Interativa - Two Fires, One Soul - Anime escrita por WGambit


Capítulo 18
Passos para a Guerra


Notas iniciais do capítulo

Olá de novo terráqueos!
Bom.. Não tenho muito o que falar neste cap.. Já disse tudo o que tinha de dizer, no cap anterior.. Posso dizer que esse não um dos meus melhores titulos para cap.. Tava sem criatividade pra ele hoje. Mas enfim..

Boa Leitura meus jovens! :3

As trilhas:


Trilha sonora 1:
https://www.youtube.com/watch?v=FErjvlrmYOY

Trilha sonora 2:
https://www.youtube.com/watch?v=oUDvQO0ab2Y

Trilha sonora 3:
https://www.youtube.com/watch?v=WknSzEjT1xI

Trilha sonora 4:
https://www.youtube.com/watch?v=qKa8MP8RXMA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492424/chapter/18

Pov. Jin Yagami


Encaro Rayden de longe. Com certeza não era o Rayden que eu conhecia. Saco minha espada ainda coberta com o tecido especial, que evitava que ferisse seriamente meus adversários.
–O que houve com você Rayden!? Esse sem duvidas não é você! –Digo.
–Como disse.. Não sou mais o Rayden. Vamos começar logo com isso. –Diz Rayden avançando em mim, com sua foice.

(Trilha sonora 1: On*)

Bloqueio o golpe com minha espada. Realmente parecia que Rayden queria me matar. Sua força era muito grande.
Logo ele some e aparece atras de mim. Ele tenta o ataque mas, bloqueio novamente com minha lâmina.
Então de frente um para o outro começamos a trocar golpes, de lâminas. Faiscas saiam, e os sons das armas se cruzando era alto.
Rayden tenta um chute na altura de meu rosto, mas me abaixo e soco em cima. Ele segura meu punho e pula para tras de mim, me dando uma rasteira, e me derrubando. Logo tenta me acertar com sua foice, mas eu a bloqueio com minha espada, ainda deitado. Sinto o impacto nas minhas costas. Logo ele tenta acertar novamente, mas eu rodo me levantando e acertando seu rosto com um chute. Sangue escorre da boca de Rayden.
–Nada mal.. Vamos ver como lida com isso! –Diz Rayden, então quatro tentáculos saem de suas costas.
Eles vem em minha direção, mas pulo desviando deles, logo tentam me pegar mais depressa. Desvio alguns deles com minha espada, porém um me pega pelo pé, e me levanta. Logo Rayden me puxa em sua direção com a foice em mãos.
–Te peguei.. –Ele diz sorrindo.
Então com um rápido movimento, ativo minha magia, e minha espada se envolve em raios. Logo giro e corto um dos tentáculos de Rayden.
Me solto, mas ao olhar para o tentáculo, vejo que começa a crescer novamente.
–Isso.. Continue.. Me cause mais, e mais dor! –Diz Rayden.
–VOCÊ ENLOUQUECEU MALDITOO!! –Digo correndo até ele em raios.
Logo tento acertá-lo com minha lâmina elétrica, porém ele desvia dos meus golpes. Logo tenta me atingir com um tentáculo, mas novamente eu o corto, e avanço nele mais uma vez.
Logo ele bloqueia minha espada com sua foice de ferro.
–Impressionante Jin.. Você é mesmo muito bom. Mesmo com essas runas ativadas, ainda pode se mover e usar magia assim.. Não é atoa mesmo o titulo de classe A como você. –Diz Rayden.
–Se gostou disso, olha só essa! –Digo.
Então soco com meu punho elétrico. Rayden roda no ar. Disparo vários raios das mãos em direção a Rayden, porém ele mesmo no alto, desvia meus ataques com sua arma.
Depois disso caio ajoelhado, me apoiando em minha espada.

(Trilha sonora 1: Off*)

–"Droga.. Agora não.." –Penso
–Ué!? Só isso? Já zerou? –Diz Rayden de pé.
Olho para ele com a visão escura.
–É mesmo uma pena.. –Diz Rayden caminhando até mim.
– Chega Rayden!!! Ele não pode mais lutar, por favor pare!! –Diz Hana.
–Mas ele ainda esta vivo.. –Diz Rayden sorrindo.
–PARE, POR FAVOR!!! –Diz Hana. Então eu sorriu. Rayden para, e seu sorriso desaparece.
–Esta certo.. Se eu ainda estou vivo.. Então ainda posso lutar. –Digo. Os céus começam a trovejar.
–Isso mesmo.. –Rayden sorri.
–Então.. Por que não se certifica de que eu não possa mais lutar.. Rayden? –Digo, olhando Rayden sorrindo.
–Isso mesmo.. –Rayden lâmbe os lábios. –VOU ADORAR ARRANCAR SUA VIDAAA!!! –Rayden avança em mim.
–JIN, SAI DAII!!! –Clair grita.
–PARE RAYDEEEN!!!! –Grita Hana.
–HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ!!!!! –Rayden avança em mim como um louco.
Porém antes que pudesse me atingir, um raio cai sobre mim, jogando Rayden com brutalidade em meio as rochas.

