Ou será que isso é medo!? –Balthazar sorri.
O punho de Jake, se cobre por chamas novamente, porém continua parado.
–Já sei.. Quem sabe depois de matar você.. Eu vá atras daquela sua namoradinha e então e...

(Trilha sonora 2: On*)

Jake corre em uma velocidade absurda, e aparece em frente a Balthazar com seu punho recuado e em chamas. Então ele acerta o Vampiro no rosto com uma força absurda.
Balthazar é arremessado para longe batendo na parede. O vampiro é arremessado para fora do castelo saindo a luz do sol e se queimando.
–AAAAAAAAAAAAARRRRRRRR!!!!!!!!!!!! –Balthazar grita em dor, porém antes que pudesse morrer queimado pelo sol, ele atinge a outra parede do castelo, e acaba novamente dentro do mesmo, salvo pelas sombras, mas com muitas queimaduras.
Jake imediatamente olha para Draven e soca em direção a ele. Porém com um reflexo mais rápido, Draven desvia e pula para trás.
Logo os vampiros entram na frente de Draven o protejendo.
–AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!! –Jake corre até Draven, completamente em chamas.
Os vampiros tentam acertá-lo com suas facas porém estava tão quente que as lâminas derretiam e suas mãos queimavam antes que pudessem atingí-lo. Assim eles recuavam em seguida.
Os não humanos começam a atirar as facas em direção a Jake, porém mais uma vez elas derretiam antes que pudessem acertar o garoto.
Jake chega há Draven e tenta acertá-lo com um golpe no rosto, porem duas garras saem de suas luvas de ferro, e ele as cruza frente ao rosto, o que faz o golpe de Jake colidir.
Diferente das facas, essas lâminas não derretiam, porém as roupas de Draven começavam a queimar em alguns lugares.
A pressão é tanta que a máscara de Draven começa a rachar.
–"m-Mas... Que pressão mágica é essa!?" –Pensa Draven, se arrastando para traz, com a força de Jake.
Fogo é espalhado pelo salão atrás de Jake, e atinge os vampiros no local, que começam a fugir.
–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!! –Jake arremessa Draven contra a parede. O mascarado acerta a mesma que racha. Ele desmaia.

(Trilha sonora 2: Off*)

