Interativa - Two Fires, One Soul - Anime escrita por WGambit


Capítulo 20
O Tipo Lendário!


Notas iniciais do capítulo

Cap seguinte do anterior (avá!?) pra vocês meus lindos leitores!!!
Bom galera sem muito o que dizer aqui, vamos logo ao cap ok?
Neste teremos uma explicação básica sobre alguns tipos de magos, espero que entendam..
Bom vamos lá!
Boa Leitura! ^^

Trilha sonora 1:
https://www.youtube.com/watch?v=2H5SDuXCaao



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492424/chapter/20

Pov. Narrador

Era fim do dia. O sol já se punha no horizonte. O vento estava quieto, e o ar denso.
Na torre principal.
–Então.. O que vamos fazer a respeito? –Diz Jin.
–A pergunta é.. O que vocês querem fazer? –Diz o professor.
–Bom acho que é bem óbvio não acha!? Vamos entrar naquele castelo, surrando cada um daqueles chupadores de sangue! –Diz Jin alterado.
–E de que isso adiantaria? –Diz Haruna.
–É o que!? –Jin olha a garota.
–Quero salvar Christie e Laurie tanto quanto qualquer um aqui dentro, mas sem um plano como poderemos agir. –Diz Haruna.
–PRO INFERNO COM UM PLANO!!! –Diz Jin batendo da mesa.
–Jin acalme-se.. –Diz Sunohara.
–Como posso me acalmar!? Nossas amigas estão sob custódia, de um grupo de lunáticos, sádicos e adoradores da cor vermelha.. Não é hora de pensar em um plano! É hora de agir e acabar com eles! –Diz Jin.
–Idiota.. –Diz Haruna.
–Como é que é Haruna, maldita!? –Diz Jin.
–Pense bem.. Eles não só puxaram briga, como revelaram sua localização.. Se somos tão bons quanto achamos que somos, ou eles acham que somos, por que não nos pegar individualmente? –Diz haruna. –Eles convocaram uma guerra contra todos nós.. Juntos, não separados. –Diz Haruna, Jin para e pensa. –Outra coisa é.. Eles nem sequer esperaram o anoitecer, por que eles nos desafiariam durante o dia, se sabem que a vantagem seria nossa?
–Sendo assim só existem duas explicações, plausíveis.. –Diz Sunohara. –Ou eles nos subestimam..
–Ou é uma armadilha.. –Diz Haruna.
–Armadilha!? –Diz Jin.
–Alguma coisa não esta certa.. Por que eles comprariam briga logo a essa altura do campeonato? –Diz Haruna. Jin soca a parede que racha.
–Merda! –Jin range os dentes. Ariadna olha para ele, e logo volta seu olhar para o professor.
–Professor.. O senhor não estava pra dizer algo.. Sabe, no momento da pronuncia da vampira. –Diz Ari.
–Você é muito atenciosa senhorita Goodwin.. –Diz Sunohara sorrindo.
–Você por acaso, sabe o porque do motivo disso tudo.. Sunohara? –Pergunta Haruna. Sunohara sorri, porém logo seu sorriso desaparece.
–Sabem.. A magia é algo que é feito através da energia de nossas almas.. –Diz Sunohara.
–Nossas almas? –Diz Jade.
–Transformamos nossa energia espiritual em magia, assim criando nossos poderes. Quanto mais magia se usa, mas da sua alma você consome. –Diz Sunohara. Alguns ali ficam espantados e nervosos com o assunto.
–Então.. Esta dizendo que um dia nossa alma se esgotará, de tanto usar magia? –Pergunta Clair.
–Errado! –Diz Haruna. –Nós magos, podemos transformar energia espiritual em magia, porém também nascemos com um pouco de o que chamamos de "magia pura". –Diz Haruna.
–Magia pura? –Pergunta Ariadna.
–A magia pura, é uma parte da nossa alma que já nasce com magia. Só os magos contem essa parte mágica dentro de si, e por isso podem usar magia livremente, sem consumir suas almas. – Diz Sunohara. –A magia pura tem como dever, restaurar nossas almas, após usos excessivos de magia, assim nem um mago pode morrer se usar magia demais. Ela também é o medidor e o limite de o quanto nós aguentamos usar magia. Uma pessoa pode treinar sua magia pura, e assim poder usar magia por mais tempo.
–Entendi.. Então a "magia pura" é algo que serve como uma bateria para nossas almas, e algo que serve para nos mostrar o limite de nossas forças. E suponho que com o tempo ela se restaura novamente. –Diz Jin.
–Exato! No entanto nem todos nascem com a "magia pura" dentro de si. –Diz Sunohara.
–Como assim? –Pergunta Jade.