Pov. Narrador

–Ji.. Jin!? –Diz Clair observando a cena.
Uma grande luz dourada, toma conta do local. Logo em meio a luz sai Jin, coberto por uma camada enorme de magia,com seus raios percorrendo pelo corpo.
Rayden se levanta, e ao se deparar com a cena, sorri.
–Lightning Tiger.. (Tigre Relâmpago) –Diz Jin.
Seus cabelos estavam arrepiados. Seu rosto agora tinha listras pretas como se formassem uma marca tribal. Pareciam cortes, ou bigodes de tigre. Logo duas orelhas de animal feitas em raios, se formam sobre a cabeça de Jin, e uma cauda elétrica também aparece. Garras de energia são formadas em suas mão e seus olhos eram agora amarelos brilhantes e florescentes. Seu olho tinha agora o formato de olho de tigre.
–Então este é o seu verdadeiro poder!? Jin Yagami.. The Lightning Tiger!! –Diz Rayden.

(Trilha sonora 2: On*)

–Desculpe Hana.. –Diz Jin soltando sua espada no chão, que cai com a lâmina para baixo e se prende ao solo.
Hana observa Jin.
–Mas não pretendo me segurar! –Diz Jin.
Logo ele estende seu braço em direção a Rayden.
–Ora, ora.. O que será o que vai acontecer com você quando a runa começar a sugar sua vi.. –Então Rayden percebe, e fica surpreso.
No braço de Jin não havia mais nada. Sua magia queimou a runa por completo.
–Incrivel.. –Rayden sorri. –INCRIVEL, JIN YAGAMI!! INCRIVEL... HA HA HA HA!!!! –Rayden sorri diabolicamente.
Então Jin dispara um poderoso raio em direção a Rayden. O golpe acerta o garoto o fazendo voar para muito longe. Atravessando as arvores, Rayden percorre pelo menos 2 km de distancia.
Logo Jin aparece ao seu lado, e acerta um soco em seu rosto, fazendo o garoto atingir um paredão de pedra que estava naquele local.
Logo Jin aparece novamente em frente a Rayden, e segura o garoto pelo pescoço.
–Já chega pra você Rayden!? –Pergunta Jin. Rayden sorri.
Irritado Jin joga Rayden para trás, e logo dispara um imenso raio elétrico de sua mão direita.
O ataque atinge o garoto, o fazendo voar para longe.
Jin aparece em sua frente, e começa a distribuir muito golpes rápido com seus punhos elétricos. Ele soca com raiva Rayden varias vezes no rosto e na barriga. Logo ele acerta Rayden com um golpe de impacto, e faz o garoto voar ainda mais pela frente, rolando pelo chão, e atingindo uma arvore que entorta.
–Incrivel.. Quanto poder Jin tem.. Acho que ele é tão forte quanto Jake.. Não imaginaria isso, mas talvez ele seja até mais forte. –Diz Clair.
Logo Jin aparece, atrás da arvore em que Rayden estava , e a quebra com um giro e um chute, atravessando a madeira, e acertando Rayden. O garoto voa para frente, mas Jin aparece em seu caminho, o segurando com a mão sobre seu rosto. Então ele leva Rayden ao chão, com brutalidade.
Logo Jin desaparece e aparece nos céus acima de Rayde então dispara um enorme raio de suas mãos, em direção ao garoto no chão. O golpe atinge Rayden, fazendo uma pequena explosão, e abrindo uma cratera.
–Incrivel.. Jin é muito rápido.. Não.. Aquilo não é velocidade.. Ele esta se teleportando! –Diz Hana
Rayden se levanta com dificuldade, porém Jin aparece novamente em sua frente e acerta o garoto com um gancho elevando Rayden aos céus. Logo Jin está lá em cima e soca Rayden para baixo. Então de novo aparecendo em baixo, Jin atinge Rayden com um soco fazendo o garoto voar para frente e atingir uma grande rocha que se quebra com o impacto.
Novamente, Jin desaparece e aparece em frente a Rayden. Ele novamente levanta o garoto pelo pescoço.
–Chega Rayden.. Não quero te machucar mais! –Diz Jin.
–....... –Rayden não diz nada. Jin desativa sua magia, e solta Rayden que cai sentado.