Jake pula em direção ao mascarado, e caindo á sua frente, o segura pelo pescoço.
–Onde estão.. –Jake ergue o mascarado no ar. –ONDE ESTÃO MINHAS AMIGAS!!?
–Ok.. Acabou o show pessoal.. –Jake escuta uma voz feminina.
Então ele solta Draven, e olha para trás.
–Parece que você causou muitos estragos não é.. Eclypse Dragon.. –Então Jake visualisa uma garota de cabelos brancos e olhos vermelhos. Logo ele se enche de fúria.
–Ekatherina... –Jake range os dentes, enquanto aperta seus punhos em chamas.
–Ora.. Estou lisongeada por memorizar meu nome.. –Diz Ekatherina.
–AAAAAAAHHH!!! –Jake cospe fogo em direção a garota que apenas da um passo para o lado, desviando do golpe. Logo Jake para, e observa a garota sorrindo.
–Opa.. Ainda não terminei de falar. –Diz Ekatherina sorrindo.
–Vadia!! –Diz Jake. Ekatherina sorri.
–Sabe Eclypse.. Uma das coisas que mais gostei em você.. Foi o fato de chegar ao ponto, de ficar á frente de mais de 100 inimigos, apenas para salvar suas queridas amiguinhas. Mesmo estando em tamanha desvantagem, você não se permite recuar. Até mesmo derrotou dois dos meus melhores servos, com apenas um golpe cada um! Fez tudo isso mesmo sabendo que ia perder.. –Ekaterina leva seu dedo polegar da mão direita até a boca, e então morde sua unha, sorrindo. –Isso é tão.. Empolgante..
–ESCUTE AQUI VADIA!!–Diz Jake, enfurecido.
–Hun!? –Ekatherina observa.
–Se for para salvar meus amigos.. Lutarei contra o mundo inteiro..
–"Sim.. Essa expressão.. Mesmo que seja diferente.. É a mesma sem duvidas. "–Pensa Ekatherina, sua pele se arrepia.
–Se for por aqueles a quem me são preciosos.. Lutarei até mesmo contra o céu e o inferno. –Jake se enche de chamas.
–Isso.. Isso mesmo.. Jake Amaterasu.. –Ekatherna sorri.
–SE FOR POR AQUELES QUEM PROTEJO!! DESTRUIREI CADA ANJO, CADA DEMÔNIO, E CADA UM QUE FICAR NO MEU CAMINHO!! –O poder de Jake apenas aumenta. As paredes do castelo começam a derreter, de tamanho o calor.
Os olhos de Ekatherina brilham contemplando tanto poder, enquanto ela sorri. Jake avança na garota.
–SE FOR POR AQUELES A QUEM AMO, DESTRUIREI ATÉ MESMO DEUS, E O PROPRIO DIABO!!!! –Jake leva seu punho flamejante em direção a garota.
–Sim.. Esse poder.. A quanto tempo não o sentia desse jeito.. –Ekatherina sorri.
–ME DEVOLVA MINHA FAMILIAAAAAA!!!!!!!!!! –Jake continua a avançar.
–É tão lindo.. Que chega a me enojar.. –Ekatherina fecha o sorriso.
Logo uma grande explosão acontece no local.
A poeira abaixa e Jake está de pé, com seu punho levantado. Então ele sente algo pressionando sua mão.
–m-Mas o que!? –Então Jake se depara com Ekatherina segurando sua mão direita, com apenas uma mão. A garota mais baixa, contempla o olhar confuso de Jake, enquanto sorri.
–Sim.. Jake Amaterasu.. Você realmente me lembra dele.. –Ekatherina solta a mão de Jake, enquanto move seus dedos, por cima de seu braço.
–"Mas.. Como.. " –Jake, fica confuso.
Então ela colaca a mão atrás do pescoço de Jake, e vai até seu ouvido.
–Você realmente me lembra.. Daquele homem pavoroso.. E do fundo de meu coração, odiado. –Então Jake é jogado para trás com força e brutalidade, atingindo a parede.
Logo ele se levanta machucado.
–Mas o que.. Foi isso? –Diz Jake encarando a garota confuso.
–Sim.. Tenho que te agradecer por me fazer lembrar do ódio, que me manteve viva por todos esses anos de escuridão.. –Diz Ekatherina caminhando em direção á Jake.
–"Que pressão era aquela? Não pode ser.. Isso foi.. "–Pensa Jake.
–Porém.. Chega de contemplar.. –Então, das costas de Ekatherina, começam a sair fios negros, até que se formam duas asas negras e enormes.
–Magia!? –Jake comtempla a cena que não pode explicar.
–Hora do Xeque-Mate.. –Ekatherina sorri.

