Interativa - Two Fires, One Soul - Anime escrita por WGambit


Capítulo 19
A Pronuncia de Uma Nova Era


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente.. Agradecimentos especiais a leitora LittleGirl pelo ótimo anime recomendado!
Isa-Chan, adorei Gosick, obrigado!! :D

E ai pessoal!! Voltei com mais cap, pra vocês eee... Parece que a cada cap novo eu venho com mais desculpas pra vocês não é? kk mals galera, mas realmente não tenho tanto tempo para escrever quanto tinha antes... De fato não estava nos meus planos viajar nas férias, e voltar com uma semana de atraso nas aulas não ajudou muito. Bom mas prometo a vocês, que por mais que demore, não pretendo desistir da fic!
Acreditem em mim, já tive outras fic's e acabei desistindo delas, pois não tinha nada planejado. Eu tinha um começo, porém não tinha um meio e um final, então ficou meio que no improviso e acabou perdendo o sentido.. Então, está é a primeira fic que criei que já sei, começo meio e fim, por isso não pretendo desistir dela, e peço que me deem forças para manter minha palavra.

Ok sem mais delongas, acho que vocês estão ansiosos para saber o que acontece a seguir não? Então como da ultima vez que demorei, tenho dois cap fresquinhos pra vcs!!!
Então vamos lá, Boa Leitura Pessoal!! ^^

Trilha Sonora 1:
https://www.youtube.com/watch?v=RpnRhiInopA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492424/chapter/19

Pov. Clair Yamatsu

Estávamos dentro da torre principal em meio a floresta, caminhando pelos corredores. Haruna acompanhava Jin e eu, sem dizer nada. Ela apenas havia dito que a prova havia sido cancelada, e que os alunos poderiam estar em perigo. Sinceramente aquele suspense estava me matando.
–Hey Haruna! Quer explicar o que ta acontecendo!? –Diz Jin.
–Vocês já vão saber, mas temos que encontrar o Sunohara primeiro. –Diz Haruna, enquanto caminha.
–Ei Jin.. Acha que a Hana vai ficar bem? –Pergunto, a Jin.
–Não sei.. Mas espero que ela não tente conversar com Rayden. Detesto admitir, mas aquele não era o garoto anti-social que eu conheço. –Diz Jin, de cabeça baixa, enquanto segura seu braço machucado.
–Espero que ela fique bem.. –Digo olhando a floresta, pela janela.

Pov. Hana Yukino

Andei pela floresta até amanhecer. Muito cansada, quase desisti de procurar por Rayden.
–Estou morta... E agora como faço pra achar os outros? –Digo sozinha.
Então lembro do olhar assustador de Rayden, na noite passada.
–Sera que foi uma boa ideia? –Digo.
Então avisto uma casa abandonada e antiga. As construções eram bem humanas, mas estava tudo em ruínas.
–Acho que posso descansar ali. –Digo. Então caminho até a casa.
Ao entrar nela, vejo que não há sinal de vida, e estava tudo empoeirado e revirado.
–Mas que bagunça.. –Digo.
Então ouço alguma coisa. Parecia o som de respiração de alguém, fico arrepiada por um tempo.
–Até quando.. –Ouço uma voz.
–Mas o que!? –Digo. –Rayden?
Então caminho por entre os corredores da casa, e por fim me deparo com Rayden, deitado em cima de escombros, olhando para cima. Havia um enorme buraco no teto, acima de Rayden que o iluminava, e ele olhava os céus.
–"Te achei.." –Penso. Então dou um passo a frente mais logo paro. Penso em me aproximar porém, memorias da noite passada surgem em minha mente.

(Trilha sonora 1: On*)

(Nuvem de pensamentos On*)
"–Escute! Pode ouvir? É o som de seus gritos de dor.. O som de seu desespero, e as vozes implorando por misericórdia. Os sons do seu futuro.. –Diz Rayden abrindo um sorriso assustador.
–Bem.. Prometi que daria o troco em 103 vezes.. Que tal começar te matando pela metade? –Diz Rayden.
–Em outras palavras.. –Então Rayden coloca seu pé direito em cima da costela de Envy, pressionando com força. –Começando de agora.. VOU QUEBRAR 103 DE SEUS OSSOS.
–Agora.. Vá dormir.. Pequena Clair! –Rayden sorri, ao levantar sua mão esquerda e sua foice aparecer. Logo ele a levanta para Clair."
(Nuvem de pensamentos Off*)

–Ray-den.. –Digo me tremendo. Então as memorias voltam.