(Trilha sonora 2: Off*)

–Vou te levar para o Sunohara.. Você está fora da prova. –Diz Jin
–Huh.. Hu huh... HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ!!! –Rayden gargalha novamente.
–Mas o que!? –Diz Jin.
–Por que não me mata logo? Seu merdinha.. –Diz Rayden, sorrindo.
–Como é!? –Diz Jin.
–Por que não usou sua espada? Por que se conter? –Diz Rayden. –ESTÁ DIZENDO QUE NÃO SOU UM ADVERSÁRIO DIGNO DE VOCÊ!!?
Então Jin é puxado para trás pelo tentáculo de Rayden. Ele é erguido e em seguida jogado no chão com força bruta, fazendo o solo rachar.
Então o tentáculo de Rayden atravessa o braço de Jin, fazendo o sangue espirrar.
–AAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRGGH!!!!! –Jin grita em dor.
–Sim.. Essa expressão que eu gosto.. Me mostre mais dela! –Rayden pisa na perna de Jin, fazendo seu osso estalar.
–Ugh! –Jin ergue a mão em direção onde sua espada havia ficado, e ela vem direto em sua direção. Ela corta o tentáculo de Rayden que o prendia, e logo ele se levanta acertando Rayden com um golpe no rosto. O garoto vai ao chão.
Jin estende sua mão em direção a sua espada, e ela vem direto para o garoto, que a segura. Então um raio percorre pela espada, e as bandagens mágicas saem dela.
Rayden tenta se levantar, mas Jin o soca no rosto fazendo o garoto cair novamente. Jin sobe em cima de Rayden, e levanta sua espada apontando a ponta para Rayden.
–MAS AFINAL O QUE HOUVE COM VOCÊ!? RAYDEEEEEN!!!!! –Jin grita, suspirando enfurecidamente.
–Vamos.. Me mate.. –Diz Rayden.
Jin em furia, crava a espada no chão ao lado da cabeça de Rayden.
–Fra-co.. HÁ HÁ HÁ HÁ!!!! FRACO!!! –Diz Rayden.
Então Jin soca o rosto de Rayden. Rayden sorri. Ele ainda mais enfurecido, começa a socar multiplas vezes Rayden em sua face.
–ACORDA, ACORDA, ACORDAAAA!!!! –Jin continua a socar. Logo Hana e Clair chegam no local. –ESSE NÃO É VOCÊ RAYDEEN!!!
Jin para de socar, e olha para Rayden com seu rosto machucado e sua boca sangrando.
Rayden olha diretamente para Jin, e novamente sorri.
–Por que parou.. Yagami? –Rayden sorri. Jin se enche de fúria, então ergue sua mão direita, que se enche de raios.
–AAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!!!!! –Jin grita. Seus olhos mudam novamente e sua magia em sua mão fica ainda mais tensa.
–Isso.. Acabe comigo.. –Diz Rayden.
–NÃO JIN!! –Diz Hana.
–JIN PARA COM ISSO!!! –Clair corre até ambos, Hana vai em seguida.
–AAAAAAAAAHHHHHHH!!!!!! –Seu punho de ódio vai em encontro com seu inimigo, porém no ultimo segundo Jin para.
–Mas o que!? –Diz Clair parando de correr. –Espere! –Ela diz a Hana. A magia de Jin havia desaparecido, e seu corpo volta ao normal.
–Jin.. –Diz Hana. Jin abaixa a mão.
–Hã.. Como eu esperava.. Fraco! –Diz Rayden, então começa a rir enlouquecidamente.
–Por que... –Diz Jin.
Rayden para de rir e olha novamente para Jin.
–Por que você esta chorando? –Diz Jin.