–Como sabem, um humano normal, não pode usar magia, pois não nascem com esta força dentro de seus corpos. No entanto qualquer um pode aprender magia com o tempo se praticarem, porém só os magos nascem com o elemento da magia pura dentro de si, então alguém que não nasce com a magia pura e mesmo assim aprende magia, terá um alto risco pois não será capaz de restaurar sua alma, e assim um dia essa pessoa irá morrer de tanto usar magia. –Diz Sunoraha.
–Entendo.. Por isso não existem muitos "não nascidos magos" pelo mundo.. –Diz Ariadna.
–A magia pura, é a coisa mais poderosa no mundo.. Nem uma magia é capaz de restaurar a alma além desta força, e é por isso que ela não pode ser reproduzida dentro de um "não nascido mago". –Diz Sunohara. –A magia pura também é impossível de se usar como arma, ou como magia de combate, porém existem aqueles que "supostamente" podem usar de sua força para aumentar seu poder. Podendo assim ao invés de usar a energia de sua alma, usar a força da magia pura para lutar. Essa magia é chamada de "Magia Negra".
–Como assim magia negra? Eu achei que esse tipo de magia fosse magia obscura, e não algo que se chame de "Magia Pura". –Diz Jin.
–Errado.. Chame do que quiser, porém a magia é algo que nasce nas sombras. –Diz Sunohara.
–Como assim? –Pergunta Clair.
–Em tempos de trevas, dor e sofrimento, uma luz nasce entre as sombras para salvar aqueles que precisam.. Alguns chamam de milagres... Nós chamamos de Magia! –Diz Sunohara.
–Entendi.. Então magia não passa de uma luz que nasce entre as sombras. –Diz Haruna.
–Porém.. Não quer dizer que seja algo ruim.. Tudo depende da forma como nós usamos nossa luz, ou nossas trevas. –Diz Sunohara.
–Então.. A "Magia Pura" é essa luz que nasce nas sombras? –Pergunta Jin.
–Exato! Os antigos acreditavam, que pessoas com a alma muito fragilizada pelas sombras, nasciam com essa luz dentro de sua alma. Esses eram os magos. Destinados a sempre lutarem, e a sofrerem, eles carregavam com sigo a luz e as trevas para que pudessem caminhar em frente e enfrentar o caminho que escolher. –Diz Sunohara.
–Espere um pouco.. Eu ainda não entendi o por que de a magia usada diretamente com a energia da "magia pura" ser considerado magia negra. –Diz Clair.
–Como disse.. A magia pura, é algo que nasce dentro das sombras. –Diz Sunohara. –A partir do momento em que você força sua luz a sair, ela se apaga e então ao se encontrar com as sombras, que estão em quantidade maior, ela se torna a magia negra.
–Não to entendendo nada.. –Diz Jin.
–Não é óbvio? –Diz Haruna olhando Jin.
–Sei lá.. É!? –Diz Jin confuso.
–A partir do momento em que você força sua magia pura.. Você gasta sua única forma de restaurar sua alma.. E assim gastando sua própria vida. Isso é chamado de magia negra. Quando você apaga sua luz, a misturando com as trevas. –Diz Haruna.
–Certo, certo.. Mas o que isso tem haver com os vampiros!? –Pergunta Jin.
–Ser vampiro é uma maldição.. –Diz Haruna.
–Como é? –Pergunta Jin.
–Um vampiro é um ser amaldiçoado, que possui imortalidade, e assim não podendo morrer. Porém existe um preço.. –Diz Haruna.
–Eles não tem alma. –Diz Sunohara.
–Como é!? –Diz Jin.
–Acredito que o fato de terem sequestrado Christie e Laurie, tem alguma coisa haver com isso.. –Diz Sunohara.
–Calma ai.. O que Christie e Laurie tem haver com isso!? –Pergunta Jin.
–Christie eu não sei.. Mas temo que eles tenham planos para Laurie. –Diz Sunohara colocando sua mão no queixo.
–Como assim planos!? –Pergunta Jin.
–Espere.. Agora que você falou.. Tenho certeza de que vi a Laurie usando magia negra.. –Diz Clair. –Era uma das magias mais fortes que já senti! Então ela estava usando..
–Estava usando a força de sua magia pura.. –Diz Sunohara.
–Então um dia Laurie vai.. –Diz Jin.
–Não.. Laurie não consome sua vida, pois ela é um tipo raro de maga. –Diz Sunohara. –Ela nasceu com o dom sobre luz e trevas. Este tipo de mago não é visto a muito tempo..
–Como assim, ela é um tipo raro? –Pergunta Jade.
–Já vi magos nascerem com o dom sobre seu lado sombrio, e magos com controle sobre seu lado da luz. A amiga de vocês, Rin é uma dessas magas raras. –Diz Sunohara.