(Nuvem de pensamentos On*)

"–Como disse.. Não sou mais o Rayden. Vamos começar logo com isso. –Diz Rayden avançando em Jin, com sua foice.
–Por que não me mata logo? Seu merdinha.. –Diz Rayden, sorrindo.
–EU ACABEI COM AQUELE METÁMORFO ESTÚPIDO.. E VOU ACABAR COM AQUELA VADIAZINHA DO VENTO DEPOIS! E TAMBÉM VOU ACABAR COM VOCÊ.. VOU ACABAR COM TODOS OS QUE FICAREM CONTRA MIM!!!!!!
–Pode me chamar dee.. JACK O ESTRIPADOR!!! –Então Rayden estala seu dedo mínimo com seu polegar."
(Nuvem de pensamentos Off*)

–Não.. Consigo.. –Digo com um sussurro, me tremendo de medo ao lembrar de Rayden. Então uma lágrima escorre em meu rosto.
–Até quando? –Escuto a voz de Rayden, então olho para ele.
Rayden mantinha seu braço em cima de seus olhos, ainda deitado para o céu.
–Até quando o mundo continuará a me rejeitar assim... –Diz Rayden. Então vejo uma lágrima escorrer por seu rosto.
–Rayden!? –Digo em voz baixa.
–Por que.. Não importa a onde eu vá.. Não importa as erás que se passem.. –Diz Rayden estendendo sua mão para o céu.
–Por que você não me deixa morrer.. Lisara... –Sussurra Rayden.
–Ele.. –Observo sem reação.
–POR QUE VOCÊ NÃO ME DEIXA MORRER!!? LISARAAAAAAAA!!!!!!!! –Rayden grita, então suas lágrimas escorrem ainda mais depressa.
–Rayden.. –Começo a chorar.
Então ele se levanta e uma faca aparece em sua mão direita. Logo surpreendentemente ele se apunha-la em sua barriga, três vezes.
–Ray... RAYDEEEEN!!! –Então corro até ele. Rayden cai ajoelhado, porém antes que eu pudesse chegar até ele, seus tentáculos saem de suas costas, e balançam no ar.
Paro e observo. Rayden sangrava, e chorava ao mesmo tempo. Mas não eram lágrimas de dor.. Eram lágrimas de tristesa.
Rayden ergue seus braços para cima, e seus tentáculos igualmente se levantam. A luz do sol o iluminava. Rayden de costas para mim chorava.
–POR QUE NEM O CÉU, NEM O INFERNO, PODEM ME CONTER!!? POR QUE O MUNDO ME REJEITA!!? SE NÃO PERTENÇO A NEM UM DELES... O QUE EU SOU ENTÃO!? ONDE É O MEU LUGAR!!? –Diz Rayden.
–Rayden.. –Digo chorando.
–ME DIGA!!! DEEEUS!!! –Diz Rayden.
Então ele pega a faca mais uma vez, e estava pronto para se apunhalar novamente.
–PARE COM ISSO!!! –Grito correndo até Rayden.
Então ele de costas para mim, eu o abraço.
–Chega Rayden.. Chega.. –Digo, lágrimas escorriam.
–h-Hana.. –Diz Rayden.
–Não se preocupe.. Eu estou aqui.. Estou aqui com você.. –Digo.
–Me.. Desculpe.. –Rayden começa a tremer. –Me desculpe Hana.. Me desculpe.. –Então mais lágrimas escorrem pelo rosto de Rayden.
–Tudo bem.. Tudo bem.. –Digo ainda abraçada com Rayden.
Nós dois caímos ajoelhados.
–Você não está mais sozinho.. Rayden. –Digo.
–Me desculpe Hana.. Me desculpe.. –Então Rayden se vira para mim, e me abraça. Seus tentáculos desaparecem.
A luz do sol nos iluminava, e as sombras desapareciam, naquele local, e dentro de Rayden. Talvez.. Por enquanto.

(Trilha sonora 1: Off*)