(Trilha sonora 3: On*)

O olho direito ainda normal de Rayden, escorria lágrimas. Enquanto seu olho vermelho continuava normal.
–"Chorando?" –Hana observa.
–Hã.. Do que esta falando Yagami!? –Diz Rayden
–Seu olho que não mudou.. Esta chorando.. –Diz Jin.
Então Rayden leva sua mão até seu olho direito, e enxuga as lágrimas. Logo ele olha a água em sua mão.
–Lá-gri..mas.. –Diz Rayden.
–Você não quer lutar.. Quer Rayden? –Pergunta Jin.
–Hunp.. Mesmo agora você me atrapalha.. Rayden. –Diz Rayden. Jin fica confuso. –Sempre foi um chorão mesmo..
Então Jin sai de cima de Rayden e pega sua espada. Logo ele lhe da as costas.
–Qual o problema Yagami!? Não acabamos ainda. –Diz Rayden.
–Eu acabei.. Acabei de perceber que você não é um inimigo. –Diz Jin.
–Como é!? –Então Rayden avança em Jin e derruba o garoto com um soco.
–JIN!! –Grita Hana.
–Não sou um inimigo!? –Diz Rayden, então ele começa a socar Rayden no rosto, varias vezes.
–RAYDEN PARA!!! –Diz Hana tentando correr até eles, mas Clair a segura.
–EU ACABEI COM AQUELE METÁMORFO ESTÚPIDO.. E VOU ACABAR COM AQUELA VADIAZINHA DO VENTO DEPOIS! E TAMBÉM VOU ACABAR COM VOCÊ.. VOU ACABAR COM TODOS OS QUE FICAREM CONTRA MIM!!!!!! –Diz Rayden ainda socando Jin.
–Rayden.. Chega.. –Diz Hana, chorando.
–Eu não sou seu inimigo? EU NÃO SOU SEU INIMIGO!!? POIS VOCÊ É MEU INIMIGO!! TODOS DAQUELA MALDITA ESCOLA MÁGICA, SÃO MEUS INIMIGOS, E VOU MATAR CADA UM DELES, COMEÇANDO POR VOCÊ!!! –Rayden continua a socar Jin.
Porém no proximo golpe Jin segura sua mão.
–Se pensa assim.. Então por que, metade de você não quer lutar!? –Diz Jin olhando Rayden, que ainda chorava, pelo olho direito.
–e-Eu.. –Diz Rayden.
–Tudo bem Rayden.. Nós somos seus amigos.. Não precisa se manter na escuridão. –Diz Jin sorrindo, há lágrimas nos seus olhos.
–e-Eu não.. –Diz Rayden.
–Jin.. –Hana chora ao observar a cena.
Há pequenas lágrimas nos olhos de Clair.
–Tudo bem Rayden.. Não vamos mais lutar... –Então, Jin coloca a mão no ombro de Rayden. –Por que nós somos amigos.. Certo? – Jin sorri. Então uma lágrima se força a sair pelo olho esquerdo de Rayden, e como que por um segundo, Jin conseguiu ver o tom azul de seu olho voltar, conseguindo mesmo que por muito rápido, ver novamente o verdadeiro Rayden.
–Ji..Jin.. –Rayden começa a tremer.
–Tudo bem Rayden.. Estamos com você. –Diz Jin.
Então a lágrima corre pelo lado direito do rosto de Rayden, e pinga sobre o rosto de Jin.

(Trilha sonora 3: Off*)