–Ela controla, o elemento da luz.. –Diz jin. –ESPERA!!! Quer dizer que a Rin..
–Ela pode usar uma pequena parte de sua magia pura, sem gastar sua alma. –Diz Sunohara.
–Como isso é possivel? –Pergunta Jade.
–Existem tipos raros de magos pelo mundo. Os magos nascidos com o elemento luz, podem usar sua verdadeira magia pura sem consumi-la, pois tem o efeito contrario de um mago normal. Ao invés de consumir e depois restaurar sua alma, eles podem consumir e depois restaurar sua magia pura, o lado mais forte de seu poder. Esses magos não possuem sombras dentro de si, e por isso podem usar sua magia pura. –Diz Sunohara. –Este são chamados de "Hikari".
–Existe mesmo alguém capaz de fazer isso? –Pergunta Clair.
–Sim, porém também existem aqueles que nascem com a verdadeira essência da magia. Aqueles que nascem com a mãe da magia pura. Aqueles que nascem com as sombras. Esses são chamados de "Yami". Eles são magos mais poderosos, pois usam a forma primaria da magia pura, porém consomem sua vida por seus dons. São aqueles que não nasceram com a magia pura dentro de si, porém ainda nasceram com dons mágicos. –Diz Sunohara.
–Então existe um preço a se pagar.. Podem ser os mais fortes mais ainda morreram de tanto usar magia. –Diz Ari.
–E então.. Existiu um tipo de mago, especial.. Um tipo extremamente raro, que é capaz de controlar as sombras e a luz de seu interior. Poderiam usar toda a força de suas sombras, e ainda assim não consumir sua vida para isso. Estes eram chamados de "Mixed". –Diz Sunoraha.
–Então Laurie é uma desse tipo super raro? –Pergunta Jin.
–Exato.. A única que existe. –Diz Sunohara.
–Espere ai.. Deve haver outros Mixed por ai não? –Diz Clair.
–O único relato que existe sobre um outro Mixed é sobre a primeira aparição de um há milhares de anos atrás. Este era o mago negro Zeno. –Diz Sunohara. Muitos ali se assustam.
–O Mago Negro Zeno? –Diz Ariadna.
–O mago mais temido e poderoso que já existiu.. –Diz Haruna.
–Espere.. Está dizendo que Laurie pode ter alguma relação com esse tal de Zeno!? –Pergunta Jin.
–Não faço ideia.. Mas essa não é a questão nesse momento. –Diz Sunohara. –O problema aqui é que creio que os vampiros queiram se aproveitar deste poder de Laurie para realizar algo extremamente perigoso.. Algo que queira eu, que não seja verdade.. –Diz Sunohara.
–Como assim Sunohara!? –Diz Jin.
–O que você quer dizer com isso? –Pergunta Haruna.
–A Lua de Sangue.
É ouvida a voz de uma feminina na sala. Todos olham em direção a porta e veem, uma garota de cabelos roxos e com um chapéu engraçado. Era Nyu.
–Quem é você!? –Diz Jin.
–Lua de Sangue!? –Diz Haruna ao ver a garota.
–Isso não importa, magos.. O importante agora, é salvar seus amigos. –Diz Nyu.
–Quem é você? E o que sabe sobre nossos amigos? –Pergunta Haruna ao se aproximar da garota.
Nyu olha fixamente para Haruna, sem dizer qualquer palavra.
–h-..Haru.. –Sussurra Nyu.
Então Haruna observa uma lágrima escorrer pelo rosto da garota.
–"Mas o que.. "–Pensa Haruna. Nyu se vira rapidamente de costas para Haruna.
–j-Já disse que não importa! –Diz Nyu.
Haruna desentendida, olha a garota que enxuga a lágrima com a manga de sua blusa. Então ela suspira e logo se vira para todos novamente.
–Meu nome é Nyu. E sou uma Fada! –Diz Nyu.
Muitos ali se surpreendem.
–Uma Fada!? –Diz Jin.
–Não acredito.. –Diz Jade.
–Isso é sério!? –Diz Clair.
–Agora isso não importa! Á algo muito ruim prestes a acontecer, e vocês precisam salvar seus amigos o mais rápido possível. –Diz Nyu. –Posso levá-los até o castelo dos vampiros, mas precisamos ir rápido.. O Dragão do Eclypse precisa de vocês.
–Jake!? –Diz Haruna.
–Você o conhece!? –Diz Jin.
–Ele está bem!? –Pergunta Jade.
Então Haruna se aproxima novamente de Nyu.
–Por favor me diga.. Onde está o Jake? –Pergunta Haruna com um olhar de preocupada.
Nyu olha para o lado, e não responde ficando em silêncio por alguns segundos.
–n-Não me diga que.. –Diz Jin.
Então todos, percebem e ficam aflitos.
–Idiota.. –Diz Haruna.
–Ele tomou sua decisão.. –Diz Nyu. –Por isso, por favor..