Pov. Rin Takahashi

Abria meus olhos devagar, e me deparo com um teto de madeira. Sentia que estava deitada em cima de uma cama. Acordei atordoada, e sem saber onde estava, olhei para os lados, procurando um rosto conhecido.
–Olá? Jake!? –Estava em um tipo de cabana, e aparentemente sozinha.
Vejo que tenho algumas bandagens pelo corpo, então me lembro do ataque do vampiro, da noite passada. Levo minha mão até o pescoço, que doía um pouco. Também havia um curativo sobre ele.
–O vampiro de ontem.. Será que ele.. –Digo assustada.
Então estendo minha mão para frente e um feixe de luz sai dela.
–Ufa.. Com certeza ele me mordeu, por isso me sinto tão fraca.. Mas pelo menos, ainda sou eu mesma.. –Digo aliviada. –Mas.. Onde estou?
Então me levanto da cama, e caminho devagar por dentre a casa, ainda estava um pouco dolorida. Vejo alguns frascos que reconhecia como poções. Deduzi que alguém me trouxe aqui para me curar.. Mas quem?
Então caminho até a porta e saiu da pequena cabana. Ao sair me deparo com a floresta á minha frente. Estava no alto de uma colina, e podia ver a torre principal da DoD, em meio a floresta. Estava ensolarado, e o sol ofuscava um pouco os meus olhos.
–Pelo menos o sol irá nos dar vantagem por um tempo.. Mas por que nos atacar assim? E por que agora? –Me pergunto.
Olho o horizonte, e consigo me lembrar de algumas palavras de Jake. Então me sinto sozinha.
–Jake.. Onde você está? –Me sinto preocupada.
Então sinto a presença de alguém e logo me viro para a minha direita. Vejo alguém se aproximar lentamente de mim. Era um garoto. Alguém que nunca vi antes.
–Quem é você!? –Pergunto ao garoto.
–Rin.. –Então percebo que sabia meu nome, porém eu não o conhecia. –Rin Takahashi.. Certo?
O garoto tinha cabelos azuis, olhos castanhos meio acinzentados, e uma marca no olho direito.
–Foi voce quem me trouxe aqui? –Pergunto.
–Não.. Porém sou eu quem vai te tirar daqui. –Diz o garoto.
–Quem é você? –Pergunto
–Meu nome é Haru... E vou te levar para junto de seus amigos. –Diz o garoto.
–"Meus amigos!?" –Penso comigo. Estava com uma sensação ruim sobre isso. O garoto, sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo! Antes de mais nada gostaria de divulgar a Fic de minha grande amiga, leitora e escritora Littlegirl (Isa-Chan), criadora da personagem "Rin Takahashi". A fic se chama "Fairy Tail New Generation - Interativa". Como puderam sacar (eu espero..), diferente da minha, a fic é sim sobre FT. A história se passa no futuro dos personagens principais do anime, onde o foco é mostrar e contar a história, dos filhos de nossos tão amados magos da nossa guilda favorita. Apesar de estar no começo, aos meus olhos como leitor, e escritor, a história tem muito o que oferecer, e logo terá minha recomendação (digo.. na fic), e favoritação (se é que esta palavra existe..). A fic apesar de não ter mais vagas, vale muito a pena ser lida, por tanto eu recomendo de coração, para todos os fãs de Fairy Tail. Deixarei o link abaixo para quem quiser conferir ok? ;)

^^ Fic:
( http://fanfiction.com.br/historia/588267/Fairy_Tail_New_Generation_-_Interativa/ )
*Voltando ao cap* ^^

Deuses.. Até eu estou cada vez mais empolgado pra escrever o desenrolar da história. Eu diria que Jake segurou bem a luta, não acham? Poxa.. Enfrentar essa quantidade de inimigos.. Será que exagerei? ^^"
Acho que a Rin pode estar com problemas não é? Mas.. Como Haru pode andar livremente no sol? Ekatherina é uma maga?

Ok pessoal no proximo cap, estou pensando em escrever a "Entrevista com os Magos", com a entrevista de Jin, porém tenho que voltar alguns coments, e pegar as perguntas que me mandaram.. Vou tentar fazer a entrevista ok? ^^

Agora.. Sei que os cap de ultimamente não estão saindo tão grandes como os antigos, mas como disse, é o que posso fazer no momento pessoal.. Sabe, vida de 3º Ano do Ensino Médio, é beeem chatinha.. Aff.. Eu só queria que algo Sobrenatural me acontecesse.. Nem pra cair um Death Note, do céu e mudar minha vida, em plena manhã de Segunda-Feira... -_-"

Bom.. Sem mais nada á declarar..

Ja-Ne Minna San! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Interativa - Two Fires, One Soul - Anime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.