–Aah.. AAH.. AAAAAAAAHHHHH!!!!! CALA A BOCAAAAA!!! –Rayden acerta Jin com mais um soco.
Então se levanta e sua foice, aparece em sua mão mais uma vez.
–VOCÊ NÃO VAI, ME TRANCAR NOVAMENTE.. RAYDEEEEN!!!!!!! –Rayden grita levantando sua foice em direção a Jin
–RAYDEN PARAAA!!! –Grita Hana.
–JIN SAIA DAI!!! –Diz Clair.
–AAAAAAAAAAAAHHHHHHH!!!!!! –Rayden leva sua foice em direção a Jin.
Antes que pudesse acertá-lo, uma força joga Rayden para trás com brutalidade, o fazendo acertar, uma arvore, que se quebra.
–Arg... Mas quem.. –Diz Rayden. Ao olhar para frente, ele se surpreende.
–Francamente Jin.. Você e o Jake parecem duas mocinhas mesmo.. –É ouvida uma voz feminina. Todos olham em direção a ela, menos Jin, pois já sabia mesmo sem olhar, e assim ele sorri. –Não conseguem acabar com inimigos tão fracos..
–Mas é.. –Diz Hana.
–Ai droga!! –Diz Clair arrepiada.
–É.. Fazer o que..–Diz Jin sorrindo. –Haruna..
Haruna entra no campo de batalha.
–Haruna, é você!! –Diz Hana.
–Agora a coisa ta feia..–Diz Clair.
–Ora, ora.. Haruna Hikari. –Rayden se levanta. –Finalmente uma oponente digna.
–Não pretendo lutar com você Scarlet. Estou aqui por outros motivos. –Diz Haruna.
–Até parece.. Vou acabar com todos vocês!!! –Rayden avança em Haruna.
–CUIDADO HARUNA!! –Diz Clair. Haruna não se move.
–Te peguei! –Diz Rayden. Porém seu sorriso desaparece, e ele para de correr.
Haruna está com o braço levantado em direção a Rayden, segurando uma espada. A ponta de sua lâmina, está encostada de leve, no pescoço de Rayden, porém era tão afiada, que já fez o sangue escorrer, levemente.
–Apenas vou falar uma vez.. Ou você some do meu caminho.. OU ACABO COM VOCÊ! –Diz Haruna.
–a-Assustadora.. –Diz Clair.
Jin se arrepia no chão.
–Como é!? –Diz Rayden.
–Sabe.. Não sou tão boa como Jin.. –Diz Haruna, com seu olhar sério.
Então Rayden segura a lâmina de Haruna, o que faz sua mão cortar. Ele segurando a espada, passa sua ponta sobre seu peito, o fazendo sangrar.
–Parece muito divertido para mim.. Hikari.. –Diz Rayden com seu sorriso novamente no rosto.
Então Haruna abaixa sua espada, e encara, Rayden. O garoto faz o mesmo e sorri ao olhar para Haruna. Porém antes que pudesse fazer alguma coisa, ele demonstra uma reação de dor.
–Ugh!! Mas o que!? –Diz Rayden.
–Hã!? –Haruna observa.
–Mas que maldição.. Por que você não morre logo maldito.. –Diz Rayden.
–Mas o que!? –Diz Jin.
–MALDITO RAYDEEEEN!!!!!!!!! –Rayden grita, então seus tentáculos aparecem, e se prendem no chão, levantando o garoto, e o levando para fora da-li.
–Mas o que foi isso!? –Diz Clair.
De repente Hana começa a correr em direção aonde Rayden foi.
–HANA!! VOLTE AQUI!! –Diz Clair. Porém ela nem se vira, e logo desaparece atras das arvores.
–Você esta bem? –Pergunta Haruna a Jin.
–Estou.. Mas Rayden.. –Ele diz.
–Eu sei.. Não parecia o Rayden com certeza.. –Diz Haruna.
–Esta bem, Clair? –Pergunta Jin a Clair.
–Hã!? A sim estou! –Diz Clair.
–Que bom.. Agora vocês precisam ir para a torre, principal, na parte norte da floresta. –Diz Haruna.
–Como é!? Nem pensar! Mas e a prova!? –Diz Jin.
–Você ainda tá pensando nessa prova!? –Diz Clair.
–A prova foi cancelada.. –Diz Haruna. –Sunohara me mandou para buscá-los.
–Como assim.. Cancelada? –Diz Jin.
–Temos problema maiores que o Rayden no meio disso. –Diz Haruna, deixando seus amigos confusos.
Então passado o tempo, eles vao em direção a torre principal. Horas se passam, e logo amanhece, com um belo nascer do sol. Talvez o ultimo para nossos magos.
Em meio a floresta um garoto está adormecido em baixo de uma arvore. Era Jake. Os raios de sol acariciavam seu rosto, o fazendo despertar lentamente.
–Huh.. UUUUAAA!!! –Jake boseja. –Hã!? Onde estou? –Jake nota que seu corpo esta coberto por bandagens, e curativos. –Isso tava em mim?
Jake olha ao seu redor, procurando reconhecer o local aonde estava. Então ele se lembra.
–Há é.. Estava no meio da prova, e.. –Jake se recorda da noite passada. –VAMPIRO!!!!
Então ele levanta assustado.
–RIN!! RIIIN!!!!! –Jake agora de pé, chama por Rin. Ele fica nervoso ao ver que não encontra a garota. –Droga.. Onde ela foi.. Sera que aconteceu algo..
(Nuvem de pensamentos: On*)

" – Uma jovem tão bela e atraente como esta. Seu sangue é mesmo o melhor tipo

–Quem sabe eu transforme esta garota em minha esposa vampira, particular.. –Ele diz, então começa a gargalhar."