"Enquanto isso no castelo dos Vampiros."

Em um castelo enorme e sombrio, descansavam os vampiros, a espera da noite para iniciarem sua guerra. O castelo era fechado e assim escuro o suficiente por dentro, para os protege-los da luz do sol.
No topo do castelo, em seu interior, Ekatherina esta sentada em seu trono. Ele mantinha sua mão fechada em seu rosto, apoiando sua cabeça, enquanto a inclina para o lado. Logo um de seus servos aparece em sua frente.
–Minha rainha.. Os preparativos estão prontos.. Começaremos ao anoitecer. –Diz seu servo ajoelhado em sua frente.
–Perfeito.. Preparem tudo para recebermos nossos convidados. –Diz Ekatherina.
–Como queira minha senhora.. –Então o servo desaparece.
–Você acha que os fracos viram.. Minha rainha? –Diz um homem saído das sombras. Ele usava uma mascará, e um capuz.
–Eles viram Draven.. Não se preocupe, você terá algum divertimento hoje.. –Diz Ekatherina. Logo risos são ouvidos. Então outro homem sai das sombras. Era Balthazar, o vampiro que lutou contra Jake.
–Estou ansioso por isso.. –Balthazar lambe os lábios.
De repente, um grande estrondo é ouvido no castelo seguido por um tremor.
–Mas o que é isso!? –Diz Draven.
Logo outro temor é sentido seguido por um som ainda mais alto de explosões.
–Parece que nossos inimigos estão tentando se aproveitar da vantagem que eles possuem.. –Diz Ekatherina sorrindo.
–Intrusos!? –Diz Balthazar. –Isso ae!! Tava mesmo ficando entediado!!! –Ele sorri.
–Vamos indo.. –Diz Draven, caminhando até a porta, seguido por Balthazar.
–Haru! Você não vem!? –Diz Balthazar, se virando e olhando para cima.
–Hupf.. Não tenho interesse de acabar com o jogo.. Mesmo antes de começar. –Diz Um homem em meio as sombras. Este é chamado de Haru, ele está sentado em uma janela, no alto da parede, acima do trono de Ekatherina.
–Você é bem convencido não!? –Diz Balthazar. Mais um tremor é sentido.
–Lembre-se Balthazar.. Os peões vem primeiro.. –Diz o homem chamado de Haru.
–Hupf.. Me chamando de peão? Você tem mesmo muita coragem, desgraçado.. –Diz Balthazar. Mais um tremor é sentido.
–Balthazar! Vamos logo.. –Diz Draven, seguindo em frente. Balthazar irritado o segue.
–Não quer entrar no jogo Haru? –Pergunta Ekatherina, ao homem nas sombras.
–Não tenho interresse de enfrentar meros peões.. Aqueles que sobreviverem, aos mais fracos, serão dignos de me enfrentar.. –Diz Haru, ainda no escuro, sem mostrar o rosto.
–Você quis dizer.. "Aquele", não é? –Diz Ekatherina sorrindo.
Haru, fica surpreso ao perceber.
–Entendi.. –Diz Haru sorrindo.
Balthazar e Draven chegam até a varanda do castelo e observam o pátio principal abaixo. Logo eles veem muita fumaça. A porta do salão principal é destruída e jogada contra a parede com brutalidade.
–Muito bem.. Hora de começar a festa! –Diz Balthazar sacando sua espada.
–Espere! –Diz Draven, parando seu parceiro.
–O que foi!? Não se preocupe eu deixo alguns ratos pra você.. –Diz Balthazar.
–Parece que vamos ter de revezar nas vezes.. –Diz Draven.
–Como assim?
Então Draven aponta para baixo, e Balthazar se espanta ao ver a cena.