Pov. Ariadna Goodwin


Estavamos dentro da torre principal. Ao amanhecer eu assim como Jade, nos direcionamos até a entrada da torre e o professor nos abrigou. Contamos o que aconteceu, e ele havia dito que a prova havia sido suspensa. Não havia me dito o porque, e por algum motivo não pude ler a mente dele, mas creio que teria a ver com algo relacionado á aquela sombra de ontem.
Estava em uma das salas de espera junto com Jade. Esperávamos o professor.
–Você acha que os outros estão bem? –Pergunta Jade.
–Não sei dizer ao certo.. Tem algo de muito errado acontecendo por aqui. –Digo.
Então vejo o olhar de Jade e consigo sentir sua preocupação.
–Não se preocupe.. Eu falei sem pensar, mas sei que todos estão bem.. São todos muito cabeças duras, afinal. –Digo.
–Você tem razão.. –Jade sorri.
Então a porta se abre. Jade se levanta, e eu olho em direção a porta. Então entram Haruna, Jin, e Clair.
–Haruna!? Jin e Clair também? –Diz Jade.
–Ari, Jade! –Diz Jin.
–Que bom que ao menos vocês duas estão aqui.. –Diz Haruna.
–O que está acontecendo aqui? –Pergunto. –Por que a Haruna está aqui, sendo que ela não participou do teste?
–O QUE!? QUER DIZER QUE A HARUNA ENTROU NO TESTE!!? –Diz Jade assustada.
–O professor Sunohara me convocou para vir resgatá-los desta prova em segurança.. –Diz Haruna.
–Como assim.. "Resgatá-los em segurança"? –Pergunto.
–Sei tanto quanto você Goodwin, por isso antes que eu vá buscar os outros, esperaremos o Sunohara aqui. Também quero saber o motivo de tudo isso. –Diz Haruna se sentando no sofá da sala.
–"Mas o que está acontecendo!?" –Penso, comigo.
–Vampiros! –Sunohara entra na sala. Todos os olhamos, perplexos.
–Como disse!? –Diz Jin.
Antes que possamos dizer qualquer coisa, algo nos chama atenção para a janela. Uma grande energia mágica. Clair se aproxima da janela.
–m-Mas.. O que diabos é isso!!? –Diz Clair.
Logo todos nos aproximamos.
–i-Isso.. –Diz Jin.
–Então eles decidiram dar o primeiro passo.. –Diz Sunohara.