"–EXPERIMENTA TOCAR MAIS UMA VEZ NELA, DESGRAÇADO!!! VOU TORRAR VOCÊ VIVO!!!! –Digo enfurecido."
(Nuvem de pensamentos: Off*)

–Sera que ele.. –Pensa Jake, agora em pânico. –Se ele encostar nela de novo.. Eu.. Eu..
Então Jake ouve um barulho atras dos arbustos.
–QUEM TÁ AI!!? –Diz Jake.
Os arbustos se reviram mais, mas ninguém responde.
–ME RESPONDAAA!!! –Jake dispara um lança chamas em direção aos arbustos.
–KYAAA!!! –Então ele escuta um gritinho, e logo vê de relance um vulto correndo para tras da arvore.
–Quem é!? –Ele pergunta.
Então começa a se aproximar.
Logo ele começa a ver algo saindo de trás da arvore. Era algo vermelho, e meio pontudo.
–Mas que droga...
Então Jake segura no objeto vermelho e o puxa. Imediatamente, algo acerta sua cabeça com força.
–AAAAAAAAAAAAAAIIIIIII!!!!!!!! AAAAAII, AAAAIIII!!!! –Jake rola no chão com dor.

(Trilha sonora 4: On*)

–f-Fique longe de mim.. s-Seu pervertido!!! –Jake escuta uma voz feminina suave.
–Mas o que!? –Então Jake olha para frente, e se depara com uma garotinha. Parecia ter uns 13 anos.
–n-Não tente nada.. Entendeu!? –Diz a garota.
Ela era uma garota muito diferente. Seus cabelos eram roxos e muito longos, chegavam até os pés. Seus olhos verdes, e sua pele muito clara. Vestia uma roupa engraçada aos olhos de Jake. Uma blusa listrada, roxa e rosa, com um tipo de vestido vermelho e amarelo. Também tinha um chapéu vermelho, muito grande e curvo, com tres pontas, e um cajado de madeira. Parecia uma bruxinha. Ela estava descalça.
–Quem é você? –Pergunta Jake.
A garota demonstra uma expressão irritada, e acerta Jake mais uma vez na cabeça com seu cajado.
–AAAAAAIIII!!!!! –Jake rola no chão novamente. –ISSO DÓI! ISSO DÓI MUUUITOOOO!!!!
–Mas que droga.. Por que você não desmaia de novo? –Diz a garota.
–E VOCÊ QUER ME FAZER DESMAIAR PIRRALHA!!? –Diz Jake.
–Bom, que seja.. Só não tente gracinhas entendeu!? Pervertido!! –Diz a garota apontando o dedo para Jake.
–QUEM VOCÊ TÁ CHAMANDO DE PERVERTIDO, O MEIO QUILO!!? –Diz Jake.
–Bom.. Você tentou queimar minhas roupas não foi!? –Diz a garota, com o rosto vermelho, meio tímida.
–CLARO QUE NÃO!!! É QUE VOCÊ ME ASSUSTOU!! –Diz Jake
–Foi o que me pareceu..
–E você não devia sair, batendo nos outros assim! –Diz Jake.
–E você não deveria tentar queimar as roupas de uma garota indefesa.. –Diz a garota.
–JÁ DISSE QUE NÃO FOI NADA DISSO!!!
A garota da as costas a ele.
–Venha comigo.. –Diz a garota.
–O que!? –Jake fica confuso.
–Quer ver sua amiga, não quer? –Ela pergunta.
–Rin!!? Você sabe onde ela está!? E quem é você? –Pergunta Jake. A garota simplesmente continua á andar. –e-EI!! ESPERA!! –Jake a segue.
Logo ele a alcança, e começa a caminhar atrás da garota. Olhando ela de cima, Jake repara duas coisas saindo do chapéu da garota. Pareciam ser duas orelhas peludas e roxas.
–"Mas o que.." –Jake estava prestes a tocar em uma delas, quando a garota se vira.
–O que foi!? –Ela pergunta.
–n-NADA!!! –Diz Jake.
–Se tocar em mim perde a mão, entendeu pervertido? –Diz a garota, olhando em frente.
–JÁ ENTENDI, JÁ ENTENDI!!! E NÃO SOU PERVERTIDO!! –Diz Jake.
–É aqui. –A garota, aponta para duas arvores tortas, que se enrroscavam uma na outra.
–Aqui onde? –Pergunta Jake.
–Tá cego!? –Ela pergunta.
–Não mas.. Não tem nada. –Diz Jake confuso.
–Chega de papo.. Vem logo. –Então ela caminha para o meio entre as arvores. De repente ela some entre elas.
–Mas o que!!? –Jake se surpreende. –Garotinha!?
Então ele começa a arrudiar as arvores, procurando pela garota.
–O que você ta fazendo? –A garota aparece atras de Jake.
–AAAAAHHH!!!! –Jake se assusta.
–Mandei vir logo. –Diz a garota.
–c-Como.. –Diz Jake.
–Não tenho tempo pra isso.. –Então ela empurra Jake para trás com seu cajado, que se desequilibra e cai para tras em meio as arvores. Jake bate a cabeça no chão.