(trilha sonora 1: On*)

–EKATHERINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! –Jake surge, em chamas. Sozinho e coberto por sua magia, ele explode em fúria.
–Parece que temos apenas um intruso.. –Diz Draven.
–e-Ele é louco!? –Diz Balthazar.
Jake cuspindo fogo pela boca destroi uma parede, por completo. Então ele começa a arremessar bolas de fogo pelas mãos, destruindo seus lugares de encontro.
–APAREÇA VADIAAAAAAA!!!!!!!!!! –Jake furioso, destrói o chão a sua volta, com sua energia magica.
–Então esse é o Dragão do Eclipse? Ele veio nos desafiar sozinho? Ele realmente tem coragem.. Ou apenas é muito burro. –Diz Draven.
–Esse cara.. –Diz Balthazar, ao se lembrar de sua luta. –Ele era tão forte assim!?
–Se me lembro bem.. Você derrotou ele como se não fosse nada não é Balthazar? –Diz Draven olhando seu parceiro, que admira a fúria de Jake.
Balthazar não responde apenas observa Jake.
–Bom.. Vamos ver se ele é realmente tão fraco, ou se você só teve sorte.. –Diz Draven olhando para o lado. –Soltem os Caragors.. –Diz Draven a alguns vampiros que estavam perto. Eles desaparecem.
Então 5 criaturas de quatro patas cercam Jake. Eram Caragors. Criaturas de figuras monstruosas, com dentes de sabres, e espinhos nas costas. Jake estava cercado.
–Ele não pode estar aqui sozinho.. Ele perdeu pra mim.. –Diz Balthazar.
–Me devolvam.. MINHAS AMIGAAAAAS!!!!!!! –Jake grita em chamas. Os Caragors avançam.
–Como ele pretende nos enfrentar, se nem foi capaz de vencer a mim!!? –Diz Balthazar.
Jake explode em fúria, e fogo. Seus olhos queimavam, e sua irá aumentava. As criaturas avançavam, e Jake as encarava com ódio no olhar.
"Enquanto isso no castelo."
–Por favor.. Ajudem-no! –Diz Nyu com um rosto sério.
–Aquele.. IDIOTA!!! –Diz Haruna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caragors:

( http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20141020144104/middleearthshadowofmordor7723/images/c/ce/2014-10-21_00001.jpg )
(Em homenagem aos games e filmes de O Senhor dos Anéis :)

Jake como sempre fazendo finais, estilo FUCK YEA!!!
Uma coisa eu digo leitores.. "Com Raiva" é uma expressão carinhosa para Jake agora. ;)

Muito bem o que acharam da explicação de alguns tipos especiais de magos? Alguma duvida? Qualquer duvida podem me mandar uma MP ou perguntarem pelos comentários mesmo ok?

Mas enfim quem diria que Laurie é um tipo extremamente lendário. Um tipo tão raro e forte, que o único a dominá-lo foi o lendário mago negro, Zeno.. Será que a Laurie tem alguma coisa haver com ele? E o que será que os vampiros estão tramando pra ela? Nyu conhece Haruna? O que vocês acham que vai acontecer com o Jake? E para a criadora de Laurie.. Eu disse que tinha planos para ela. Assim como tenho para cada personagem na fic, rsrss.
Rin também não fica atrás com seu tipo raro de magia.

percebi que esses ultimo 2 cap, estão menores do que costumavam ser, mas foi o que consegui para não deixá-los esperando mais.. Enfim, nos proximos cap, veremos mais sobre outros tipos de magos.

Como disse galera, não pretendo desistir da fic ok? Lamento a demora por cap, mas prometo nunca deixar de postar! Então por favor não há abandonem ok?

Nos vemos nos proximos cap!

Ja-Ne!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Interativa - Two Fires, One Soul - Anime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.