Pov. Narrador

Naquele mesmo momento, estamos de volta a casa da pequena fada, Nyu.
–Como assim.. Todas as raças estão em perigo!? –Diz Jake.
–Não sei se é a hora certa para falar sobre isso.. –Diz Nyu.
–COMO ASSIM A HORA CERTA!!? ELES JÁ NOS ATACARAM E AINDA NÃO É A HORA CERTA DE FALAR SOBRE O POR QUE DISSO!!? –Jake se irrita.
–Calminha ai senhor pervertido! Disse que não sei se é a hora certa de falar sobre isso, por que não tenho certeza dos motivos dos vampiros ainda. –Diz Nyu.
–JÁ DISSE QUE NÃO SOU PERVERTIDO!!! –Diz Jake.
–Porém.. Espero que meus pensamentos estejam errados, em relação a isso. –Diz Nyu abaixando o olhar.
Jake repara em seus olhos a preocupação.
Então Nyu abre a porta de sua casa, e sai.
–Venha aqui fora, senhor pervertido.. –Diz Nyu.
Jake, irritado vai atrás da garota, e percebe que está em um lugar diferente, do que estava antes.
–MAS QUE LUGAR É ESSE!? –Diz Jake.
Estavam no alto de uma colina, á céu aberto. Jake olha atrás da casa e não há floresta alguma. Na verdade a floresta estava a frente da casa, só que abaixo, em frente a colina. Podia-se ver, a torre pricipal bem distante dá-li.
–Minha casa.. Por que!? –Pergunta Nyu.
–Ué.. Estava-mos na floresta agora a pouco, e agora estamos fora dela? –Diz Jake. –COMO ISSO É POSSIVEL!!? –Diz Jake correndo em circulos.
–Nossa.. Como você é irritante. –Diz Nyu.
Então Jake para, e olha para trás em direção ao horizonte.
–Mas o que.. –Diz Jake.
–Já começou.. –Diz Nyu, também olhando para frente.
Então Jake contempla seu olhar á algo, que logo o enche de fúria, e desespero.
–BOM DIA, CAROS JOGADORES!!! –Uma voz feminina é ouvida ao longe, por todos na floresta.
Um visor gigantesco é erguido aos céus. E nele, uma imagem assustadora.
–Ch... Christie.. –Diz Jake.
No visor, Christie e Laurie se encontravam amarradas pelos pulsos á uma pedra enorme. As garotas tinham marcas de cortes como se tivessem sido chicoteadas. Estavam inconscientes e sangravam.
–ESTE É A NOSSA FORMA DE DIZER.. QUE A ERA DO REINADO DOS MAGOS CHEGOU AO SEU FIM!! –Diz a voz.
–VAMPIROS!!! –Jake fecha seu punho em fúria. Nyu o observa.
–MEU NOME É EKATHERINA GREMORY! E EU SOU A RAINHA DOS VAMPIROS. –Diz a garota, aparecendo entre as duas, e sorrindo.
Na torre principal, os alunos da Dawn of Dreams, também assistem a cena.
–Desgraçados... –Diz Haruna, fechando seu punho.
–Haruna.. –Diz Clair observando a amiga.
–Meu Deus.. –Diz Jade.
–Eles.. Vão pagar caro por isso.. –Diz Jin.
–SABE.. POR MUITO TEMPO, NÓS VAMPIROS VIVEMOS NAS SOMBRAS DE VOCÊS MAGOS.. –Diz Ekatherina. –SEMPRE OS MAIS FORTES, E MAIS TEMIDOS ENQUANTO NÓS SEMPRE NOS ESCONDIAMOS NO ESCURO.
Na floresta, Hana e Rayden também assistem ao visor.
–Meu Deus.. Laurie.. Christie.. –Diz Hana.
Rayden observa calado.
–MAS POR FIM.. A ERA DE SE ESCONDER NO ESCURO ACABOU!! –Diz Ekatherina.
Anna, em algum lugar da floresta, sozinha observa a cena
–Maga de duas origens.. Christie Kusanagi.. –Diz Anna.
Envy sozinho, se levanta ainda um pouco ferido, e consegue também assistir. Porém, isso não fazia diferença pra ele.
–Scarlet... Você irá pagar caro por isso.. –Diz Envy.
–EU AGORA DECLARO.. QUE SEREI EU A RAINHA DESTA NOVA ERA! –Diz Ekatherina, com uma faca em suas mãos.
–Parece que.. –Diz Nyu, com os olhos tristes.
–Mais uma guerra se aproxima.. –Diz Rayden. Hana observa suas palavras.
–VAMOS ACABAR COM NOSSAS DIFERENÇAS DE UMA VEZ POR TODAS.. – Então Ekatherina, com sua faca, faz um pequeno corte no rosto de Christie, e logo lambe o seu rosto ensanguentado. Em seguida lambe os lábios e sorri.
Jake fecha seu punho em fúria que se enche de chamas.
–QUANDO ESTIVEREM PRONTOS.. VENHAM NOS PEGAR NO CASTELO ABANDONADO AO LESTE DE TALE OF MAGIC..–Diz Ekatherina, Jake range os dentes. –ACABAREMOS COM ESTA ERA DE ESPERAR O POR DO SOL..
–De fato.. –Diz Jin.
–AGORA É GUERRA!!! –Diz Haruna.
–ESTAREI ESPERANDO, MINHAS LINDAS VISITAS.. ÁH E NÃO ME FAÇAM ESPERAR MUITO.. PELO BEM DE SUAS AMIGUINHAS.. –Então Ekatherina faz um pequeno corte no braço de Laurie.
–Como ela pode.. Isso é.. –diz Jade.
–De fato.. Isso não é humano.. –Diz Ariadna.
–ENTÃO, VENHAM NOS PEGAR... DAWN OF DREAMS!!!! –Ekatherina sorri. A imagem desaparece dos céus.
Nyu abaixa a cabeça e logo volta seu olhar para Jake.
–Você irá lutar.. –Afirma Nyu.
–Não.. –Diz Jake. Nyu se surpreende.
O corpo de Jake se enche em chamas. Nyu se assusta com tamanha força e pressão que ali se cria.
–Eles ousaram machucar.. As pessoas que mais amo.. –Diz Jake.
–"Ele!?" –Pensa Nyu.
–Eles machucaram... A minha familia..
Então ela vê, uma lágrima, escorrer pelo rosto de Jake.
–Não.. Eu não irei lutar.. –Diz Jake.
Nyu se arrepia, ao ver. Os olhos de Jake estavam vermelhos, e deles saiam fogo, porém mesmo assim, as lágrimas escorriam.
–EU IREI EXTERMINAR, CADA VAMPIRO VIVO NESTE PLANETA!!! E IREI EU MESMO DESTRONAR AQUELA VADIAZINHA SANGUE-SUGA!!!
–"O poder de seus sentimentos.." –Pensa Nyu.
O chão ao redor de Jake começa a queimar e a morrer. O ar a sua volta a pesar, e a energia a estremecer.
–Se forem esses seus sentimentos.. –Jake olha para Nyu. –Se é esse o caminho que busca.. –Ela Diz, olhando para Jake
Jake ainda em chamas, encara a garota.
–Se forem pelos seus motivos, de proteger e vingar aqueles quem ama.. –Diz Nyu dando as costas ao garoto.
O vento da montanha sopra nos dois, balançando os longos cabelos da jovem garota, e soprando o fogo da fúria de Jake, que não podia se apagar.
–Então.. Eu irei te ajudar.. Dragão do Eclipse –Diz Nyu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jake Pegando Fogo!!!
Rayden e seu mistérios.. O que acham que ele é?
Como acham que essa guerra vai se desenrolar? Também estou ansioso para escrever sobre isso.
Ok galera, proximo cap,uma boa explicação pra vocês.. Espero que consigam pegar tudo.
Não tendo mais nada o que dizer aqui.. Até o proximo pessoal!! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Interativa - Two Fires, One Soul - Anime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.