(Trilha sonora 4: Off*)

–AAAAIII!!! Por que cismaram com minha cabeça nesse capítulo!? –Então Jake olha ao seu redor, e percebe que não estava mais na floresta, mas sim em uma casinha bem arrumada, e pequena.
Tinha uma lareira acesa com em caldeirão, fervendo algo. e uns frascos com alguns líquidos brilhantes, em cima da prateleira.
–Uau.. Parece a casa de alguém. –Diz Jake.
–É a minha casa. –Diz a garota.
–Como viemos parar aqui!? –Pergunta Jake olhando na direção em que as arvores tortas, supostamente deveriam estar, mas apenas havia uma parede ali. –Como isso é possível? –Jake toca a parede procurando uma passagem secreta.
–Por aqui. –Diz a garota entrando em um quarto.
Jake a segue e logo da de cara com Rin deitada em uma cama, igualmente com curativos, pelo corpo.
–RIN!! –Diz Jake se aproximando dela.
–Tudo bem.. Só esta dormindo, mas esta muito fraca, então pode ser que não acorde por um tempo. –Diz a garota, pegando um banquinho e subindo nele, para alcançar um liquido que esta em sua prateleira.
–Rin.. –Então Jake se lembra do vampiro enquanto olha Rin. Jake fecha a mão com raiva.
–Huh!? –A garota observa Jake.
–Eu juro.. Que isso não vai ficar assim.. Eu te prometo. –Então Jake segura a mão de Rin, a acariciando.
A garota olha Jake segurando a mão de Rin. Logo Jake olha em sua direção e percebe que seu rosto esta vermelho.
–O que foi? Ta com febre? –Pergunta Jake.
–n-Não seja idiota.. Você é quem fica me olhando.. Pervertido! –Ela diz virando o rosto.
–JÁ DISSE QUE NÃO SOU PERVERTIDO!! –Diz Jake.
Logo ela desce da cadeira com o frasco de liquido na mão.
Então ela se aproxima de Jake, estendendo sua mão ao garoto.
–Me de sua mão! –Ela diz.
Jake estende sua mão machucada, com o corte que a espada do vampiro havia feito. A ferida estava coberta por uma bandagem, então a garota começa a desenrolar.
–Foi você quem nos fez esses curativos? –Pergunta Jake.
–Sim.. Estava andando na floresta quando encontrei os dois desmaiados. Fiz os primeiros socorros lá, mas percebi que a garota não poderia ficar ali por muito tempo. Então a trouxe para cá. –Diz a garota.
–Ei! E quanto a mim? –Pergunta Jake.
–Seus ferimentos não eram tão serios como os dela, apesar de parecer que você sofreu mais dano fisico.. Mordidas de vampiros precisam ser tratadas, o quanto antes, se não podem acabar com sua magia. Iria te pegar logo em seguida, mas só poderia trazer um por vez. Quando voltei você estava acordado. –Diz a garota.
Então ela começa a derramar o liquido na mão machucada de Jake.
–Agh!! Isso queima. –Diz Jake.
–É preciso.. Afinal, é para ajudar no tratamento.. –Diz a garota.
–Obrigado pela ajuda. Eu sou Jake, ee... Qual o seu nome mesmo? –Pergunta Jake.
–Nyu. –Responde a garota.
–Nyu!? –Diz Jake.
–Qual o problema?
–Nada, nada.. É um nome bem diferente não? –Diz Jake.
–Jake também não é um nome normal.. –Diz Nyu.
–Claro que é!! –Diz Jake.
–Bom.. E a garota quem é? E o que aconteceu com vocês? –Pergunta Nyu.
–Rin. Estávamos fazendo uma prova de sobrevivência, da nossa escola, quando aquele vampiro desgraçado nos atacou. –Diz Jake.
–Que tipo de prova de escola, obriga seus alunos a ficarem em uma floresta como esta? –Diz Nyu.
–Ué. O tipo de escola que treina grandes magos. –Diz Jake.
–Há sim.. Percebi que vocês eram magos, quando os vi.. Feridas como esssas não seriam suportadas por humanos comuns. –Então ela se levanta. Jake a encara de costas.
–Posso te fazer uma pergunta? –Diz Jake
–O que? –Pergunta Nyu.
–Por que não tira esse chapéu? –Diz Jake apontando o chapéu de Nyu.
–e-EU SABIA!! HOMENS SÃO TODOS IGUAIS!!! –Diz Nyu, cruzando seus braços, frente ao seu corpo. Então ela pega seu cajado e aponta para Jake.
–Mas o que!? O que foi que eu fiz!? –Pergunta Jake assustado.
–Você quer que eu tire minha roupa não é!? PERVERTIDO!!! –Pergunta Nyu. Jake fica envergonhado.
–MAS QUE DROGA VOCÊ TA FALANDO!!? EU NÃO DISSE, NADA DISSO!! –Diz Jake.
–Acabou de dizer que deveria tirar meu chapéu.. E depois!? Minhas roupas? Vocês são todos pervertidos!! –Diz Nyu com o rosto vermelho.
–PARA DE FALAR IDIOTICES!!! DISSE PARA TIRAR POR QUE ACHEI GRANDE DEMAIS, SÓ ISSO!! –Diz Jake.
–Sério!? –Nyu abaixa o cajado.
–m-Mas é claro.. Até parece que sou um tarado, por garota menores de idade. –Diz Jake.
–Sou mais velha do que você. –Diz Nyu cruzando os braços.
–Até parece.. – Diz Jake.
–400 anos. –Diz Nyu.
–É O QUÊÊÊÊÊ!!!?? –Diz Jake.
–Na verdade.. 414 anos.. –Diz Nyu.
–Isso não pode ser verdade.. –Jake fica confuso.
–Não me olha assim.. Essa idade ainda é muito jovem para alguém como eu. –Diz Nyu.
–Como assim alguém como você? Que tipo de pessoa tem 400 anos e tem cara de 13!? –Pergunta Jake.
–Eu sou uma fada. –Nyu sorri.
–u-Uma o que!?
–Fada Jake.. Faaadaa... –Diz Nyu, balançando as mãos em circulos em frente ao rosto de Jake.
–E algo assim existe!? –Pergunta Jake.
–Bom.. Você ta me vendo agora.. Não tá? –Diz Nyu.
–Sim mas.. Achei que vocês, eram apenas lendas.. E que seriam menores. –Diz Jake.
–Como assim, menores?
–Bom.. Você já é baixinha.. Mas esperava algo do tipo, "Tinker Bell", sabe cumé. –Diz Jake.
–Como assim já sou baixinha.. E o que é Tinker Bell? –Pergunta Nyu.
–EI!! E você nem tem asas! –Diz Jake
–b-Bom.. Sabe.. –Nyu fica meio tímida.
–O que foi?
–É que ainda sou uma fada em treinamento... Não tenho asas.. Por enquanto. –Diz Nyu olhando para o lado.
–O QUE!? Está me dizendo que existem mais de vocês, e que passam por um tipo de torneio para ver que se torna uma fada de verdade? –Pergunta Jake se animando.
–Bem.. Não chega a ser um torneio.. Mas sim.. Somos muitas, e temos que fazer alguns testes para nos tornarmos fadas completas, e ganhar nossas asas. –Diz Nyu.
–QUE MANEIRO!!! Quantas fadas é preciso derrotar para se tornar uma completa!?
–Já disse que não é um torneio.. –Diz Nyu.
–Bom.. Então o que é preciso fazer para..
–Olha deixa isso pra lá! O importante aqui não sou eu, mas sim você e seus amigos, magos! –Diz Nyu, o sorriso de Jake desaparece.
–Como assim.. –Pergunta Jake.
–Tem algo muito errado com o equilibrio da natureza.. E acho que isso pode ter algo haver com os vampiros. –Diz Nyu.
–Vampiros.. –Diz Jake.
–Jake.. Não só a sua.. Mas todas as raças estão em perigo! –Diz Nyu.


Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nyu:

http://th06.deviantart.net/fs71/PRE/f/2013/359/d/b/lulu___league_of_legends_by_sylphinesnowphire-d6zer5c.jpg

(Inspirada e: Lulu - Game (League of Legends) (Versão Anime) (Kawaii :3)
(Tenho que dizer que ela é uma de minhas personagens favoritas.. Vai ser bem importante e divertirá mais a fic. :)


E ai o que acharam?
Como citei, gosto de minha personagem Nyu. Não sei se é por que (me chamem do que quiserem) adoro Fadas, mas enfim.. Amo ela de PAIXÃO :D

Bom então é isso.. Daqui pra frente continuarei escrevendo normalmente, então não se preocupem mais ok?

Ja-Ne! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Interativa - Two Fires, One Soul - Anime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.